Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando o tempo...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Passando o tempo...

Mensagem por Harima Qui 30 maio - 2:58

Nunca dava a sorte de encontrar o ginásio de Pewter livre para receber meu desafio, era enorme a quantidade de treinadores que diariamente se aventuravam naquele ginásio afim de desafiar o líder Brock, e pelo visto iria demorar até que eu pudesse enfrentá-lo, sendo assim só me restava treinar meus Pokémons e procurar por novos integrantes para o meu time.

Sendo assim me dirijo até a rota 22, já havia vivido várias aventuras naquele local, além de ter conseguido capturar alguns de meus Pokémons por lá.

Resolvo caminhar pela rota a procura de um pequeno lago que havia naquele local, iria tentar a minha sorte na pesca, afinal de contas poderia dar a sorte de conseguir capturar um poliwag, um de meus Pokémons favoritos!

Seguia caminhando pela rota, andava, andava e nada achar o lago, enquanto caminhava pela rota me vinha na mente lembranças de alguns meses atrás de quando eu havia iniciado minha jornada, meus primeiros Pokémons, as primeiras batalhas e acho que isso estava acabando por me distrair.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Rogue Sex 7 Jun - 23:41

Off: Perdoe-nos pela demora. Serei seu novo narrador.

Lucas chegava à Rota Vinte e Dois, para treinar um pouco antes de batalhar contra o líder de ginásio Brock. A estradinha de terra estava exatamente iguar à última vez, exceto pelo frio.

O céu estava nublado, um corrente de vento frio como gelo insistia em rodear o Treinador, estaria o inverno chegando? Talvez sim. O fato era que a temperatura estava perto dos 10° e, se não se agasalhasse o jovem poderia acabar resfriado.

Após um ou dois minutos caminhando sem encontrar nada interessante, o garoto avistava uma pessoa e um pokemon. O homem vestia trajes marrons, e tinha cabelos louros, enquanto o monstrinho era amarelo e também marrom em algumas partes.
Passando o tempo... Male-012 Passando o tempo... 449

Ele conversava com o pokemon, como se estivessem combinando algo. Não notavam a presença de Lucas. Se o garoto quisesse sair sem ser notado, a hora era agora.


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Harima Sáb 8 Jun - 2:47

Todo aquele frio me pegava de surpresa, não dava para ignorá-lo ou iria acabar virando um picolé, não tinha jeito, tinha que caçar um agasalho em minha mochila enquanto observava de longe o treinador e seu Pokémon, jamais tinha visto falar dele, estava um tanto quanto curioso com tudo aquilo.

Após pegar um agasalho resolvo me aproximar de ambos com a minha dex em mãos, enquanto a apontava para o Pokémon eu chegava falando:

- Olá, é novo por aqui né? Nunca vi esse pokémon antes em nenhum dos livros de Kanto ou de Johto...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Rogue Dom 9 Jun - 4:15

O Treinador estava com frio, logo, procurava por algum agasalho em sua mochila. Enquanto fazia isso, ia caminhando na direção do garoto e apontava sua pokedex para o pokemon amarelo. O aparelho vermelho começava, então, a falar algumas informações do monstrinho, enquanto exibia imagens dele em sua tela:

Hippopotas
Hippopotas


Passando o tempo... 449
Vive em lugares áridos. Ele se encobre com a areia para se proteger dos germes. Ele facilmente viaja pelas areias do deserto. Não curte ficar molhado.

O aventureiro despertava a atenção do loiro com a voz eletrônica de seu item. Ele aproveitava a oportunidade para fazer algumas observações e perguntas, e o garoto respondia:

-Eu? Eu sou Fabian Strort, o Mono Treinador de pokemons terrenos. O nome dele é Hippopotas, eu capturei proximo à Caverna de Maniac, em Sinnoh.

O monstrinho estava, visivelmente, cansado e sonolento. Ele olhava para Lucas apenas uma vez, mas logo fechava os olhos e retornava ao seu estado anterior.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Harima Dom 9 Jun - 4:45

- Nossa, veio de longe, então, como está indo sua aventura aqui por kanto? Tem alguns bons Pokémons do tipo terra por aqui, são raros mas existem.

Estava curioso para ver se o mesmo possuía mais Pokémons de outros locais, como aquele ali não parecia muito interessado em uma batalha, poderia ser que ele tivesse um outro Pokémon disposto a lutar.

- Ei cara, quer fazer uma batalha ? acho que poderia ser interessante para nós dois.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Rogue Seg 10 Jun - 18:26

Lucas estava um pouco impressionado com a origem do garoto, afinal, não era todo o dia que se via um pokemon de Sinnoh. Ele fazia algumas perguntas para Fabian, seguidas por um convite para uma batalha, e o loiro respondia dizendo:

-É bem longe sim. Na verdade, eu vim fazer uma pesquisa sobre os Digletts. Estou voltando da Victory Road, onde peguei uma TM Dark Pulse com um amigo.

Ele olhava para Hippopotas, o monstrinho estava dormindo. Dava uma pequena risada, mas não despertava-o. Voltava seu olhar para o Treinador e completava dizendo:

-Tenho um pokemon que está precisando de treinamento. Foi um presente recebido de um amigo muito querido, mas ainda não tive tempo para usa-lo em uma batalha. Pois muito bem, aceito seu desafio.

Ele, então, sacava uma esfera de seu bolso. Era diferente das balls que Lucas conhecia, aquela era completamente vermelha, com apenas alguns detalhes pretos. Ele lançava-a para o alto e, logo, ela abria-se e liberava um feixe de luzes prateadas, que tomavam a forma de um pokemon muito diferente de tudo que o aventureiro já havia visto.

Tratava-se de um monstrinho com longas garras prateadas, algumas listras azuis espalhadas pelo corpo e de altura mediana. Ele saltitava animado, enquanto batia suas mãos umas nas outras, fazendo um alto som de metal.
Passando o tempo... 529
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Harima Seg 10 Jun - 18:41

- uau, nunca vi esse Pokémon antes! Vamos ver o que a dex tem a me dizer sobre ele!

Falava empolgado enquanto apontava a dex para mais um Pokémon, estava ansioso para descobrir mais informações sobre ele, além de uma batalha contra um Pokémon totalmente novo.

Tinha ali uma oportunidade de treinar, ainda não havia testado alguns Pokémons de minha equipe, Drowzee era um deles, e seu tipo poderia me ajudar muito no desafio de ginásio contra Brock, a escolha já estava feita, enquanto uma das mãos apontava a Dex para o Pokémon novo, a outra pegava a Pokébola de Drowzee e o lançava para a batalha:

- Vamos lá Drowzee! Vamos testar seu poder em uma batalha! Preciso de você bem forte para enfrentarmos Brock!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Rogue Ter 11 Jun - 18:25

O Treinador ficava impressionado diante do monstrinho completamente diferente de tudo o que já havia visto. Sacava sua pokedex e apontava para ele. Em seguida, o equipamento vermelho começava a falar algumas informações sobre ele, enquanto exibia uma imagem em sua tela:

Drilbur
Mogurew


Passando o tempo... 529
Pode cavar pelo solo em uma velocidade de 30 m/s colocando ambas as garras no solo e rotacionando em alta velocidade.

Ele, então, decidia usar Drowzee na batalha. Era um pokemon novo, uma nova batalha, por que não um novo aliado? Lucas lançava a esfera bicolor do psíquico para o alto. Assim que a pokeball abria-se, liberava um feixe de luzes prateadas e brilhantes, que tomavam a forma do monstro ao tocar o chão.

A pokedex ainda estava apontada para o adversário, logo, quando o monstrinho recém-lançado passava em frente à sua lente, ela voltava a falar com sua voz eletrônica, desta vez, sobre o pokemon do garoto:

Drowzee
Sleep


Passando o tempo... 96
Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

Lucas incentivava seu aliado a batalhar, e ele respondia com um sinal de mãos. Drilbur arranhava o solo com suas garras, contente. Fabian não perdia tempo e dando um confiante sorriso, anunciava para o aventureiro:

-Você é o desafiante. Faça as honras.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Harima Ter 11 Jun - 18:54

- Tudo bem, sendo assim, vamos começar com tudo Drowzee! Vamos lá! Comece usando o seu confusão! Vamos tentar erguê-lo do solo com o seu poder Psíquico! Logo em seguida tente acertá-lo com o seu Mega soco!

Concentre-se bastante e mantenha sempre a guarda, ainda não o conhecemos, nem os seus golpes, vamos tomar cuidado para não sermos surpreendidos....

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Rogue Qua 12 Jun - 22:58

Off: Por favor, utilize o nome dos golpes em inglês.

Lucas estava começando sua batalha contra o Treinador. Ele dava uma estratégia para seu pokemon, e o adversário fazia o mesmo. Ele apontava para seu monstrinho e, muito confiante, dava os planos para seu Drilbur:

-Drilbur, ataque com Crush Claw, seguido por Rapid Spin em forma de ataque. Seja veloz e mostre-me do que é capaz.

O terreno foi correndo em velocidade impressionante na direção de Drowzee, enquanto suas garras começavam a emanar um brilho prateado e muito forte. Ele dava um salto muito alto e aterrizava bem em cima do psíquico, arranhando-o (Crush Claw) com muita força. Assim que era atingido, o amarelinho caía de costas no chão.

Ao levantar-se, Drowzee fazia um movimento estranho com suas mão, que começavam a emanar um brilho azul. Em seguida, o corpo de Drilbur brilhava na mesma cor, e era levitado no ar, enquanto arranhões apareciam pelo seu corpo (Confusion).

Na intenção de libertar-se, o monstrinho escavador começava a girar em grande velocidade, enquanto suas garras brilhavam (Rapid Spin). Ele posicionava-se reto, como uma flecha, libertando-se do Confusion e arremessando-se na direção do aliado de Lucas. Ela certava o amarelo com um forte golpe, que jogava-o contra um arbusto.

Quando levantava-se, o psíquico corria na direção do oponente e tentava acerta-lo com um soco (Mega Punch), porém o adversário esquivava-se com certas dificuldades, levando um dano de raspão. Era assim que concluía-se o primeiro round do combate.

Hora da Batalha
Campo: Chão forrado por grama verde e fofa. Cercado por alguns arbustos e muitas árvores. Correntes de vento frio cruzando pelo campo.  

Passando o tempo... 96
Vs.
Passando o tempo... 529

Drowzee (M)
Trait: Forewarn
Lv. 09
71%
Status: Normal

Drilbur (M)
Trait: Sand Rush
Lv. 10
74%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Passando o tempo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo... Empty Re: Passando o tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos