Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] - Seguindo em frente!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Qui Jul 18 2013, 11:18

Ao sair do centro pokemon da cidade de Pewter estava com a imagem de uma conhecida na cabeça! Jurava ter visto minha melhor amiga de infância lá! Aparentemente deveria ter esperado por ela, mas não aguentei tanto assim e segui em frente em minha jornada. A ansiedade era grande demais e chegar em cerulean era meu objetivo maior. Lá conseguiria um novo pokemon e logo depois dessa rota conseguiria um outro também!

Decidi dar uma parada para descansar, desde a batalha contra margaret, não tenho descansado direito, então procuro algum local parecido com uma arvore ou uma rocha para me sentar. Acomodaria me ali e ficaria olhando o céu ate pegar em um sono, pois estava muito cansado! Porém me lembrei  que precisaria de alguém para me alarmar caso algo acontecesse, então peguei meio sonolento minhas pokebolas da mochila e as joguei para o alto!

- Saiam Todos!!!

- Free

- Squirtle quirtle!

- Eevee! Vee!

- Hoothoot!

- Swiswinub!

- Pika pika!!!

- Certo galera, bom trabalho até este ponto. Quero que todos deem um parabéns especial ao recon que nos ajudou a vencer aquela difícil batalha!

Todos olharam felizes e rindo para ele, demonstrando a felicidade. Recon, mostrava não se interessar, mas como seu treinador, percebi no canto de seus olhos um pouco de felicidade!

- Certo, vou dar uma cochilada! Aqueles que quiserem descansar se acomodem aqui perto de min, os que não quiserem podem dar uma volta aqui perto apenas, nada de sair andando pela floresta!

Deitei-me em minha mochila e olhei para o lado para ver onde cada um se acomodaria! Bella, Turtle e Leon se acomodaram perto de min para dormir. Free e Recon, subiram ficaram brincando no céu Swinub se acomodou próximo da minha mala com o focinho dentro da mesma procurando por algo para comer. Assim cai no sono e dormi profundamente!


off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Bedendo Dom Jul 21 2013, 22:10

 OFF
Estarei assumindo sua rota Fons o/
Quanto a sua parceira, entrarei em contato com o Peg para ver como funcionará.


♠ Depois de uma fatídica batalha, Gus chega  na Rota 03, onde pode-se observar campos de grama alta perfeita para esconder Pokémon[/b], além de colinas e montanhas. Estava um dia calma, com uma leve brisa no ar e um calor agradável.

As horas foram passando e sem perceber já era noite e escuro, todavia uma luz vinda da região de grama alta o fazia acordar aos poucos. O que ele iria fazer? ♠
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Seg Jul 22 2013, 11:04

Com o passar do tempo, nem percebi que anoitecerá, porém isso não me incomodava. Hoothoot, poderia me ajudar nesse momento e bela, poderia iluminar com alguns thundershocks, mas isso não foi necessário, pois uma luz no meio da floresta me chamou atenção.

Quatro de meus pokemons ainda dormiam, mas decidi acorda-los. Primeiramente acordei bela, que levantou com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim estava disposta. Depois Leon, que estava cheio de energia e Trutle também. O mais difícil de acordar foi swinub, ele dormia como uma pedra e nem se movia. Então, pedia a bela, que usa-se Thundeshock nele. Por não afeta-lo, faria apenas cócegas e isso o despertou rindo, mas o mesmo quase voltará a dormir, porém foi impedido quando free chegou e pousou sobre as costas do pokemon.

- Certo gente. Vamos ver o que é aquilo. Free, vá à frente com flash para iluminar o local! Swinub fique atento aso odores ao redor, vai que você acha algo de comer, as não saia comendo em! E cadê o Recon!?

Olhava para todos os lados em busca da pequena coruja. A mesma se encontrava sobre um galho de uma próximo a luz, mas ela parecia não se incomodar muito, quando ouviu se nome, me olhou e logo em seguida continuou parada olhando para a luz.

Aquele temperamento era bem diferente dos meus outros pokemons, então isso me fazia ficar com mais e mais vontade de me aproximar e de ficar amigo dele. Eu sabia que no fundo ele sentia algo, mas não sabia ainda quanto chegava esse algo.

Com todos a postos, saímos andando em direção aquela luz chamativa!


off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Bedendo Seg Jul 22 2013, 11:24

♠ Com todos acordados eles começaram a  atrás de onde vinha a luz. Swinub estava atento ao cheiro assim também não seriam pegos desprevenidos e mais para frente, em um galho de uma árvore estava Hoothoot que de longe observava a de onde vinha aquele brilho.

Ao chegarem em certo ponto a grama alta escondia e fosse o que fosse aquilo corria de um lado para o outro tentando evitar que o Coordenador e seus Pokémon chegassem mais perto.♠
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Seg Jul 22 2013, 20:28

Chegando na clareira, notei alguma coisa correndo de um lado para o outro, sem saber muito bem o que era. Parecia estar fugindo de min, mas mesmo assim não desistiria Segui em frente e agora precisaria arrumar um jeito de diminuir aquela bendita luz. Queria ver o que era aquilo. Então comecei a pensar enquanto caminhava para me aproximar mais até que já sabia como resolver o problema!

- Certo Free, vamos acalmar os ânimos desse ser! Use Sleep Power !

O pó branco faria com que a coisa parasse de se mover e assim talvez a luz diminuísse. Então iria me aproximar mais para ver o que era e com minha mão pegaria minha pokedex para registrar algo caso aquilo fosse um pokemon.

- Swinub, fique pronto, caso haja uma batalha, você quem lutará! Os demais fiquem atrás assistindo!


off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Bedendo Sáb Jul 27 2013, 00:36

♠ Tendo em mente que queria descobrir o que estava fugindo, o Coordenador pede para que Free use seu Sleep Power e aos poucos o pequeno brilho vai se acalmando e sem perder tempo aponta sua pokédex na tentativa de identificar um possível Pokémon.


Spearow
Onisuzume


[Rota 3] - Seguindo em frente! 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.


A Pokédex acusava que era um Pokémon porém não aparentava ser exatamente igual o que viam. A Spearow acabara de acordar e se encontrava bastante próxima ao Coordenador e não aparentava ter gostado de ter sido posta para dormir, ela queria lutar. ♠




OFF
Desculpe pela demora do post, eu realmente me esqueci que tinha que te narrar.
Quanto ao post pequeno, nem se esquenta, só queria desenvolver mais a cena antes de começar a batalha.
PRINT
https://i.imgur.com/vlzXOko.png
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sáb Jul 27 2013, 12:07

Aquele brilho diferente, com certeza era, era um sperow, porém sua cor de ouro, me fez lembrar algumas coisas que eu havia ouvido no passado. Eu havia escutado que existiam pokemons com cores diferentes das normais. Eles eram especiais de certa forma. Isso me impressionou no primeiro momento, mas assim que o pokemon acordou, vi que estava furioso por ter sido posta para dormir!. Já estava esperando por uma batalha. E tinha o pokemon certo para enfrenta-lo!

- Certo Free, recue e se junte aos outros! Swinub, corra aqui agora!

O pokemon suíno sai correndo para frente, pondo-se a postos para a batalha. Ele esperava algo em troca da vitória, como uma berry ou algo para comer, porém eu não possuía isso! Então simplesmente seria uma batalha pela vitória. Esperava que meu pokemon entendesse e lutasse mesmo assim com tudo!

- Certo Vamos começar a fight!

- Swi swi!!!

- Comece com um tackle! Depois se acertar use o Powder Snow com tudo em cima dele!


Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Bedendo Ter Jul 30 2013, 20:25

♠ Apesar de já ter ouvido falar sobre Pokémon desse tipo, Gus nunca havia visto um pessoalmente, por isso era um grande oportunidade. Inevitavelmente ele teria que lutar devido aos fatos ocorridos. O Pokémon escolhido para lutar contra foi Swinub, que prontamente estava cheio de energia para lutar.

Ao receber os comandos, Swinub avança contra Spearow na tentativa de acertar-lhe um Tackle, porém, antes que pudesse se aproximar, o pássaro voa sobre o campo, ficando fora de alcance. Aparentemente, ela estava observando o local, analisando seu próximo movimento, quando finalmente começa a descer, ela voa contra Swinub, fitando-o com um olhar profundo, fazendo com que esse baixasse sua guarda por alguns instantes, que, apesar de poucos foram suficientes para que um poderoso Fury Attack pudesse ser desferido, acertando quatro vezes fazendo o pequeno porco recuar alguns passos.

Sem se abater, Swinub toma folego e solta pela boca uma rajada de pó branco que brilhava ao atingir a ave. ♠


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com poucas árvores, algumas rochas espalhadas pelo campo  

[Rota 3] - Seguindo em frente! 220
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! 21

Swinub (Female)
Trait: Snow Cloak
Lv. 09
83%
Status: Defesa Física -1

Spearow (Female)
Trait: Sniper
Lv. 11
78%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sáb Ago 24 2013, 14:37

Aquela pequena ave brilhante, me deixava fascinado, mas isso não me distraia a ponto de  não perceber seus movimentos. De acordo com meus conhecimentos, aquele ataque era fury attack. E alguns ataques subsequentes desse poderiam ser prejudiciais! Já sabia o que faria, mas ainda não com 100% de certeza, ordenei a meu querido swinub:

- Certo parceiro, agra use Powder Snow para o céu! E depois use-a no oponente!

Com essa minha tática, usaria um primeiro powder snow no céu, para que aos poucos, a neve caísse sobre o pássaro e isso o prejudicasse, dificultando seu voou, assim conseguiria usar o segundo powder snow na fuça do no pokemon pássaro! Aquela ave diferente estaria com muitas dificuldades!

- Continue assim swinub! Bom trabalho! Depois procuramos por algumas berrys para você!

Incentivando-os com  a busca pela comida, me ajudaria a fazer swinub, querer ganhar aquela luta mais e mais! E meus demais pokemon, atrás de min, olhavam para  a luta atentamente, torcendo e incentivando o colega mais e mais. Quase todos, né!? Recon, apenas observava atentamente!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Sáb Ago 24 2013, 16:28

Off: Espero que possamos nos divertir ^^

Spearow voava como uma raio cortando o céu, era uma bela ave, que fascinava o coordenador. Além de bela, Spearow era forte. O último Fury Attack havia causado bastante danos em Swinub. Gus precisaria pensar em uma estratégia, sofrer aquele ataque subsequentemente não seria nada bom. O coordenador logo suspira, sabia o que faria, mas não tinha certeza se daria certo.

Depois de ouvir atentamente os comandos de Gus, Swinub toma folego e solta novamente o pó branco, desta vez porém, ela direciona o ataque para o céu. De início, Spearow não é atingido, mas logo a neve começa a cair, atrapalhando Spearow, que não conseguia voar com a mesma liberdade que antes. Aproveitando-se da distração criada pela neve, o pequeno Pokémon porco toma um grande folego e mais uma vez lança o pó branco, Spearow nada pôde fazer, fora atingido em cheio sofrendo danos críticos. Mesmo assim, a bela ave não desistiria, a neve não a atrapalhava mais e assim ela avançava, acertando quatro furiosos ataques(Fury Attack) em Swinub.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com poucas árvores, algumas rochas espalhadas pelo campo  

[Rota 3] - Seguindo em frente! 220
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! 21

Swinub (Female)
Trait: Snow Cloak
Lv. 09
62%
Status: Defesa Física -1

Spearow (Female)
Trait: Sniper
Lv. 11
50%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos