Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 um novo treinador

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qua maio 15 2013, 11:59

-Grrr!Não vou desistir!-

Pyro parece um pouco cansado mas também não vai desistir,eu não cheguei aqui para simplesmente perder! Todo aquele tempo me preparando, não vou desistir, melhor me acalmar.

-Pyro ataque com tackle duas vezes,não deixe ele te acertar!

É isso, os momentos decisivos da minha primeira batalha, Pyro
esta se concentrando ao máximo ele quer ganhar, posso sentir isso
velo0803
velo0803
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Ame Qua maio 15 2013, 16:00

Spoiler:

Cyndaquil não hesitou para atacar e avançou contra o pokemon lutador, ganhando velocidade para aplicar um forte tackle.

Tyrogue apenas se limitou a esperar, pronto para desviar no momento certo. Sua vitória já era garantida, cyndaquil estava fraco e logo cederia ao seus golpes, talvez, após isso, Tyrogue poderia alçançar seu objetivo de evoluir e se tornar um grande pokemon lutador e dar orgulho ao seu treinador.

Bam! O sonho se desfez rapidamente quando ele foi atingido em cheio na barriga pela investida de Pyro - Pobre Tyrogue, deixou-se viajar em devaneios e esqueceu da luta, pobre sonhador. Pyro se sentiu mais confiante após isso e até se virou para Velo que também havia se alegrado.

Isso deu a chance para o pokemon lutador se redimir, Tyrogue se levantou e acertou Pyro nas costas com seu soco, mas assim que Pyro sentiu a forte dor do punho do oponente, ele acendeu suas chamas, queimando o punho de Tyrogue que deu um berro de dor e desabou no chão, não aguentou.

Hora da Batalha
Campo: Uma casa de madeira, em volta existem muitas árvores e o local da luta é em uma grama bem ralinha.
Rota 29 um novo treinador - Página 5 155
Vs.
Rota 29 um novo treinador - Página 5 236
Cyndaquil (Pyro) (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
15%
Status: Normal
Tyrogue (M)
Trait: Guts
Lv. 05
00%
Status: Derrotado





Pausa: Cyndaquil ganhou 333 EXP por vencer e avançou para o nivel 6, aprendeu SmokeScreen e ganhou mais 6 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qui maio 16 2013, 13:23

OFF: obrigado pelas dicas,realmente ficou confuso,tentarei melhorar.


Pyro ameaçou cair no chão,mas continuou firme.
-Ei Brockem parece que você estava errado,o meu pokemon que acabou com você.-disse eu com um tom de zombeteio-Bem foi uma ótima batalha.-Falei enquanto estendia minha mão para ele.

velo0803
velo0803
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Ame Qui maio 16 2013, 18:45

Brockem parecia muito irritado com o resultado, mas sorriu para o garoto e retribuiu o gesto, apertando bem a mão de Velo (um tanto demais).

_É, foi aceitável para um iniciante. Aqui, isto é um premio por sua vitória _ Falou, entregando ao garoto um maço de notas. _ São 350 pokedolares, não vá gastar em doces, ouviu, pirralho? _ Completou em tom de deboche enquanto sorria.

Após isso, Brockem indicou o caminho para o garoto sair da rota, se despediu e levou seu Tyrogue para dentro de casa para descansar.

Velo seguiu caminho por onde foi indicado, talvez logo, estivesse perto de sair da rota.





Pausa: O 350$ são pela sua vitória. Você já realizou duas batalhas e pode sair da rota a partir daqui ou optar por continuar na rota, você decide.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por velo0803 Qui maio 16 2013, 20:55


-Obrigado pela informação-
"Ele no fundo é um cara legal"pensei.Me virei para a direção que Brockem tinha apontado e disse para Pyro
-Melhor irmos para a cidade,você esta bem cansado-antes que eu começa-se a caminhar uma garota um pouco mais baixa que eu de cabelos pretos e olhos roxos, acompanhada de uma chikorita veio correndo em minha direção e gritava-Ei!Me espera!-esperei ela chegar perto,então perguntei-Oque você quer garota?-ela pareceu ficar sem graça pelo jeito que eu falei com,mesmo assim ela falou-Fiquei sabendo que você veio de Violet City ate New Bark sozinho,então pensei que seria melhor andar em dupla-"Como assim?Acabei de conhecer essa garota e ela quer que sejamos amigos?Bem seria uma boa ideia se já fossemos amigos"Pensei-Esta bem,acho que podemos fazer uma dupla-"Se ela não se mostrar útil simplesmente tomo um caminho diferente que ela"Falei comigo mesmo em mente-Que legal!Ah e a proposito eu me chamo June e essa é minha chikorita,o nome dela é Ivy.Então qual é sei nome e o do seu amiguinho-
disse ela alegremente-Eu sou Velo e esse é Pyro,bem estou indo para cherygrove,se realmente quiser me acompanhar,bem é só me seguir-.Comecei a andar em direção a cherygrove seguido por June,Pyro e Ivy.
velo0803
velo0803
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Ame Qui maio 16 2013, 21:46

Spoiler:
Com a inesperada chegada da treinadora e sua chikorita, Velo se viu acompanhado de uma parceira de viajem, mas isso apenas se ela fosse útil para si. O recém formado quarteto seguiu caminho até o fim da rota 29, o que ocorreu sem maiores problemas. Logo eles se viram fora da rota e na entrada da cidade das cerejeiras, Cherrygroove.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 um novo treinador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 um novo treinador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 um novo treinador - Página 5 Empty Re: Rota 29 um novo treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos