Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] O Inicio de Uma Aventura!

Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Nagito Seg Jul 29 2013, 13:17

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Tumblr_m1gn7df1061rrd376o1_500
The Beginning!

Caminhei dentre as arvores da primeira Rota distraido, eu estava realmente feliz por ganhar meu primeiro parceiro e eu não podia esperar para entrar em uma batalha com ele. Suspirando com o calor, liberei Vulcano de sua Pokebola, rindo um pouco ao ver ele correr ao redor de mim, aparentemente muito feliz já livre de sua prisão. – Certo Vulcano, acalme-se um pouco, sim? – Perguntei exasperado, revirando os olhos ao ver o aceno enfático de sua personalidade borbulhante recém descoberta, continuei a andar com ele ao meu lado.
Nagito
Nagito
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] O Inicio de Uma Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] O Inicio de Uma Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty Re: [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Hugo Seg Ago 05 2013, 19:46

OFF: Serei seu narrador. Espero diversão de ambas as partes
OFF²: Desculpe a demora


Eram muitas as novidades para o treinador de quinze anos a jornada havia acabado de se iniciar e o primeiro desafio para Nagito era a Rota 1, a rota inicial no continente de Kanto. Um curto caminho até a próxima cidade aonde é possível encontrar vários Pokémon e viver aventuras marcantes. Não seria diferente com Nagito e Vulcano, há uma ligação entre os dois, a amizade entre eles estava mesmo crua muito forte.

O tempo era bom para sair em jornada, um dia com um belo sol, porém com uma brisa gélida fazendo a temperatura cair, típico do inverno, esta brisa fazia os Pokémon se recolherem e se abrigarem para não pegarem frio, seria trabalhoso achar um Pokémon selvagem. Vulcano pouco se importava com batalhas ele queria mesmo era se divertir com seu treinador, corria e pulava de alegria.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] O Inicio de Uma Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] O Inicio de Uma Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty Re: [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Nagito Dom Ago 11 2013, 15:09

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Tumblr_m1gn7df1061rrd376o1_500
The Beginning!

Apesar de minha exasperação diante da animação de meu primeiro Pokemon, Vulcano, sorri um pouco. Era bom ter uma compainha, mesmo que esta fosse apenas a de um Pokemon. E não é como se eu pudesse reclamar do dia, também, o sol estava alto no céu e embora o vento forte soprasse ocasionalmente contra meu rosto e o frio reinasse, a temperatura era um tanto agradavel para mim. Embora eu não poderia dizer o mesmo de Vulcano. Seu rostinho redondo e alaranjado se contorcia hora em felicidade, hora em irritação com o vento soprando em cima dele, fazendo suas chamas na cauda balançarem freneticamente. Em meio a isso, meus pensamentosm derivaram para a possiblidade de encontrar um Pokemon selvagem em algum lugar próximo para que eu pudesse batalhar com o mesmo e ganhar mais experiência, o que de fato seria um pouco dificil dado o frio que provavelmente espantaria os Pokemons daquela região. – Acho que nem tudo é tão facil... – Murmurei, esperando que algo acontecesse enquanto andava pela estrada de terra mal feita com Vulcano ao meu lado.
Nagito
Nagito
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] O Inicio de Uma Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] O Inicio de Uma Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty Re: [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Hugo Sáb Ago 17 2013, 13:35

OFF: Seu Pokémon não possui personalidade gostaria de criar ou queres que eu crie?
O vento soprava forte e isso era incomodativo para Vulcano, já o treinador achava a temperatura agradável para explorar a Rota 1. O vento fazia com que Vulcano perdesse a vontade de brincar e correr em volta de seu treinador para um semblante mais serio e triste chegando a escorrer lágrimas de seus olhos. Neste momento um som de bater asas era escutado vindo de uma árvore, provavelmente um Pokémon selvagem estava habitando aquela árvore.

Print: Aqui
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] O Inicio de Uma Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] O Inicio de Uma Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty Re: [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 24 2013, 21:37

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[#001] O Inicio de Uma Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] O Inicio de Uma Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] O Inicio de Uma Aventura! Empty Re: [#001] O Inicio de Uma Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos