Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coragem de Mime!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Qua 15 maio 2013, 21:50

Coragem de Mime!


Meu desgosto só aumentava a medida que minha Mime Jr. estava ficando com menos forças. Agora observava o Pokémon de lama que sumia, mais uma vez de forma estranha. Minha Pokémon olhava para o campo tentando achar a localização do oponente em meio a grama que cobria o campo de batalha e ainda por cima ela não parecia entender o que havia ocorrido. Sem parecer muito calmo comecei novamente a propor uma ideia.
-Mime Junior, use confusion para se mover para cima da enorme pedra e impedir um ataque de Grimer.
Nisso Mime Jr. se alertou e iniciou o procedimento para sobre saltar para cima de uma grande pedra com sua força psicocinética.
-Muito bem, agora que você pode avistar o campo quero que execute mais uma vez o confusion para atacar o Pokémon. -falei olhando Mime Jr. com um pouco de confiança.
Seguindo o plano Mime Jr. se concentrou para atacar o Pokémon que havia se escondido, Mime Jr. agora parecia com um olhar mais ameaçador do que o normal, fazendo com que eu nem a reconhece-se.


* * *
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Bedendo Sex 17 maio 2013, 20:50

A pedido de superiores, estarei assumindo sua rota. Façamos um bom trabalho juntos.



Era clara a preocupação de Cristian por sua Mime, todavia seu desempenho na batalha era notável. Ao perceber o movimento de Grimer já começou a instruir seu Pokémon. Esse por sua vez os obedeceu, primeiro indo ao lugar indicado e depois preparava outro Confusion para atacar.

- Grimer, se aproxime e use Pound, não de tempo para um contra ataque e use novamente Pound. - Gritou o Rocket furioso.

Grimer se revelava muito próximo a pedra onde Mime se encontrava, pegando o desprevenido. Toda via o pequeno rapidamente se recompunha, seus olhos se encontravam turquesa e em uma rápido movimento envolve seu oponente com uma aura de mesma cor começa a chacoalha-lo para cima e para baixo, de um lado para outro e por fim lança-o para longe, perto de seu treinador. Pequenas bolhas roxas novamente são liberadas com um soluço de Mime, o veneno ainda fazia efeito.

Grimer se encontrava confuso fazendo-o ir direto contra uma árvore e o Rocket ardia em chamas de tanta raiva.


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas que atrapalham o sol de brilhar. Pedra enorme atrás de Mime Jr. Chão úmido e escorregadio.
Coragem de Mime!  - Página 2 439
Vs.
Coragem de Mime!  - Página 2 88
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 05
68%
Status: Poisoned, +6 Defense (MAX)
Grimer (F)
Trait: Stench
Lv. 05
10%
Status: Confuso, +1 Defense

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Sex 17 maio 2013, 22:15

Coragem de Mime!


Fiquei surpreso com o efeito do ataque que Mime Jr. fez, pois ate o homem misterioso estava enfurecido com aquilo. Meus movimentos agora pareciam à flor da pele, sentia o suor escorrer nas mãos, pois ainda estava muito inquieto com a aparição e ataque daquele sujeito maléfico. Num certo momento Mime Jr. parecia querer desistir, mas persistia com muita garra aos golpes que lhe afetaram. Meu comando agora poderia decidir o fim da batalha e salvar Mime Jr. de ser levada a força por aquele sujeito.
-Eu digo a você senhor, que não será dessa vez que você ira poder fazer suas crueldades. Mime Junior, use confusion e mande esse Pokémon sobre aquele malfeitor. -falei com um pouco de exaltação.
-Mime, Mime! -respondeu minha Pokémon, lançando aquele olhar perfurador em direção a Grimer que parecia confuso.
Minha Pokémon esperou um tempo, mas no momento certo fez seus poderes começarem a fluírem para um novo ataque contra o Pokémon lamacento.



Off: Oi Bendendo, fico agradecido e tambem espero mais uma batalha agora com sua ajuda, para ver mais um pouco do seu desemprenho como futuro moderador
;D
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Bedendo Sáb 18 maio 2013, 00:59

Off: Isso aí Cristian ^^



Mime havia mudado com aquela batalha, estava mais confiante e demonstrava isso na luta contra Grimer. A batalha dirigia-se para seu fim, a barreira criada pelo Pokémon psíquico acabara de se desfazer, porém já não seria mais necessária depois do próximo movimento.

O Pokémon adversário não tem tempo de receber novo comandos e é envolto novamente pela aura turquesa e arremessado direto contra o Rocket. Ele havia sido derrotado.

- Você é um inútil mesmo - Bradejou o Rocket para seu pokémon. - Um desperdício ter te capturado mesmo, só te levarei de volta pois poderá ser útil para os cadetes.

O Rocket pegou uma esfera preta contendo o logo da Equipe Rocket nela. Era uma RocketBall. De seu sobretudo preto, ele tira uma pequena bolsa e atira para o garoto.

- Ei moleque, faça bom uso disso e cuidado por onde anda, nunca se sabe quando um rocket poderá aparecer.

Assim o Rocket vai embora rindo e aos poucos some no horizonte.


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas que atrapalham o sol de brilhar. Pedra enorme atrás de Mime Jr. Chão úmido e escorregadio.
Coragem de Mime!  - Página 2 439
Vs.
Coragem de Mime!  - Página 2 88
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 05
68%
Status: Poisoned, +6 Defense (MAX)
Grimer (F)
Trait: Stench
Lv. 05
0,01%
Status: Nocauteado


OFF

Você recebeu 420 pontos de experiência pela batalha.
Seu Mime Jr. passou do Lv. 05 para o Lv. 09.
Seu Mime Jr. ganhou 08 pontos de felicidade com essa batalha.
Você recebeu Pk$350,00 por derrotar um NPC

Seu Mime Jr. esta sentado, parece estar meditando. Espere ele está tentando aprender o movimento Meditate mas para isso deverá esquecer algum dos movimentos antigos. Deseja que seu Pokémon aprenda Meditate?


Spoiler:

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Sáb 18 maio 2013, 02:02

Coragem de Mime!
O suspiro diante do inusitado!



Após o homem sombrio partir para longe ainda com aquele sorriso, que eu achava cínico, pois ele realmente queria roubar minha nova amiga e acabou indo embora sem se importar com nada. Mas aparentemente, Mime Jr. que havia acabado de ganhar a luta estava tentando meditar ou se recuperar, me aproximei e a peguei no colo. A pobre Pokémon que parecia com fortes sinais de intoxicação por ficar exposto a um Pokémon venenoso na ultima batalha. Meu extinto foi imediato, puxei o mapa enquanto segurava a Pokémon de forma delicada.
-Pode deixar Mime Junior, não vou deixar você assim, irei leva-lá a um Centro Pokémon. Você vai ficar bem lá. -falei com carinho, enquanto olhava a Pokémon que deprendia um leve sorriso para mim.

*Passado alguns minutos de caminhada...

-Mime, mime.
Mime Jr. e avistavamos a pequena cidade que parecia calma e segura. Logo me dirigi com a Pokémon em meus braços para dentro da cidade, em busca do Centro Pokémon.



Off: Que legal minha Pokémon cresceu muito nessa batalha, mas vou deixar ela aprender outros golpes mais tarde.
Off²: Obrigado por me ajudar Bendendo, você é um otimo e rapido narrador
Wink


Última edição por LCristian em Sáb 18 maio 2013, 02:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "Para terminar a rota de um modo mais correto.")
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Bedendo Sáb 18 maio 2013, 02:16

Assim, treinador e seu Pokémon vão lado a lado com destino a cidade de Cherrygrove, mais especificamente o Centro Pokémon que há lá para prosseguir em sua árdua jornada.

OFF

Rota Concluída e tópico trancado, pode prosseguir.
Devo te lembrar que seu Mime não poderá aprender Meditate mais. Apenas com o uso do Move Relearner.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coragem de Mime!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  - Página 2 Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos