Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{AJMZ} Game [Inscrições Abertas]

Ir para baixo

{AJMZ} Game [Inscrições Abertas] Empty {AJMZ} Game [Inscrições Abertas]

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Mar 24 2013, 18:47

Spoiler:

Episodio 1 - By [Bolacha]

Domingo, 24/03/2013 , Casa dos Zoro.

Era uma manhã calma e tranquila. Os passaros cantavam alegremente pelas ruas da cidade de Pallet. Uma residencia pequena e humilde chamava atenção no centro da cidade, por uma barulheira danada. Era o jovem Marcos Zoro, que estava para sair em uma jornada.

- Filho, está pronto? - Perguntava a preocupada dona Eliana Zoro.

- Mãe, fique calma, está tudo certo!

Marcos Zoro estava muito entusiasmado, e não ligava muito para o que a mãe dizia. O garoto estava muito feliz. Mal esperava os 10 minutos restantes para o laboratorio abrir. Seu pai, Kristoffer Zoro, era assistente do famoso professor Oak Carvalho, onde Marcos iria pegar seu primeiro pokemon.

- Filho, querido, vá indo devagarinho no laboratorio. Seu pai tem uma surpresa para você.

- Ok mamãe. Adeus!

Marcos cumprimentava sua querida mãezinha e saia a caminha rumo ao laboratorio. Ele mal podia esperar seu primeiro pokemon. Ele pensava... " Charmander é bom, Bulbassaur é forte, Squirtle é fofo, qual escolher? ". De repente, o garoto trombava com uma mulher, que logo deixava cair de suas mãos um pequeno Emolga.

{AJMZ} Game [Inscrições Abertas] 094

- Ola, quem é você?

- E-e-elesa?

- É sou eu, e você?

- Sou Marcos Zoro, sou seu fã numero um! Mas pera, o que você faz aqui.

- Estou indo visitar Oak Carvalho, ficarei de assistente dele por um tempo. Ajudarei um tal de Kristoffer.

- Kristoffer é meu pai! Deixa que eu lhe levo lá Elesa!

- Obrigado Garotinho.

Elesa logo começou acompanhar Marcos, até que enfim chegaram no grande laboratório. Em volta do local, milhares de Tauros, Chanseys, Nidorans, Mankeys e outros pokemons. Elesa ficava admirada, e logo começava a usar um aparelinho vermelho em todos os pokemons. Ao adentrarem o local, um homem de jaleco veio até Elesa e falou:

- Olá Elesa. Olá Marcos. Sejam bem vindos. Elesa, o que faz aqui?

- Vim ficar de ajudante do senhor.

- Ah é mesmo, como estou esquecido. E você Marcos?

- Eu vim pegar meu inicial.

- Ah é, temos Charmander, Bulbassaur, Squirtle e... Opa, peraí, esses não são os pokemons.

- Como?

De repente, Kristoffer Zoro aparece:

- Como você desde pequeno sempre ajudou a gente quando precisava aqui no laboratorio, iremos lhe dar esse recem nascido Spoink, que um treinador de Hoenn trouxe para nós.

Marcos dava um belo sorriso, abraçava o pai e pegava o pokemon.

- Ah, já ia esquecendo - Dizia o homem de Jaleco - Tome essas seis pokebolas e esse dispositivo chamado Pokedex e se divirta nesse mundo.

- Muito obrigado Oak e papai. Até mais. Adeus Elesa.

- Até!

Todos se despediam, enquanto Marcos seguia rumo a saido do laboratorio

Continua com [EDITAREI FUTURAMENTE]

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
{AJMZ} Game [Inscrições Abertas] Left_bar_bleue2 / 102 / 10{AJMZ} Game [Inscrições Abertas] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos