Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Mask Sex maio 31 2013, 19:13

[02] Shianny V.S -Gustavo [07]

Vou votar na Shii por quê algo na do Gustavo realmente me incomodou, as patas dianteiras, as linhas negras deixaram a impressão de unificação, como se fosse uma pata só.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Phoxer Sex maio 31 2013, 19:24

[03] Shianny V.S -Gustavo [07]

Nada contra o Gus, mas votarei na Shi pelo esforço dela e.e
Phoxer
Phoxer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por thito Sex maio 31 2013, 19:46

[04] Shianny V.S -Gustavo [07]
Nem um dos dois me agradou, mas o Guto pecou nas listras.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Panda Sex maio 31 2013, 21:19

[05] Shianny V.S -Gustavo [07]

Sinceramente eu not gostei de nenhum dos dois >.> mas, as listras do Gust estão me dando nervoso -sorrygust-kun- *Foge das pedradas-
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Igor Sex maio 31 2013, 21:35

[06] Shianny V.S -Gustavo [07]

Não gostei muito das listras do Gust.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por -Maugusto Sex maio 31 2013, 21:47

Apesar de no começo ter ido mais com a cara da arte do Gustavo, vi melhor e comecei a gostar do da Shi, e as listras da arte do Gustavo ficaram meio "enjoativas", enfim, não gostei muito de nenhuma, para mim, a Shi fez pouco, mas alcançou o "Fire type" do Gustavo, mesmo que tenha ficado mais para um "Fire/Ghost type". Enfim, meu voto inicialmente iria para o Gustavo, mas agora, meu voto vai para a Shianny.

[07] Shianny V.S -Gustavo [07]


Última edição por 'Man em Sex maio 31 2013, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desativar assinatura)
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Wee Sex maio 31 2013, 23:38

[07] Shianny V.S -Gustavo [08]

=)
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Lucasmr Sáb Jun 01 2013, 23:57

Votação Encerrada

Como empatou ate a completar as 24 horas de votação, o voto do Wee vai ser considerado como o voto de minerva, mesmo fora do horário, eu não esperava um empate assim.

Assim, o competidor -Gustavo avançou para a fase final.

Tabela:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/033/622/full/Tabela1.png




Phoxer vs Rogue
Tema: Fazer um re-type de um pokemon qualquer para o tipo Ghost (é claro que não pode ser um pokemon que ja tem o tipo Ghost)


Vocês tem 24 horas para entregar o sprite por MP.





Semifinal 2

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Rogue_vs_Phoxer

Phoxer 0 x 0 Rogue

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Will Dom Jun 02 2013, 01:04

Phoxer 1 x 0 Rogue

Achei o sprite do Phoxer com um aspecto mais de fantasma e tudo mais, o do Rogue o Darkray já tem esse aspecto e ele só fez recolorir e a tarefa era re-type então meu voto vai para o Phoxer.


Última edição por Will em Dom Jun 02 2013, 01:17, editado 1 vez(es)
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Nerkon Dom Jun 02 2013, 01:12

Vou ser bem franco... não gostei muito de nenhum dos dois, mas a escolha é meio óbvia: Voto no Rogue.

O do Phoxer ficou muito estranho, a nuvem do Gastly foi simplesmente expandida de tamanho sem os cuidados devidos e por isso ficou estranha e fora de proporção, além de parecer mais o fundo da imagem do que parte do pokémon, por não fazer ligação alguma com o Electrode. Se não percebeu ainda tem isso: Pela direção da fumaça parece que o pokémon estaria olhando para baixo ou no mínimo com o rosto virado, mas o Electrode está olhando para cima...
Também não gostei das cores do Electrode, acho que o contraste do roxo ficou estranho e que outra cor poderia ter ficado melhor, o branco também não ajudou, deveria ter colocado outra cor ou feito algum trabalho. Não gostei dos olhos, percebo influência da cor do pokémon de origem deles (Gengar?) no contorno. As mãos ficaram mais interessantes, mas da forma que você trabalhou o Electrode realmente teve como aproveitar mais delas.

Já a escolha do Rogue foi muito simples de se fazer. Darkrai em si já tem uma aparência mais fantasmagórica do que muitos tipo fantasma e a combinação de cores original é muito melhor. Acho que algo a mais dava pra ser feito... Mas preferi essa no lugar da do Phoxer pois, sinceramente, a escolha de pokémon foi simplesmente melhor e a cor do corpo ficou decente. Mesmo que muito simples e fácil de se fazer acho que as cores da do Rogue ficaram melhor e salvaram a aparência do Darkrai, enquanto a do Phoxer tem a parte branca do Electrode que não caiu muito bem... (Nada contra o branco em fantasmas, mas a meia-esfera branca não ficou legal)

Phoxer 1 x 1 Rogue
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos - Página 7 Empty Re: [Concurso] I Concurso dos Sprites Spritosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos