Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Processo Seletivo - Staff

Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 21:11

7º Processo Seletivo - Staff



Introdução



Depois de um longo tempo de concursos e mais concursos, a equipe do Pokémon Mythology RPG resolveu inovar! Como? Inovar? Sim! Destituímos o último sistema de estagiários, onde era possível entrar como estagiários de Narração, Designer ou Moderação. Agora, o único jeito de entrar no Staff é por meio desse Processo Seletivo, onde será avaliado a sua narração, entre outros quesitos. Uma vez estagiário é possível subir de nível aqui dentro, na equipe. Você pode ser Narrador, em seguida, Moderador ou Designer, caso mostre habilidades desse ou precisarmos desses serviços. Entretanto, o motivo para você entrar na equipe deve ser inteiramente para querer ajudar o fórum e não interesses a parte.
Mas por que isso agora? Bem, devido fortes crises passadas, achamos conveniente que fosse feito esse processo, onde caso ocorra uma forte crise narrativa, toda equipe poderia colaborar na narração, já que uma vez, já foram narradores.

Descrição do Cargo



O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e o Gestor de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas ativas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a seu superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff) e nem votar em projetos, podendo apenas discutir o que acha das ideias.

Pré-requisitos para participar do Processo Seletivo



-> Não ter Double Account não esclarecido;
-> Não ter Alerta no momento da avaliação;
-> Não ser membro dessa Staff ou administrador de outro Fórum RPG Pokémon;

Observações



-> O Candidato deve seguir a atividade pré-determinada e postar nesse tópico;
-> O Candidato que depois de postar vier a editar o seu poste ou excluí-lo, estará fora do evento;
-> O candidato poderá usar outras fontes e/ou cores em seus textos (isso inclui as cores do modelo de batalha);
-> O candidato deverá usar imagens Gif e/ou PNG;
-> As informações de Pokémon, como Sprites do mesmos podem ser pegos em nosso sistema, a PMDéx;
-> É proibido o uso de material já narrado ou cópia de outras rotas. Caso aconteça esse ato, o candidato será desclassificado e receberá BAN de 7 dias;
-> São proibidas mensagens OFF. Caso haja, a nota final será reduzida;
-> O prazo de participação é até 07/06/2013. O dia do julgamento será dia 08/06/2013, com resultados liberados até o dia 10/06. A data pode ser alterada sem aviso prévio.

Atividade



  • Na primeira parte do poste deve ser preenchida o formulário de inscrição e logo abaixo a narração. Segue o modelo do formulário (dentro de um spoiler):

    Código:
    [spoiler]
    Nome verdadeiro:
    Tempo disposto a narrar:
    Idade:
    Motivo para querer entrar no Staff:
    [/spoiler]


  • O participante deve elabora e postar aqui nesse tópico uma batalha entre um Treinador/Coordenador e Lucy Whey, que usará o Pokémon abaixo:

    7º Processo Seletivo - Staff 333
    Lv: 26 (F)
    Item: ---
    Trail: Natural Cure
    MoveSet:
    - Round
    - Sing
    - Aerial Ace
    - Steel Wing

  • O treinador/coordenador pode usar qualquer Pokémon, desde que não seja Lendário e tenha, obrigatoriamente, o level 26.

  • O campo será à escolha do participante.

  • A batalha deve ter no mínimo 3 rodadas.

  • Narre em seu estilo, não precisa ser necessariamente no estilo RPG: player - narrador - player - narrador...

  • O modelo da batalha terá que ser obrigatoriamente esse:


Hora da Batalha
Campo: ???

[img][/img]
Vs.
[img][/img]
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal

Código:
[center][color=#F8F8FF][size=20][b]Hora da Batalha[/b][/size][/color]
[color=#F5F5F5][b]Campo:[/b][/color] ???  [/center]
<table align="center" style="margin:0 auto"><tr><td>[center][img][/img][/center] </td><td>[color=red][b][size=24]Vs. [/size][/b][/color]</td><td>[center][img][/img][/center]</td></tr><tr><td>[center] ?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal [/center]</td><td></td><td> [center] ?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal[/center]</td></tr></table>
(a mudanças de cores do modelo é livre)

Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.


Comitê de Julgamento
- Geral: Peg57
- Criatividade: Moon_Fire
- Escrita: Orpheu
- Comportamento: Nerkon
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por gustavo Sex maio 10 2013, 23:34

Spoiler:

-Eu prometi que voltaria com muitas histórias para meus netos. Mais como será voltar a batalhar depois de mais de 20 anos?Bom, agora iremos saber.

Dizia José, um idoso de 58 anos que contara todas as histórias de sua jornada para seus netos, mais suas histórias acabaram, e ele resolveu passar na Battle item House para desenferrujar, já que não batalha a mais de 20 anos e para ter mais histórias ainda para contar.

-Eu me lembro quando aqui não havia esta casa, mais os tempos mudam...vamos lá.

José entrara na Battle item House, e trouxera algumas pokébolas e itens para trocar.Quando entrou, Todos os treinadores olharam para o idoso, que não ligou muito. Uma pequena garotinha, de pele branca, cabelos escuros e vestido vermelho, o chamara.

-Ei, eu quase nunca vejo alguém com a sua idade entrando aqui!Olá, meu nome é Lucy Whey!

-Olá, meu nome é José. Bom, eu soube que aqui vários treinadores batalhar por itens, certo?Gostaria de batalhar com alguém.

-Porque não comigo?Podemos fazer uma batalha rápida, de um contra um. Venha, vamos batalhar aqui.

Lucy levou José a um campo um terra batida, com algumas pedras e árvores perto e as marcas características de um campo de batalha. Logo então, Lucy liberou seu pokémon, um pequeno pássaro azul com asas brancas em forma de núvens.


7º Processo Seletivo - Staff 333

-Eu me lembro desse pokémon...se chama Swablu, certo?

-Claro!Ela uma das minhas pokémon favoritas!

José se lembrou que quando batalhara com um treinador que tinha tal pokémon, quando ainda era criança, ele o registrou na dex. Ele se lembrara até da definição que tinha:

Swablu
Tyltto


7º Processo Seletivo - Staff 333
Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

-E qual é o pokémon que você irá usar?

-Será o meu velho amigo!Vamos lá Chinchou!

Então José joga uma Pokébola, em que sai em um feixe rubro um pequeno peixe, que tinha algumas antenas piscando, pareciam eletrificadas.

7º Processo Seletivo - Staff 170

-Hum, Chinchou, certo?Vamos começar!Swablu, comece com um Steel Wing e logo após use seu Round!

-Chinchou, use ice Beam e logo após use Spark!

As asas de Swablu começaram a brilhar, ao que ficam metalizadas e Swablu corre para acertar seu oponente.(Steel Wing) Chinchou então carrega um raio azulado, e consequentemente consegue acertar Swablu com um raio congelado, causando sérios danos ao pássaro e congelando suas asas, o principal meio de locomoção desse pokémon(ice Beam). Logo após, Swablu começa a cantarolar uma música, que afetava Chinchou, machucando seus ouvidos e o impedindo de usar Spark.(Round)

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com algumas pedras, arbustos e árvores no local. grama rala no chão e uma leve brisa. Céu sem núvens, o sol bate forte.
7º Processo Seletivo - Staff 170
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Chinchou (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 26
83%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
67%
Status: Asas congeladas

A garotinha se assustou um pouco, as asas de sua pokémon estavam congeladas e ela não tinha muitas opções.

-Vamos lá Swablu, use Sing e logo após Round!

-Chinchou, evite ouvir o som de ambos os ataques, use Spark e logo depois Take Down!

Logo Swablu começa a cantar, fazendo Chinchou dormir, assim ele não poderia atacar.(Sing)Logo após, ela começa a cantar novamente, mais desta vez machucando os ouvidos de Chinchou e causando dano no mesmo.(Round)

Lucy estava na vantagem, mais a inteligência de José não seria jogada fora no momento.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com algumas pedras, arbustos e árvores no local. grama rala no chão e uma leve brisa. Céu sem núvens, o sol bate forte.
7º Processo Seletivo - Staff 170
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Chinchou (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 26
64%
Status: Dormindo
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
67%
Status: Asas congeladas

-Vamos lá Swablu, agora vamos acertar vários Rounds!

-Chinchou, acorde e use Spark, logo após molhe as asas de Swablu com Water Gun!

Swablu cantara novamente, causando danos aos ouvidos de Chinchou, mas o acordando, ao que ele carrega uma aura elétrica em volta de si e acerta Swablu, causando sérios danos por ser efetivo.(Sing/Spark)

Então, o sol faz com que as asas de Swablu descongelem, ao que Chinchou lança um jato d'água em Swablu, molhando suas asas e novamente o impossibilitando de voar. (Water Gun)


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com algumas pedras, arbustos e árvores no local. grama rala no chão e uma leve brisa. Céu sem núvens, o sol bate forte.
7º Processo Seletivo - Staff 170
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Chinchou (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 26
43%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
27%
Status: Asas Molhadas

-Ai, não podemos perder Swablu!Bata ao máximo suas asas para tirar essa água dai!Então, o acerte com Aerial Ace!

-Não tão rápido, Lucy!Chinchou, use Spark e logo após ice Beam!

Então, Swablu começa a bater suas asas, enquanto que Chinchou carrega mais uma aura elétrica. Ele "voa" em Swablu, o causando sérios danos e a deixando fora de combate.(Spark)

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com algumas pedras, arbustos e árvores no local. grama rala no chão e uma leve brisa. Céu sem núvens, o sol bate forte.
7º Processo Seletivo - Staff 170
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Chinchou (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 26
43%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
00%
Status: Fainted


-Não, eu perdi!Volte Swablu!

Eis que Chinchou começa a brilhar, e aumenta de tamanho, tomando a forma de um peixe ainda maior, com uma única antena brilhante.

7º Processo Seletivo - Staff 171

-Chinchou, depois de tantas aventuras juntos você evoluiu?Vem cá, amigão!

José abraçou Lanturn e o retornou. Logo após, Lucy chegou perto do mesmo.

-Bom, agora que você ganhou, você pode trocar um item meu por um seu. Que tal esta Poké-doll?


-Claro, minha neta vai adorar. Olhe, pegue estas pokébolas.


-Bom, obrigado por vir, foi uma ótima batalha!

José saira do Battle item House com mais uma história pra contar. Ainda haveriam muitas pela frente.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Hwo Sáb maio 11 2013, 19:24

Spoiler:




O vento soprava as folhas, que aos poucos eram arremessadas do chão ao ar, planando levemente pelos céus de Kanto.
Existiam pequenas estradas de terra em Cerulean que se cruzavam umas com as outras, demonstrando ser vários caminhos diferentes. Um menino sorridente que trajava uma blusa branca com um suéter azul por cima. Ele usava calças marrom e sapatos sociais azuis que pareciam ter sido polidos naquele dia. Tinha um cabelo castanho penteado e olhos azuis. Era pequeno, parecia ter cerca de dez anos de idade. Andava calmamente pela estradinha da esquerda. Ele tinha um pokémon ao seu lado. Ele era roxo e era do tamanho do garoto. Era roxo e espinhento. Ao chegar mais perto, é revelado que a parte repleta de espinhos era a carcaça do monstrinho. Ele era na verdade uma pequena bola roxa que ficava por dentro. Aquele era um Cloyster.

7º Processo Seletivo - Staff 47º Processo Seletivo - Staff 091

Ele tinha um sorriso estampado em seu rosto, como seu treinador. Ambos estavam naquele caminho a cerca de meia hora. O jovem queria chegar a uma casa que ficava na cidade. Era a primeira vez que ele tinha ido para aquela cidade, por isso ele se perdeu diversas vezes no caminho.

-Falta pouquinho Cloud! Em breve vamos chegar ao Battle Item House!- Proclamou o garoto.

-St..Teer!-Disse o pokémon do menino, sorridente.

Os dois eram muito ligados. O nome do jovenzinho era Drako. Ele era muito conhecido em Kanto, graças a sua família muito rica. É um garoto muito mimado por sua mãe, mas ainda sim destemido. Seu Cloyster é seu único pokémon. Ele pretende capturar outro em breve, porém tem medo de escolher errado. Uma gota de suor começava a deslizar do rosto do menino até chegar perto do queixo e cair. O nervosismo da batalha obviamente estava afetando ele.

-Cló?!-Berrou o pokémon assustado.-Clo, closyter!-Disse ele.

-Uh? Não é nada não, Cloud. Eu só estou um pouco nervoso para está batalha.- Revelou ele, desapontado com o medo.

O pokémon concha apenas assentiu, decepcionado por não passar confiança a seu treinador. Ambos, cabisbaixos, continuaram andando.

Eles encontraram uma grande casa. A estrutura era amarelada com um teto vermelho claro. Um ringue era avistado a frente daquela moradia. Ambos, treinador e pokémon, entraram na construção.

-Precisando de alguma ajuda?- Perguntou uma garotinha. Ela tinha uma altura menor que a de Drako. Tinha cabelos pretos e usava uma blusa branco por baixo com uma espécie de macacão com saia por cima. Usava sapatos marrons e segurava uma pokebola na mão. - Meu nome é Lucy Whey, mas me chame só de Lucy. Prazer!-Exclamou ela estendendo a mão ao garoto.

7º Processo Seletivo - Staff Kaai_yuki_sprite_by_emerald_kintobor-d3153ot
- Ah... Prazer!-Disse o jovem pegando o braço da menina e dando um beijo na parte de cima da mão dela. O menino era descendente de uma família da realeza, por isso algumas das suas ações eram parecida com as de tempos antigos...

-Uh? Ok então, eu acho. Ah, não faça isso denovo, ok?- Disse ela com seu rosto ficando vermelho.

-Mil desculpas, senhorita!- Falou ele, imaginando ter feito algo errado. -Meu nome é Drako. Vim aqui batalhar pelo direito de um item!- Exclamou ele, radiante.

-E qual seria esse item?-Perguntou a menina.

-Quero uma Fire Stone para o Growlithe que mamãe vai me dar. Posso te oferecer uma Thunder Stone.-Disse ele mostrando uma pedra amarela.

-Pedra bonita essa. Vamos apostar então. Hoje de manhã encontrei uma pedra vermelha, parecida com essa ai.- Falou ela puxando o garoto pelo braço até a arena que estava em frente a casa.-Vamos começar!-Gritou ela.

O garoto assentiu e correu para o outro lado do campo. A garota tinha lançado seu pokémon. Drako não sabia qual era aquele. O menino então pegou sua pokedex do bolso e apontou para o pássaro.

Swablu
Tyltto


7º Processo Seletivo - Staff 333
Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

-Um Swablu? Legal. Boa sorte então!-Disse o garoto.




Hora da Batalha
Campo:Um piso de concreto dividido por linhas horizontais e verticais. Existe uma floresta em volta do campo.
7º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Cloyster[Cloud] (M)
Trait: Shell Armor
Lv. 26
100%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
100%
Status: Normal

-Ok Cloud. Use o Blizzard nas asas do Swablu e depois use o Surf quando ela estiver ao chão!.-Ordenou o garoto.

-Tente desviar do Blizzard, depois voe em direção ao Cloyster com o Steel Wing e use o Sing depois!-Disse a garota.

Clod concentrou uma forte energia azul perto de sua boca. Ele fechou os olhos como se estivesse usando muita força para executar o golpe. Pequenos brilhos e começaram a sair da bola, que pareceu pegar choque. A bola explodiu e um raio muito grande saiu em direção a Swablu, que assustado não conseguiu se mover. Os raios atingiram o pokémon pássario em cheio, deixando-o com metade do corpo congelado. Cloyster em seguida pulou e começou a formar uma onda gigantesca de baixo dele. Começou a avançar e depois se jogou para frente. A onda o seguiu e se chocou contra o chão, explodindo o local em água. Swablu parecia ter se livrado do gelo, porém acertado pelo Surf. Cloyster estava meio atordoado. Swablu tinha conseguido usar o Sing nele.




Hora da Batalha
Campo:Um piso de concreto dividido por linhas horizontais e verticais. Existe uma floresta em volta do campo.
7º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Cloyster[Cloud] (M)
Trait: Shell Armor
Lv. 26
91%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
70%
Status: Normal




-Ótimo, Cloud. Quero que use o Double-Team e depois o Rock Blast!.-Gritou ele alegremente.

-Swablu, se desvie e use o Aerial Ace pela direita, depois use o Sing novamente!.- Disse ela desesperada.

Cloud começou a correr rapidamente de um lado ao outro, até que muitos clones parecem aparecer.

Swablu não sabia quem atacar, então avançou pela direita e usou o Aerial Ace no Cloyster do meio, que era Cloud. Aproveitou e o agarrou com as asas, depois começou a berrar, executando o Sing. Cloud cai machucado.



Hora da Batalha
Campo:Um piso de concreto dividido por linhas horizontais e verticais. Existe uma floresta em volta do campo.
7º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Cloyster[Cloud] (M)
Trait: Shell Armor
Lv. 26
75%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
70%
Status: Normal




-Certo... Pense, pense... Use o Blizzard novamente, Cloud. Depois execute o Rock Blast!.-Disse ele.

-Hehe... Use o Steel Wing na direção do Cloyster, depois use o Sing!.- Ordenou ela.

Cloud começou a fazer força e carregar novamente uma bola de gelo em sua boca. Ele parecia se concentrar demais. Um pequeno ataque poderia ser fatal. Drako não tinha pensado nisso e iria sofrer as consequências. Swablu concentrou energias nas asas, que começaram a ficar prateadas. Ela avançou rapidamente e atingiu a cabeça de Cloyster, que lançou seu golpe logo depois. Cloud caiu machucado e Swablu também parecia ter sido muito afetado. Ele se levantou e sacudiu a cabeça. Começou a berrar, usando o Sing novamente. Cloud pulou e se chocou contra o chão fortemente, quebrando algumas que voaram para o alto. Logo depois ele lançou de uma em uma com cabeçadas. Uma pedra atingiu Swablu novamente.

Hora da Batalha
Campo:Um piso de concreto dividido por linhas horizontais e verticais. Existe uma floresta em volta do campo.
7º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Cloyster[Cloud] (M)
Trait: Shell Armor
Lv. 26
60%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
45%
Status: Normal




-Hehe... Use o Steel Wing novamente, seguido do Aerial Ace!.- Gritou Lucy.

-Quero que concentre o Surf, e para se proteger dos ataques dela feche sua concha!.-Ordenou ele.

Cloud parecia fazer uma força extrema. Ele começava a forçar os dois lados de sua concha a se fechar. Com um estalo muito forte, a carcaça fechou repentinamente.

7º Processo Seletivo - Staff 091

Ele então pulou novamente e começou a formar uma onda. Depois ele se arremessou novamente contra o chão, causando um grande impacto. Swablu não teve como se mover. Ele estava atordoado e fraco, caído no chão. Aquela batalha tinha acabado.

Hora da Batalha
Campo:Um piso de concreto dividido por linhas horizontais e verticais. Existe uma floresta em volta do campo.
7º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Cloyster[Cloud] (M)
Trait: Shell Armor
Lv. 26
60%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
00%
Status: Normal




A menina um pouco desapontada caminhou em direção a Drako. Estendeu a mão. O menino apertou a mão e começou a mover, em cima e embaixo. Ela depois voltou seu pokémon.

-Foi uma boa batalha. Agora... Cadê meu prêmio?.-Falou Drako sorrindo.

-Ah... Venha aqui dentro, vou pegar para você.-Disse ela.

Ambos os dois caminharam para dentro da casa. Cloud começou a tremer até conseguir abrir seu casco novamente.

7º Processo Seletivo - Staff 091

Ele olhou de um lado ao outro, procurando seu mestre. Ele percebeu que o menino, desajeitado, tinha esquecido dele novamente. Ele decidiu entrar na casa, para procurar seu mestre.

E assim continuaria a jornada do menino...
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Artie Qua maio 15 2013, 03:50

Spoiler:





- Azurill, volte! - Disse Lucy. - Você fez um excelente trabalho.

A batalha estava equilibrada. Lucy havia acabado de ter seu segundo pokémon abatido para o terceiro pokémon de sua adversária.
Para a jovem aspirante à coordenadora, havia algo em jogo além dos itens que havia apostado conforme a tradição da Battle Item House. Sua adversária se identificava como uma das maiores coordenadoras do continente Hoenn, a terra aonde se originaram os primeiros contests oficiais. Para Lucy, a vitória seria uma afirmação de que ela estava apta para ser uma coordenadora.
A garota então pegou sua última pokébola. Iria utilizar o pokémon mais poderoso que havia ganhado de seu pai e também o seu favorito: sua Swablu.

- Swablu, eu conto com você!

- Uma Swablu? Eles são comuns na minha terra natal, mas nunca vi um pessoalmente. - A coordenadora pegou a sua pokédex para analisar o adversário.

Swablu
Tyltto


7º Processo Seletivo - Staff 333
Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.


- É de fato um pokémon interessante. Mas... - Comentou a coordenadora, num tom confiante. - Ela não será capaz de derrotar minha Milotic.

Como qualquer criança pequena, Lucy não era muito paciente, então se irritou com o deboche da coordenadora. Pensou em responder a provocação, mas sabia que a derrotar aquela Milotic seria a melhor resposta.

- Swablu, vamos logo acabar com isso! Ataque com Steel Wing e depois tente fazer Milotic dormir usando Sing!

- E você ainda se considera uma coordenadora atacando dessa forma? Movimentos sem sincronia? Sem combos? Milotic, faça a sua melhor combinação! Twister e Water Pulse!

Swablu foi mais rápida e atacou primeiro. Suas asas adquiriram uma coloração prateada e a pequena pokémon vôou em alta velocidade, colidindo com Milotic, que foi atingida diretamente, um critical hit. Se a pokémon aquática não fosse resistente ao tipo steel, esse ataque teria causado grandes estragos.
A pequena ave começou a cantar uma doce melodia logo em seguida, tentando fazer a adversária adormecer, mas seu ataque foi interrompido por um grande redemoinho que se formou no meio da arena, puxando Swablu para dentro e causando grandes danos. Era o ataque Twister de Milotic, que logo foi emendado com um Water Pulse. Os dois golpes formaram um golpe perfeito: assim que o Water Pulse atingiu o Twister, o redemoinho adquiriu uma coloração azul e se expandiu por alguns segundos, até explodir, fazendo com que gotas brilhantes caissem por todos os lados da arena.
Quem caiu logo em seguida foi Swablu. Por sorte o ataque não a deixou confusa, mas os danos foram grandes. Lucy apenas observava tudo, chocada: como algo tão belo poderia ser tão destrutivo?


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites. Há algumas pedras pequenas espalhadas pelo campo e o chão apresenta alguns desníveis causados pelas batalhas anteriores.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 350f
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
52%
Status: Normal
Milotic (F)
Trait: Marvel Scale
Lv. 26
78%
Status: Normal

- Viu, garotinha? É assim que uma coordenadora de verdade batalha: com estilo e beleza! - Por algum motivo, a coordenadora fazia questão de debochar de Lucy. Será que a coordenadora tinha problemas com crianças? - Milotic, use Icy Wind para manter aquela nuvenzinha distante e se recupere com Recover!

Mais uma vez, Lucy se irritou com o deboche. Mas mais uma vez se controlou para não dar uma resposta grosseira. Seu pai havia a educado muito bem e usar as “palavras feias” só iria piorar sua situação.
Quando a raiva passou, logo veio uma idéia em mente: por que não seguir a estratégia da coordenadora e atacar com um combo? O combo de Milotic foi devastador e belo ao mesmo tempo. Com certeza sua Swablu seria capaz de executar algo parecido.

- Swablu, tente desviar do golpe de Milotic e use um combo musical! Round e Sing!

A Milotic começou a agitar sua calda em forma de leque, formando assim um vento extremamente gelado na direção de Swablu, que tentou desviar voando para o alto, sendo atingida de raspão. Logo, a pequena nuvem começou a cantar, de forma diferente do turno anterior: o tom dessa vez era mais agressivo e extremamente agudo, atordoante. Milotic se recuperava com Recover enquanto foi atingida pelo golpe, ficando com pouquíssimos danos, mas foi pega de surpresa quando o canto estridente se transformou numa doce melodia, caindo num sono profundo.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites. Há algumas pedras pequenas espalhadas pelo campo e o chão apresenta algumas irregularidades devido a batalhas anteriores.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 350f
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
46%
Status: Speed (-1)
Milotic (F)
Trait: Marvel Scale
Lv. 26
85%
Status: Dormindo

Lucy agora sorria de uma orelha até a outra. Não havia ganhado a batalha ainda. Mas a reação estava começando. Ao seguir a idéia de formar combos, assim como a Milotic da adversária, acabou aprendendo que as técnicas de contests poderiam ser utilizadas em batalhas. Com certeza a jovem levaria essa lição para sua vida.

- Swablu, aproveite que Milotic está dormindo e ataque-a com mais um combo: combine Aerial Ace com Steel Wing!

- Milotic, reaja! - Era visível o desespero da coordenadora ao ver sua Milotic adormecida. A mulher suava frio, os olhos estava arregalados e ela mordia os lábios com força. - Acorde e ataque com um combo de Icy Wind e Water Pulse!

As ordens da coordenadora de nada adiantaram. O combo de Swablu foi uma junção perfeita de golpes: primeiro o pokémon azul levantou vôo e colidiu em Milotic numa velocidade alta, jogando a cabeça de Milotic para o alto. Logo em seguida, a asa de Swablu assumiu um tom prateado e enterrou a cabeça de Milotic no chão. Swablu parecia mais resistente, provavelmente devido ao seu golpe.
Para o desespero de sua coordenadora, o pokémon sereia continuava em um sono profundo mesmo após ser atingida por golpes tão poderosos.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites. Há algumas pedras pequenas espalhadas pelo campo e o chão apresenta algumas irregularidades devido a batalhas anteriores.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 350f
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
46%
Status: Speed (-1), Defence (+1)
Milotic (F)
Trait: Marvel Scale
Lv. 26
32%
Status: Dormindo

A coordenadora agora havia perdido o seu tom de deboche e começava a ficar irritada com a frustração, inclusive dizendo algumas das “palavras feias”, deixando Lucy boquiaberta e levando uma bronca do juíz da batalha pelos mal modos. Não se desculpou, apenas deu ordens para seu pokémon.

- Milotic, trate de acordar e acabar logo com essa batalha! Use Icy Wind e Water Pulse num combo!

- Swablu, combine duas vezes o mesmo golpe: Round!

Swablu voltou a cantar no tom atordoante, o que acabou acordando Milotic, provocando alguns danos. A pequena ave azul continuou insistente na sua cantoria enquanto a pokémon sereia contra-atacava com seu combo: voltou a abanar sua calda em forma de leque na direção de Swablu, causando um vento gelado, e emendou com o golpe Water Pulse, fazendo com que a vento do Icy Wind ficasse mais forte de acordo com a intensidade dos pulsos do ataque.
A pequena Swablu foi atingida em cheio pelo ataque, mas sua reação foi surpreendente: ela continuou com sua cantoria mesmo sendo atingida. Assim que Milotic terminou seu ataque, Swablu começou a cantar num tom ainda mais agudo e ainda mais irritante. A intensidade do golpe foi tão forte que Milotic não resistiu e acabou desmaiando.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites. Há algumas pedras pequenas espalhadas pelo campo e o chão apresenta algumas irregularidades devido a batalhas anteriores.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 350f
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
04%
Status: Speed (-2), Defence (+1)
Milotic (F)
Trait: Marvel Scale
Lv. 26
00%
Status: Desmaiada

- Ma-ma-mas... Como? - A coordenadora se questionava, enquanto retornava Milotic para pokébola.

- Esse é o efeito do golpe Round. Se ele é usado mais de uma vez na mesma rodada, a força dele duplica! - Respondeu Lucy, orgulhosa de sua estratégia. - Não posso ser experiente como você, mas tenho paixão pelos meus pokémons e sei cada pequeno detalhe sobre cada um deles. - Complementou, imitando o tom de deboche que sua adversária utilizou no começo da batalha.

A coordenadora se retirou do mini ginásio dizendo mais algumas das “palavras feias”. Foi proibida de voltar para lá pelos próximos 10 dias. Mas se dependesse dela, nunca mais voltava. A idéia de ver a pequena Lucy mais uma vez não lhe agradara.

- Essa tal de Lucy é muito mimada e debochada. - Disse para si mesma. - Por essas e outras eu odeio crianças!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por kirigaya12 Sáb maio 25 2013, 12:15

Spoiler:

Era um dia normal, como qualquer outro, os ventos sopravam leves, tinha um belo Sol em Cerulean.
Um garoto, de boné vermelho, uma camisa vermelha, calça azul, e uma mochila nas costas, estava indo para o Battle Item House, ele ia apostar alguns de seus itens, junto de seu fiel Emolga.
7º Processo Seletivo - Staff 1877º Processo Seletivo - Staff 587
-Emolga, pode sair!
-Molga!-Disse Emolga com um sorriso estampado no rosto.
Emolga não era só um Pokémon capturado como qualquer outro, eles eram amigos antes do garoto pegá-lo no laboratório do professor.
Chegando ao Battle Item House, uma gota de suor foi percorrendo o rosto do garoto.
-Molgaa?-Disse Emolga preocupado com seu dono.
-Não se preocupe comigo Emolga, só estou nervoso para a batalha.-Respondeu o garoto.
-Olá jovem garoto, eu sou Lucy Whey, mas pode me chamar de Lucy, sou a responsável pelo Battle Item House, como você se chama? -Disse Lucy após ver o garoto entrando no local.
7º Processo Seletivo - Staff Kaai_yuki_sprite_by_emerald_kintobor-d3153ot
-Eu me chamo Kito, estou aqui para ganhar alguns itens.
-E o que você gostaria de ganhar?
-Eu gostaria de ganhar uma pedra do Sol para evoluir meu Oddish para um Bellosson.
-E o que você quer apostar?
-Eu tenho só uma pedra da Lua, mas depois da batalha eu vou ter uma pedra da Lua e uma do Sol.
-Você parece confiante, eu aceito seu desafio.
-Ce-certo, vamos lá então!
Lucy levou Kito até o campo de combate.

Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
100%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
100%
Status: Normal



-Certo, Emolga, vá lá e ganhe esta batalha!
-Molga!
-Seu Emolga parece forte, mas não é forte o suficiente para ganhar do meu Swablu!
-Um swablu, hummm, vamos cer o que a PokeDex fala!
Swablu
Tyltto


7º Processo Seletivo - Staff 333
Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

-O Swablu é tipo voador, temos uma vantagem contra ele.
-Uma vantagem não vai decidir quem vai ganhar a luta.
-Eu sei, mas já é uma boa ajuda.
-Isso é verdade, mas chega de enrolação, vamos para o combate! Pode começar.
-Certo, Emolga comece com uma Electro Ball!
-Emolgaa!-Disse Emolga enquanto lançava sua Electro Ball.
-Desvie e ataque com Sing!
-Swabluuu!-Gritou Swablu de dor.
Emolga usou seu Electro Ballcom toda beleza e elegância, o tiro raspou em Swablu, o que fez causar um dano médio, Swablu ainda conseguiu usar o Sing, mas errou feio em Emolga.


Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
100%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
81%
Status: Normal



-Foi super efetivo, droga, seu Emolga é muito rápido, mas Swablu ainda é melhor. Use um Aerial Ace seguido de um Steel Wing!
Swabluuuu!-Disse Swablu enquanto usava o Aerial Ace.
-Ele ficou tão rápido do nada! Mas Emolga é mais! Use evasiva com Quick Attack!
Molga! Disse Emolga.
Swablu aumentou a sua velocidade com o Aerial Ace mas ainda não foi suficiente para acertar Emolga.
Mais uma vez Swablu errava o ataque, já não bastava a velocidade normal de Emolga, com um Quick Attack ficou impossível acertar um golpe nele.


Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
100%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
81%
Status: Normal



-Boa Emolga! Avance com Quick Attack e acerte o Swablu com um Spark !
-Swablu, agora nós temos que acertar, use Aerial Ace para evasiva, e depois ataque com Sing!
Emolga avançou rapidamente com o Quick Attack e usou um belo Spark.
Mas Swablu conseguiu evitar o Spark de Emolga com um belo Aerial Ace e atacou com um Sing, o que fez Emolga adormecer.
Pela primeira Swablu acerta um ataque, e agora Emolga está dormindo.



Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
100%
Status: Sleep
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
81%
Status: Normal



Muito bem Swablu! Aproveite que ele dormiu e ataque com um Steel Wing!
-Swabluuu!-Gritou Swablu enquanto preparava o Steel Wing.
-Vamos Emolga! Acorde!
Emolga não acordou e levou um Steel Wing muito poderoso de Swablu, não foi um sério dano para Emolga, já que Emolga tem resistência a movimentos do tipo Steel, mas fez o acordar.
-Emolgaaa! -Gritou Kito desesperado.



Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
92%
Status: -1 DEFENSE
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
81%
Status: Normal



-Emolgaa! Você está bem?-Disse Kito preocupado.
-Molgaa? Molga!-Disse Emolga já com a energia recuperada.
Certo! Vamos continuar! Use uma Electro Ball e em seguida um Iron Tail.
-Molgaa!-Gritou Emolga enquanto lançava sua Electro Ball.
-Swablu, evasiva! E contra-ataque com seu Aerial Ace!
-Swa, swablu!-Disse Swablu.
Swablu se esquivou do Electro Ball de Emolga, mas logo após isso, foi acertado com um forte Iron Tail, Swablu ainda usou o Sing e acertou Emolga, Emolga adormeceu.



Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
92%
Status: Sleep-1 DEFENSE
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
43%
Status: Normal



-Emolga! Dormiu de novo! Vamos, acorde! Acorde!
Certo Swablu, essa é a nossa chance! Use um Aerial Ace seguido de um Steel Wing! Com toda a sua força![
Swa, Swabluuu!-Gritou Swablu com toda energia enquanto avançava para atacar.
Como Emolga ainda estava dormindo, não teve o que fazer, Swablu jogou Emolga para cima com o Aerial Ace e acertou um Steel Wing com toda força em Emolga, Deixou emolga muito machucado.



Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
72%
Status: -1 DEFENSE
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
43%
Status: Normal



-Emolga! Acorde!
-Moll?-Disse Emolga como não soubesse o que estava acontecendo.
-Levante Emolga. E use um Quick Attack.
Emol!-Disse Emolga.
-Swablu, evasiva para a esquerda e use um Round.
Emolga como ainda estava se recuperando do ataque anterior, errou o ataque. Swablu desviou para a esquerda...
-Electro Ball!-Gritou Kito confiante que Emolga ganharia a batalha agora.
-Mol? Molgaa!-Disse Emolga lançando seu [color=yellow]-Electro Ball!r=green]-Aumente a potência do Round!
O Electro Ball de Emolga e o Round de Swablu se chocaram. O Round de Swablu diminuiu a força do Electro Ball, mas não foi o suficiente para detê-lo, Swablu caiu muito machucado, não conseguia mexer a asa direita muito bem.



Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
72%
Status: -1 DEFENSE
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
13%
Status: Normal



Muito bem Emolga! Podemos ganhar agora!-Exclamou Kito, com muita confiança.
-Podem, mas não vão ganhar agora nem nunca! Swablu, use o Roundnovamente!
-Swa, Swabluuu!-Disse Swablu.
Emolga, desvie do golpe e acerte-o com um belo Iron Tail!
-Emol!
Swablu não se aguentava mais em pé, ele gritou com toda a força que lhe restava. Emolga desviou facilmente do gole de Swablu, e lhe acertou um Iron Tail no meio do rosto.
-Swablu!-Gritou Lucy desesperada.
-Swablu está fora de combate, Emolga venceu. O vencedor é o desafiante Kito.-Disse o juiz da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Grama com alguns morrinhos e pedras, com listas brancas dividindo no meio o campo.
7º Processo Seletivo - Staff 587
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Emolga (M)
Trait: Static
Lv. 26
72%
Status: -1 DEFENSE
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
00%
Status: Nocauteado



-Como eu posso ter perdido? Eu nunca perco!-Disse Lucy muito brava com a derrota.
-Eu disse que ia ganhar, e quero a minha pedra do sol.
-Certo, aqui está.-Falou Lucy ainda brava.
-Legal! Oddish, pode sair!
Odi, Odish!-Disse Oddish.
-Oddish eu quero que você segure esta pedra.
Odi?
-Vamos Oddish, é para seu próprio bem.
Então Oddish segurou a pedra, ele começou a brilhar...
Odi? Odiiii!
Legal! Agora eu tenho um Bellosson!
Be? Bello!-Disse o Bellosson muito feliz.
-Seu Bellosson é muito bonito, acho que estou feliz por perder.
Lucy e Kito ficaram conversando por uns vinte minutos, depois Kito foi embora, seguir sua viagem...
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por thito Sáb maio 25 2013, 16:43

Spoiler:


Na pequena rota 9, que se encontrava nos arredores de Cerulean City, mais precisamente ao leste da cidade, um jovem treinador chamado Neon estava à procura de um desafio a altura de seus Pokémon.

Era outono e as folhas das árvores que cercavam a rota estavam todas coloridas em tons de vermelho, laranja e amarelo. Neon caminhava devagar sentindo o vento frio da estação em suas bochechas rosadas. O jovem treinador era ansioso e mal podia esperar para desafiar Misty, a bela treinadora que dominava os Pokémon do tipo Water.

Não tardou muito e já estava em Cerulean. Correndo, Neon foi até o Centro Pokémon onde entregou seus companheiros de jornada à enfermeira Joy escalada para o plantão do dia. Rapidamente seus Pokémon já estavam entregues ao treinador que rapidamente agradeceu e saiu correndo em direção ao segundo Ginásio de Kanto.

Para sua decepção, era cedo demais e o lugar estava fechado no momento. Ele não se deixou abater, pois logo sua hora chegaria. Pensou que seria bom relaxar um pouco e passear pela cidade. Cerulean City tinha algumas coisas a oferecer como atração turística e comercial, a lojinha que mais chamou a atenção de Neon, foi uma chamada de Bikes Arcanine™. Ele entrou animado e conversou com Miracle, o vendedor das bicicletas da única filial na região, porém, saiu dali encabisbaixo por não ter dinheiro o suficiente para comprar a Bike que tanto quisera naquele momento. Neon apenas estava tendo mais um dia difícil.

Ele andou por toda a cidade até não aguentar mais e ter que sentar na calçada de onde estava para descansar por um momento. Ele olhou para cima e uma placa dizia o seguinte: “Battle Item House”. Sua curiosidade venceu o cansaço e caminhando lentamente entrou numa espécie de mini ginásio ao ar livre. Ele parou no centro do lugar e ficou a olhar os treinadores que estavam batalhando por ali. Estava quase indo procurar alguém para se informar sobre a Casa de Batalha quando uma menina adorável com cerca de sete anos o cutucou e começou a dialogar com ele.

7º Processo Seletivo - Staff Kaai_yuki_sprite_by_emerald_kintobor-d3153ot

— Oi moço! – ela sorria de um jeito tão fofo que era quase impossível resistir ao desejo de apertar as suas bochechas – Será que o senhor precisa de ajuda? Eu sou Lucy e ajudo meu pai aqui com as batalhas que os treinadores gostam de treinar.

Neon ficou pensando e quando estava prestes a dizer algo, a menina continuou a falar, mas sempre se formar inocente e singela.

— Se estiver procurando por itens ou apenas um desafio para passar o tempo, na Battle Item House você consegue os dois! Não é incrível?!

O garoto deu um sorriso pra pequena e respondeu sinceramente:

— Não tenho nenhum item que possa ser apostado, mas adoraria passar o tempo que tenho num desafio. Será que tem alguém disponível?

Lucy olhou para as arenas onde ocorriam batalhas no momento e voltou a dizer para o treinador:

— Infelizmente não – a cara de Neon foi ao chão – Meu pai e minha irmã mais velha estão ocupados, mas... acho que posso batalhar com você.

Ela fitou o chão e pediu para que o jovem a acompanha-se até uma arena vaga. Neon ficou sem entender o porquê, mas a pequena Lucy não gostava de batalhar, mas sim de se apresentar.

Quando chegaram à arena e se prepararam para a batalha, um juiz se apresentou e ditou as regras. Seria uma batalha de 1x1 e não seria permitido o uso de itens.

— Bem, se vamos batalhar, que seja direito. Vá e arrase!

Lucy lançou sua Ball na qual, ao invés do clássico raio escarlate, estrelas foram formadas e um Pokémon nuvem saiu da esfera bicolor no momento que as estrelas se transformaram em puro brilho. A expressão de Neon foi pura surpresa, pois nunca havia visto nada tão belo assim antes mesmo do primeiro comando. Ele sacou a Pokédex, que dela tiraria as informações necessárias sobre aquele Pokémon tão fofo quanto Lucy. Da máquina portátil de coloração vermelha, uma voz masculina eletrônica começava a descrever o Pokémon mostrando uma imagem na tela.

Swablu
Tyltto


7º Processo Seletivo - Staff 333
Se Swablu vir algo sujo, irá polir usando as suas asas de algodão. Ao sujar as asas, vai logo limpá-las em algum riacho. Quando chega a primavera, um bando de Swablus voam para a cidade.

Guardando sua Pokédex, Neon pega sua Pokébola e a lança para cima chamando seu parceiro que iria acompanha-lo nessa batalha.

— Pidgeotto, eu escolho você! – dito isso, o raio escarlate que saiu da Ball toca o chão e cria a forma do Pokémon lançado por Neon – Está pronta Lucy?

A menina acenou com a cabeça e o juiz deu o início da luta que agora se iniciava.

— Então vamos começar. Pidgeotto use Sand-attack e logo em seguida Gust!

— Impeça-o com a sua voz usando Sing e contra ataque com Round.

Apesar de a pequena ser aspirante a Coordenadora, ela sabia lutar bem devido a vários treinos com sua irmã, Dianna, a quem admirava muito.

Pidgeotto então usava de suas asas para jogar areia do campo de batalha no adversário com intuito de diminuir sua mira (accuracy). Swablu é atingido pelo Sand-attack e tenta esfregar os olhos, mas foi ordenado a usar o Sing, e é o que tenta fazer, mas com sua vista prejudicada, sua canção fica sem rumo e falha. Pidgeotto aproveita e começa a bater suas asas em alta velocidade para criar um mini tornado que acaba acertando em cheio o pobre Swablu fazendo-o bater na parede. Lucy prende um grito agudo de aflição, mas permanece firme. O Pokémon nuvem não se dá por vencido e volta para seu posto abrindo sua boca soltando dela uma nota estridente envolvida por círculos vermelhos, azuis e verdes e a medida que iam se aproximando do Pidgeotto iam crescendo e se multiplicando e quando atingiram o Pokémon pássaro o deixaram surdo momentaneamente. Pidgeotto começou a se contorcer deixando perceber que ele era supersensível a barulhos alto demais.

Hora da Batalha
Campo: Arena da Battle Item House com solo normal cercado de algumas pedrinhas e areia.
7º Processo Seletivo - Staff 17
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Pidgeotto (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 26
70%
Status: Normal
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
90%
Status: Accuracy (-1)

Neon estava pensando numa nova estratégia para que o favorecesse. Enquanto isso, Lucy dava seus comandos ao Swablu:

— Swablu, use sua voz novamente com Round e continuemos com Sing!

A menina falava com tanta animação que parecia estar mesmo em um concurso com plateia e câmeras. O treinador depois de pensar passava os movimentos com certa veemência na voz para seu Pokémon.

— Pidgeotto, ataque com Twister em seguida use Gust!

Swablu foi o primeiro a atacar devido a demora do treinador pensando em sua estratégia de combate. Novamente o Pokémon nuvem abria sua boca e dela saia uma nota musical estridente que é envolvida por círculos coloridos. Eles foram se multiplicando e atingiram Pidgeotto com mais velocidade e poder que o último. Pidgeotto aproveita que Swablu estava parado prestes a executar seu próximo movimento e começa a bater suas asas muito rápido, criando um tornado que imediatamente atinge a oponente. O Pokémon pássaro não descansa e continua a bater suas asas formando um mini tornado que se funde com o outro dando um dano maior em Swablu, o jogando ao chão após o vento passar. Lucy pede para que seu amiguinho levante e continue a partida e é atendida. Swablu volta a bater suas asas e começa a cantar. A melodia que saia de sua boca gerava círculos transparentes que desta vez, Pidgeotto não conseguiu não conseguiria escapar. O Pokémon de Neon cai sonolento no campo como se houvesse tomado uma onda de choque.

Hora da Batalha
Campo: Arena da Battle Item House com solo normal cercado de algumas pedrinhas e areia.
7º Processo Seletivo - Staff 17
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Pidgeotto (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 26
40%
Status: Sleeping
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
64%
Status: Accuracy (-1)

Agora se passava um silêncio total em meio a arena. Neon tentou gritar para que seu Pokémon despertasse, mas foi em vão.

— Swablu, agora termine com Steel Wing seguido de mais um Steel Wing. Mostre todo seu brilho!

Após o comando de sua treinadora, Swablu parte para o ataque direto que era o Steel Wing. Suas asas começaram a brilhar em branco e atingiu em cheio Pidgeotto que levou um dano grande. No retorno, passou pelo pássaro mais uma vez e bateu suas asas no oponente, o nocauteando.

Hora da Batalha
Campo: Arena da Battle Item House com solo normal cercado de algumas pedrinhas e areia.
7º Processo Seletivo - Staff 17
Vs.
7º Processo Seletivo - Staff 333
Pidgeotto (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 26
00%
Status: Knocked Out
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
64%
Status: Accuracy (-1)

Quando o juiz viu que Pidgeotto estava fora de combate, imediatamente soprou seu apito dando o término da batalha.

Neon teve realmente um dia difícil, além de não conseguir desafiar Misty para ganhar sua tão desejada insígnia, ele ainda perdera para uma garotinha com cerca de 8 ou 7 anos. Pegou a Ball de seu Pokémon e pediu que retornasse. Um raio vermelho escarlate saiu da esfera e tocou Pidgeotto, trazendo consigo seus dados para dentro da mesma. Neon foi ao encontro de Lucy e lhe estendeu a mão.

— Parabéns garota. Você é uma ótima treinadora e quem sabe um dia, quando for mais velha, se torne uma Campeã Regional.

Lucy balançou a mão do menino e ficando meio vermelha terminou o diálogo.

— Bem, eu não sou uma treinadora. Sou uma Coordenadora, aspirante na verdade. Eu só ajudo meu pai e minha irmã aqui na Battle Item House com alguns desafios, porque está sempre lotado de treinadores querendo batalhar para passar o tempo e ganhar itens bons ou até raros que temos aqui. Foi bom batalhar com você, talvez tenha mais sorte da próxima vez, tchau.

Dito isso, Swablu pousou nos braços da pequena e ela saiu correndo para brincar com seus outros amiguinhos. Uma criança, Neon pensava, mas com muito potencial!

O jovem treinador sai da casa de batalhas com as mãos na cabeça e vê o Sol se pondo. Quando se dá conta, o ginásio Pokémon de Cerulean já estava fechando. Parece que ele teria mais algum tempo para se preparar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por peg57 Sex Jun 07 2013, 14:38

Processo Seletivo encerrado, aguardem os resultados.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por peg57 Sáb Jun 08 2013, 19:00

Resultado Final

E chega ao fim o 7º Processo Seletivo para ingressar na Staff, com isso venho informar as notas dos participantes e quem foi aprovado e se tornará um estagiário. O processo não teve muitos participantes, mas todos não tiveram problemas de comportamente e fizeram uma boa narração, sem mais delongas, vamos às notas.



-Gustavo

Geral: 7,0
Criatividade: 7,0
Escrita: 7,0
Comportamento: 10

Média: 7,8
Spoiler:

-Hwo

Geral: 8,0
Criatividade: 7,5
Escrita: 7,6
Comportamento: 10

Média: 8.3
Spoiler:

Artieee

Geral: 7,5
Criatividade: 8,0
Escrita: 7,9
Comportamento: 10

Média: 8,4
Spoiler:

kirigaya12

Geral: 6,0
Criatividade: 5,0
Escrita: 6,5
Comportamento: 10

Média: 6,9
Spoiler:

Matth

Geral: 8,5
Criatividade: 9,0
Escrita: 8,5
Comportamento: 10

Média: 9,0
Spoiler:




Aprovados:

Matth
Artieee
-Hwo

Reservas:

~x~

Dispensados:
-Gustavo
kirigaya12




Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos para os seus respectivos grupos e a MP de orientações.

Para os que não foram aprovados. Continuem tentando e recebam as palavras ditas como criticas construtivas afim de melhorá-las

Concurso encerrado. Tópico Trancado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 107º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 7º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos