Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por RobJean Ter Mar 12 2013, 13:11

Off: Agradeço desde já à qualquer narrador que for trabalhar comigo ^^

Após alguns momentos sentindo o vento em meus cabelos, eu saio da cidade com a pokebola de Charmander na mão:

- Espero que encontre um pokémon logo.. - Dizia enquanto caminhava pela estrada.
RobJean
RobJean
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Nole Qui Mar 14 2013, 13:22

Off: Serei seu novo narrador. Espero que se divirta.

Após receber seu primeiro pokémon o jovem chegava a rota 01, ele queria encontrar algum pokémon para fazer sua primeira batalha. O garoto começa sua caminhada pela rota, o vento calmamente batia no rosto de Robert e o sol brilhava muito forte, ainda mais com a ausência de nuvens no céu, era um dia muito bonito para começar sua jornada. As folhas das árvores balançavam bastante, Robert em um momento de destração olha a copa de uma das árvores e vê alguma coisa lá em cima. O que poderia ser?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por RobJean Dom Mar 24 2013, 08:20

Off: Desculpe a demora, eu fiquei sem internet D:

Enquanto andava calmamente pela estrada, me distraio com alguma coisa na copa de uma grande árvore. Fico imaginando se ali não teria meu primeiro desafio, será que ali aconteceria minha primeira batalha de verdade?
RobJean
RobJean
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Nole Dom Mar 24 2013, 13:58

Off: Tranquilo ^^

O garoto não se movia apenas observa as folhas da árvore, seja lá o que fosse continuava a se mexer e balançar as folhas. Quando ele se dá por conta nota que havia uma garota em cima da árvore, ela tinha um cabelo rosa meio estranho, estava toda de branco e com um short curtinho, apesar de tudo era uma menina muito bonita. Mas o que será que a menina estava fazendo lá em cima?

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 111

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/treinador1poke.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por RobJean Dom Mar 24 2013, 14:35

Ao me deparar com uma menina no alto de uma árvore, várias perguntas surgiram na minha mente. Como ela subiu la? Porque ela subiu lá? Quais são suas intenções? Mas ao invés de ficar xeretando a vida alheia, apenas digo:

- Ei, você, tem pokémons? Lute comigo!!
RobJean
RobJean
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Nole Dom Mar 24 2013, 18:03

A garota não havia visto o menino, ela olha para o garoto e passa pela cabeça dela de chamar o garoto de arrogante. Mas prefere o silência, devagar ela começa a descer da árvore. Logo se aproxima do garoto.

- Não quer nem saber meu nome, só quer lutar, esses garotos de hoje em dia são tudo iguais mesmo. A garota falava com um tom de superioridade, mas era engraçado o modo dela falar.

- Bom, para seu azar eu tenho um pokémon, e sim eu quero lutar com você. Mesmo que você não perguntou irei lhe dizer, meu nome é Karem e esse é meu meu Vulpix. Ela lança uma pokeball para cima e de dentro da ball surge um pequeno cão todo vermelho.

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 037

Hora da Batalha
Campo: No meio da rota 1, com algumas árvores em volta. Existe também pedras grandes, sol raiando com um vendo agradável.
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 004
Vs.
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 037
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
100%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por RobJean Dom Mar 24 2013, 18:35

A garota enviou um Vulpix para a batalha, sabia que meu Charmander não teria vantagem contra outro pokémon de fogo, então abri um sorriso confiante.

- Olá Karen, prazer em conhece-la, meu nome é Robert, e esse é o pokémon que lutará ao meu lado.

Liberei Charmander que ao ver Vulpix, fez com que as chamas de sua cauda ficassem mais fortes e brilhantes. Eu começava a dar ordens ao meu pokémon:

- Quero que você começe com um Growl e logo após use Scratch, ok?
RobJean
RobJean
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Nole Dom Mar 24 2013, 19:00

- Achei que você não tivesse educação nenhuma. Retruca a garota sorrindo para Robert. - Bom, agora já nos conhecemos, podemos lutar então. Ela tira de sua bolça uma maçã.

- Vulpix revida o Growl dele com um Tail Whip, e quando ele vier usar Scratch, esquivesse no último instante e use Headbutt. Após fazer os movimentos ela da a primeira mordida na maçã em quanto os pokémons começam a batalha.

Charmander começava usando um rosnado aterrorizante (Growl) abaixando assim o ataque de Vulpix em um estágio. Como ordenado pela treinadora o pequeno cão se aproxima de Charmander e balança sua cauda (Tail Whip) diminuindo a defesa do pequeno lagarto de fogo. Charmander corre na direção de Vulpix para arranhar (Scratch) o cão. Vulpix apenas espera Charmander, quando o pokémon estava perto, Vulpix pula para o lado esquivando do Scratch e revida com uma cabeçada certeira causando bons danos a Charmander.

Hora da Batalha
Campo: No meio da rota 1, com algumas árvores em volta. Existe também pedras grandes, sol raiando com um vendo agradável. [/center]
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 004
Vs.
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 037
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
85%
Status: -1 de defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
100%
Status: -1 de ataque

- Agora use um Headbutt e depois ataque com Ember.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por RobJean Dom Mar 24 2013, 19:35

Eu comecei a ficar preocupado quando Vulpix atingiu Charmander sem se ferir, eu precisava fazer algo antes que a coisa ficasse feia pro meu lado. Perder para uma garota em minha primeira batalha nunca esteve em meus planos. Olhei em volta, as árvores ao redor formavam um lindo campo de batalha no centro, mas talvez eu não precisasse ficar no centro..

- Charmander, comece a escalar a árvore em que Karen estava, podemos ganhar alguma vantagem, esconda-se nos galhos e use o Growl, se Vulpix chegar perto use o Scratch.
RobJean
RobJean
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Nole Dom Mar 24 2013, 21:46

Robert observa o campo em volta, a procura de algo para auxilia-lo em uma estratégia. Havia algumas árvores, o treinador via nisso a possibilidade de acertar Vulpix com algum golpe.

Charmander corre em direção a árvore e começa a escalar, Vulpix como ordenado corre e usa uma cabeçada (Headbutt) acertando a árvore, Charmander estava escalando a árvore, mas acaba caindo devido ao impacto de Vulpix. O pokémon de Robert cai no chão, mas rapidamente olha para Vulpix e executa um forte grunhido aterrorizante (Growl) baixando o ataque do pokémon de Karen. O cão fica um pouco atormentado, observando isso Charmander se aproxima mais ainda e arranha (Scratch) o pequeno cão. Vulpix não demora e revida com algumas brasas (Ember), o golpe acerta Charmander, porém causa poucos danos devido a resistência do pokémon de fogo a tal ataque.

Hora da Batalha
Campo: No meio da rota 1, com algumas árvores em volta. Existe também pedras grandes, sol raiando com um vendo agradável.
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 004
Vs.
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo 037
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
80%
Status: -1 de defesa
Vulpix (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
90%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo Empty Re: Rota 01 - A jornada daquele que desafiará o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos