Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R.29 - A primeira história!

Ir para baixo

R.29 - A primeira história! Empty R.29 - A primeira história!

Mensagem por Renanr Ter Jun 25 2013, 19:32

Renan caminhava tranquilamente, após a saída do laborátorio do professor Elm. Com a empolgação do primeiro pokémon, Emolga, muda sua tragetória para a rota 29, onde seu primeiro 'episódio' está pra começar.


Durante o caminho, pensava sobre como seria sua vida apartir de agora. Não emportava a resposta, ele sabia que seria/será bom.
- Opa - ele para - eu nem se quer me apresentei direito ao meu novo pokémon - pensou Renan.


Logo, solta seu pokémon a fora.
- Emolga... oi! Eu sou o Renan. Temos muito pela frente a partir de hoje.


Ela não respondeu, mas deu a saber que tudo ocorrera bem, e que não há nada a temer, ela parecia gostar da nova companhia.


Após retornar Emolga devolta à pokebola, Renan continuou a andar, tal já estava na rota 29, o mesmo pensava o que encontraria alí.
Renanr
Renanr
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
R.29 - A primeira história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10R.29 - A primeira história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R.29 - A primeira história! Empty Re: R.29 - A primeira história!

Mensagem por Yui Qua Jul 03 2013, 20:40

OFF:

Renan adentrava na Rota 1, um vasto campo com algumas árvores ao lado e uma vegetação baixa. Ele caminhava tranquilamente, observando tudo ao seu redor enquanto uma leve brisa soprava.

Após um tempo caminhando, o garoto para, retirando uma esfera bicolor da mochila e lançando-a para o alto. A PokeBall abre, liberando um raio escarlate que atinge o chão e transforma-se em uma criaturinha esbranquiçada, com uma espécie de asas amareladas por dentro, as costas pretas, além de uma cauda na "forma" de um trovão.

Apresentando-se um para o outro, logo em seguida, o MonoTreinador retornou seu Pokémon para a esfera, guardando-a em seguida. Voltando a caminhar, Renan podia ver uma estranha movimentação em meio à algumas árvores. O garoto iria verificar?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
R.29 - A primeira história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10R.29 - A primeira história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R.29 - A primeira história! Empty Re: R.29 - A primeira história!

Mensagem por Yui Sex Jul 19 2013, 14:35

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar mande uma MP para o Gestor de Narração.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
R.29 - A primeira história! Left_bar_bleue0 / 100 / 10R.29 - A primeira história! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R.29 - A primeira história! Empty Re: R.29 - A primeira história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos