Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 23 2013, 21:00

Ainda continuava a minha macha sobre a ponte, em direção a Cerulean. Agora sem a luz da motocicleta, as coisas ficariam mais serias, já que a noite poderia nos engolir facilmente.

O frustrado motoqueiro se rendia após a sua derrota. Jugava que ele nunca tinha perdido sequer uma batalha e isso era notório a nobre Absol que ele usou. Não era para menos que a pose da pokémon era de superioridade e não de um pokémon que estava aprendendo.

Estava mais chocado do que ele. Era realmente lindo batalhar contra uma Pokémon tão forte, linda e nobre. Características que poderia usar em contests. Talvez eu encontre um Absol no meio da minha jornada, quem sabe?

No momento, eu teria que trilhar para fora da ponte, com o trio encrenca. Eles estavam quietos, o que não era costumeiro. Achava que eles estavam planejando uma fuga, mas ao pensar melhor, para estarem planejando algo assim, teriam que estar cochichando e o silêncio da noite os denunciaria.

- Leafeon, por favor!

O meu Pokémon Grass seguia na frente, rangendo antes para o trio de presos, e assim começava a brilhar. Só que junto com o brilho de Leafeon, surgia o brilho ao longe da ponte. Eram motos, logo via quando se aproximaram.

“Será que é o resto da gangue do motoqueiro?”, pensava comigo. Já cruzavas os braços no ar eia começar a ordenar golpes aos meus Pokémons, quando via os Growlithes.

Eram policiais!

Finalmente alguém que poderia me ajudar com aquela tarefa. Porém eles não sabiam quem era quem naquela história e assim não saberiam dizer se eu era ranger. Mas uma coisa que lia na base Ranger nos arquivos foguetes eram que eles perdiam a Pokédex quando entravam na organização, então eu tinha como provas com a minha.

Se a Pokédex não fosse suficiente, eu teria as Rangerballs, que por não estarem bloqueadas, significava que eu era o dono delas, sabendo que quando a Rangerball cai em mãos erradas, ela se bloqueia.

- Senhores policiais! Eu sou Ayzen Kitshomo, ranger em treinamento. Realizei a captura desses três bandidos. Esses dois colocaram fogo na casa de Bill, como devem saber. E esse veio salvar os outros dois.

Dizia apontando cada qual o correspondente. Em seguida pegava a minha Pokédex e as rangerballs.

- Para provar, eu vou mostrar a minha Pokédex, que rockets não tem acesso e mostrar a minha Rangerball que não está bloqueada, já que ela se bloqueia quando cai nas mãos indesejadas.

Pegava a Pokédex e clica no botão que dizia que ela era minha e foi entregue pelo professor Oak. E em seguida abria, apenas, as Ranger balls.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Dom Mar 24 2013, 19:03

Quando viu as motos se aproximando, o Ranger já estava se preparando para dar comandos aos seus pokemon pois achava que era o resto da gangue de motoqueiros, mas assim que viu os Growlithes o Ranger se acalmou. Chegando até a pensar que teria ajuda com os Rockets, mas logo percebeu que primeiro teria que provar que também não era um Rocket.
Num pensamento rápido, Ayzen se explicou para os policiais e logo mostrou sua pokedex e Rangers balls para confirmar sua história.

Os policiais ouviram o Ranger com bastante atenção, depois se viraram para o que parecia ser o que estava no comando, como se perguntassem o que deviam fazer e após apenas um aceno de cabeça, os policiais levaram os Rockets para as suas Motos e logo se foram, deixando apenas o chefe dos policiais, dois policiais que pareciam estar fazendo um relatório e o Ranger.


- Muito obrigado. Estávamos atrás deles a semanas, eles estão tentando chegar até o pesquisador Bill, mas não sabemos o por que. Aliás, tem uma recompensa por eles, pode ficar com ela. - Falou o policial entregando uma pequeno rolinho de notas, que deviam ter pelo menos uns Pk$1000. Logo em seguida o policial retornou o seu Growlithe para a pokeball e se virou mais uma vez para o Ranger. - Estamos voltando para Cerulean, aceita uma carona? - Perguntou o policial subindo em sua moto e ligando ela logo em seguida.

Enquanto isso os policiais conversavam um pouco afastados, mas mesmo estando longe Ayzen conseguiu escutar parte da conversa.


- É realmente uma pena não? Como se já não bastasse virar Rocket ainda arrastaram o irmão, um brilhante monotreinador Dark para o mundo dos crimes. É realmente triste. - Falou um deles subindo em sua moto e depois concluiu a conversa com apenas mais um comentário. - O mais triste é que ele e a Absol já tinham umas 4 insignias quando ele veio para Kanto "ajudar" o irmão.

+ Pk$1400

off: dinheiro pela vitória contra o motoqueiro e pela vitória na rota anterior
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 24 2013, 21:08

Mais uma vez era a equipe ranger que vencia. Após explicar o mal entendido para os policiais, eles reconheceram-me como Ranger e assim foi possível concluir aquela missão. Os policiais logo pegaram o trio criminoso e levaram em suas motos.

O policial que parecia o chefe veio se apresentar e me recompensar pelos esforços. Embora ficasse encabulado de receber o dinheiro, assim fazia. Logo olhava para o policial que me oferecia uma carona para Cerulen City.

- Claro! Aceito sim, com muito prazer.

Dizia para ele em um sorriso amigável, porém cansado. Passei o dia todo apagando fogo e correndo de um lado para o outro. Minhas vestes estavam cobertas de cinzas e minha cara cheia de manchas pretas. Assim, eu voltava com algumas Pokéballs em mãos e apontava-as para o meu esquadrão.

- Parabéns para vocês! Fizeram o seu melhor e agora poderão descansar. Vocês estão cada vez mais fortes!

Recolhia toda a minha equipe em um raio laser avermelhado e logo vou com o policial, que me ofereceu a carona naquela noite. Mas antes de seguir, os dois policiais que ficaram com o líder, logo comentaram a respeito do motoqueiro.

“Rocket, que veio ajudar o irmão...”, nem sempre a fraternidade entre irmãos era necessária para abranger tantos perigos. A organização foguete estava acabando com muitas famílias e devastando a sociedade.

“Eu juro! Juro que um dia, eu fecharei essa organização e o líder dos rockets pagará por tudo que fez!”, desde o princípio estava determinado a combater os foguets, porém, essa minha aliança se renovava ali.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 25 2013, 20:30

Comemorando mentalmente mais uma vitória dos Rangers, Ayzen rapidamente retorna sua cansada equipe para as suas pokeballs e logo aceita a carona, já sonhando com um bom descanso no centro pokemon.
Enquanto se ajeitava na moto do chefe dos policiais, Ayzen acaba escutando a conversa e com isso seu ódio aos Rockets e sua vontade de acabar com aquela organização só aumentaram.
Logo o Policial liga sua moto e em poucos minutos eles chegam até a bela cidade de Cerulean, onde o Ranger descansaria um pouco antes de continuar com sua agitada e emocionante vida de Ranger.


Rota movida e trancada, pode seguir com sua jornada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger! - Página 3 Empty Re: Andando em corda bamba: A escolta para Base Ranger!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos