Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Albert_Einstein Ter 05 Mar 2013, 01:27

Havia recém-saído de Pewter, sem a insígnia da cidade é claro, afinal, eu havia ido até a Rota 3 para simplesmente treinar e capturar novos Pokémons, havia escutado rumores de Tauros e Miltanks que transitavam ali, era a minha chance! Caminhava pela trilha de terra da rota enquanto meus lábios formavam um bico e emitiam um assovio que lembrava uma canção escoteira. Estava totalmente absorto nos meus pensamentos.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por -Ord Qua 06 Mar 2013, 20:56

Off: Serei seu novo narrador, espero que possemos nos divertir muito ^^


O Mono-Treinador decide adentrar a Rota, pois tinha ouvido rumores de que por ali habitavam alguns Pokémons, do tipo normal. Que por sorte era o tipo no qual o menino treinava...

Ele andava muito alegre, pela Rota... Cantava uma canção semelhante a de que escoteiros cantam hoje em dia. O clima da Rota, era como de costume estava quente, sem nenhum tipo de brisa ou algo do tipo!

Aquela Rota, por incrível que pareça, era uma das mais quentes de Kanto, na época do ano. Isso pegava qualquer Treinador desprevenido de sede! Tomara que o Treinador tenha trazido algumas garrafas, pois a jornada seria longa...

Após alguns minutos ele vê que o sol está muito forte para continuar andando, faria muito mal para o corpo, caso isso acontecesse! O que ele fará?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Albert_Einstein Qui 07 Mar 2013, 19:48

Estava quente ou aquele suor que escorria pela minha bochecha era de nervosismo? Minha cabeça inclinou para trás e meus olhos fitaram o sol escaldante que pairava sobre o céu azul sem nuvens. Meus olhos se estreitaram ao entrar em contato com os raios solares, e quase que imediatamente, desviei meu olhar para outro ponto mais abaixo, minhas pupilas demoraram para se acostumar com a luminosidade novamente.
-Nossa... que calor!-Talvez precisasse de um pouco de água, mas não havia trazido, esquecera de comprar garrafas d'água em Pewter, mas uma ideia passou pela minha mente. -Larry saia!-Liberei o pequeno Pidgey shiny, que apareceu depois que uma luz escarlate entrou em contato com o chão. -Voe e procure por água!-Ordenei a ele, logo em seguida tirei mais duas pokébolas e liberei Bneary e Bidoof.-Bom, vocês dois vem comigo pelo chão, mas primeiro!-Peguei a pokédex e registrei Bidoof nele. -Agora... tenho que colocar nomes nos dois... Buneary, você será Bunny, Bidoof, você será Duffy, agora vamos procurar por água!-Tive que sair da trilha para poder procurar alguma fonte de água que e pudese beber.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por -Ord Sáb 09 Mar 2013, 10:20

Off: Mil perdões pela demora, não tinha visto que você tinha postado. Me desculpe =(



O Mono Treinador decide liberar 3 Pokémons. Ele espera que esse três possam achar água, para ele... Os Pokémons eram Pidgey Shiny, Buneary e Bidoof...

Ele deseja que Pidgey, faça a procura aérea enquanto os outros acharam no chão. Ele aproveita para registrar Bidoof em sua Pokédex, para assim saber mais informações sobre ele:


Bidoof
Bippa


#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 399
Ele vive em grupos e constrói seu ninho próximo a água. Seus dentes crescem no mesmo ritmo dos dentes de um Rattata, o que explica a maneira que mastiga árvores e rochas próximas a seu ninho.


Após muito tempo de caminhada, Pidgey avisa para o Mono-Treinador, que encontrou algo! Então o mesmo se dirige rapidamente até o local...

Era um espécie de lago, na ponta dele tinha um macaco, quando o Mono- Treinador resolveu olhar:

Mankey escreveu:
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 56

Era um Pokémon branco, com um nariz semelhante de um porco. Seus olhos brilhavam em um vermelho tom de fúria! Parecia estar nervoso com algo! O que o Mono-Treinador irá fazer?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 09 Mar 2013, 12:12

Não demorou e Pidgey logo apareceu com boas notícias, não pensei duas vezes em começar a correr pra achar logo o lago, só que, quando achei, havia uma surpresa ali, um Pokémon macaco não muito amigável. De forma lenta e silenciosa, eu tirei a pokédex do bolso e apontei pro macaco, queria saber sobre aquele familiar Pokémon, e algo não me cheirava bem, talvez fosse aquele macaco cheio de fúria.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Orpheu Dom 10 Mar 2013, 21:40

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta ^^






O Mono-Trainer sem perder tempo pega sua Pokédex silenciosamente e logo aponta o pequeno objeto de cor avermelhada com detalhes de uma cor qualquer para o Pokémon macaco que se colocava a sua frente. Logo uma voz eletrônica em um tom robotizado diz as seguintes informações:

Mankey
________________
Mankey

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 56

Tipo: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Fighting

Descrição:
Vive em colônias nas copas das árvores. Se você enfurecer um deles, vai ter que lidar com um bando furioso de Mankey. Não é seguro se aproximar dele quando está violento e furioso por nenhum motivo, pois quando isso acontece, ele não consegue distinguir amigos de inimigos.


O Pokémon macaco parecia ter um ouvido apurado e assim que ouve as primeiras palavras ditas pela Pokédex se vira para o Mono-Trainer, o olha fixamente em seus olhos e depois vê a suposta "cauda" que esse tinha e fica um tanto que assustado e acaba correndo dali. Talvez ele pensasse que o jovem era um grande Pokémon ou algo do tipo.

A cena que acabara de acontecer fora um tanto que confusa, mas de se entender. Afinal não deve ser comum para os Pokémon verem pessoas vestidas daquele jeito. Porém parecia que um Pokémon ali adjacente achara curioso o jeito do Mono-Trainer e logo ia se aproximando do mesmo. O pequeno Pokémon parecia curioso com a situação, porém ao mesmo tempo sentia um tanto de medo de se aproximar do jovem e de seus Pokémon.

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 27
Sandshrew - Lv. 11
Sexo:
Macho
Habilidade: Sand Veil








Off: Print no próximo post & Pokédex será atualiza ao termino de uma batalha.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Albert_Einstein Seg 11 Mar 2013, 14:17

Para a minha sorte, após o Pokémon macaco me ver, fugiu, talvez com medo de mim. Olhei para o meu corpo, alisei a minhca cauda, minhas orelhas, não havia nada de estranho em mim, eu estava perfeitamente normal. Ia andar para perto do Lago quando notei um outro Pokémon. Cocei minha cabeça, atrás de uma das orelhas de Persian, e aproveitei que já estava com a Pokédex na mão e registrei aquele Pokémon.
-Bidoof, fique á minha frente, se ele atacar, você é quem irá batalhar contra ele!-Precisava treinar o Bidoof, por isso escolhi-o para o cargo de guarda-costas. Larry pousou no meu ombro e Bunny subiu no meu colo, só faltava Jerry e Teddy para completar todo o meu time ali fora, mas não iria fazer aquilo, eles mereciam um descanso, são os que mais batalham arduamente de todos os meus Pokémons.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Orpheu Seg 11 Mar 2013, 18:40






O Mono-Trainer começara a checar sua cauda e orelhas falsas de Persian, porém não encontrara nada de estranho. Parecia que o jovem achara aquilo normal já. Diferente de muitas pessoas da sociedade que estabelecem um certo parâmetro para se vestir e agir. O jovem Mono-Trainer era diferente, ele se sentia confortável daquele jeito e assim ficava. Entretanto Mankey parecia não achar aquilo normal e para a sorte do jovem ele saira correndo dali.

Sandshrew olhava intrigado para as peças que o Mono-Trainer tinha em seu corpo, ele achava aquilo intrigante e diferente e parecia apreciar aquelas características; era um pequeno curioso. Porém Pokémon selvagens são um tanto que imprevisíveis e o jovem Mono-Trainer sabendo daquilo já ordenara que seu Bidoof - Pokémon recém trocado - ficasse a frente dele, pronto para qualquer coisa que acontecesse.

Sandshrew por sua vez apenas parecia estar curioso com tudo que ocorria e nem sequer ligara para o Pokémon do tipo normal que se colocava frente do jovem e assim foi se aproximando lentamente. O campo estava rodeado por grama e um pouco mais distante havia uma grande cratera repleta de meteoritos de várias formas e tamanho. Sandshrew apenas reparara em Bidoof quando o Pokémon roedor gritara bem alto, como se estivesse avisando para o Pokémon não se aproximar de seu novo mestre.

O pequeno Pokémon que era Sandshrew apenas ficava ali parado olhando para o Mono-Trainer, porém encarava a Bidoof com uma expressão um tanto que séria. O que o Mono-Trainer fará?







EDIT - POKÉDEX:


Última edição por Orpheu em Ter 12 Mar 2013, 14:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PKDEX)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Albert_Einstein Ter 12 Mar 2013, 13:23

Off: Só lembrando que eu registrei o Sandshrew na Pokédex, só faltou a descrição dele ^^



Sandshrew acabou se aproximando demais e Bidoof o alertou, e aquele grito, que Bidoof soltou, deu-me um susto tão grande, que o pulo que eu dei me fez parecer um gato na forma de um humano. Arqueei uma sobrancelha e fitei o pequeno Pokémon. Engoli em seco, pude até ouvir na minha cabeça.
-Bidoof, use mais dois Growls, quem sabe ele não foge?-Perguntei com um certo receio na voz. Sandshrew poderia me atacar, e eu não estava com Pokémons tão evoluídos, Pidgey era o mais fraco e, coitado, o mais frágil de todos eles ali.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Orpheu Ter 12 Mar 2013, 14:39

off: Editado
off²: Quando tiver a personalidade de Bidoof pode me mandar por Off






O berro de aviso que Bidoof usara fizera com que o Mono-Trainer levasse um susto. Quem diria que aquele pequeno castor fosse capaz de tal feito. Era algo admirável.

Sandshrew ficara tão impressionado quanto o Mono-Trainer. Sua atenção até mesmo se voltara para Bidoof que olhava para todos ao seu redor. O Mono-Trainer a potência vocal de seu Pokémon e usa de dois comandos que poderiam servir para fazer com que Sandshrew fugisse. Imediatamente Bidoof desferia de mais dois potentes berros que acabam que amedrontando a Sandshrew ainda mais. O pequeno Pokémon logo se afastava um pouco enquanto tapava seus ouvidos.

Era incrível como Bidoof era capaz de gritar constantemente sem parar. A resistência do pequeno era algo admirável e memorável, Sandshrew estava cambaleando em campo, procurando algum lugar para enterrar sua cabeça. Mas para a sorte do pequeno o movimento cessara, o silêncio voltava a rota. Enquanto Sandshrew se envolvia em formato de bola. Parecia com o movimento Defense Curl.

Sandshrew parecia berrar algumas coisas na lingua que somente os Pokémon entendem, porém pareciam ser coisas nem um tanto amistosas. Parecia que o pequeno iria batalhar e o Mono-Trainer pode perceber isso quando a bola inerte de cor amarelada começava a rolar ferozmente em cima de seu Bidoof e dele. Era o movimento Rollout e agora com o dano aumentado devido ao movimento anterior. O que fazer?


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Algumas arvores ao redor, sobre uma grama alta e muitas moitas adjacentes. Uma pequena poça d'agua esta um pouco mais distante.
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 399
Vs.
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe 27
Duffy (Bidoof ♂)
Trait: Unaware
Lv. 12
100%
Status: +1 Defense
Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Lv. 11
100%
Status: -2 Attack




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe Empty Re: #6 - "O homem deseja tantas coisas, e no entanto precisa de tão pouco." Johann Goethe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos