Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

タスク2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

タスク2 Empty タスク2

Mensagem por Cerberus Sex Jun 07 2013, 13:28

Os heróis conversavam em frente ao Centro Pokemon de Viridian City. Dragon decide, então pela rota 22 correndo em direção à mesma. Dessa vez deixo o pokemon ir na frente, correndo à velocidade da luz.

-Essa rota tem pokemons muito interessantes, quem sabe eu capture algum. Pensava eu em meio ao deslocamento. Charmander corria com igual velocidade através do caminho. Mas não devemos subestimar o inimigo. Não é nessa rota que há um lago? Se encontrarmos um usuário de Suiton teremos dificuldades.

Assim os dois heróis davam continuidade à jornada.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por thito Dom Jun 09 2013, 14:33

Off: Olá, serei seu narrador. Espero que se divirta. ^^

Hajime e seu Charmander estavam conversando quando o Pokémon decidiu que eles tinham de ir para a rota vinte e dois. Seu treinador foi guiado até ela ao invés de ter feito o contrário, uma situação um tanto diferente, mas típica de um Pokémon com forte temperamento como a pequena salamandra laranja.

O treinador corria alegre por entre os matinhos e pensava em talvez encontrar um novo parceiro para entrar em sua equipe. Quem sabe ele não encontrava ali, o Pokémon de seus sonhos?

A rota vinte e dois era pequena e dava para a Regional Route, onde somente os melhores dos melhores podiam entrar. Todo treinador de Kanto sonha em um dia passar por aqueles portões, só dependia do mesmo fazer de sua jornada a melhor com seus Pokémon e ganhar de todos os líderes da região.

Hajime corria com seu Charmander como se fossem melhores amigos há anos. Ele lembrou que na mesma rota havia um pequeno lago e temia encontrar um Pokémon que pudesse fazer mal ao que portava, que era do tipo fogo. O jovem foi até o lago que não era grande coisa, mas abrigava alguns Pokémon do tipo água e enquanto olhava seu reflexo na água, bolhas começaram a surgir e um esguicho fez o garoto se molhar todo. Quem será que tinha feito aquilo com o menino? Será que ele ia deixar por isto mesmo ou iria revidar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por Cerberus Seg Jun 10 2013, 12:10

off.: Obrigado! Conto com sua ajuda. ^^


-Kusou!! Eu só queria me lavar um pouco meu rosto e ver conferir meu cabelo, é pedir demais?! De qualquer forma nada de enfrentar poekmons usuários de Suiton, não agora, Dragon precisa ficar mais forte e aprender mais justus.

-Dragon!
Vamos sair daqui, em direção à mata, procuraremos pokemons terrestres para treinar lá! ( quem sabe um Mankey ou Bellsprout )

-CHAR!! Dizia Dragon já começando a correr em direção à arvores próximas.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por thito Seg Jun 10 2013, 13:21

Parecia que Hajime não tinha gostado de encontrar um Pokémon do tipo aquático logo de cara. Ele preferia treinar mais com seu Charmander afim de ganhar experiência.

O jovem treinador dizia coisas engraçadas e foi acompanhado por seu Pokémon, a quem chamava de Dragon, até algumas árvores baixas que a rota continha. Lá, ele começou a procurar por alguns Pokémon mais normais do que de tipos especiais, porém nada foi encontrado nos matinhos.

Ambos sentaram aos pés de uma árvore qualquer e começaram a dialogar com o jeito de sempre, até que um riso contagiante de menina foi escutado.

— Hihihi!!

Hajime tomou um susto e procurou de onde a voz estava vindo. Quando olhou para trás, uma menina com cerca de oito anos de idade estava catando frutas da árvore onde ele estava sentado com um capuz vermelho e sua cesta cheia.

タスク2 Female-011

A menina foi pra frente do treinador e lhe perguntou:

— Você gosta de frutas? Aqui não tem muitas porque eu já peguei tudo! - ela voltava a rir, mas parou quando olhou o Charmander de Hajime - Uaau, que bonitinho seu Pokémon. Sabe, eu também tenho um e ele me ajuda a pegar as frutas. Será que você gostaria de batalhar comigo?

A menina se pôs a pular esperando a resposta do menino. Ela realmente tinha energia, mas será que tinha garra?


Print: https://2img.net/r/ihimizer/img69/9931/rota22cerberus.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por Cerberus Seg Jun 10 2013, 14:32

Conseguimos escapar daquele pokemon aquático (Yokattá)! Enquanto os heóis descansavam embaixo de uma árvore, aparece a chapeuzinho vermelho e me desafia para uma batalha. Dou um salto para um pouco afastado da chapeuzinho para me apresentar. Faço minha pose à lá GekiRed e respondo ao desafio:

-Eu aceito o desafio, mas aviso que não será nada fácil lutar contra o raio dourado!!

Ao terminar as palavras o pokemon salta diante do herói com um grande grito enquanto tentava me imitar.
Qual será o pokemon daquela que teve a ousadia de desafiar o raio dourado?



Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por thito Ter Jun 11 2013, 00:07

Hajime pulou aos ver a menina encapuzada rindo e se pondo a falar tão espontaneamente sem ao menos o conhecer ou ter-se apresentado. Já que a menina não tinha modos, o treinador começou a se apesentar numa pose heroica. A menina, ao ver a pose feita pelo treinador, caiu pra trás de tanto rir. Hajime deve ter ficado a pensar se a menina estava tendo uma convulsão ou um ataque de risos, pois ela já estava ficando roxa.

Não demorou muito e ela sentou tentando respirar novamente. Ouvindo as palavras ditas pelo jovem, ela se ergueu e disse:

— Perdão, não me apresentei não é mesmo?! Meu nome é Melissa, mas pode me chamar de Mel, e essa... - ela sacou uma Pokébola de sua cesta e a lançou para cima, de onde surgiu um feixe de luz prateado liberando consigo, um Pokémon novo para o treinador - ... é Mico, minha parceira! Minha mãe quem trouxe para mim de Johto. Um dia eu serei uma Top Coordenadora como ela.

タスク2 190f

O Pokémon de Melissa era bem animado e já se via o porque de tantas frutas coletadas. A mão que o Pokémon tinha na cauda o ajudava a se equilibrar pelas árvores, além de servir de auxílio para recolher as berries.


— Essas frutas que carrego comigo, são para fazer Poffins. Pois bem, deixa essas coisas pra lá e vamos a batalha. Eu sou pequena, mas não decepciono! Pode começar primeiro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por Cerberus Qua Jun 12 2013, 13:23

O herói encara sua primeira desafiante, a menina cai para trás ao ver a pose de apresentação do raio dourado. -Humm, essa é uma atitude normal. A aparição de um herói sempre causou espanto em pessoas comuns, porque comigo seria diferente?

Esse pokemon com uma mão na ponta da cauda, se não me engano é o Eipam, do tipo normal. Um bom desafio, essa roa está ficando interessante.
Mais um salto para alcançar distância segura para a batalha, o guerreiro Dragon encara o macaco com os braços cruzados, fazendo pose de machão. O oponente pula , equilibrado em sua enorme mão, sorrindo sem parar. -Yosh!!! Round 1, FIGHT!!!

-Dragon!! Corra até o Eipam com as garras estendidas, ao mesmo tempo que usa Growl. Quando chegar perto dele use Scratch no sentido de cima para baixo, mesmo que ele salte, poderá ser atingido.

Então, chapeuzinho vermelho, mostre para o herói o que você tem!!
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por thito Qua Jun 12 2013, 20:14

O treinador encarava a pequena e suas ações como algo normal diante de alguém tão diferente como ele. Ele observou bem o Pokémon que iria enfrentar e tentou adivinhar seu nome e tipo sem o auxílio de sua Pokédex. Aipom tinha uma coloração rosa, diferente do normal, sendo um Pokémon Shiny.

Melissa tinha posto sua cesta de frutas no chão e se preparou para a batalha que já estava por vir. Ela era pequena, mas em sua TV, podia ver sua mãe batalhando em todo lugar que ela ia através dos Contests.

Charmander fazia uma pose heroica e já começou avançando para cima do Pokémon macaco ativando suas garras para um futuro golpe que já tinha sido ordenado por Hajime. Charmander gritou alto dissipando o ar que ligava ele até Aipom, fazendo o Shiny fraquejar por alguns segundos. Melissa viu o que ia acontecer e lançou seus comandos.

— Mico, use Sand-attack e em seguida, intercepte com Scratch!

A pequena teve um pensamento rápido de fazer do ataque rápido de Hejime, sua perdição.
Quando Charmander estava prestes a atacar com suas garras, num Scratch, Aipom usou de sua enorme mão-rabo para criar uma nuvem de poeira, lançando areia nos olhos de Pokémon de fogo, fazendo ele perder o foco e errar o ataque e ficando mais vulnerável para o Scratch que foi desferido pelo macaco.

Hora da Batalha
Campo: Espaço de terra gramado com algumas árvores pequenas ao redor.



タスク2 4

Vs.

タスク2 190f



Charmander Dragon
Trait: Blaze
Lv. 06
91%
Status: -1 Accuracy



Aipom Mico
Trait: Pickup
Lv. 07
100%
Status: -1 Attack



Aipom voltou para seu posto e ficou rindo e fazendo estripulias como se estivesse zombando do Charmander de Hajime. Mel cruzou os braços e disse:

— Cadê o herói que eu pensei que você fosse?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por Cerberus Qui Jun 13 2013, 20:09

Humpf!! A chapeuzinho ousa zombar daquele que se tornará uma lenda? Não se preocupe, o guerreiro sempre deixa seu oponente ter alguma vantagem no início para depois virar o jogo.

Dragon se recuperava, esfregando os olhos enquanto a macaquinha Shiny pulava e brincava, soltando risadinhas do pokemon salamandra que não perdia o orgulho de herói, fazendo pose, ou tentando. A lenda se levanta novamente e parte para o contra ataque.

-Dragon!! Corra mais uma vez em direção dela com Growl, vamos diminuir mais um estágio de seus ataques. Chegue perto e quando ela for atacar salte e acerte dois Scratch!

O pokemon salamandra cruza suas garras que exibem um intenso brilho branco, e parte para o combate tendo suas garras deixado rastros de luz no percurso.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por thito Qui Jun 13 2013, 22:14

Off: Uau... Bom, peço desculpas pelo problema com o CODE na sua rota e são apenas dois movimentos/golpes por turno e você usou 3. Não pode.

A menina riu mais uma vez quando não teve resposta do pequeno herói. Mel pôs o capuz para trás mostrou seus cabelos curtos e negros, sua aparência era semelhante a da branca de neve, porém, com um chapeuzinho vermelho. Quando a pequena ouviu os comandos de Hajime, lançou logo em seguida os seus.

— Mico, vamos arrasar! Faça a noite vir mais cedo com Swift e use Scratch em seguida.

Após o comando de Melissa, Charmander iniciou o turno com um grito alto que dissipou o ar onde foi exposto até chegar em Aipom diminuindo seus ataques num movimento conhecido como Growl, mas ela não se deixou abater e fez sua cauda brilhar em branco e deu um salto enorme ficando bem no ponto onde o Sol mirava em Charmander, lançando em seguida, uma forte chuva de estrelas cadentes. Charmander foi surpreendido pelos objetos amarelos e caiu, sofrendo um grande dano pelas estrelas.

Eles se afastaram e esperaram o Pokémon de fogo se erguer, pois mesmo que a menina quissesse mostrar seu talente, ainda tinha honra e nunca ganharia tendo seu oponente caido. Quando Charmander se levantou, Aipom se preparou para usar Scratch, deixando suas garras maiores num brilho branco, assim como a salamandra laranja, que fez o mesmo. Ambos partiram de seus postos e correram para se enfrentar. Os animos ficaram exautados, pois mesmo que Aipom tivesse mais experiência, seus ataques não estavam os mesmos de antes por conta dos antigos Growl sofridos, mas Charmander tinha menos energia e experiência. Quem será que levaria a melhor?

Charmander estava avançando da esquerda enquanto Aipom se aproximava pela direita e ambos tinham suas garras ampliadas pelo mesmo brilho branco e desferiram o mesmo golpes com quase a mesma força de ataque. Depois do movimento ser realizado, Charmander se encontrava no lado direito e Aipom no esquerdo e eles estavam com os olhos fechados esperando o momento certo, e então, juntos abriram os olhos e deram um sorriso amistoso para trás, se entreolhando.


Hora da Batalha
Campo: Espaço de terra gramado com algumas árvores pequenas ao redor.



タスク2 4

Vs.

タスク2 190f



Charmander Dragon
Trait: Blaze
Lv. 06
75%
Status: -1 Accuracy



Aipom Mico
Trait: Pickup
Lv. 07
90%
Status: -2 Attack



A batalha estava tão emocionante que Mel não piscava nem um segundo para não perder um movimento se quer. Alguns Pidgey estavam repousando nas pequenas árvores que envolviam o campo, observando a grande luta que aquela estava sendo. Parecia que aquela rota não tinha uma batalha tão agitada assim a tempos.

— Até que seu Charmander é bonzinho, mas será que ele pode com minha Mico?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
タスク2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク2 Empty Re: タスク2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos