Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por lp9995 Ter Abr 16 2013, 18:22

Saí do laboratório, em direção a Rota 1. Ia correndo, e de vez em quando Squirtle ficava para trás, e eu tinha de esperá-lo. Desisti de esperar e coloquei-o no meu ombro. Ele era pesado, mas aquela expressão de pura felicidade no rosto de Squirtle sempre me motivava a continuar.
Adentrei a Rota 1. Era bem mais bonito do que o que eu esperava. As árvores, as flores coloridas, o piar dos Pidgeys, aquele lugar era lindo. Mas não estava lá para fazer uma reportagem sobre paisagens, e sim para começar minha jornada de treinador de forma similiar a de muitas outras pessoas.
-É agora. A primeira rota está bem a nossa frente, Squirtle! Vamos dar nosso melhor!
-SQUIRTLE! Smile
Percebi que Squirtle estava tão animado quanto eu, ou pelo menos foi isso que ele deu a entender.
-Você devia ter um apelido, Squirtle. Que tal...Tsunami? O que você acha de Tsunami? Não me cobre coisa melhor, estou sem ideia...
-"SQUIIIIIR! Very Happy"respondeu ele, todo entusiasmado.
-Você gostou? Legal, então a partir de agora seu nome é Tsunami. Agora deixe-me registrar você em minha pokédex, Tsunami.
Abri minha mochila e fui procurando minha pokédex. Estava bem no fundo da mochila.
-Nossa, essas instruções são bem mais fáceis do que o que eu esperava! É só apontar para o pokémon e registra ele! Tsunami! Desca!
Então, apontei a câmera da pokédex para Tsunami, e esperei aquela pilha de metal funcionar como devia...
L O A D I N G . . .
lp9995
lp9995
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por Lucasmr Dom Abr 21 2013, 17:35

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.
PRINT: https://2img.net/h/s24.postimg.cc/ebaom1g7p/ip9995.png



O treinador estava entusiasmado, mal podia esperar para começar sua jornada, correu como se a sua vida dependesse daquilo, chegava a deixar seu Squirtle para trás, até resolver colocá-lo em seu ombro, nem o peso da tartaruga tirava o sorriso de seu rosto.

Ao entrar na Rota 1, sentiu o cheiro das árvores, ouviu o cantar dos pokémons, mas logo voltou ao foco inicial, não estava ali para uma reportagem, e sim para batalhar, e iniciar sua jornada com grande estilo.

Antes de fazer qualquer coisa, olhou para seu pokémon, e lhe deu um apelido, o primeiro nome que veio em sua cabeça, Tsunami, esse era o novo nome de Squirtle, que parecia feliz com ele.

Também pegou a pokédex em sua mochila, leu as instruções por alguns minutos, e já sabia como usar, apontou o aparelho para a tartaruga, e logo uma voz mecânica começou a dar as informações sobre o Squirtle.


Squirtle
Zenigame


Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Após ouvir as informações do aparelho, o jovem tentou guardá-lo em sua mochila, mas foi surpreendido, uma ave saltou, pegou sua pokédex e correu, agora só restava o jovem recuperar o seu tão precioso aparelho.

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! 16
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por lp9995 Seg Abr 22 2013, 12:51

Após registrar Tsunami na pokédex, uma ave estranha saltou em cima de mim e roubou minha pokédex. Graças aos meus conhecimentos sobre pokémon, sabia que se tratava de um Pidgey. Fiquei animado. Sempre quis um Pidgeot, e agora minha chance estava ali, roubando minha pokédex.
Gastando uma fração de segundo para pensar, gritei para Tsunami:
-Tsunami! Use o Tail Whip até ele tentar investir, e aí desvie e contra-ataque com Tackle! Vamos capturar esse ladrãozinho alado.
-"SQUIR SQUIR!",respondeu ele, determinado.
lp9995
lp9995
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 24 2013, 03:49

O treinador estava contente com o seu achado, ele sempre quis aquele pokémon, e o mesmo poderia ser uma grande arma em sua equipe, alem de que seria a sua primeira batalha e um grande treino para seu companheiro.

O Squirtle começou mexendo sua cauda de um lado para o outro, na esperança de que o pássaro lhe desse atenção, mas nada adiantou, o Pidgey nem ligou, e continuou correndo com o aparelho em mãos.

Mas o pokémon tartaruga não desistiu, correu atrás do pássaro, e quando chegou a uma boa distancia, pulou, e desferiu um Tackle no mesmo, lhe jogando no chão, fazendo com que ele soltasse a pokédex.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e o chão esta um pouco lamacento.
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! 007
Squirtle
Trait: Torrent
Lvl 05
Status: Normal
HP: 100%
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! HP_Greeb
Vs

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 03
Status: Normal
HP: 85%
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por lp9995 Qua Abr 24 2013, 17:02

Tail Whip de nada tinha adiantado, mas o Taclke fez efeito, já fazendp Pidgey soltar minha pokédex. Mas estava realmente determinado a capturar aquele Pidgey. Então corri e peguei a pokédex, rapidamente guardando-a para o incidente não se repitir. Então novamente gritei:
-Tsunami, esqueça o Tail Whip! Apenas use Tackle novamente! E se ele contra-atacar, coloque mais força ainda!
-"SQUIRTLEEEEEEEEE!", gritou ele enquanto corria para aumentar o impacto.
lp9995
lp9995
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por peg57 Qua Jul 17 2013, 15:10

Mensagem Enviada.




Tópico trancado, caso queira retornar mande uma PM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Episódio 001 - Tsunami! Empty Re: Rota 1, Episódio 001 - Tsunami!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos