Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Ord #47

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Nerkon Sex Abr 19 2013, 20:12

2 - Top 3 jogadores mais fortes do RPG na sua opinião. Qual o motivo para achar cada um deles isso? Fale dos times deles!

2 - Olhando para o meu time, qual pokémon você acha que se encaixaria bem nele? Por quê?

3 - Disserte sobre meus pokes nos seguintes quesitos:
Pokemons
~> Nomes
~> Personalidades
~> Níveis
~> Espécie
~> Fofura/Boniteza/Coolzisse
~> + Coisas que queira falar

Pode se matar com as perguntas agora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Abr 19 2013, 20:23

1 - Tra
2 - Pin
3 - Ch
4 - Me
5- Da
6 - Ele
10 - Amigu
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Ayzen Sex Abr 19 2013, 20:31

o/

1- Descreva-me.
2- Um Pokémon que você acha que combinaria com a minha pessoa/equipe;
3- Já assistiu Once Upon a Time?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por -Ord Sex Abr 19 2013, 21:56

Rogue escreveu:Oii \o

1- Qual foi sua reação ao receber a PM da entrevista?

2- O que está achando de me narrar no Shinki?

3- Me descreve U.U (essa não pode faltar)

1~ Falando a verdade, eu fui comunicado pelo Skype, então não teve nenhuma MP >< Mas fiquei feliz com a entrevista, é bom saber que eu não sou odiado xD

2~ Estou adorando *--- Ainda mais na sua double, que dependendo de como narrar decidirá meu futuro como narrador o.o

3~ Um garoto muito feliz e contente. Confesso que quando vi você pela primeira vez achei que era uma menina xD (Por causa do seu nick) Depois que te conheci, percebi que é uma pessoa muito legal. Fan número 1 do Ohyun, aposto que está sentindo falta dele >< Manda muito bem nas artes, e na narração.

Nerkon escreveu:2 - Top 3 jogadores mais fortes do RPG na sua opinião. Qual o motivo para achar cada um deles isso? Fale dos times deles!

2 - Olhando para o meu time, qual pokémon você acha que se encaixaria bem nele? Por quê?

3 - Disserte sobre meus pokes nos seguintes quesitos:
Pokemons
~> Nomes
~> Personalidades
~> Níveis
~> Espécie
~> Fofura/Boniteza/Coolzisse
~> + Coisas que queira falar

Pode se matar com as perguntas agora.

1~ Na minha humilde opinião são:

Nerkon
Hunter
Ay

Não coloquei na ordem tá? xD Vamos lá para os motivos! Seu time é bastante diversificado, com vários Pokés diferentes e ótimos golpes, além de uma ótima narração oque ajuda muito!

Hunter o mesmo que você Pokémons diversificados, um ótimo moveset além de uma excelente narração!

Ay, não tem um time muito diversificado, porém em compensação seus níveis são grandes, e uma ótima narração também ajuda sempre!

2~ Olhando para o seu time de cara sente-se falta de um tipo água, e um voador. Então recomendo-lhe um Água/Voador, para seu time! Wingull, etc.

3~ Primeiro na sua Box não tem as personalidades, então não vou falar sobre isso =/

Pichu: A estrela do time. Esse precisa de um nome e rápido Nerk! Sério, e tem que ser um nome hardcore, não qualquer um! O nível dele está simplesmente ótimo, se eu fosse você evoluiria no próximo nivel Wink Pichu é uma espécie muito bonitinha, e forte. Apesar de eu preferir com certeza o estágio Pikachu! Sobre a fofura, sério Pichu já e fofo, ainda mais Shiny não tenho nada oq dizer *----

Charmander: Juntamente de Pikachu, são os dois mais fortes! Esse não necessita seriamente de um nome como Pichu, mas fique a vontade para colocar. Está em um nível bem avançado, tente evoluir ele no Club Battle de Pewtwer Wink A espécie Charmander é uma das que eu menos gosto =/ Não vejo graça nesse Pokémon.

Budew: Sério eu amei o nick que coloquei nesse Budew *-* Sobre o nível, recomendo-lhe que treine esse mesmo mais um pouco Wink Também não sou muito fã de Budews, porém acho eles bem Cute juntamente de Pichu *-*

Skorupi: Também não acho que seja necessário um nick para esse, mas se quiser colocar! Ainda está em um nível baixo, treine ele em Pewtwer mesmo, ou como você tem bastante dinheiro pode deixar ele no Day Care de Cerulean! Essa espécie Skorupi não me agrada. Também não é nem um pouco cute =/

Magby: Esse necessita de um nick urgentemente! Também está em um nível baixo, mas nada que um bom treino livre não resolva Wink Adoro essa espécie, sendo esse um dos meus tipos fire favorito. Cuteza dele é simplesmente dez!

Heracross Não gostei do nick dele, sério '-' Também é um Poké de nível baixo, que necessita urgentemente de um treino livre! Heracross é uma espécie que me agrada, desde do epi do anime no qual ele chupa a seiva do Bulbasaur kkkk Cuteza dele também é dez o/

Minccino: Também precisa de um nick super fofo para ele *-* O nível dele está até adequado, acho que ele deveria ir para sua equipe principal. Esses Pokémons da 5ª Gen não me agradam muito, por isso não gosto dessa espécie. Cuteza dele é dez!

Sneasel: Essa não precisa necessariamente de um nick, já que não faz parte da tua equipe. O nível dela está grande seria uma boa opção, para a equipe principal. Adoro essa espécie ^^ Sneasel não é muito cute pela sua aparência, tem mais cara de mal =/

Tynamo: Esse é bem raro, mas também não precisa de um nick. Se você não tivesse o Pichu, seria obrigado a colocar na equipe principal sério, apesar do nível estar baixo. Não sou muito fã da 5ª Gen como já disse antes, então não posso dizer nada sobre essa espécie. Cuteza dele também não é das melhores =/

Chansey: Não precisa de nick. Além do nível baixo, não vai para sua equipe principal. Odeio essa espécie... Cuteza dela é grande.

Aipom: Esse seria um Pokémon muito bom para colocar na principal, apesar do nível baixo, nada que um treino livre não resolva. Gosto bastante dessa espécie, apesar de achar estranho o sorriso na cara dele =P Cuteza dele é grande.

Spheal: Essa seria a opção perfeita para aquele Poké água que eu falei. Sério Nerk, o nível dele está bom, então você pode colocar na tua equipe. Não sou muito fã dessa espécie. Cuteza também não é das maiores.

Desculpe não ter saído bem, descrever não é meu forte =/

Cookie escreveu:1 - Tra
2 - Pin
3 - Ch
4 - Me
5- Da
6 - Ele
10 - Amigu

1~ Sim! Pode vir buscar, em 31 de fevereiro de 1042589230 as 25:00, da manhã! Não se esqueça de trazer os 46566526524 Pk$, como tarifa -q

Ay escreveu:o/

1- Descreva-me.
2- Um Pokémon que você acha que combinaria com a minha pessoa/equipe;
3- Já assistiu Once Upon a Time?

1~ A pessoa mais dedicada que eu já vi na vida. Esse gênio serve com inspiração para mim. Desde que entrei nesse fórum, e fui narrado por você, cresceu um sonho dentro de mim, eu queria ser um Narrador graças a você. Uma pessoa muito legal, que seria capaz de sacrificar sua própria vida para ajudar alguém querido. Muito paciente, e compreensivo! E uma honra ter você como chefe em Shinki ^^

2~ Olhando para sua equipe sinto falta de um tipo Fire. Tente arrumar algum desse tipo por meio de trocas... Não posso dizer um especifico...

3~ Não.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Lix Sex Abr 19 2013, 22:28

Ear Ord doido. o/

1 - Que Pokémon você pretende capturar aqui no RPG?

2 - Que Pokémon você acha que cairia bem na minha equipe?

3 - /me used Thief in Nerkon.
Disserte sobre meus pokes nos seguintes quesitos:
Pokemons
~> Nomes
~> Personalidades
~> Níveis
~> Espécie
~> Fofura/Boniteza/Coolzisse
~> + Coisas que queira falar
Não se esqueça do meu storage. U_U

4 - E agora a pergunta que não quer calar, rufem os tambores. Me dá seu Trapinch?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Kiire Sáb Abr 20 2013, 07:24

O povo fica falando que usa Thief no Nerkon, mas eu que inventei isso aí, viu lix U.U

1 - É irritante o povo ficar querendo seu Trapinch? tem que da pra mim u.u Gible é melhor que Trapinch, e Bagon também u.u

2 - Como a pergunta é MINHA, não preciso roubar de ninguém u.u Vou querer direitos autorais em povo U.U
Fale sobre meus pokemons (Não fale sobre Pidgey, fale sobre Cubone (no rancho)) nos quesitos de:
- Nível
- Personalidade
- Moveset
- Comentários sobre o time em geral

3 - O povo acha, que Stefan Salvatore é muito Edward Cullen. Mas na verdade, Stephanie Meyer é quem se inspirou em The Vampire diaries para escrever a Saga Crepúsculo.
Verdadeiro ou falso?
Troféu joinha se acertar U.U
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por -Ord Sáb Abr 20 2013, 12:28

Lix escreveu:Ear Ord doido. o/

1 - Que Pokémon você pretende capturar aqui no RPG?

2 - Que Pokémon você acha que cairia bem na minha equipe?

3 - /me used Thief in Nerkon.
Disserte sobre meus pokes nos seguintes quesitos:
Pokemons
~> Nomes
~> Personalidades
~> Níveis
~> Espécie
~> Fofura/Boniteza/Coolzisse
~> + Coisas que queira falar
Não se esqueça do meu storage. U_U

4 - E agora a pergunta que não quer calar, rufem os tambores. Me dá seu Trapinch?

1~ Na verdade não sei, mas quero muito um Fire ;(

2~ Olhando para sua equipe (que por sinal está bem completa) Acho que falta um Psychic/Ghost/Dark tente arranjar um desses Wink

3~ Bulbasaur: Esse nick é +/-... Não sou muito fã da personalidade dele, achei que não combina com um Bulbasaur. O nível dele também está baixo, mas nada que uma batalha contra as garçonetes não resolva Wink Nada mais nada menos que minha espécie favorita o/ Cuteza dele leva um 7 =/

Spheal: O nick dele é top, eu gostei. Personalidade +/-.... Nível também baixo, recomendo fazer uma batalha em dupla no Café da Cabana, ele e o Bulba. Não sou muito fã dessa espécie. Cuteza 9.

Electrike Não precisa de um nick. Personalidade também não combinou, Electrike tem cara de raivoso. Nível baixinho, Treino Livre nele Wink Espécie, é uma das favoritas de Ruby/Emerald. Cuteza não é muito grande.

Onix: Precisa de um nick, ainda mais quando evoluir! Personalidade não combina muito. Nível baixinho, porém quando subir evolui \o/ Não gosto dessa espécie. Cuteza 0!

Pidgey: Não gostei do nick dele. Personalidade legal, nível baixo não merece ficar na equipe principal. Espécie normal, sou neutro quanto a isso. Cuteza baixa.

Magby: Apelido mais ou menos. Gostei bastante da personalidade dele, bem engraçada Kkkkkk Nível baixo, faça treinos livres com ele. Gosto dessa espécie, cuteza alta.

Pachirishu: Apelido feio. Gostei da personalidade, combina bastante. Nível razoável. Não sou muito fã da espécie, cuteza 1000!

Tauros: Não precisa de um apelido. Personalidade legal. Nível baixo. Não gosto da espécie, cuteza 0!

Poliwag: Quer dar esse para mim *u*? Precisa voltar para o principal. Apelido legalzinho. Personalidade ruim. Não sou muito dã dessa espécie, cuteza alta.

Aipom: Gostei um pouco do apelido. Gostei da personalidade... Nível razoável. Gosto da espécie apesar de achar estranho aquele sorriso no rosto =P Cuteza +/-.

Rattata: Inútil.

Pineco: Apelido legalzinho... Personalidade ruim. Nível razoável! Não gosto da espécie, cuteza baixa.

4~ Sim! Pode vir buscar, em 31 de fevereiro de 1042589230 as 25:00, da manhã! Não se esqueça de trazer os 46566526524 Pk$, como tarifa -q

#Kii escreveu:O povo fica falando que usa Thief no Nerkon, mas eu que inventei isso aí, viu lix U.U

1 - É irritante o povo ficar querendo seu Trapinch? tem que da pra mim u.u Gible é melhor que Trapinch, e Bagon também u.u

2 - Como a pergunta é MINHA, não preciso roubar de ninguém u.u Vou querer direitos autorais em povo U.U
Fale sobre meus pokemons (Não fale sobre Pidgey, fale sobre Cubone (no rancho)) nos quesitos de:
- Nível
- Personalidade
- Moveset
- Comentários sobre o time em geral

3 - O povo acha, que Stefan Salvatore é muito Edward Cullen. Mas na verdade, Stephanie Meyer é quem se inspirou em The Vampire diaries para escrever a Saga Crepúsculo.
Verdadeiro ou falso?
Troféu joinha se acertar U.U

1~ Na verdade eles só fazem isso para brincar comigo ^^ Mas também acho Gible melhor que Trapinch xD

2~ Parem de fazer essas perguntas please ç.ç

Charmeleon: Já foi dizendo logo, não vou falar sobre as personalidade, pois as do seus Pokés são perfeitas ç.ç O nível dela está ótimo para o momento Wink Moveset também perfeito, mas acho melhor você por um ataque de fogo mais potente ^^

Sewaddle: Nível um pouco baixo. Moveset ainda em formação apesar, de Bug Bite ser um ataque bom!

Scyther: Nível alto. Moveset ainda em formação, e eu não gosto de nenhum daqueles moves =P

Solosis: Nível alto. Moveset perfeito, sério *-* Tente colocar um Defense Curl, que fica imbatível *---

Eevee Nível baixo. Recomendo evoluir esse para Vaporeon! Moveset ruim por enquanto.

Bronzor: Nível razoável. Moveset também perfeito, gostei bastante deste ^^

Cubone: Nível baixo. Moveset chato, porém Perish Song é um pouco bom...

3~ Verdadeiro! Odeio Crepúsculo xD


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 20 2013, 12:35

Humf, a Kiire diz que inventou a pergunta mas eu quem comecei a perguntar sobre a opinião da pessoa em relação aos pokémons da minha equipe. U_U

1 - Qual pokémon combina comigo? Por quê?

2 - Qual pokémon lendário combina comigo? Por quê?

3 - Qual evolução do Eevee combina comigo? Por quê?

4 - Qual pokémon combina com você? Por quê?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Radamanthys Sáb Abr 20 2013, 13:14

Fala Ordoidão, parabéns por ter conseguido essa notória chance de ser entrevistado ^^. Vlw pela minha foto de perfil que tu fez, jaja voltou a usa-la Smile
1- Por que tu é um ord doido?
2- Quais seus objetivos no fórum?
3- Me da teu trapinch? te dou meu autógrafo de melhor treinador do RPG, daqui a um tempo pode valer muitos pokeuros ^^
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por -Ord Sáb Abr 20 2013, 19:04

Nerkon escreveu:Humf, a Kiire diz que inventou a pergunta mas eu quem comecei a perguntar sobre a opinião da pessoa em relação aos pokémons da minha equipe. U_U

1 - Qual pokémon combina comigo? Por quê?

2 - Qual pokémon lendário combina comigo? Por quê?

3 - Qual evolução do Eevee combina comigo? Por quê?

4 - Qual pokémon combina com você? Por quê?

1~ Acho que Raichu. A sua personalidade e a dele combinam bastante ^^

2~ Acho que Mewtwo. Pois, ele banca o durão, mas por dentro tem um coração mole. Igual você xD

3~ Jolteon. A sua personalidade e a dele combinam bastante ^^ ²

4~ Sei não. Oq vc acha? ^^

Radamanthys escreveu:Fala Ordoidão, parabéns por ter conseguido essa notória chance de ser entrevistado ^^. Vlw pela minha foto de perfil que tu fez, jaja voltou a usa-la Smile
1- Por que tu é um ord doido?
2- Quais seus objetivos no fórum?
3- Me da teu trapinch? te dou meu autógrafo de melhor treinador do RPG, daqui a um tempo pode valer muitos pokeuros ^^

Obrigado ^^ Se quiser pedir outra xD

1~ Pq eu sou um ordoido, meio ord, ou seja eu tenho muito ordodice doida no sangue, oq faz eu ser meio doido, todo doido, e ordoido.

2~ No fórum e ser Moderador. No RPG é um dia ser bem conhecido pelos seus Pokés, e todos me chamarem de forte \o/

3~ Sim! Pode vir buscar, em 31 de fevereiro de 1042589230 as 25:00, da manhã! Não se esqueça de trazer os 46566526524 Pk$, como tarifa -q
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord #47 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord #47 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord #47 - Página 2 Empty Re: -Ord #47

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos