Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#006 Empty #006

Mensagem por Ana Dom maio 26 2013, 02:40

Passei a noite dormindo na saída da Rota 9, estiquei uns lençóis embaixo de uma árvore e ali descansei. Quando finalmente despertei, adentrei na Rota 10.

Era manhãzinha, eu não tinha como passar pela caverna escura, nenhum de meus pokémons conseguiriam iluminá-la no momento. Logo eu teria que voltar pela Rota 9 à Cerulean em breve.

Entretanto, eu tinha uma razão para ter chego tão longe. Em muitos dos meus estudos, li sobre uma espécie chamada Vulpix, um pokémon raposa do tipo fogo. E àquela rota onde eu amanhecia, era famosa por ser o habitat dessas criaturinhas. Então perambularia por ali até encontrá-lo, quanto tempo demorasse. E não teria problemas, logo perto eu já avistava um Centro Pokémon.

A rota 10 é uma mistura de cadeias montanhosas com uma área verde característica, e ainda cercada por água. Um cenário perfeito para o encontro com diversos tipos de pokémons. E era isso que eu queria naquele ambiente, seria ótimo encontrar além de Vulpix outros pokémons para estudar.

Segurei bem minha mochila, estiquei meu corpo, arrumei meu cabelo de lado e passei a observar o espaço com cuidado e minuciosidade, procurando movimentos característicos de qualquer pokémon selvagem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 27 2013, 15:10

[off]Estou voltando a narrar, espero que divirta-se. Com passar dos posts vou ficando mais desenferrujado...

Ajovem a pouco tempo chagara a rota 10, sua intenção era uma só, o encontro com o pokemon chamado Vulpix, porem poderia não ser tão facil assim encontra-lo.
A garota é bem esperta e observadora, seu maior desafio seria encontrar o local certo, pouco mais a frente daquele local era possivel ouvir um fino filamento d'água que descia das montanhas e aos poucos transformava se num abundante riacho descendo pela serra, a calmaria ali era relaxante, aliás relaxante demais para uma rota cheia e com uma variedade incrível de pokemons.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Ter maio 28 2013, 02:16

Aquele som delicioso de água caindo por entre as rochas e correndo enchia os meus ouvidos. Acampar próximo à água era a melhor opção, com toda certeza algum pokémon poderia ir até ali para beber um pouco de água, ou então se refrescar. Ainda quem sabe, um pokémon de água estivesse por ali!

Então há uma distância segura, retirei um grande pano da minha mochila e o forrei no chão, embaixo de uma das poucas árvores da rota, encostei-me e ali fiquei imóvel, apenas observando, esperando possíveis criaturinhas sendo atraídas pelo mesmo barulhinho delicioso de água que havia chamado minha atenção.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 28 2013, 15:22

A criadora já se acomodara em proximidades do riacho, nada poderia ser tão relaxante quanto aquilo.
Já algum tempo havia passado, derrepente as horas iam passando e o sol ia caindo pelo céu azul, uma bela e grandiosa Lua já começa a dar sinais de sua rara beleza, mas um evento estranho começa a acontecer, a criadora já distraida nem percebe que em meio ao som relaxante das águas e ao frescor do vento o riacho começa tomar volume, a quantidade d'água já era suficiente para umidificar toda vegatação que existia a margem do riacho, logo a criadora percebe a toalha em que esta, completamente molhada, e seu corpo já úmido e molhado, ao olhar para a origem do riacho ela percebe que uma imensa fenda foi aberta, o que causou o aumento do volume das águas, cabe a criadora investigar a causa daquilo...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Ter maio 28 2013, 15:40

Havia anoitecido, uma lua linda e cheia havia preenchido o céu da noite, eu havia feito vigília ali durante um bom tempo, e não percebi a chegada das estrelas. Não estava uma noite fria, estava agradável. Dias atrás havia chovido muito, agora os dias eram agradáveis.

Sem que eu percebesse, um evento natural estranho passou a ocorrer, a água do riacho começou a transbordar, pouco a pouco tomando conta da vegetação e chegando até a mim. Meu vestido rapidamente ficou encharcado, ficando grudado ao meu corpo, a toalha estava em petição de miséria. Ao menos consegui salvar minha mochila do destino úmido que lhe reservava.

Rapidamente, peguei um vestido seco dentro da minha mala, retirei o molhado, torcendo-o e o guarnecendo, e coloquei o seco. Meu corpo inteiro arrepiou-se com o toque do vestido. Enquanto olhava aquele estranho acontecimento na nascente, prendia meu cabelo em trança, para não atrapalhar. O vestido escolhido era branco, curto para não ser um obstáculo caso precisasse correr. Eu estava novamente em dia com minha aparência. Mas não com minha paz, aquele evento havia aguçado minha curiosidade, e eu precisava investigá-lo mais a fundo.

Aproximei-me da fenda aberta, ela permitia que o pequeno riacho transbordasse. Mas o que teria modificado sua geografia em tão pouco tempo? Fiquei observando atenta, em busca de qualquer pista.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 28 2013, 15:52

A jovem corajosamente sobe até a causa de tudo que estava acontecendo, porem respingos d'água ainda teimam em tocar seu novo vestido branco, que com a úmidade se torna quase transparente, a criadora não tinha muito tempo para se importar com isso.
O fato era que havia acontecido ali uma forte explosão, faíscas e feixes amarelos de energia aindam podiam ser vistos na região, ao olhar a sua volta um rastro estranho que dava para a outra margem do rio, algo poderia ter sido arrastado ? ...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Ter maio 28 2013, 16:07

Minha curiosidade era a minha guia. Sempre fui levada pelos meus instintos, por conta disso acabei participando de cenas horríveis como quando testemunhei dois homicídios na Rota 5. Mas também, essa curiosidade já me levou há situações que definiram a minha vida, como quando encontrei Machop na Rota 9. Não sabia onde aquela situação iria me levar, mas meus sentidos de pesquisadora me levaram a investigar mais a situação.

Rasguei um pouco mais a barra do vestido, ele já havia sido respingado por aquela água lodosa da margem que se misturou com a grama, não podia dar-me o luxo de ficar muito molhada à luz da lua e adoecer. Com os pés leves, enfiei-me no riacho, atravessando-o sem demora.

Cheguei ao outro lado. Do outro lado haviam fortes indícios de que algo energizado esteve por lá, seria uma máquina? Era algo um tanto quanto pesado, talvez. Havia acontecido uma explosão, e eu estava tão distraída que não tinha ouvido-a. Algo havia acontecido, e eu buscava sinais. Não sabia o que procurava, mas saberia ao encontrar. Olhei bem a outra margem, cada sinal, cada pedaço de terra, algo logo se revelaria.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 28 2013, 16:26

Os instintos da criadora estavam certos, o caminho escolhido a levara para uma forte fonde de curiosidade, e após seguir pouco mais a frente uma pokebola enorme aparece diante de seus olhos, era grande o suficiente para ter sido arrastada ate ali, mas ela tambem se movia de forma estranha.
Acriadora corajosamente se aproxima a procura de uma melhor vista daquilo, e então logo se vê que não se trata de uma pokebola, um pokemo de características incomuns se encontra ali...


#006 Voltorb_by_megadrivesonic-d3c8d88
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Ana Ter maio 28 2013, 16:53

Meu rosto ficou pálido, tentei focar melhor, podia ser um mal entendido, uma ilusão, qualquer coisa do tipo. Me aproximei para ver melhor aquela enorme esfera, e pude vê-la, não era uma pokébola gigante, era um pokémon! Nos meus estudos só lembrava de dois pokémons que poderiam se encaixar naquela descrição, mas pelo jeito, era um Voltorb!

Eu nunca tinha visto uma criaturinha como aquela pessoalmente, então rapidamente peguei minha dex e o analisei esperando que o pequeno aparelho confirmasse minhas suspeitas.

Mas o que teria acontecido com aquele pokémon para que explodisse toda a margem do riacho? Será que estava ferido? Será que estava em batalha? Fiquei curiosa. E de longe não saberia responder minhas perguntas, então aproximei-me mais, vagarosamente para não assustá-lo.

Aquele encontro surpreendeu-me. Fui atrás de um vulpix, mas como já tinha imaginado, outras espécies surpreendentes poderiam ser vistas.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 29 2013, 12:37

A criadora não mediu esforços para chegar mais perto daquele pokemon, aparentemente sem expressar qualquer sinal de resistencia ele permite que a criadora se aproxime, porém ao chegar mais perto e tentar toca-lo a criadora começa sentir um formigamento nas pontas dos dedos, uma sensação que vai aumentando e se espalhando por todo corpo, sentindo que algo ali não estava certo ela desiste de toca-lo, era evidente que toda esfera ao redor do pokemon estava energizada de forma estrondosa.
Ao apontar sua pokedex para o pokemon ela obtem seu registro:

"Normalmente encontrados em usinas de energia. Muitas vezes é confundido com uma pokébola e acaba dando choque em pessoas. Ele pode até explodir em alguns casos."

Caso queira se aproximar do pokemon, a criadora terá que descarrega-lo primeiro.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 Empty Re: #006

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos