Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

Ir para baixo

Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Empty Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

Mensagem por neote Dom Jun 09 2013, 01:07

Jogo rpg de mesa a um bom tempo, mas é a primeira vez que eu resolvo tentar um de "fórum". Estou meio perdido, estou tentando aprender ainda as coisas por aqui, mas é um pouco complicado silent
neote
neote
Membro

Membro

Alertas :
Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Empty Re: Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

Mensagem por trsilva Dom Jun 09 2013, 06:03

Hay. Seja bem vindo Noete. Não e tão complicado assim.
1° como no rpg de mesa a primeira coisa a se fazer e criar uma ficha.
2° depois que ela for aprovada criar uma Box e um storage.
3° criar um tópico na aba laboratório do professor Oak e contar como chegou la, como foi a escolha de seu inicial. (tem que narrar tanto suas ações como a do professor). depois só esperar liberarem seu inicial.
4° Agora e só começar. Vá na aba ROTA 1 crie um tópico com você saindo do laboratório ou dá cidade de Palet e espere a resposta de algum narrador.

*dá uma olhadá nós meus link's ali em baixo Para ter uma noção.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Empty Re: Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

Mensagem por trsilva Dom Jun 09 2013, 06:05

Hay. Seja bem vindo Noete. Não e tão complicado assim.
1° como no rpg de mesa a primeira coisa a se fazer e criar uma ficha.
2° depois que ela for aprovada criar uma Box e um storage.
3° criar um tópico na aba laboratório do professor Oak e contar como chegou la, como foi a escolha de seu inicial. (tem que narrar tanto suas ações como a do professor). depois só esperar liberarem seu inicial.
4° Agora e só começar. Vá na aba ROTA 1 crie um tópico com você saindo do laboratório ou dá cidade de Palet e espere a resposta de algum narrador.

*dá uma olhadá nós meus link's ali em baixo Para ter uma noção.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, podem me chamar de neote se quiserem. Empty Re: Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos