Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - LeoWPereira

Ir para baixo

Ficha - LeoWPereira Empty Ficha - LeoWPereira

Mensagem por LeoWPereira Qui Mar 14 2013, 19:45

Drake Matsumoto




Idade - 16 Anos




Nascimento
Drake Matsumoto nasceu no primeiro dia do ano de 1997. Na pacata cidade de New Bark Town




Carreira – Treinador




Altura - 1,80 metros




Peso - 66,00 quilos




Sonho
Desde pequeno, quando Drake aprendeu a falar, enchia os pais de pergunta sobre diversos assuntos. Entre eles, o mais comum era sobre o mundo pokémon.
Vários anos se passaram enquanto Drake aprendia tudo que podia sobre essas fascinantes criaturas, e neste tempo Drake também se viu com um grande objetivo, o que ele considera o objetivo de sua vida. Este sonho é encontrar o maior número de pokémons místicos que ele puder, pois Drake estudou durante muito tempo a conexão que cada um destes têm com os vários fenômenos mundiais.
A maior motivação de Drake não é o de capturar tais pokémons, e sim poder batalhar contra eles. Somente uma batalha, para que ele possa entender a verdadeira natureza de tais criaturas.




Descrição física
Drake Matsumoto é um garoto alto e loiro. Seus olhos são hora azuis, hora verdes, de acordo com a claridade.
Drake é considerado um dos mais bonitos da região Johto. E por isso, muitas vezes, acaba por se sentir superior aos que estão em sua volta. Entretanto, é muito carismático, adora conversar e conhecer novas pessoas.
Além de sua aparência física, Drake é muito inteligente. E costuma usar sua inteligência em prol do seu bem-estar e dos seus amigos.
Suas roupas preferidas são as calças jeans e camisas e, para eventos importantes, terno.




Biografia
Tudo começou há 16 anos atrás, antes de Drake nascer.
Seus pais estavam passando por um momento difícil, mas não por falta de dinheiro (o que nunca lhes faltou), e sim porque a mãe de Drake estava grávida, e a gravidez não estava normal. Um dia, durante o período de trabalho do sr. Matsumoto, a gravidez chegou em um estado crítico, e não havia ninguém para ajudar a sra. Matsumoto. Quando tudo parecia perdido, surgiu um pokémon, mais precisamente um Abra. Esta criatura, ao ver o sofrimento da mãe de Drake, utilizou seus poderes paranormais para acalmar a mente da mulher. Mas ele fez mais, teletransportou-se, juntamente com ela, para um hospital próximo, onde o bebê nasceu são e salvo. Ao saber dos acontecimentos, o sr. Matsumoto agradeceu ao pequeno pokémon e prometeu à ele tudo que o dinheiro, amor e amizade pudessem dar.
Deste momento em diante, Abra passou a ficar o tempo todo do lado da pequena criança, e esta adorava o pequeno pokémon. O amor era tão grande que eles se entendiam como ninguém, bastando apenas um olhar para que ambos soubessem tudo que precisavam sobre o companheiro.
E assim Drake cresceu, aprendendo tudo que podia sobre os pokémons. Até o momento em que ele completou 16 anos, e decidiu que precisava viajar, para conhecer o mundo, conhecer outras pessoas, outros pokémons e obter mais experiência e sabedoria.
E foi assim que Drake e Abra se separaram, pois ambos decidiram que se o pokémon ficasse com seus pais, teria todo o luxo e amor que estes pudessem lhe dar. E aquele Abra merecia tudo de melhor, pois havia salvado sua vida.




Personalidade
Drake Matsumoto é um garoto de bom partido, tendo como sabedoria e compaixão suas maiores qualidades.
Não suporta ver pessoas de má índole abusando de pessoas mais fracas, e fará o que for preciso para que o mundo se torne um lugar melhor para se viver.
Seu grande defeito está no seu orgulho, pois acredita que pode realizar tudo o que quiser.
Drake adora passar seu tempo livre criando novas estratégias, novas formas de batalhar e novos tipos de treinamento.




Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




TítulosFicha - LeoWPereira Lzdw8
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - LeoWPereira Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - LeoWPereira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - LeoWPereira Empty Re: Ficha - LeoWPereira

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Mar 15 2013, 12:31

Ficha aprovada, já pode criar sua box. ^^

Benvindo ao fórum e boa jornada.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha - LeoWPereira Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - LeoWPereira Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos