Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada continua

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qui Abr 18 2013, 18:33

"Ave idiota.." - pensei quando o Pidgey voou para longe da batalha.
Aquele pokémon fedido era mais esperto que eu pensava. Oh curiosidade, para que existes?
Meu plano de jogar o Stunky no lago ainda me perturbava para ser concluido. Acho que assim o meu pokémon tipo Water tem muito mais chance. Eu tenho que treinar meu Totodile para todo tipo de situação, e essa podia ser uma delas.
Voltando a presente luta, vejo o arranhão que o fedido tinha desferido ao meu pokémon e com isso mando contra atacar.
— Totodile, não perca tempo. Use Arma d'água(Water Gun) seguida de um Arranhão(Scratch) surpresa!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Dom Abr 21 2013, 11:25

off: Peço desculpas na demora. Alguns problemas na vida OFF pra resolver ^^'




A ideia de jogar a oponente no lago um pouco afastado dali ainda martelava na cabeça do treinador. outra coisa que martelava na cabeça do jovem era como aquela ave era "idiota" segundo pensamentos do mesmo. Pidgey era o tipo de criatura que pedia ajuda e depois deixava tudo nas mãos dos outros. Uma atitude nada digna de uma ave, que segundo a Pokédex, é leal.

O treinador por sua vez, após alguns pensamentos sobre treinar seu Totodile para toda e qualquer situação, começava a indagar os comandos de ataque daquele turno. Totodile os ouvira com atenção para não cometer nenhuma falha. Logo o Pokémon aquático estava a avançar contra o gambá que se encontrava a sua frente. Stunky apenas esperava o ataque o inimigo, pensava que seria do tipo físico, mas enganara-se.

Totodile logo estufava seu peito, enchia sua boca e lançava contra o oponente um fluxo de água que surpreendera a Stunky. Parecia que a Pokémon fedida não gostava de água, já que quando atingida pelos movimentos aquáticos de seu oponente sempre corria desesperadamente para os quatro canto de uma bússola para secar mais rápido. Enquanto repetia essa sua mania, Totodile avançava contra o oponente.

Stunky vendo a aproximação de seu oponente decidira reagir e logo soltava de sua boca uma fumaça de cor verde que logo cobriu tudo que estava ao redor e envenenou tudo que nela entrara e a respirava. Incluindo Totodile que logo caíra de fraqueza devido ao envenenamento repentino. Stunky aproveitara para atacar com o seu Scratch e assim o fez e assim o acertou.

Aquela batalha ainda continuava equilibrada. O treinador necessitava de uma boa estratégia para que uma maior vantagem pudesse ser aberta e assim Stunky ser derrotado mais facilmente, já que por enquanto parecia que o gambá era tão esperto quanto o jovem treinador era. Entretanto o jovem treinador tinha a vantagem de que seu Totodile era possuidor de um maior nível de experiencia em combate.


Hora da Batalha
Campo: Cercado de grama e um lago um pouco distante, algumas arvores à frente do treinador e atrás do mesmo. Iluminação do Sol que esta em seu auge.
A jornada continua - Página 2 158
Vs.
A jornada continua - Página 2 434
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
73%
Status: Poison
Stunky ♂
Trait: Stench
Lv. 04
42%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Dom Abr 21 2013, 21:29

Off¹: Tranquilo ^^
Off²: Vou ganhar Ovinhos de Páscoa? *u*

O Sol, mais forte que antes, ardia as nossas costas, nos deixando suados ao mesmo tempo que envolvidos na batalha. Meu Totodile odiava o calo, somente por sua expressão em batalha eu via que ele queria acabar com aquele Pokémon para pular no lago que ali perto estava.
"Você é um gênio Matthew!" - empolguei-me em meus pensamentos.
Eu podia fazer o desejo do meu Pokémon de se molhar em um objetivo para um melhor empenho na estratégia em batalha.
— Totodile, está vendo aquele laguinho com água fresca? Ele te espera! É só você empurrar o Stunky com Arma de Água(Water Gun) até o mais próximo do lago. Ele tem medo de água, faça disso mais uma arma. Quando estiver bem perto, use a Arma de Água(Water Gun) com toda a força que você puder impulsionar para fazer o Stunky cair lá dentro.
Fiquei aposto para correr para perto caso o Pokémon fedido se afogasse. Afinal, eu só queria afugenta-lo ou deixa-lo fora de combate.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg Abr 22 2013, 20:36

Off: Sim, tudo a seu tempo.





Logo surge a ideia na cabeça do treinador de usar o desejo, a ansiedade de Totodile em se livrar daquele Sol, que em demasiado começava a provocar uma sensação térmica desagradável no corpo de um Pokémon cujo o organismo fora criado para viver em água.

O treinador percebendo o desejo do Pokémon e o medo do inimigo para com a água decidira usar tudo isso à seu favor - principalmente o desejo de Totodile -. O Pokémon aquático assim que ouvira sobre o lago e que poderia nadar a vontade se conseguisse se jogar o oponente ali dentro, o Pokémon aquático se animara.

Totodile, sem perca de tempo, inspira fortemente e assim libera de sua boca o jato d'água (Water Gun) de sempre. Stunky não conseguira pensar rápido o bastante e acabara que sendo acertado pelo movimento e assim arrastado um pouco mais para perto do lago, mas não tão próximo.

Totodile nem sequer respirara pelo ataque que acabara de ter efetuado e logo usava de outro Water Gun com mais força ainda que o anterior, porém com uma maior distancia entre Totodile e o oponente, Stunky, não tivera muita dificuldade em se desviar, avançar e usar de seu Scratch na face do Pokémon aquático. Logo Stunky era rodeado por uma aura dourada e seus músculos se expandiam, parecia ser o movimento Focus Energy.


Hora da Batalha
Campo: Cercado de grama e um lago um pouco distante, algumas arvores à frente do treinador e atrás do mesmo. Iluminação do Sol que esta em seu auge.
A jornada continua - Página 2 158
Vs.
A jornada continua - Página 2 434
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
59%
Status: Poison
Stunky ♂
Trait: Stench
Lv. 04
17%
Status: Normal





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Seg Abr 22 2013, 20:57

Eu já estava mais próximo do lago e percebia que meu Pokémon estava com problemas devido a uma fumaça que inalara anteriormente. A batalha provavelmente estava que no fim e logo logo, nós poderíamos nos banhar neste delicioso lago. O que me assustou foi a aura dourada que envolvia o Stunky, mas como os dois estavam meio distantes não me preocupei tanto.
Pensei num último ataque que não precisasse de aprecimação e logo ordenei ao meu Pokémon:
— Vamos lá Totodile, pegue velocidade em direção ao Stunky e quando estiver pronto, lance um Jato d'água(Water Gun) seguido de um forte Arranhão(Scratch) surpresa nele!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg Abr 22 2013, 21:39





O treinador logo começava a dar os comandos de batalha novamente para o seu Pokémon. Stunky já demonstrava certos sinais de fraqueza. Estava a cambalear pelo campo e na beira do lago, mas agora já era tarde para cair no lago.

Totodile então repetia o mesmo processo de antes e lançara em direção do oponente um potente, poderoso e rápido Water Gun. Stunky nem ao menos tivera tempo de utilizar do poder adicional que Focus Energy lhe daria. Assim que fora acertado pelo ataque Stunky cai no lago e boia de barriga para cima. O Pokémon havia sido nocauteado antes mesmo de adentrar no lago.

A batalha havia se encerrado ali naquele momento. Pidgey vibrava de alegria lá de cima, batia suas asas com um belo ânimo que não havia demonstrado anteriormente, afinal Pidgey não se havia mostrado em nenhuma hora, apenas no final que resolvera dar o ar de sua presença, realmente aquele Pokémon passara era realmente estranho.

Stunky estava a boiar pelo rio, parecia que nem nocauteada dentro de um lago seu fedor diminuíra, pelo contrário parecia até mesmo que os peixes se afastavam dela afim de terem uma água mais limpa para nadarem. Restava apenas a opção do treinador capturar aquele Pokémon ou a de seguir viagem após ajudar aquele Pidgey que observara tudo de camarote.


Hora da Batalha
Campo: Cercado de grama e um lago um pouco distante, algumas arvores à frente do treinador e atrás do mesmo. Iluminação do Sol que esta em seu auge.
A jornada continua - Página 2 158
Vs.
A jornada continua - Página 2 434
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 07
59%
Status: Poison
Stunky ♂
Trait: Stench
Lv. 04
00%
Status: Normal




Off: EXP será entregue no próximo Post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter Abr 23 2013, 14:37

A batalha chegou ao fim com o último ataque que tínhamos dado. Abaixei à margem do lago e retirei o Pokémon de lá e o pus para correr. Chamei meu Totodile e juntos caímos dentro d'água e ficamos escutando os pios do Pdigey.
A temperatura estava ótima e tudo bem agradável depois de um bom banho, porém meu Pokémon não estava tão bem assim. Talvez ainda restava um pouco do veneno do Stunky nos pulmões do Totodile.
Eu sai do lago e me sequei. Olhando atentamente pro meu pequeno amigo, eu decidi procurar uma berry que pudesse me ajudar. Em meio a tantas árvores que tinha ao meu redor, tinha de haver alguma coisa que me podia ser útil.
Pedi para que ele esperasse ali enquanto eu procurava. Subi na primeira árvore que avistei e procurei alguma fruta.
"Calminha amigo, aguente firme que eu irei encontrar" - pensava comigo mesmo na esperança de faze-lo se sentir melhor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 18:12





HORA DE EXPERIENCIA:


O treinador parecia não demonstrar interesse na captura de Stunky, apenas estava preocupado com o estado de saúde de seu Totodile. O pequeno estava um tanto abatido e cansado, era o efeito do veneno que Stunky liberara.

O treinador não pensa duas vezes e sai em busca de algum item ou fruta perdida pela rota que pudesse ajudar o seu Pokémon. O jovem caminhou por um longo tempo, porém não consegui achar nada, nada que ajudasse o seu Pokémon é claro. O jovem havia achado outros itens, porém não eram de suma importância. Havia uma Pokéball velha que estava jogada no chão e também uma unica fruta, bem dura, de uma arvore pequena. Entretanto nenhum rastro de antidoto para veneno.
____________

Você achou:
____________

Pokeballx1
A jornada continua - Página 2 250

____________

Grn Apricorn x1
A jornada continua - Página 2 290

O jovem procurou por mais alguns minutos, porém nada. Parecia que Arceus não queria que o jovem encontrasse nada útil para aquele momento. Quando o jovem retornou Stunky já não estava mais ali, talvez tivesse sido levado rio abaixo. Totodile ainda gemia de dor, parecia que quando mais tempo ficava fora da Pokéball mais a dor ia aumentando e um som de bolhas no lago também.

O Sol também já estava começando a se pôr. Com certeza não era seguro ficar a noite em céu aberto. O que o jovem fará? E que som era que estava vindo do lago em que Stunky caíra? Seria que o Pokémon gambá queria uma revanche? E quando Pidgey agradeceria pelo treinador ter livrado seu território do intruso?






PRINT - ITEM 01
PRINT - ITEM 02
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter Abr 23 2013, 18:44

Xingamentos de todos os tipos se passavam em minha mente, mas não sabia a quem entregar. Depois de tanta procura, nada além de uma velha Ball vazia e uma Apricorn. Meu Totodile estava tão triste que me dava dó apenas de olhar. Não queria o ver sofrendo então o retornei para a pokebola para lhe dar seu devido descanso.
Ao cair da tarde, eu já estava com um pouco de sono. Pensava em descansar para partir cedo daquele lugar, mas a situação do meu Pokémon me preocupava.
Próximo ao lago onde o Stunky fora derrotado, bolhas começaram a surgir. Minha curiosidade mais uma vez não me deixou de fora. Peguei minha vara de pescar, dada pelo professor Elm no laboratório, e pus a linha dela próximo a onde as bolhas surgiram, esperando alguma coisa para me destrair.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 19:14

off: Print fica para amanhã de manhã ^^'





A frustração era visível no treinador que a unica coisa que pôde fazer para a melhora de seu Pokémon foi a atitude de retornar o mesmo para a Pokéball, uma atitude nobre. O jovem treinador já demonstrava certo cansaço, porém não conseguia dormir devido ao fato de ter dentro de uma Pokéball um Pokémon ferido que precisava de um médico.

Entretanto o som de borbulhar que emanava do pequeno lago ao lado impedia que o treinador tivesse cem por cento de sua atenção para Totodile. O jovem treinador não conseguirá deixar a curiosidade de lado e logo pega uma vara de pescar e a lança sobre o local a borbulhar. O jovem treinador então fica ali um bom tempo esperando algo fisgar sua isca.

O Sol já estava completamento fora de vista quando algo morde a isca e o treinador rapidamente a puxa. Era algo vermelho que ao cair foda da água se rebatia como se estivesse precisando de ar, ou talvez aquilo fosse seu ataque, não era possível saber. O Pokémon não aparentava ser muito forte.

A jornada continua - Página 2 129f
Magikarp - Lv. 5
Sexo:
Macho
Habilidade: Swift Swim

O grande peixe vermelho ficava a se debater sem parar, mas lentamente ia se aproximando do treinador. Seria possível a criatura estar tentando atacar o treinador? O que o jovem fará com relação a aquilo?



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 2 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos