Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água

Ir para baixo

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Empty [Viridian Florest] Busca de pokémon de água

Mensagem por BreakTornado Seg 17 Jun - 9:29

Estando eu já em Pewter e lá logo me dirijo ao Gym. Qual não é a minha surpresa quando me dizem que Brock, o lider, estava ocupado. Enquanto esperava reparei que não possuía nenhum pokemon capaz de ganhar ao tipo pedra de Brock. Resolvo procurar um pokemon capaz de vencer Brock na Veridian Florest.

Entro na floresta de desde logo me apercebo que era uma rota muito tranquila, só se via pokémons do tipo erva. Será que encontrarem um pokémon para ganhar ao Brock??

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água HGSS_Viridian_Forest-Day



PS:Estive ausente desde Janeiro e queria retomar a minha aventura.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Empty Re: [Viridian Florest] Busca de pokémon de água

Mensagem por Sebastian Qua 3 Jul - 16:29

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!
OFF2: Desculpe a demora, sua rota já tinha sido repassada para mim, mas eu estava nos últimos dias de aula e tive que dar prioridade para as minhas rotas antigas...


O garoto sabia que não tinha muita vantagem contra o líder do Ginásio, então, após receber a notícia de que o líder estava ocupado, o garoto seguiu para a famosa Viridian Forest, onde ele tinha esperança de encontrar algum Pokémon que fosse forte contra Pokémon do tipo Pedra.

Ele caminhava pela rota tranquila. Ele podia ouvir os Pokémon ao longe, e também alguns treinadores que estavam por lá, mas o garoto não tinha interesse em encontrá-los agora, ele desejava mesmo o Pokémon que poderia definir sua vitória no primeiro Ginásio que enfrentaria.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Empty Re: [Viridian Florest] Busca de pokémon de água

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago - 23:26

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Busca de pokémon de água Empty Re: [Viridian Florest] Busca de pokémon de água

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos