Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Ame o Monte Lua !!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Ame Ter Set 24 2013, 20:03

Off: Já posso deixar a caverna? Se sim, já pode fechar no próximo post.
_Sim, vamos. _ Disse a cordenadora ao colocar a pokeball de sua nova pokemon na bolsa.

Ame mantinha-se falante durante o caminho, perguntando muito sobre Louis e seu Gallade, ela perguntou se ele tinha mais pokemons, se morava em Kanto, se já amou, se gostava de sorvete. Fora o falatório da menina, o caminho se mostrou calmo e sem surpresas.

Depois de alguns minutos de conversa, Ame se cansou e, por alguma vontade, ela liberou Pichu de sua ball e a acomodou em seu colo como um bebê (e de fato ela era um bebê). Mesmo exausta, Amber deu um sorriso, era gostoso ser mimada assim.

_Eu senti vontade de ficar com ela, só isso _ Disse ao rapaz, como se ele tivesse perguntado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Empty Re: !! Ame o Monte Lua !!

Mensagem por Nerkon Qua Set 25 2013, 19:58

Com a captura de Paras completa a coordenadora e seu acompanhante, assim como o pokémon do mesmo, adentravam no túnel que supostamente os levaria até o fim da caverna, deixando-os às portas de Cerulean, bastando apenas atravessar a rota 4. Durante o percurso, no entanto, Ame fazia diversas perguntas para o rapaz que de forma atenciosa decidia respondê-la.

- Ah sim, tenho mais alguns pokémons... a maioria ganhei da minha família quando ainda era pequeno, mas treinei eles sozinho. Atualmente estou viajando, mas antes disso eu morava numa mansão perto de Celadon. - Respondeu às primeira e segunda perguntas, quando a garota fez a terceira o loiro abaixou o rosto na tentativa fútil de esconder as bochoechas coradas, ainda respondia, mas com um tom mais tímido. - Sim... Já estou comprometido com uma pessoa especial, mas acontecerá apenas daqui a alguns meses.

A caminhada continuou por mais algum tempo, com o treinador de Gallade respondendo atensiosamente às perguntas feitas pela garota. Passaram-se alguns minutos, Sakigami já mimava sua Pichu em seus braços enquanto o grupo caminhava pelo sistema de cavernas, não parecia ter fim. Foi quando a jovem tentou criar uma desculpa para a captura de Paras que o Gallade de Louis chamava a atenção de todos para algo: A saída.

- É o fim... Bem, foi um prazer te conhecer, nos vemos denovo algum dia! - Proferiu, pondo-se a caminhar até os confins da rota 3 junto de seu pokémon, Ame fazia o mesmo em seguida, ainda que não conseguisse reencontrar Louis.


Rota fechada, pode prosseguir para a rota 4.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Ame o Monte Lua !! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos