Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian Seg Jun 03 2013, 22:02

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Caminhávamos Mime Jr. e eu pela entrada da rota, seria uma boa oportunidade para analisar Pokémons selvagens, coisa que eu gostava de fazer quando criança. Logo me deparo com alguns Pokémons que nem conhecia e outros bem familiares.

- Olhe Mime Junior, é um Caterpie.

Mime Jr. parecia não gostar do aspecto do Pokémon que estava em cima de uma árvore e não quis fazer contado visual direto, enquanto o Pokémon se escondia com medo de mim, um humano.

- Você ficaria muito desconfortável em batalhar com um deles, né?
- Mime, mime - dizia a Pokémon acenando com a cabeça em sinal de confirmação.
- Não se preocupe, são apenas insetos tão dóceis quanto qualquer outro Pokémon selvagem, contanto que não mexamos com eles, também não seremos incomodados.

A Pokémon suspirava de alivio ao saber daquilo, enquanto eu olhava para o céu que parecia estar pronto para mandar uma boa chuva sobre nossas cabeças antes que pudéssemos chegar a cidade.
Tento motivar minha Pokémon com um carinho sobre sua cabeça, mas ela também não parecia bem em ter que caminhar tanto por um lugar que para ela era hostil e selvagem.

- Devemos chegar logo a Violet City, já que lá poderemos descansar para treinar mais para o desafio de ginásio.

Estava até surpreso por não ter encontrado nenhum Pokémon que queria lutar, pois estávamos a poucos metros da cidade que ainda não estava a vista, somente uma grande torre que parecia antiga.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 08 2013, 17:44

Off: Serei seu narrador, espero que goste de minha narração...

Tome cuidado com narrar pokémons selvagens e coisas do tipo, desta vez deixarei por não afetar a narração. Wink





Rota 31. Muitas vezes a última rota que treinadores iniciantes têm de atravessar antes de chegar à cidade de Violet, onde fica localizado o que é para muitos o primeiro desafio de ginásio em Johto. Cristian, mais um desses rapazes que receberam seu pokémon inicial do professor Elm em Newbark, caminhava pela rota com tranquilidade, acompanhado apenas por sua pokémon inicial, uma Mime Jr, que aparentava estar desanimada com a rota, não gostava do lugar por seus próprios motivos.

Mas a caminhada monótona continuou sem interrupção. O monotreinador seguia pela estrada de terra, seus lados eram cercados por uma aglomeração de árvores que formavam uma mata fechada, o sol estava forte e brilhante no céu, refletindo sua luz em pequenas gotículas presentes em algumas folhas, o que dava a impressão de que havia chovido a não muito tempo atrás.

Passaram-se alguns minutos que eram despercebidos pelo treinador e sua pokémon, que chegavam à uma bifurcação: À frente a trilha de terra continuava, mas ao lado havia uma ausência de árvores e que tinha uma grande inclinação para baixo, como uma rampa, talvez fosse possível descer com o devido cuidado para se explorar aquela parte da rota, mesmo que houvesse o risco de o treinador começar a deslizar pela descida do morro...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian Sáb Jun 08 2013, 18:22

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 30px-Morning_Icon 08:34 - Batalha extra na Rota 31 -

Lá estava eu, pensativo se deveria descer logo ali ou continuar a trilha de terra para um lugar desconhecido e talvez mais perigoso, como uma caverna escura. Havia estado tão distraído que acabei por me esquecer do mapa que o Professor Elm havia me dado no começo de minha jornada, com cuidado retiro-o da mochila e estendo acima do meu rosto para observar melhor o local onde estava.

- Hum... este é o caminho que tomamos, agora estamos aqui, se descermos poderemos talvez chegar a Violet City mais cedo do que esperávamos! - comentei a ultima parte da frase com mais animo do que o normal - Vamos lá Mime Junior, não deve ser difícil descer por aqui.

Retorno o mapa para mochila depressa e me ponho a caminhar com segurança é claro, para não sair rolando morro abaixo.
Minha Pokémon não muito precavida resolve pular sobre meus ombros, quase caindo quando fez o salto e se segurando em meu boné precariamente ate se ajustar com suas pernas em meu pescoço e ainda usando suas mãozinhas para se segurar sobre minha cabeça. Estava com tanta pressa para descer o trecho que nem liguei muito para as estripulias de minha Pokémon bebê sendo que continuei a descida em direção a nova cidade que me aguardava com seus inesperados desafios.

Mas o que realmente esperava o Mono-treinador naquele seguinte momento?




Off: Que isso, amo você estar me narrando Nerkon. Também espero me divertir muito com você ;D

Off²: Me avise se minha narração estiver muito falha ou desagradável. Quero deixar minha narração melhor mesmo não levando jeito para esse tipo de coisa...
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon Ter Jun 11 2013, 13:48

Off: Desculpe a demora, tive problemas relacionados à sono ontem e por isso tive que ficar um dia sem postar.




As decisões tomadas por um treinador iniciante muitas vezes são afetadas por sua inexperiência. A falta de cuidado e de consideração numa situação simples podem não importar, mas na situação certa importam... e muito.

Após checar seu mapa a conclusão do rapaz, que sabe se lá se tinha algum conhecimento prévio sobre a leitura de um mapa ou se o mesmo era detalhado a tal ponto, foi de que caso descesse aquela colina poderia chegar mais rápido à Violet e portanto poupar tempo para treinar e aprimorar suas habilidades antes de enfrentar Falkner, o líder do ginásio da cidade.

Tomando cuidado e concentrando-se na descida, o treinador mal percebeu as trapalhadas de sua pokémon, olhando apenas para o caminha abaixo de si enquanto ele tentava descer o morro... mas, como uma brincadeira que o destino aprontava no rapaz, acabou pisando numa pequena pedrinha e com isso desequilibrou-se ao ponto em que caiu, antes de começar a rolar colina abaixo. Sua sorte era de que o relevo não era muito elevado e por isso ele logo havia chegado ao fim da descida com apenas alguns poucos arranhões e machucados e claro, a grama fofa também teve papel importante em amenizar o impacto de seu corpo contra o solo.

Enquanto levantava-se o treinador percebeu que estava cercado por arbustos e algumas árvores e, mais importantemente, estava sendo observado. Um olhar vinha de entre algumas folhas dum arbusto, antes de desaparecer e um barulho tomar o seu lugar. Crunch, crunch, parecia que algo estava sendo mastigado, mas o quê? Como iria o monotreinador reagir a isso?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian Ter Jun 11 2013, 15:42


~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 30px-Morning_Icon 08:42 - Batalha extra na Rota 31 -
A minha inexperiência havia me dado um tombo feio apos pisar numa pequenina pedra nazarena na descida pela baixa colina, mas por sorte a rota tinha um gramado fofo o suficiente para que não me quebra-se todo ao chegar ao solo. Levanto-me examinando a situação de minha Pokémon e eu, porém algo muito esquisito me chama a atenção, alguém nos observava dentre os arbustos do local em que estávamos. Logo desapareceu, mas para a infelicidade de Mime Jr. e eu um barulho de mordida se destacou no silêncio da rota, estava vindo de trás dos mesmos arbustos que nos reparavam.
Apos ouvir o barulho penso em precaver de não sermos atacados de surpresa, assim peço a pequena Pokémon palhaça, para revelar quem fazia aquele barulho tão estranho e assustador.

- Mime Junior, por favor, utilize seu Confusion para abrir os arbustos.
- Mime, mime.

Nosso animo para uma batalha não era muito evidente naquele momento, no entanto estava pensando em aliar um novo parceiro a minha equipe psíquica, mas ate o momento pensei que seria bastante difícil encontrar um Pokémon do mesmo tipo que minha amiga Pokémon. Afasto-me mais ainda dos arbustos para não atrapalhar a Pokémon que se posicionava e ao mesmo tempo concentrava-se para usar um de seus poderes psíquicos. Sem esperar uma revelação saco minha Pokedex da mochila, bastante curioso para saber quem estava a dentear algo entre os arbustos daquela floresta.

Qual era a "criatura" escondida naqueles arbustos, que havia deixado o rapaz e sua Pokémon tão inquietos para descobrir?




Off: Entendo, também tenho problemas de sono...

Off: Só para avisar, minha Pokémon está com 50% de HP.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon Sex Jun 14 2013, 17:51

Off: Novamente peço desculpas pelo atraso, tentarei ser mais rápido esse fim de semana, já que geralmente sou muito lerdo até mesmo para narrar rotas minhas >.<




Assim que ouvia o barulho, Cristian começava a pensar na possibilidade de ser atacado de surpresa pela criatura que estava a... mastigar? O monotreinador mantinha a crença de que aquele barulho era assustador, e se o tal pokémon decidisse ataca-lo por interromper seu café da manhã?

A brisa gelada da manhã não serviam para acalmar o jovem e sua pokémon, tinham de certificar-se sobre o que estava ali atrás dos arbustos, caso contrário a falta de cuidado seria capaz de leva-los à ruína.

Seu comando à pokémon fora simples: Usar o Confusion para, de uma distância segura, afastar os arbustos de forma a poder enxergar o que escondia-se por trás da vegetação.

A tensão no ar aumentava ao mesmo tempo em que a pokémon mímica erguia os bracinhos e começa a se concentrar, um brilho azul contornava a pokémon do rapaz e em seguida também cobria o arbusto à frente, lentamente as folhas eram levadas ao lado e a planta parava de obstruir a visão do rapaz, era possível ver...

Um garoto? Estava sentado, de costas para o monotreinador, mas parecia ter a mesma idade de Cristian, vestia um casaco azul e tinha cabelo curto, não era possível perceber muitas coisas além disso.

Ao lado do desocnhecido estava um pacote de batatinhas, o que explicava o barulho ouvido anteriormente, e em sua mão um pedaço de pão... que inesperado, Cristian esperava por um pokémon, quem sabe um do tipo psíquico que pudesse ser capturado, mas tudo que via era um garoto... acompanhado por uma pequena pokémon canina, seus pelos eram em maior parte de coloração acinzentada e brilhante, a extremidade de seu rosto e de suas patas, no entanto, possuíam uma cor preta. Dentes grandes eram visíveis, mas a pequena pokémon tinha feição e o desejo de brincar com seu dono, ou de ao menos alerta-lo para algo... Fora ela quem provavelmente viu Cristian anteriormente, mas o treinador desconhecido não parecia preocupado com o aviso de sua pokémon.




Print: https://i.imgur.com/FxQfA8X.png
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian Sex Jun 14 2013, 18:50

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 30px-Morning_Icon 08:45 - Batalha extra na Rota 31 -
Após os arbustos serem abertos por minha Pokémon, que assim como eu não entendia se ficava aliviada por ser uma pessoa ou se ficava zangada por ser uma pessoa, enfim me aproximo respirando mais calmo enquanto minha Pokémon me seguia com passinhos alegres para me acompanhar ate o estranho garoto que parecia se entupir de comida entre as árvores daquela floresta.

- Olá, meu nome é Cristian Matnure, está aqui do meu lado é a Mime Junior, minha parceira de jornada.
- Mime, mime - falava minha Pokémon, de forma alegre e espontânea para os estranhos.

Senti que o garoto iria me desafiar de um jeito ou de outro, por esse motivo dispensei uma conversa mais chata sobre o que eu estava fazendo ali, até porque também não estava nem um pouco interessado em saber o porquê daquele jovem estar comendo coisas atrás de arbustos.

- Procuramos um desafio, minha Pokémon e eu estamos nos preparando para um desafio de ginásio em Violet City. O que acha de uma batalha Pokémon?

Observei a coragem de minha Pokémon que tentava intimidar o Pokémon do outro garoto se concentrando em fazer um olhar assustador. Ainda esperando a resposta pego minha Pokedex e dirijo ela em direção a Pokémon cinzenta que não parecia ter uma aparência muito dócil para mim, que já havia visto seus olhos nos observarem de dentro daqueles arbustos.

Qual séria a verdadeira força do Pokémon daquele jovem garoto que estava entre os arbustos?



Off: Tudo bem, não precisa ser muito rápido, só espero ser narrado >.<
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon Dom Jun 16 2013, 21:19

A intenção de Cristian estava clara, já a resposta que o garoto desconhecido daria... não. Assim que o treinador virou o rosto para responder à proposta... foi possível ver um belo pedaço de pão em sua boca enquanto ele tentava falar, é escusado dizer que o que ele disse fora indecifrável.

- Hmmmhph, mmmmph! - Continuou a tentar falar com o alimento na boca até que sua pokémon, que ignorava às provocações da Mime Jr de Cristian, saltou na direção do pão e abocanhou-o, arrancando a comida de tamanho um tanto grande da boca de seu dono, que batia algumas vezes em seu peito com o punho fechado antes de voltar a falar normalmente - Ah! Obrigado Poochyena... - Virou-se para Cristian, encarando-o com um olhar que revelava uma personalidade um tanto lerda, os olhos do rapaz eram cansados e deixavam visível uma preguiça imensa. - Meu nome é Saito e eu aceito a sua batalha, usarei minha parceira Poochyena.

Após dizer aquilo o garoto colocou as mãos no chão e após alguns esforços impulsionou-se para cima, colocando-se de pé. Enquanto isso Cristian usava sua pokedex para conseguir dados sobre a oponente, seu adversário fazia o mesmo


Poochyena


~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 261
Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.

- Se não se importar proponho que você comece... A Poochyena é um pouco inexperiente e ainda precisa se preparar antes de eu dar meus comandos - Propôs, assistindo à Poochyena coloca-se em posição de combate.

Hora da Batalha
Campo: Clareira pequena e circular com um diâmetro de uns 8 metros, todo o redor é cercado por arbustos no solo e algumas árvores baixas. Hão alguns restos de comida no chão, além de sacos vazios.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 439
Vs.
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 261

Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
50%
Status: Normal

Poochyena (F)
Trait: Run Away
Lv. 7
100%
Status: Normal




Off: Coloquei num nível mais baixo por causa do HP da Mime, espero que não se importe :>
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por LCristian Seg Jun 17 2013, 00:49

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 30px-Morning_Icon  08:47 - Batalha extra na Rota 31 - 
Fiquei preocupado com a batalha que minha parceira iria confrontar, afinal aquela lobinha logo a frente era uma Pokémon Dark! Nessas condições a Poochyena seria imune a qualquer ataque psíquico de minha pequenina Pokémon. E mesmo enfastiado pelo jeito atrapalhado daquele garoto resolvo prosseguir o enredo com calma demonstrando o mais recente golpe aprendido por minha Pokémon.
 
- Você é capaz Mime Junior, mostremos nossos verdadeiros talentos como guerreiros psíquicos.
 
Mime Jr. confirmava dando um aceno e me imitando de boa vontade fechando seu mais que pequeno punho e colocando-o acima do peito mostrando estar interessada em minhas palavras.
 
- Comece dando espaço para estudar seus movimentos, agora vá para cima dela golpeando-a com uma sequência de tapas, mostre seu poder nesse Double Slap.
 
Contudo a batalha não se estendia apenas a golpes ou mutilações, deveria existir um sobressalto para uma das partes para haver um dinamismo na batalha. Logo que a rosada palhaçinha retorna a uma posição adequada me dirijo de imediato com mais um comando porem com mais veemência, pensando como se ela fosse conseguir impedir um possível ataque direto da cinzenta canina com quem duelava fielmente.
 
- Se defenda usando Barrier!
 
Como iria começar a batalha? Quem seria a última a ficar de pé até o fim?
 



Off: Claro que não, eu ate gostei de sua escolha. Essa gif da Poochyena ficou fofinha =)
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Nerkon Qui Jun 20 2013, 03:43

Off: Novamente desculpe a demora, meus horários de sono estão trocados por estar numa semana de prova, mas ontem atrasei ele e por isso tive que ir dormir sem narrar :<

Ah, como um lembrete, apesar de não poder usar ataques psíquicos num pokémon dark você pode livremente usar isso no ambiente...





Cristian entendia o tipo de desvantagem que possuía em relação à oponente, como um monotreinador psíquico ele precisava conhecer bem suas fraquezas. No entanto esse fato não parecia deixa-lo nervoso, aos olhos de Saito no mínimo ele parecia confiante em sua estratégia e sua pokémon demonstrava um bom nível de disciplina.

Logo o monotreinador dava seu primeiro comando, Double Slap, e sua pokémon imediatamente começa a correr em direção à Poochyena, que fica confusa com os movimentos de sua adversária e começa a dar passos para trás. Nesse meio tempo o adversário de Cristian, ao invés de dar um comando para Poochyena, perde-se em pensamentos enquanto buscava um meio de revidar. O resultado era o esperado: Assim que a pokémon mímica alcançou Poochyena ela lançou-se na direção da hiena e deu um tapa numa de suas bochechas, seguido por um segundo golpe na outra bochecha, antes de recuar e saltitar em direção ao seu treinador.

Mas Saito, finalmente, "encontrava-se" em meio à batalha e percebe a situação de sua Poochyena... agora sim Cristian parecia ter um oponente de verdade na batalha e não algo como um espantalho.

- Poochyena levante-se, vamos batalhar! - A natureza das palavras caía como uma pedra na cabeça de Cristian, especialmente quando Poochyena enfim respondeu-o com um latido e virou-se para Mime Jr, rosnando. A dupla era estranha, ambos pareciam ser um pouco lerdos apesar de anteriormente estarem cientes quanto à batalha... que continuaria. - Pooch avance e use seu Tackle, seguido por um Howl!

Com uma ordem dada Poochyena iria começar a agir, a pokémon rapidamente começou a correr na direção da adversária numa velocidade impressionante que fazia um bom contraste com a personalidade de seu dono e até com sua ingenuidade, não demorou para a pokémon alcançar sua oponente e surpreende-la com uma investida antes que a mesma pudesse ficar pronta para defender-se com seu Barrier. Mime Jr. era jogada para o alto e caía no chão à alguns passos da hiena, que rosnava para ela com uma feição ameaçadora em seu rosto.

Hora da Batalha
Campo: Clareira pequena e circular com um diâmetro de uns 8 metros, todo o redor é cercado por arbustos no solo e algumas árvores baixas. Hão alguns restos de comida no chão, além de sacos vazios.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 439
Vs.
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ 261

Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
44%
Status: Normal

Poochyena (F)
Trait: Run Away
Lv. 7
88%
Status: +1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ Empty Re: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos