Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 3]-Rota 2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Hydro Seg 16 Jan 2012, 00:01

Depois de intenso treinamento e capturas na rota 22 continuei minha jornada e parti em direção a rota 2.

Chegando lá soltei o Poli para poder treina-ló naquela rota mas quando eu tentei falar com ele el começou a esnobarme , ele parecia não aceitar ter sido capturado falei pra ele então:

-Poli eu sei que nôs não nos conhecemos muito bem mas vamos bater um pequeno papo ok?-Estendi então minha mão na esperança dele me cumprimentar. Ele começou a me olhar aos poucos, e depois voltando a não me dar atenção até que um momento, depois de uns cinco minutos, ele pulou no meu colo e começou a chorar como se fosse um bebê desmamado retribui então o abraçando e falei:

-Eu sei como você se sente amigo...-Nesse momento uma lagrima escorreu pelo o meu olho.

Depois de alguns minutos nos abraçando soltei ele e começamos a "conversar" e sorrir até que ouvimos um barulho saindo de uma moita falei então para o meu Poliwag:

-Certo Poli preparado para sua primeira batalha ao meu lado?

-Poli-Poliwag-Respondeu ele com perseverança.
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 00:33

Era um Caterpie...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Hydro Seg 16 Jan 2012, 00:45

-Um Caterpie? Bem não será uma batalha muito dificil! Vamos lá Poli comece com um DoubleSlap!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 16:01

O Poliwag usou o Double Slap, e conseguiu acertar o caterpie, porem, ele logo usou o String Shot, deixando o Poliwag imobilizado...

[center]Poliwag Vs. Caterpie
[Capitulo 3]-Rota 2 060 - [Capitulo 3]-Rota 2 010
100% - 85%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Hydro Seg 16 Jan 2012, 16:04

-Poli use seu rabo para se soltar e depois use um Mud Shot no Caterpie!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 16:26

Poliwag tentou, mas a teia do Caterpie era forte. Mesmo assim, ela começou a ceder, porem, antes de se soltar recebeu um Investida (Tackle) do Caterpie


Poliwag Vs. Caterpie
[Capitulo 3]-Rota 2 060 - [Capitulo 3]-Rota 2 010
85% - 85%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Hydro Seg 16 Jan 2012, 16:31

-Poli use um Bubble para cegar o Caterpie , tente se soltar novamente e use um Mud Shoot!- Falei.
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 18:05

- Poliwag!
Isso foi tudo o que o pequeno pokémon disse, e logo em seguida, usou o Bubble Bean no Caterpie. O pequeno sofreu um pouco, mas logo estava de volta, mas enquanto isso, o Poliwag se soltou, e antes do Caterpie poder atacar, o Poliwag usou o Mud Shot, e o deixou cansado...


Poliwag Vs. Caterpie
[Capitulo 3]-Rota 2 060 - [Capitulo 3]-Rota 2 010
85% - 60%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Hydro Seg 16 Jan 2012, 18:13

-Poli se aproxime e depois use um Dubble Slap e depois use um Bubble para se afastar!-Falei para o meu Poliwag
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 18:25

Enquanto você dava ordens, o Caterpie usou o golpe Investida mais uma vez, e acabou acertando o Poliwag, porem, ele logo deu um Double Slap para revidar o ataque, e depois, antes que o Caterpie atacasse denovo, ele deu um Bubble no chão para se afastar do Caterpie.


Poliwag Vs. Caterpie
[Capitulo 3]-Rota 2 060 - [Capitulo 3]-Rota 2 010
70% - 40%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 3]-Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3]-Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3]-Rota 2 Empty Re: [Capitulo 3]-Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos