Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Abr 20 2013, 18:06

A caverna, a bela, grande e obscura caverna, lugar que é habitado por vários pokémons, uma caverna localizada no interior de um monte, o monte lua. Já ouvi boatos sobre um Pokémons lua que evolui utilizando uma pedra especial, quem sabe eu não encontraria aquele Pokémon ali? Isso só a sorte irá me dizer. Avancei pelo interior do Monte, ancioso e com um certo receio, não sentia a presença de ninguém e estava com receio de soltar algum dos meus pokémons e eles se ferissem antes mesmo de entrar em uma batalha. Um lembrete: "Cavernas dão medo!"
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Ter Abr 23 2013, 18:34

Albert chegava ao final da Rota 3 no final da tarde, consequentemente ao entrar dentro do Monte o lugar estava ainda mais escuro, pois não tinha sequer uma fonte de luz para clareá-lo, isso fez com que logo o treinador percebesse, "Cavernas dão medo". Lá dentro não havia uma trilha, muito menos algum ponto que o jovem poderia seguir, o que dava a sensação de estar vagando ao esmo, mas com o tempo a visão do garoto foi se habituando ao ambiente escuro e assim ele podia ver pelo menos o seu próprio pé, mas não por isso o lugar ficava menos ameaçador.

O silêncio era interrompido por um farfalhar de asas. Algum Pokémon? Imaginação? O que quer que fosse logo cessou voltando a malacia de antes, até que o treinador achou uma parede - quase batendo sua cara nela - mas pelo menos era algo para se situar naquela grande caverna que Albert precisaria pensar em um método para atravessá-la, não que andar indefinidamente não o levasse para sua saída, mas era provável que aquilo fosse demorado.


Off: Desculpe-nos a demora, espero que tenha uma boa rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Ter Abr 23 2013, 22:44

Era a primeira vez que entrava eme uma caverna, e esperava que fosse a última, havia ganho um ódio por cavernas e lugares escuros, seria um indício do começo de um claustrofobismo? Bom, melhor nem pensar nisso, coisa quase que impossível em uma caverna tão silenciosa e assustadora quanto aquela. Levei um susto ao escutar um farfalhar de asas perto de mim, me virei de costas e quando me virei de frente para a supoerta "trilha" que eu rumava cegamente, dei de cara com uma parede. Emiti um "Ai" bastante sonoro, olhei para os lados vendo nada, apenas o escuro. Decidi seguir a direita, arrastava minhas costas pela parede e estava atento a qualquer coisa que ousasse passar pela minha frente, fosse fantasma ou qualquer outra coisa, nunca se sabe os perigos que se pode achar em uma caverna como aquela.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Qui Abr 25 2013, 21:57

O medo do treinador por aquele lugar talvez fosse um indício de claustrofobia, ou talvez de uma mictofobia ou topofobia, mas Albert preferia não pensar sobre isso, querendo ou não seus pensamentos mudaram de rumo ao encontrar uma parede, seguindo pela direita com as costas para ela o jovem procurava a melhor maneira de se proteger no meio do que não podia enxergar.

Os passos do garoto ficavam mais rápidos, até que sua atenção foi chamada por outro barulho, vinha de baixo e logo percebeu que ao lado de seu pé terra começava a subir e em pouco tempo, Albert via ao seu lado uma criatura que já conhecia, era um Sandshrew, que, ao contrário do treinador, parecia não ter problemas com a escuridão ou com aquele ambiente opressivo, logo saindo para o meio da escuridão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sex Abr 26 2013, 13:51

Resetei no meio da escuridão quando senti algo subir perto de meu pé, olhei para baixo e com o pouco de luz que incidia ali dentro pude ver um pequeno Sandshrew sair de dentro da terra. Já o conhecia, Duffy havia derrotado um deles na Rota 3 e pelo visto o Pokémon não tinha nenhuma dificuldade com a escuridão pois logo começou a correr no meio da escuridão, então algo veio na minha mente como um míssel, Sandshrews conseguem ver no escuro. Olhei para o Pokémon e comecei a correr atrás dele, quem sabe eu não consiga achar a saída ou algum lugar iluminado com a ajuda daquele pequenino Pokémon?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 15:03

Percebendo que o Sandshrew não se incomodava com a escuridão, Albert teve a ideia de segui-lo para poder se guiar pela grande caverna, o ritmo do Pokémon não era tão rápido, então o treinador conseguia o acompanhar sem maiores problemas, mas caso ele fosse mais rápido seria difícil segui-lo, já que a escuridão impedia o treinador de ver muito além de onde o Sandshrew estava.

E para atrapalha-lo, o Sandshrew começou a rolar, o movimento era bem rápido e obrigou Albert a correr para ainda tê-lo em vista, mas com a grande velocidade do Pokémon o treinador não poderia parar por nenhum instante se quisesse segui-lo, ou seja, seria necessário ter fôlego, o que fazia, talvez, ser melhor desistir de seguir o Pokémon e voltar a ir sozinho pela caverna
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sex Abr 26 2013, 16:37

Estava indo tudo bem, o Sandshrew seguia seu caminho em paz, eu o seguia, até que o pequeno decidiu rolar, palavras que não devem ser escritas aqui passaram pela minha mente, corri o mais rápido que pude para acompanhá-lo, mas não consegui, o fôlego não conseguiu. Parei, desistindo de seguir o Pokémon. Inclinei meu corpo para baixo, segurando meus joelhos e agachando-me um pouco, estava ofegante, o ar entrava pelas minhas narinas e saiam pela boca de modo que fazia barulho. Não aguentei ficar em pé e me sentei, encostando-me na parede, iria ficar um pouco na escuridão, descansando e imaginando estar de olhos fechados e não abertos.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 16:59

O treinador perseguia o Sandshrew, que acabou vencendo Albert, já que ele continuou rolando para longe enquanto o jovem teve que parar para recuperar o folego e aproveitou para sentar no chão e descansar um pouco, se encostando na parede, enquanto, de olho aberto, pensava estar de olho fechado no meio daquela escuridão sem fim... Ou tinha um fim? Depois de ficar olhando para frente percebeu que seguindo o rumo que o Sandshrew havia ido havia uma luz, era era bem fraca, mas no meio daquela escuridão, aquela misera luz já poderia ajudar bastante o treinador, pois seria ao menos um meio de referência além da parede, que poderia acabar levando a lugar nenhum.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sex Abr 26 2013, 19:47

Depois de um certo momento definhando naquela escuridão, meus globos oculares captaram uma luz, minhas pupilas demoraram para que se acostumassem com aquele mísero ponto que doía nos olhos, mas aquele mísero ponto despertou uma felicidade enorme dentro de mim, eu imediatamente ergui-me e andei em direção à luz, sentia-me em um filme de trágedia dentro de uma caverna, onde eu, o protagonista, estava chegando no fim do filme, a parte em que eu saio e fico com a mocinha, mocinha esta que eu esperava ser um Pokémon Normal, se fosse uma garota, não teria problema, seria bom do mesmo jeito.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 20:51

Albert finalmente chegava ao final de seu filme na montanha, ou não, depois de caminhar até onde a luz vinha, via que era um buraco no teto que possibilitava a luz do sol entrar e no feixe de luz que acertava o chão, o Sandshrew ficava lá tomando seu banho de Sol, que foi interrompido ao ver o treinador.

Ele estava parcialmente enterrado, então ele tirou a terra e a areia que estava sobre ele e então encarou o treinador, apesar de que ele parecia se sentir mais ameaçado do que ele estava ameaçando o treinador, que nem ao menos encontrava o Pokémon normal que queria para o seu filme.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos