Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[R.29] Kasai Hiryu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por AikoTakaharu Seg Mar 18 2013, 11:00

Mal posso acreditar que finalmente começarei minha jornada em Johto e que dentro dessa pokeball em minha mão está o meu primeiro Pokémon, meu primeiro parceiro Cyndaquil.

O ginásio mais próximo é o de Violet City, e para eu chegar lá terei que passar novamente pela Rota 29, Cherrygrove City e pelas Rotas 30 e 31... Essa vai ser uma longa viagem...

Logo a frente está a entrada para a Rota 29. Antes, quando estava vindo para New Bark City eu tive que passar por ela, mas eu estava com alguns Repel na mochila para evitar problemas. Mas agora é diferente, não sobrou nenhum Repel, então terei de batalhar caso algum Pokémon me ataque...

Não hesitarei aqui, e com alguns passos estou na entrada da Rota 29.

- Acho que é hora de nos conhecermos melhor Cyndaquil.

Então a pokeball se abril, liberando uma luz vermelha que deu forma a uma pequena criatura com pelo azulado no topo de seu corpo e de uma cor leitosa na parte inferior. Em suas costas existe quatro pontos avermelhados, seus olhos puxados parecem estar fechados, mas basta eu me mover para ele reagir.

Ele não me parece confortável, não deixa eu me aproximar dele. Provavelmente ele não confia em mim... O que eu posso fazer para me aproximar dele? Quando criança eu geralmente pegava alguma fruta de dividia com os pokémons. Talvez tenha alguma arvore com frutos ao redor... Bingo! E nem precisei procurar muito. Ao nosso lado está uma Macieira com algumas maças maduras.

Depois de subir na árvore e pegar a maça, peguei a faca e a cortei ao meio. Apesar de receoso, ele começou a vir em minha direção quando lhe ofereci a metade da maça. Dei uma mordida na minha metade e ele fez o mesmo com a dele. Parece que, além de desconfiado de mim, ele também estava com fome.

- Meu nome é Kasai Hiryu. Prazer em te conhecer Cyndaquil.
- Cynda!!
Com uma cara feliz ele respondeu e, dos pontos avermelhados em suas costas, fogo surgiu.
- hehe, parece que iremos nos dar muito bem...
AikoTakaharu
AikoTakaharu
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 20 2013, 09:11

OFF: serei seu narrador, espero que se divirta.
PRINT: http://s23.postimage.org/4m3k5jjgr/kasai_poke_1.png



O garoto não podia acreditar que finalmente iria começar sua jornada, agora ele estava na Rota 29, rota qual ele já havia passado quando foi para o Laboratório, mas naquela ocasião ele não tinha lutado contra nenhum pokémon selvagem, e dessa vez, provavelmente, iria ser diferente.

Mesmo um pouco receoso, ele não hesitou em adentrar na rota, tinha que enfrentar seus medos, e ali também seria uma boa oportunidade para conhecer seu pokémon melhor, assim fez, tirou seu Cyndaquil da pokébola, e tentou se entrosar com ele, mas só conseguiu o resultado desejado quando ofereceu uma maçã ao pokémon de fogo.

Os dois comiam a maçã tranquilamente, o Cyndaquil parecia estar mais tranquilo agora, e não estranhava tanto o seu treinador, mas logo tudo aquilo foi quebrado, um pokémon selvagem, que pulava com sua cauda, pegou a maça que estava com os dois e saiu pulando pela rota, o treinador ainda conseguia ver o pokémon na estrada e era possível alcançá-lo.

[R.29] Kasai Hiryu 161
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por AikoTakaharu Sáb Mar 23 2013, 17:04

OFF: Obrigado Smile



Enquanto comia tranquilamente minha maça, uma criatura peluda simplesmente roubou a minha maça e a do Cyndaquil e seguiu pela rota.

- Como se eu fosse deixar.

Levantei num pulo e pus-me a correr, sendo seguido pelo Cyndaquil. Não sabia se o alcançaria, pois aquela criatura era rápida. Peguei a Pokédex e verifiquei os ataques que o meu Cyndaquil podia usar.

- Esse deve servir... Cyndaquil, use o Tackle!!
AikoTakaharu
AikoTakaharu
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 24 2013, 03:09

O treinador não podia deixar barato o roubo de sua maçã, correr atrás do ladrão não era uma boa idéia, o jeito era usar seu Cyndaquil.
Ele apontou a pokédex para seu pokémon, queria saber mais sobre o pokémon de fogo.

Cyndaquil
Hinoarashi


[R.29] Kasai Hiryu Fire

[R.29] Kasai Hiryu 155
Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.

O jovem leu atentamente tudo que se passava no aparelho, e já tinha uma idéia de como parar o ladrão, mandou seu Cyndaquil atacá-lo, assim, o derrubando.
O pokémon de fogo foi na direção do pokémon marrom, quando chegou a uma boa distancia, deu um pulo e acertou um Tackle no mesmo, derrubando ele e a maçã.
O Sentret se levantou, e começou a encarar o Cyndaquil, aquilo com certeza era o começo de uma batalha.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por AikoTakaharu Sex Mar 29 2013, 10:20

OFF: Como é o local que estou?




- He! Parece que vamos ter uma batalha... Minha primeira batalha vai ser contra... que pokémon é esse?

Então peguei a pokédex e apontei para aquele pokémon, me dando algumas informações sobre o mesmo.

- Então é um Sentret... OK! Cyndaquil, vamos dar o nosso melhor!
- Cynda!!!
- Cyndaquil, use Leer e então ataque com Tackle!
AikoTakaharu
AikoTakaharu
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 31 2013, 15:30

O treinador estava contente que finalmente teria uma batalha, mas não sabia nada sobre seu adversário, então pegou a pokédex do bolso e apontou para o oponente.

Sentret
Otachi


[R.29] Kasai Hiryu 161
Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.

Após ler tudo o que estava escrito no aparelho, o jovem foi logo dando os comandos ao seu pokémon, que acatou as ordens.

O Cyndaquil começou a ficar com os olhos vermelhos, e a fixar a visão no Sentret (Leer), o pokémon normal ficou hipnotizado, e perdeu um estagio de sua defesa. O pokémon de fogo aproveitou o momento e correu na direção do adversário, mas dessa vez o pokémon cauda estava esperto, e na hora em que o Cyndaquil ia desferir um Tackle, deu um pulo e escapou do golpe.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, árvores e arbustos cercam toda a rota. O céu esta nublado e uma fina garoa cai sobre a rota.
[R.29] Kasai Hiryu 155
Cyndaquil
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 100%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Vs

[R.29] Kasai Hiryu 161
Sentret
Trait: Frisk
Lvl 03
Status: -1 Defense
HP: 100%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por AikoTakaharu Dom Mar 31 2013, 19:53

- He! Bela evasiva.

Muito bom, ele parece ter bons reflexos, acho que atacar aleatóriamente não vai levar a nada, vai apenas fazer o Cyndaquil cansar. Numa batalha o ambiente pode fazer a diferença... Árvores e arbustos, ótimo para se esconder, e essa garoa está deixando o solo úmido, se a batalha se prolongar demais teremos problemas... Provavelmente a melhor opção será observar alguns costumes desse Sentret...

- Cyndaquil, se aproxime dele o mais rápido possível! Se ele fugir, use leer e então tackle, caso contrário, use tackle e jogue-o contra a árvore!
AikoTakaharu
AikoTakaharu
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 02 2013, 22:32

O treinador estava impressionado com os reflexos de seu adversário, mas não queira fazer nada precipitado, golpes aleatórios só prejudicariam o seu pokémon, e ele deveria observar melhor os hábitos daquele Sentret.

O Cyndaquil esperou para ver se o esquilo fugia, mas isso não aconteceu, então, o pokémon de fogo avançou contra o Sentret, deu um salto de tentou desferir um Tackle, mas o pokémon normal deu um pulo e escapou do golpe.
O Sentret aproveitou que já estava no ar, e avanço contra o Cyndaquil, com suas grandes garras, e as cravou no pokémon de fogo.
O Cyndaquil não recuou, voltou a correr na direção do Sentret e deu um salto, desferindo um Tackle contra o adversário, e o imprensando em uma árvore, aumentando o dano.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, árvores e arbustos cercam toda a rota. O céu esta nublado e uma fina garoa cai sobre a rota.
[R.29] Kasai Hiryu 155
Cyndaquil
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 90%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Vs

[R.29] Kasai Hiryu 161
Sentret
Trait: Frisk
Lvl 03
Status: -1 Defense
HP: 81%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por AikoTakaharu Qua Abr 03 2013, 10:14

- Cyndaquil, você está bem?
- Cynda!!
Apesar da ferida ele parece estar bem, agora temos que dar conta desse Sentret...
- Cyndaquil use Leer e então Tackle!
- Cynda!
- Use novamente Leer e então Tackle!! Não vamos dar brecha para que ele ataque ou escape a todo momento!
AikoTakaharu
AikoTakaharu
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 03 2013, 19:53

OFF1: Você só pode usar dois movimentos por post.
OFF2: Peço que você melhore sua narração, você começou narrando bem, mas foi decaindo, e quanto pior a narração, mais dificil e vai ser a luta, e mais seu pokémon vai errar os golpes.



O treinador viu que seu pokémon estava bem, e não teve medo de continuar a batalha, insistiu em sua tática anterior, ele pensava que se aquilo estava dando certo, não era hora de mudar.

O Cyndaquil começou a ficar com os seus olhos vermelhos, e a fixar a visão no adversário (Leer), queria criar uma armadilha para o esquilo, mas não deu certo, o Sentret nem ligou para o pokémon de fogo.
Aproveitando que o Cyndaquil terminava o seu movimento, o Sentret foi pulando rapidamente em sua direção, tirou suas garras para fora, deu um grande salto, e rasgou o Cyndaquil (Scratch), que não teve como desviar, e sofreu o dano.
O pokémon de fogo não recuou, voltou ao ataque, correu na direção do Sentret, e tentou desferir um Tackle, mas na hora do golpe, o pokémon esquilo deu um grande salto, assim, desviando do Tackle.
O treinador ainda não deu outros comandos para seu pokémon, mas o Cyndaquil ficou confuso, e não se mexeu.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, árvores e arbustos cercam toda a rota. O céu esta nublado e uma fina garoa cai sobre a rota.
[R.29] Kasai Hiryu 155
Cyndaquil
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 79%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Vs

[R.29] Kasai Hiryu 161
Sentret
Trait: Frisk
Lvl 03
Status: -1 Defense
HP: 81%
[R.29] Kasai Hiryu HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[R.29] Kasai Hiryu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R.29] Kasai Hiryu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R.29] Kasai Hiryu Empty Re: [R.29] Kasai Hiryu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos