Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #12] Olá Bill

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qua Set 04 2013, 14:58

- Quanto mais rápido, m-mais lento em T-trick Room... Abra, continue com mais um Fire Punch, seguido por um Shadow Ball.

Robin estava estranhando o rapaz, ele estaria apaixonado pela moça? O mesmo soluçava, corado, esperando as ações de Abra. Apesar de estar encantado com a garota, deveria continuar normal e proteger as gaiolas.


Midori começava a lançar vários tiros de teia, enquanto sua velocidade subia. No entanto, devido ao Trick Room, Ela se sentia cada vez mais lenta, tornando os golpes que normalmente pareciam tiros de metralhadora em tiros de estilingue em câmera lenta, que fizeram Abra desviar facilmente, correndo e acertando um soco em Midori, que não conseguia desviar devido a "baixa" velocidade. Ela começava a andar vagarosamente, correndo até Abra e o mordendo. Parecia que o rapaz e pokémon estavam entregando a batalha em alguns momentos, visto que poderia ser fácilmente esquivado.


 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado. 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
81%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
74%
Status: Normal

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qua Set 04 2013, 16:18

Aquele Trick Room já estava estava começando a irritar. E para ajudar ele não tirava os olhos de minha pessoa e quando percebi isso, tive uma ideiam um tanto quanto bizarra e baixa, mas primeiro dei os comandos para Midori.

- Não desista Midori, mais alguns turnos e o efeito desse golpe terá acabado. Agora se aproxime o quanto puder e ataque com um Bug Bite, segure-o e depois lance-o contra uma das árvores. Finalize com um Tackle.

Depois disso dei uns tapinha em minha Pokédex, pois aparentemente não estava fazendo o que havia pedido.  Doritos que estava ao meu lado em forma de Blissey olhava atentamente, logo me inclinei ao seu ouvido e surrei.

- Doritos, quero eu se transforme em mim, vamos provocar um pouco esse Rocket.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qui Set 05 2013, 23:55

- Abra, use Teleport, seguido de F-fire Punch.

Enquanto comandava sua Sewaddle, a garota tava leves tapas na sua pokédex, parecia não estar funcionando. Após um curto periodo de tempo, ela voltou a normalidade, falando em uma voz metalizada e robótica:


Abra
Casey


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 63

Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.



[b]A garota falava com sua Ditto que, antes transformada em Blissey, se transformava num exemplar de Robin, dando voltas e voltas pelo rapaz, que ficava mais corado ainda.


- N-não estou aqui para joguinhos...


Abra se teleportava para trás de Midori, que nem percebia. Rindo baixinho, o mesmo preparava chamas em seu punho, que começava a queimar em brasas e pegar fogo. Antes de socar, Midori se virava, pulando numa lenta investida, enquanto Abra dava meramente um passo ao lado e deixava seu braço, fazendo Midori cair de costas no chão.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado (3/5). 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
73%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
74%
Status: Normal

[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Sáb Set 07 2013, 00:38

O problema era uma questão de mobilidade e nas circunstâncias atuais, aquele pokémon tinha de sobra. Enquanto olhava fixamente para o campo de batalha, com Doritos imitando minhas ações, resolvi tentar uma abordagem diferente.

- Midori, use String Shot pelo campo para dificultar a locomoção dele, depois prepare seu Bug Bite e quando ele estiver se aproximando ataque.

Enquanto comandava, Doritos alegremente pulava ao meu redor e me dava um beijo no rosto.

OFF
Desculpa o post precário, não estou bom para criar algo mais elaborado, só não queria passar sem responder.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Seg Set 09 2013, 14:43

- Abra, d-dois Fire Punchs.



Ditto tinha um grande afeto pela moça, mas estava sendo bastante ousado com o moçoilo Rocket. Fazendo poses e poses um tanto impróprias, o rapaz chegava até a virar a cabeça para o lado, corado de vergonha. Ele estava bem envergonhado com a situação, mas ainda tentava prestar atenção na batalha que estava sucedendo.


A Sewaddle começava a lançar teias a todos os lados criando uma traiçoeira armadilha para o Abra. O mesmo comçava a correr em direção a ela, que apontando sua mão, preparava o golpe. A Sewaddle abria sua boca para tentar uma mordida, enquanto que o humanoide lançava seu braço em direção a formiga, que mordia a mão de Abra, mesmo que tomando dano com isso. Ele ainda jogava sua outra mão ao céu, acertando um soco flamejante em Midori.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado (4/5). 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
57%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
60%
Status: Normal

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Ter Set 10 2013, 15:43

Pelas minhas contas naquele turno o efeito do Trick Room iria acabar e era nessa hora que precisavamos contra atacar e pressionar a luta. O ultimo Fire Punch havia sido bastante forte e fez com que o inimigo se aproximasse, iria aproveitar isso para atacar.

- Certo, aproveite a proximidade e desfira um Bug Bite e não solte, se não ele irá se teleportar, depois use novamente Bug Bite e recue pela sua seda para poder se defender dos golpes.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qua Set 11 2013, 15:25

- Abra, Mais dois Fire P-punchs antes do fim de Trick Room.



O rapaz realmente era um novato. Não era amedrontador, não era maligno, não parecia ser malvado. Parecia estar lá por acidente. O mesmo parecia não querer atacar, estava esquisito para alguém de uma corporação criminosa de grande porte como a Equipe Rocket.


Enquanto que Midori começava a morder o Abra, aquela mesma coloração avermelhada tomava conta da mão do humanoide. Jogando sua mão contra o inseto, o mesmo acertava um soco flamejante, mas mesmo assim, a Sewaddle continuava o mordendo. O mesmo acertou outro soco, que derrubara Midori, causando-lhe danos fortes. Logo, Midori se sentia bem mais rápida. O efeito de Trick Room acabara.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
25%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
47%
Status: Normal

[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qua Set 18 2013, 18:44

Era a hora de contra atacar, com movimentos rápidos parar tentar conseguir alguma vantagem para quecaso ele usasse novamente aquele Magic Room, as coisas estejam equilibradas.

- Eu não consigo entender, o que leva alguém tão novo virar um Rocket? Existem tantas portas, por que escolher justo a pior? - Perguntei séria para o Rocket.

Doritos havia se acalmado e estava do meu lado, também olhando com uma cara séria para o Rocket.

- Eu não consigo entender. - Exclamei - Vamos acabar com isso logo. Midori, o truque deles acabou, avance em direção de Abra usando as sedas que você espalhou pelo campo e morda-o novamente com Bug Bite, não deixe que ele fuja, então use seu Gattling Shot. Desvie dos golpes de fogo dele usando também sua seda.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qui Set 19 2013, 18:27

- Meu pai. E-ele me obrigou a vir até a equipe Rocket e adentrá-la. Agora, Abra, Fire Punch, seguido de Trick Room.


O moçoilo, com a cabeça baixa mal conseguia falar. Estava com vergonha do destino que tomara. Olhando para o lado e outro, estava com vontade de sair correndo dali.


Midori partia em rapidissíssima velocidade em direção ao humanoide, lhe acertando uma forte mordida. Abra tentava socar a formiga, mas ela corria rápidamente e lhe acertava outra teia, desta vez com sua velocidade aumentada ao máximo. Se jogando com a teia em direção ao pokémon psíquico, a mesma acertava outra mordida. Abra refazia a casa das trapaças, deixando Midori lenta mais uma vez.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
25%
Status: +4 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
24%
Status: Normal



- Não queria este destino, mas fazer o que...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qua Set 25 2013, 18:20

Alguém movido pelas vontades de seu pai, isso até soava familiar.

- Me poupe rapaz, na vida somos livres para tomar nossas próprias decisões, por mais que possam ser erradas de primeira mão, vamos aprender com esses erros e ficar ainda mais fortes. Eu não sei quem é seu pai, mas você está enganando a ele e a si mesmo se você está fazendo isso por obrigação.

Eu entendia por o que ele estava passando, fiz muitas coisas apenas por que meu pai queria, mas acordei e fugi quando ainda havia tempo.

- Eu sei como é isso, mas eu estou trilhando meu próprio caminho, você também pode encontrar o seu. É por isso que não posso perder essa batalha! Midori, termine com isso, aproveite que está perto dele e desfira novamente duas mordidas com Bug Bite e continue pelas teias para evadir o Fire Punch.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 3 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos