Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 Empty #001

Mensagem por Mamoru Dom maio 05 2013, 15:30

Sai rapidamente da pequena cidade em direção a rota mais próxima dali, era a rota vinte e nove. Cheia de árvores e arbustos, eu poderia caminhar tranquilamente sem me incomodar com o sol, já que eu não estava acostumado com o mesmo. Peguei a minha Pokéball e abri para conhecer minha nova Pokémon, era uma linda Chikorita.

_ Olá pequena, me chamo Liam e você irá se chamar Taylor.

Fui direto, e gesticulando ela parecia ter entendido. De cara nos demos bem, resolvi deixá-la seguir fora da Pokéball para se acostumar com o ambiente fora das grandes paredes cinzas com as quais ela estava acostumada. Prosseguimos assim então, eu e Taylor ao meu lado, em direção a próxima cidade, ansiosos pelo que nos aguardava.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Rogue Dom maio 05 2013, 22:07

Off: Oi, Mamo =3

O jovem Liliam saía da pequena cidade de New Bark, e, consequente mente, chegava à Rota Vinte e Nove, uma longa estradinha de terra, cercada por altas árvores verdes.

O Sol não aparecia, pois estava escondido atrás de várias e grandes nuvens cinzas. Uma brisa gelada soprava pelo local, e um aroma estranho, que lembrava fumaça, poderia ser sentido.

O garoto lançava a pokeball de sua mais nova parceira e, assim que a esfera se abria, liberava um raio escarlate que, ao tocar o chão, assumia a forma de uma sorridente Chikorita. O Coordenador se apresentava para ela, e dava um nome para a pequena.

Os dois seguiram seus caminhos contentes, sem preocupações. Enquanto passavam por baixo de um grande carvalho, uma espécie de rato roxo caia bem em cima da cabeça de Liliam e começava a morder seus cabelos, fazendo com que o jovem tropeçasse e caísse no chão.

Chikorita dava pulos de aflição, porém, não atacava. O que o Coordenador iniciante faria?


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Mamoru Seg maio 06 2013, 10:20

@ Oi, Yuki o nome do personagem é "Liam" apenas. Obrigado pela narração.

O tempo estava frio, peguei meu cachecol e minha jaqueta pra ameninar a temperatura um pouco. Andávamos pela rota, e aparentemente não teríamos problemas na locomoção pelo fato da floresta não ser muito densa.

_ Taylor, se estiver com frio pode voltar para a sua Pokébola, aposto que deve ser bem mais confortável do que ficar aqui sentindo frio.

Como não sabia como Taylor estava se sentindo, penso em colocá-la de volta em sua Pokébola, porém antes que eu pudesse obter uma resposta algo cai sobre a minha cabeça e começa a se embolar junto com os meus cabelos. Quando eu consigo tirá-lo de minha cabeça não vejo nada ale´m de um minúsculo rato roxo, era um Rattata.

_ Ué, o que ele fazia em cima de uma árvore?

Chikorita estava animada, pulava efusiva, parecia que queria batalhar contra o pequeno Pokémon. Não seria uma má ideia, eu poderia aprofundar um pouco mais a minha relação com ela, e esse seria nosso primeiro desafio juntos.

_ Muito bem, Rattata. Como você que caiu de "para-quedas" aqui, gostaria de ter uma batalha com a gente? - Perguntei ao rato, enquanto gesticulava as aspas com as mãos. - Taylor, posicione-se!

Não esperei resposta do pequeno, e ordenei a Taylor para que se prepara-se para a batalha que iria começar, porém antes de fazer qualquer movimento, peguei a Pokédex que eu havia recebido do professor juntamente com outros itens, e apontei primeiramente para o rato e em seguida para Taylor, para obter dados sobre ambos. Feito isso, tudo iria começar.


_ Taylor, use um Tackle e depois aproveite-se de sua velocidade para se afastar dele antes que ele possa contra atacar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Rogue Seg maio 06 2013, 16:08

O jovem Liam ficava confuso, sem saber o que um rato poderia estar fazendo em uma árvore. Sentindo o frio que fazia no lugar, o jovem tirava o pokemon de sua cabeça.

Chikorita estava muito animada e saltitante, olhando para aquele que, provavelmente, seria seu primeiro adversário. Ela balançava a folha em sua cabeça, em sinal de entusiasmo.

Rattata não parecia gostar nem um pouco do Coordenador ou de sua pokemon. O rato queria uma batalha, e teria uma, afinal, Liam já mandava sua pokemon entrar em posição.

Antes de mais nada, o garoto sacava a pokedex, um aparelho vermelho que havia recebido do Professor Elm. Ele apontava o equipamento para Rattata e, sem demora, a maquina começava a exibir imagens do pokemon, enquanto falava:

Rattata
Koratta


#001 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Após saber um pouco sobre quem estava prestes a enfrentar, Liam resolvia descobrir mais sobre sua própria pokemon, apontando a pokedex para ela. Sem demora, a maquina começava a exibir imagens de Chikorita, enquanto uma voz robótica falava um pouco sobre ela:

Chikorita
Chicorita


#001 152
Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.

A batalha, logo, começava. Chikorita posicionava-se em frente ao Rattata e, em grande velocidade, corria contra ele e acertava com uma forte cabeçada (Tackle), que jogava-o em cima de um arbusto.

Assim que se levantava, o roxinho corria atrás da pokemon Grass. Ele acertava-a com uma cabeçada (Tackle), que a lançava contra uma árvore, fazendo com que um de seus frutos verdes caísse e rolasse até os pés de Liam.

Logo que se levantava, Chikorita era distraída pela Rattata, que balançava sua cauda de um lado para o outro, lentamente (Tail Whip).

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores.
#001 152
Vs.
#001 19f
Chikorita (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
87%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
83%
Status: Normal

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Mamoru Seg maio 06 2013, 22:36

A batalha começa e de inicio, começamos bem. Tayor havia acertado o primeiro movimento, isso mostrava que tínhamos a vantagem da velocidade ali, e eu iria tomar um bom proveito dela. Uma fruta cai no chão, próxima aos meus pés, provavelmente da colisão de Taylor contra a árvore. Não perco tempo recolhendo a fruta e então orientando novamente Taylor a atacar.

_ Taylor, tudo bem? Use um Tackle e jogue-o contra a árvore, use de sua velocidade para esquivar-se dos ataques dele e desferir novamente outro Tackle.

Nossa vantagem era a velocidade, e quem sabe seria também nosso trunfo.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Rogue Ter maio 07 2013, 19:13

O jovem, ao ver a berry caída no chão, não perdia tempo e ia logo pegando-a. Ao lançar um olhar sobre a batalha, dando ordens para sua pokemon, um novo round começava.

Chikorita era, de fato, muito veloz. Talvez até mais que o Rattata selvagem, porém, havia sido distraída pela cauda do animal, o que a deixava um pouquinho tonta.

A pokemon avançava na direção do oponente, e o acertava com uma forte cabeçada (Tackle) que lançava-o contra uma grande e velha árvore. A árvore fazia um barulho estranho, ao ser atingida pelo rato, e, sem demora, deixava um de seus galhos, com cerca de dois metros, cair em cima de Chikorita, deixando-a um pouco ferida.

Rattata não perdia tempo. Aproveitava o fato de sua oponente estar presa para acerta-la com uma forte cabeçada (Tackle) que, acidentalmente, tirava o galho de cima da monstrinha, e acertava-o na canela direita de Liam, deixando-o com uma dor muito forte, que se espalhava lentamente pela perna.

Chikorita estava tão empolgada com a batalha, que não notava o fato de seu coordenador estar machucado. A pequena avançava na direção de Rattata e tentava acerta-lo com uma cabeçada (Tackle), porém, o oponente dava um pulo para escapar, sendo atingido apenas de raspão.

Após tudo isso, o roxinho se posicionava de costas para a pokemon e voltava a balançar sua cauda de um lado para o outro (Tail Whip), distraindo-a.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores.
#001 152
Vs.
#001 19f
Chikorita (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
71%
Status: -2 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
65%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Mamoru Sáb maio 11 2013, 14:46


_ Taylor, espere o ataque dele e evada-se pulando para o lado, após isso jogue-o para longe com um Tackle, certifique-se do tempo e use um Growl em seguida.

O Pequeno rato era ágil, tanto quando a minha Chikorita. A defesa de Chikorita havia sido derrubada com um Tail Whip, eu teria que recobrar isso tentando diminuir o ataque do Pokémon utilizando o move Growl, o qual tinha boas chances de dar certo.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Rogue Dom maio 12 2013, 17:16

Liam era muito talentoso e confiante, logo, sua pokemon não mostra ser diferente. O jovem não dava atenção à sua perna dolorida, observando apenas a batalha.

Chikorita ficava parada, esperando o movimento do oponente. Rattata se aproximava correndo, Taylor tentava esquivar-se, porém, era surpreendida por uma forte cabeçada (Tackle).

Apesar de ter sofrido dano, Taylor não desistia. Levantava-se e, sem demora, acertava outra cabeçada (Tackle) no oponente, jogando-o longe dali.

O rato aterrissava bem em cima de um arbusto, e ocultava-se nele. Ficava sumido por quase um minuto, quando caía de uma árvore, aterrizando bem em cima da pokemon, e dando-lhe uma cabeçada (Tackle).

O "Duelo de Cabeçadas" só acabava quando Chikoria posicionava-se bem em frente ao oponente e dava um grito bem alto (Growl), intimidando o Rattata.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores.
#001 152
Vs.
#001 19f
Chikorita (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
42%
Status: -2 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
49%
Status: -1 Attack


Rota bloqueada por inatividade do player.
Se quiser retornar, envie-me uma MP.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Rogue Sex maio 24 2013, 12:25

Rota reaberta a pedido do player.
Boa sorte.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Mamoru Qua maio 29 2013, 12:48


_ Taylor, muito bem, tome mais cuidado no próximo movimento, não podemos brincar com esse rato!

O grau de excitação com a batalha era tanto que nem mesmo a dor que eu estava sentindo na perna me incomodava em alguma coisa, tudo o que eu queria era batalhar e continuar sentindo aquela sensação de adrenalina que subia pelo meu sangue.


_Taylor, use Growl antes dele se aproximar, depois corra cntra ele e use um Tackle! Cuidado com a velocidade dele, seja o mais ágil que puder!

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Empty Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos