Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Grizzly Sex Jul 26 2013, 20:27

Após ter finalmente um companheiro, decidi começar a minha jornada partindo de New Bark e passando pela Rota 29, assim que adentro na rota 29, peço a Patrat para vasculhar a mesma, assim que Patrat voltou, ele parecia estar com medo de algo, me pedindo para o seguir e assim fui, provavelmente algum tipo normal me esperava mas ele parecia estranho, assim que ele chegou perto de uma árvore e se sentou em sua sombra, assim começou a dormir. -Era para isso que você me chamou com tanto pavor!? Começamos a ouvir um barulho estranho vindo da grama alta e de alguns arbustos que cercavam as árvores, bom, muitos pokémons habitavam por lá então decidi me deitar junto de Patrat e minhas pálpebras começaram a cair, assim que os olhos ficaram totalmente fechados, minha boca abria por conta própria até a minha cabeça virar para a esquerda, saliva escorria da minha boca e como estava simplesmente dormindo, não haveria nada para se preocupar e assim começava a dizer enquanto dormia: -Amendoim... Não havia nada a esconder, eu gostava de amendoins e tinha muitas vezes sonhos com eles.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 04 2013, 10:14

Estarei assumindo a rota. Espero fazer um bom trabalho.
Gostaria de adicionar uma personalidade à seu Patrat?

Já haviam começado as aventuras de Key pela rota 29, assim que pôs os pés na dita rota seu pequenino Pokémon já colocava suas mangas de fora, demonstrando ser um tipo muito preguiçoso de roedor, na primeira oportunidade que teve aproveitou a sombra de uma arvore para tirar um boa de uma pestana. Key aproveitou o ensejo de seu pequenino e se colocou ao lado do mesmo para tentar fazer o mesmo e descansar um pouco; o garoto logo começava a cair em sono profundo, suas pálpebras pareciam estar mais pesadas que nunca e sismavam em se fechar a todo instante, por fim sua boca já entreaberta começava a derramar saliva que escorria por sua bochecha e pingava no solo. Não dava para se saber o que passava na mente do rapaz, apenas aparentava estar gostando muito do que via em seus sonhos.

Uma forte ventania começava a se alastrar por entre as árvores de troncos grossos da rota 29 e começava a tirar o sossego de Pokémon e treinadores que passavam por ali, era melhor que o treinador e seu Patrat acordassem logo para não terem surpresas desagradáveis depois. A natureza era verdadeiramente uma mãe mesmo, fazia com que seus fortes ventos derrubassem uma pinha bem sobre a cabeça do treinador, que ainda meio sonolento ia voltando a si. Restava a ele decidir se iria se abrigar por ali ou apertar o passo e ir mais pra frente na rota.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Grizzly Dom Ago 04 2013, 13:10

Ok, obrigado, eu precisei sair rápido ao criar o tópico e por isso a narração não ficou muito boa, estarei colocando melhores.
A personalidade do meu Patrat seria preguiçoso ou sonolento, algo assim.

Assim que começava a dormir, sentia uma leve brisa passar sobre meu rosto e me acordando, estava começando a ventar bastante, o forte vento inclinava as árvores para somente o sul, como estávamos indo para o norte, surgira um grande problema agora, comecei a balançar o corpo de Patrat que não se levantava, colocando o mesmo sobre a minha cabeça, corri para me abrigar em algum lugar.

Não tinha lugares disponíveis, a maioria estava sendo ocupado por outros treinadores que passavam por aqui, estava desesperado e Patrat acabara de acordar e começava a bocejar, vendo o que estava acontecendo, começou a se assustar, quando viu que eu estava levando o mesmo para algum abrigo, o mesmo logo se acalmou.
-Muito bem Patrat, finalmente acordado não é? Vamos procurar por algum abrigo.

Patrat então apontou para uma espécie de caixa pesada e aberta, estava coberta por sombras das árvores e nem se movia diante da ventania, Patrat se mostrava ser esperto, comecei a andar para lá, tentei entrar na grande caixa porém, se Patrat e eu ficássemos na mesma, iria ficar bem apertado então, seguimos para um abrigo próximo, vimos um bando de Patrat passar diante de nós e correr até uma espécie de caverna, parece que mais um lugar sem ninguém foi ocupado por alguém, seguimos para o norte, combatendo a ventania que quase nos levava para New Bark.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 04 2013, 13:29

Certo, criarei a personalidade logo em breve.
Na verdade você não pode narrar que viu alguma coisa ou algum Pokémon, isso é minha função. Desta vez vou contornar a situação, mas tente não repetir.

Key ainda estava sentado sob solo gramado se remexendo muito, parecia estar tento um pesadelo terrível, nem mesmo deixara que seu preguiçoso Pokémon pudesse dormir ali à seu lado. Patrat por sua vez resolveu acordar o rapaz que suava muito enquanto fazia expressões de preocupação e ansiedade em seu semblante desacordado. Num susto o rapazote se levantava bruscamente, inclinando seu tronco para frente e abrindo seus olhos rapidamente. Tudo parecia não ter passado de um infame pesadelo. De certo que uma pequena corrente de vento batia por entre as arvores da rota e vinham se alastrando até New Bark. Mais à frente o treinador poderia ouvir alguns murmurios ainda sem poder distingui-los com precisão, ir até lá investigar do que se tratava era uma opção, a outra era voltar para seu justo sono e recuperar as forças para enfrentar as aventuras de logo mais de sua jornada. Patrat após ver que seu treinador havia se levantado e parado de se remexer todo, voltava a se encostar no tronco da árvore para descansar um pouco mais, reclinando-se todo, o roedor colocava as duas mãos por trás da cabeça e entrelaçava seus dedos, fazendo das mãos uma espécie de apoio, depois ainda cruzava suas pernas como quem quisera mostrar que estava extremamente confortável ali e que seria difícil tirá-lo daquele lugar.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Grizzly Seg Ago 05 2013, 20:24

Desculpe por fazer meu personagem ter visto um objeto e um bando de pokémons, sou meio novato no rpg e não sei muito, minha primeira rota... Bom, desculpe também pelo atraso, estou tendo uns trabalhos importantes no colégio e acabei esquecendo de postar na rota, enfim, tentarei não fazer de novo os 2..

Estava em um pesadelo, comecei a sentir isso quando um certo pokémon se jogou sobre meu corpo para me acordar, abrindo as pálpebras, vi Patrat em cima do meu corpo, deitado, estava com uma bolha em seu nariz e estava dormindo tranquilamente, ficou meio difícil de me levantar por causa da minha mochila já bem pesada e por causa do peso adicional do Patrat, enfim, comecei a andar novamente para chegar na próxima, segui então com os meus chinelos, os sapatos estavam arrebentados então os guardei em um compartimento da mochila.

Patrat logo começou a se mexer e viu que o tinha colocado acima de minha cabeça como no pesadelo, ele logo se agitou e pulou da minha cabeça fazendo com que meu corpo e rosto caíssem ao chão, com a pancada, meu nariz começou a ficar totalmente vermelho e começou a sair um pouco de sangue, me levantando, olhei irritado para Patrat que certamente ficou com medo, ignorei isso e comecei a andar com a mão cobrindo o nariz e então falei com um som fanhoso:
-Sabe Patrat, ás vezes fico com pouca vontade de ter você aqui mas você é meu pokémon e nunca deixaria algo tão importante como você escapar de mim, você é certamente irritante e cochila em qualquer lugar porém, eu continuo te adorando, como meu pokémon.
-P-Patrat! Dizia Patrat enquanto ficava com um grande sorriso estampado em seu rosto, que estava corado.
Seguimos então por uma trilha de areia que partia ao meio duas partes verdes da rota, cheia de árvores e grama.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Kyouhei Ter Ago 06 2013, 10:08

Não se preocupe, todos nós estamos sujeitos a erros, só tente estar mais atento quando à isso. Desculpe ter demorado a responder também, tive que me ausentar ontem o dia inteiro.
Outra parte em que você narrou o ambiente: "Seguimos então por uma trilha de areia que partia ao meio duas partes verdes da rota, cheia de árvores e grama." - Deixe primeiro eu dizer como estava o ambiente e depois você desenvolve o seu texto com o que eu lhe der.

O rapaz finalmente decidira se levantar e pôr o pé na estrada, afinal parados ali realmente não iriam conseguir nada e nem conseguiriam evoluir em sua jornada. As trapalhadas da dupla não paravam por ali, dois passos depois de ter se levantado e colocado seu Pokémon na cabeça, Key se desequilibrava de forma bizarra e vinha a baixo, caindo de cara em solo terroso, deixando sua face um tanto suja de terra e poeira.
Era visível a irritação em seu olhar, porém logo tratara de se acalmar e acalmar seu roedor que parecia assustado demais com a estranha atitude de seu treinador. Mais à frente, escondido em meio a um arbusto algo observava as atrapalhada peripécias da dupla dinâmica, achando no mínimo divertido. Até aí tudo bem, Key seguiu normalmente seu caminho após se recompor da queda, ainda tinha que chegar em Cherrygrove hoje. Mais alguns passos já era o suficiente para que azarado menino viesse a baixo novamente... Mas dessa vez não era mais uma de suas desajeitadas trapalhadas, Key realmente havia sido desequilibrado por algo. Ainda com a cara sobre o solo, o menino só poderia escutar a seu lado alguns risos contidos de algum Pokémon, talvez o que tivesse derrubado-o. Olhando com mais calma, o rapazinho poderia ver um Pokémon todo marrom apoiado em sua longa e feopuda cauda. Era um maroto Sentret que havia visto toda a engraçada cena da queda do mono-treinador e resolvera repetir o acontecimento por si mesmo. O que feria Key?





Spoiler:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Grizzly Ter Ago 06 2013, 20:33

Desta vez, farei o meu melhor e sem nenhum erro, caso haja erro não hesite em brigar comigo..


Após a queda, começamos a andar novamente, meu Patrat olhava para os lados como se algo estivesse por perto, o mesmo sentia a presença de algo nos observando, seguimos, sem prestar atenção nos perigos a seguir e do nada, um peso sobre minhas costas além da minha mochila me levou ao chão porém não foi alguma trapalhada novamente, nem Patrat, o peso era diferente, retirando o rosto do chão, meu nariz começava a sangrar novamente e brevemente, fiquei com medo do mesmo acabar rasgando de tantos impactos.
-Epa.. O que realmente foi isso?-
Patrat então olhou para minhas costas, alguma coisa ainda estava lá e quando ela saiu, me virei e olhei para tal pokémon, o mesmo começava a rir e vendo tudo isso, tinha de tomar uma atitude, um pokémon similar à um suricato e à um esquilo também, pegando minha pokédex, mostro a parte traseira da mesma para o pokémon selvagem e vejo seus dados, um Sentret, apoiado em sua felpuda cauda, vejo uma oportunidade, um pokémon tipo normal apareceu bem à minha frente, retirei a minha grande mochila de minhas costas, me senti como uma pena e pegando uma pokébola preparada na mochila, coloquei a mesma no bolso esperando a hora certa.
-Certo Patrat, vamos capturar o Sentret! Comece usando Leer e abaixe a defesa do Sentret e finalize com Tackle!
-Patrat..
Assim que mandei as ordens, vi Patrat que parecia bem desanimado com isso porém, esperava que ele pudesse me obedecer.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 10 2013, 08:36

Relaxe, todos estamos sujeitos a erros. Só temos que nos atentar um pouco para cometê-los o menos possível. Já concertei o sexo do seu Patrat, bem como a personalidade.
A primeira reação do rapazote ao se recuperar da queda sofrida, era puxar rapidamente sua Pokédex para analisar o "malfeitor" que havia-o deixado em maus lençóis novamente. Um som robótico proveniente do pequeno apetrecho avermelhado do treinador tratava de revelar as principais informações sobre o bagunceirinho para o rapazote que ainda deitado no chão, apenas ouvia atentamente.



Sentret

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! 161

Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.
A intenção do jovem treinador agora era de capturar aquele Sentret, custasse o que custasse, por isso logo mandava seu Patrat para o ataque de cara. O primeiro movimento do roedor era para abaixar a defesa do dito suricato. Em seguida o molenga se lançava ao ataque com disposição jamais vista naquele pequenino antes, acertando um belo Tackle no Pokémon de cauda aveludada. Sentret não deixaria por menos, tratava logo de recuperar sua defesa com Defense Curl e devolvia o golpe na mesma moeda, arranhando o preguiçoso Pokémon de Key.

Hora da Batalha
Campo: Campo totalmente gramado na rota 29, não apresentava muitas pedras em seu entorno e tinha árvores espalhadas por todos os cantos, deixando sua parte central mais aberta e com bastante claridade.

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! 504
Vs.
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! 161

Patrat (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
90%
Status: Normal

Sentret (M)
Trait: Frisk
Lv. 4
85%
Status: Normal
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Grizzly Sáb Ago 10 2013, 12:04

Após o forte ataque de Patrat, Sentret logo recuperou a defesa uma vez abaixada e contra-atacou, dando um forte arranhão em Patrat, não deixei ficar assim, decidi dar o meu melhor nessa batalha mesmo que depois eu vá capturá-lo, logo então, ergui meu braço esquerdo e olhei para Patrat e no fim, um berro:
-Patrat comece com Leer novamente para abaixar a defesa de Sentret!
Estava estranhando Patrat, ele realmente tinha energia e disposição em batalhas porém, ele parecia não gostar muito de se "exercitar", mandei o Patrat então usar seu último movimento.
-Ok, Patrat, finalize com Tackle procurando acertar a cauda de Sentret!
Tinha uma ideia, se desequilibrasse Sentret, o mesmo não seria capaz de acertar o próximo golpe e enquanto ele estará caído, aproveitaria a chance para acertar Sentret em cheio, parecia um plano muito bom, o chato era ter que lidar com a personalidade preguiçosa de Patrat.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 10 2013, 21:09

Desculpe a demora, não pude postar esses dias. Só vi que você postou agora, senão tinha adiantado nossa narração durante o dia.
A ideia de Key parecia ser boa, no entanto não havia como prever se Sentret realmente seria pego da forma que o treinador estava esperando concluir seu ataque. Patrat mais uma vez, penetrava com seu olhar estremecedor os pequenos olhos de Sentret, fazendo sua defesa cair mais uma vez. Desta vez o suricato pareceu não ligar muito para a investida inimiga, parecia estar se divertindo muito com a situação, isso já revelava alguns fatos sobre sua personalidade. O segundo comando que o treinador dera à seu roedor preguiçoso era um ataque direto, visando tirar o equilíbrio do Pokémon adversário e assim deixá-lo sem reação. Sentret continuava na mesma, aparentemente tranquilo apoiado sobre sua peluda e anelada cauda marrom... Isso até tomar um encontrão de Patrat, encontrão esse, que como havia previsto Key deixava o pequenino destabilizado, mas não o suficiente para fazer com que ele não conseguisse acertar um arranhão no Pokémon de Key antes de ir para o solo. Assim novamente os dois já havia levado sérios danos e pareciam querer mais daquela batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo totalmente gramado na rota 29, não apresentava muitas pedras em seu entorno e tinha árvores espalhadas por todos os cantos, deixando sua parte central mais aberta e com bastante claridade.

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! 504
Vs.
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! 161

Patrat (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
80%
Status: Normal

Sentret (M)
Trait: Frisk
Lv. 4
70%
Status: -1 Defense.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura! Empty Re: A Rota 29, seus grandes problemas e o começo de nossa aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos