Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Desserts

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Just Desserts Empty Just Desserts

Mensagem por Mask Sex 24 maio - 16:38

JUST DESSERTS
With STRONGEST Monsters



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Saí para os arredores da Cidade de Cerulean, precisamente a Rota de Número Cinco, já que ela fica basicamente a um pulo dos portões da cidade.

Estava com dois ovos novos de Pokémon, não consegui identificar qual é a progenitora de qualquer um dos ovos que compõem o par, nem mesmo a minha potente PokéDex parecia conseguir obter qualquer informação sobre aqueles intrigantes futuros seres vivos, porém descobri que um amiguinho que estava mofando no meu Storage tem poder para acelerar o nascimento deles, era Slugma, logo eu o pus encarregado de aquecer os dois ovos.

Eles ocupavam três das seis vagas disponíveis na equipe, as outras eram cobertas por Gloom, que chamo de Luxury, se tornará uma bela Bellosom daqui a pouco e ajudou-me na Battle Item House; Frost, minha Axew, que também integrou meu embate na Battle Item House e; Hors, meu Horsea que foi o pilar da luta.

Cheguei à rota calmamente, já conhecia o terreno, não há erros para cometer, nem desvios de caminho para Vermilion. Precisaria seguir direto até a passagem subterrânea que fica quase no fim da rota.

Antes que pudesse encurtar um passo da distância final lembrei-me da minha pedra que troquei na Battle Item House. Chamam-na de Sun Stone, e usam-na para evoluir Glooms para a perfeita forma de Bellosom, sem pestanejar lancei Luxury de sua esfera bicolor, somente para que pudesse registrar suas novas informações na PokéDex.



OFF
Após essa rota faltará apenas uma rota para meus eggs nascerem! \o/





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Rogue Qua 29 maio - 16:08

Off: Oi =3

Damian chegava à Rota Cinco. Tratava-se de uma estradinha de terra batida, e não era muito longa. Era rodeada por árvores, gramas e rochas. O céu estava muito nublado, o que dava uma iluminação cinza ao local.

Ao lembrar-se que tinha uma Pedra Evolutiva em sua mochila, sacava a pokeball de Luxury e lançava-a para o alto. Quando a esfera bicolor se abria, liberava um raio prateado que, ao tocar o chão, tomava a forma de uma bela Gloom.

O jovem não pestanejava. Sacava sua pokedex e apontava-a para a monstrinha. Sem demora, o aparelho vermelho começava a falar sobre ela, enquanto exibia algumas imagens:

Gloom
Kusaihana


Just Desserts 44
O fedor proveniente da flor de sua cabeça pode ser sentido à distância. Ele fede mais ainda quando se sente ameaçado. A baba que escorre de sua boca na verdade é um néctar.

O silêncio tomava conta da Rota. Gloom estava um pouco cansada, ficando babando enquanto olhava para o Treinador, esperando que ele fizesse alguma coisa.


Última edição por Rogue em Qua 29 maio - 17:28, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Mask Qua 29 maio - 16:45

JUST DESSERTS
With STRONGEST Monsters



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Luxury estava realmente patética naquela forma floral, deveria eu evoluí-la em que tempo?

Precisava cumprir minha promessa que havia feito, para encorajar minha brava guerreira, mas creio que também não estava no tempo, afinal o time principal não estava reunido, Slugma era apenas um assessório...

Me ajoelhei para cumprimenta-la e congratular pela evolução, elogiando-a falsamente... Retornei-a após ficar sem outros sinônimos para a palavra “bela”, e comecei a aventurar-me na rota.

A terra pobre estava cinza, tal como o céu, era como uma névoa tentando me devorar, precisava de luz, porém sabia o risco trágico de atrair algo para meu rumo.

Lancei Hors, que tinha capacidade para me proteger de qualquer forma, iniciei de forma cega uma procura a algum item que de certo algum desastrado derrubou pelo caminho.



OFF
Oi dlç... Ah, não sou Rocket...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Rogue Qui 30 maio - 14:19

Damian não gostava nem um pouco de ver sua monstrinha como uma Gloom, porém, preferia não evolui-la naquele momento. Sacava sua respectiva pokeball e, em um raio escarlate, absorvia-a.

Iniciava, logo, sua caminhada pela pequena e estreita estradinha de terra batida. Lançava para o alto a pokeball de Hors. Assim que a esfera abria-se, liberava um feixe de luz prateada que, ao tocar o chão, tomava a forma do azulzinho assim que tocava o chão.

Os dois procuravam por um item, mas não encontravam nada, exceto algo movendo-se no horizonte. Tratava-se de um pokemon que lembrava muito um gato. Tinha pelos claros, uma cauda longa e encaracolada, orelhas negras e, ao topo da cabeça, uma placa dourada.
Just Desserts 52

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Mask Qui 30 maio - 16:17

JUST DESSERTS
With STRONGEST Monsters



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Já havia encontrado algo assim, a semelhança era muita, como irmãs gêmeas, eu as separei e agora a segunda aparecia para se vingar da perda da irmã.

Não queria usar Frost, apesar de que deveria, tinha que elevar de forma significativa os níveis dela e também de Hors, que já estava fora do campo, porém minha dragona apresentava nescessidade maior, então tive que troca-la de lugar com Hors, trazendo-a ao campo e retornando o cavalo-marinho.

Apesar de ter sido a primeira a cair na batalha, Frost estava feliz, saltava e por vezes, arriscava um passinho de dança.

- Frost, surpreeenda a gata, ataque com seu Dual Chop enquanto ela não vê, apartir do momento que sua localização e intenções forem reveladas você deverá atacar com seu Dragon Rage.



OFF
Outro Meowth... Igual à primeira...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Rogue Sex 31 maio - 19:39

Damian era muito confiante, disso ninguém poderia duvidar. Ele apontava a pokeball de Hors para seu respectivo pokemon e, em um raio de luz escarlate, retornava-o. Sem demora, sacava o item "casa" de Frost e lançava-o para o alto. Assim que a esfera se abria, liberava um show de luzes prateadas que, ao tocar o chão, tomava a forma da pequena dragona.

A monstrinha ficava muito sorridente, olhando para seu Treinador. Ela recebia, então, ordens de combate. A névoa na rota estava cada vez mais densa, impedindo a visão à distância; o frio também era cada vez mais intenso.

Axew surpreendia a monstrinha com um forte chute nas costas (Dual Chop)e, quando estava prestes a repetir o movimento, a gata dava um salto e sumia. A oponente estava desaparecida por completo, como se o nevoeiro tivesse engolido-a.

Quando reaparecia, estava bem atrás da verdinha, e acertava-a com uma série de arranhões (Fury Attack) usando as garras. Assim que virava-se, era possível ver que a dragona havia criado uma bola de energia roxa (Dragon Rage) em sua boca, e lançava-a perto da oponente. Ao tocar o chão, o ataque fazia uma grande explosão. Quando a cortina de fumaça abaixa, era possível ver que a Normal não estava mais lá.

Ao ressurgir, a criatura dava uma mordida (Bite) bem forte na perna da aliada de Damian. Era evidente que, além de muito ágil e forte, a selvagem se dava muito bem com a névoa.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. À esquerda, uma enorme rocha cinza. O nevoeiro dificulta a visão.
Just Desserts 610
Vs.
Just Desserts 52
Axew {Frost} (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 24
68%
Status: Normal
Meowth (F)
Trait: Technician
Lv. 16
33%
Status: Normal


Última edição por Rogue em Dom 2 Jun - 15:34, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Mask Sáb 1 Jun - 14:49

JUST DESSERTS
With STRONGEST Monsters



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A gata era treinada, sabia onde podia ir e onde não, isso era perigoso.

Não havia muito que fazer, a névoa atrapalhava muito, precisava me concentrar, sem o que fazer ordenei rapidamente para Frost, que estava vencendo, apesar de tudo:
- Ei, comece com um Slash, na placa da cabeça, tente arrancar, não irá conseguir – infelizmente, mas poderá causar um incômodo bem vindo, depois provoque a gata desviando de tudo que ela te mandar, evasive usando saltos e piruetas.

Esperei que aquilo findasse, para que as ordens não se misturarem e disse:
- Frost, ataque usando seu Dual-Chop no mesmo lugar onde seu Slash acertou, aquilo é o ponto fraco da gata agora, isso a deixará furiosa, então, use toda sua força lá, novamente, caso haja ataque por parte dela você deve saltar e piruetar.



OFF
Tá contando o bônus de power pela Dragon Fang?

E outra... Quanto meu Dragon Rage retirou no turno passado? Ele deve tirar 40 Hit Points (HP), o Meowth tem uns 60 Hit Points nesse nível...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Rogue Dom 2 Jun - 16:01

Off: Desculpe, não fiquei atento ao "sempre" do "Seu dano será sempre de 40 HP".

Damiam impressionava-se com o andamento da batalha, sua oponente era muito veloz e dava-se bem no nevoeiro. Ele dava ordens para sua pokemon, que ouvia com atenção, e assim um novo turno começava.

A dragona ia correndo na direção da oponente e acertava-a com um poderoso arranhão (Slash) usando suas garras e jogando-a para trás. Ela havia tentado acertar no pingente da selvagem, porém, não conseguia.


Ao levantar-se, a gata dava uma forte mordida (Bite) na pokemon do Treinador, que ficava um tanto machucada. A verdinha, então, dava um forte golpe no rosto da Normal, que caía desmaiada no chão. Era o fim da batalha.

Mais um daqueles frios ventos corriam pela estradinha, levantando uma certa poeira e agitando as vestes de Damian. O que ainda esperava por ele naquele caminho curto, porém, perigoso?

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. À esquerda, uma enorme rocha cinza. O nevoeiro dificulta a visão.
Just Desserts 610
Vs.
Just Desserts 52
Axew {Frost} (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 24
55%
Status: Normal
Meowth (F)
Trait: Technician
Lv. 16
00%
Status: Fainted

Off: Exp no próximo post.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Mask Dom 2 Jun - 16:20

JUST DESSERTS
With STRONGEST Monsters



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O que era aquilo? Uma sensação negra percorreu meu corpo como se eu fosse mantido em algum estado de sonho, nunca desperto por completo e então conseguia acordar totalmente.

A energia me indicava que a morte havia sido desfeita.

Estava, porém, orgulhoso de Frost, que havia vencido Meowth, mas o que seria aquilo que me afetara? Senti isso no meu punho, nos meus pés, nas cavidades das minhas pálpebras. Sacudindo através do meu crânio, através da minha espinha e para baixo, através das minhas costelas e acreditava que Frost havia, literalmente gelado com aquilo.

Como se estive enfeitiçado saí a andar até onde sentia que aquela energia vinha, apesar de desejar conquistar a Meowth a magia que me enraizava não permetia, o encantamento era forte, estava a mercê de algo que não poderia explicar, infelizmente.

Frost, vítima do feitiço assim como eu, me seguia.



OFF
Eu também me confundia...

Cara... Vai me matar? ç.ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Rogue Seg 3 Jun - 16:00

Parabéns escreveu:
Frost recebeu 1151 pontos de experiência, incluindo um bônus de 18%.
Ela subiu para o nível 25 e recebeu 03 pontos de felicidade.

Damian sentia algo estranho tomar posse de seu corpo e guia-lo pela estrada, o mesmo ocorria com Frost, que seguia-o logo atrás. Os dois seguiam o mesmo caminho, quando, de repente um som estranho era ouvido, parecia o barulho de algo pesado caindo.

Antes que pudesse investigar a origem do som, o Treinador via uma pokemon muito comum, que lembrava um pássaro. Ela estava sentada em cima de uma pedra cinza, e fitava os dois com muita seriedade.

Um vento quente, para a surpresa até mesmo de Frost, passava pela rota. Ele levantava poeira e trazia algumas folhas secas, nada muito novo, somente aquilo que poderia ser encontrado com facilidade ali e em inúmeros outros lugares.

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Just Desserts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Just Desserts Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Just Desserts Empty Re: Just Desserts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos