Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!!

Ir para baixo

Olá!! Empty Olá!!

Mensagem por celeia Ter 19 Mar 2013, 19:45

Olá, chamo-me Rui Fernandes, sou Português, natural da cidade do Porto, tenho 18 anos, sou do Benfica.
Quanto a Pokemon, acompanhei tudo até à 3ª Geração, a partir de Diamond e Pearl são poucos os Pokemons que conheço.
Sou inexperiente neste tipo de fóruns, nunca participei num RPG. É uma ideia que eu gosto, mas da qual ainda não sei muito. Gostava que vocês me ajudassem nas dúvidas que eu tenho.

Cumprimentos daqui de Portugal Wink
celeia
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Empty Re: Olá!!

Mensagem por Rike Qua 20 Mar 2013, 21:12

Oii cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se..


Bem aqui vai um resumo que o Date fez
Fichas, boxes e storages são onde ficarão armazenadas as informações suas e de seus Pokémons. Na ficha, ficarão armazenadas informações de seu personagem, como nome, personalidade, biografia e quantidade de insígnias. Na Box, ficarão armazenadas as informações dos Pokémons que você carrega consigo (nos jogos tem isso, lembra?), e na storage ficarão armazenadas as informações dos seus Pokémons que estão armazenados nos computadores do Centro Pokémon.
Por isso, antes de pegar seu Pokémon no Laboratório Oak é necessário que você crie sua ficha, assim todos poderão ter certeza de que você não vai mudar as informações de seu personagem. E quando você for pegar o seu inicial, ele irá direto para sua Box... Imagine se você não tivesse uma, como poderíamos comprovar que você pegou mesmo aquele Pokémon? Não dá pra ficar indo toda hora no seu post do lab pra comprovar qual pokémon você tem, né?
Depois de criada a sua ficha, algum staffer (pessoas que cuidam do fórum) irá fazer uma correção errata dela, ou seja, irá avalia-la e apontar os erros. Veja outras fichas em FICHAS APROVADAS para sabe como funciona mais ou menos.
Caso sua ficha for aceita, vá para segunda parte, a box. Na verdade, essa é bem fácil. Copie crie um tópico na área de boxes e no campo da mensagem cole somente o MODELO DE BOX. Fácil, não? Depois é só fazer o mesmo com a STORAGE. Copie todos os links (Ficha, Box e Storage) e cole na sua assinatura, indo em perfil ali em cima, abaixo somente do banner do fórum.
Agora você está pronto para jogar! Pegue seu inicial no Laboratório Oak, tendo como base os outros posts. É sempre bom ler os outros posts para saber como as coisa funcionam mais ou menos.
Existem, na verdade, tópicos de explicação para isso. Alguns:
REGRAS - Sim, nesse tópico existem várias explicações.
APRENDA A JOGAR - Uma explicação melhorada de tudo o que eu disse.
HIS, PER, APA - Um tutorial feiura feiurinha incompleto para ajudar na hora de criar a sua ficha.
Caso ainda tenha alguma dúvida poste no tópico de dúvidas ou me mande uma MP mesmo. :3
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos