Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desfrutando o Saber !

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Julia Marceline Sáb 17 Ago - 10:02


Desfrutando o Saber !



Eu ouvia gritos de longe, parecia ser de Pokémon, logo me toquei que era Bryan chorando ouvi muitos gritos do meu amigo e comecei a chorar junto com ele foi algo terrível logo me toquei que havia alguém com ele fazendo maldades, alguma coisa havia acontecido com meu parceiro de jornada e isto eu nunca deixaria acontecer mas como sairei daqui, estou confusa de mais para pensar nisto agora e minha fome estava voltando cada vez mais pavorosa e acho que já está ao anoitecer pegarei uma soneca aqui.

Só de pensar no que estes idiotas e desalmados estão fazendo com meu amigo, era algo terrível e talvez eles fariam isto com o pobre coitado Cyndaquil, eu fiquei sem entender o motivo de eles nos pegar sendo que não fizemos nada para ninguém, comecei a pensar se eles queriam vingança por eu ter derrotado o Sentret, talvez este Sentret fossem deles e que queriam que ele teria ganhado mas não foi, pode ser isto ou talvez não querem algo que meus pais fizeram talvez, pois alguma coisa deve ter acontecido no passado para poder acontecer isto justamente comigo, eu estava morrendo de frio, eles deveriam trazer um cobertor para mim passar a noite aqui.

Olhei rapidamente ao enigma novamente comecei a pensar nele e tentar decifrar mais uma vez mas vi que isto era impossível de se fazer aqueles letras estranhas me impossibilitam de poder continuar a ler este enigma insolente e nem se quer é explicativo para mim ler, estou cansada e com fome acho que dormirei por aqui mesmo, ao amanhecer tento arrumar um jeito de fugir deste lugar logo, durma bem Cyndaquil onde se quer que esteja sempre estarei contigo.

A febre já chegava para mim, talvez se eu dormisse ela passaria voando, talvez  isto não seria uma má ideia mas porém estes guardas nem servem para trazer um prato de comida e um colchão com travesseiro quentinho para eu passar a noite, realmente aquele foi o dia mais chato e arrogante da minha vida, quero relembrar ele nunca mais, e que quando acordar seja apenas um sonho, algo estava para se ouvir era os gritos de Cyndaquil eu escutei as vozes de homens andando no local, dizendo que bateriam em Bryan e depois empalhá-lo.

- Parem de fazer isto com meu amiguinho seus desalmados e hostis, eu não permitirem que façam uma coisa destas com meu amigo antes de passar por cima de mim primeiro seus imaturos venham me empalhem primeiro se tiverem medo eu acho que chamarei vocês de arregoes para sempre, eu acho que vocês não querem isto então venham logo me tirar daqui e pouparei sua vida com tudo do bom e do melhor, vocês nunca irão se arrepender disto eu garanto que ficaram ricos se nós soltarem. - A treinadora parecia muito estressada com isto tudo que estava acontecendo, ela ouvia dizer que estavam empanando seu amiguinho de jornada, isto foi algo esplendido e terrível, o que será que ela planeja em mente para nunca acontecer isto, ela deveria ter algum plano em mente para se solucionar.
Julia Marceline
Julia Marceline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desfrutando o Saber ! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Desfrutando o Saber ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Rayssa Dom 18 Ago - 15:13

off: estarei assumindo sua rota, espero que se divirta ^^


Melanie começava a bater na porta de seu confinamento, enlouquecida pelo medo e pela raiva após ouvir os gritos de Cyndaquil apanhando dos estranhos, bem como as risadas dos captores que alegavam ir empalhar o pokémon.

- Você quer tomar o lugar dele garotinha?

Uma voz falava atrás da porta e outra risada alta era ouvida, assim como o som de outro tapa e o grito de Bryan. Passos fracos eram ouvidos conforme eles voltavam a se afastar, deixando Melanie sozinha com seus medos. A garota voltava a bater na porta, desesperada por seu Pokémon. Entretanto os minutos se transformavam em horas e a esperança se esvaia. Seria esse o fim de sua jornada?

As lágrimas caiam no chão, silenciosas. Sua única companhia eram seus próprios soluços e a dor de cabeça, que de repente não tinha tanta importância. Bryan... O que estaria acontecendo com Bryan? Os joelhos no chão frio doíam, mas isso não importava. Sua mão em contato com a porta começava a aquecer e a queimar, mas isso também não importava. Quando a porta começou a ficar avermelhada, Melanie notou e ergueu a cabeça em choque. O que estaria acontecendo?
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Desfrutando o Saber ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desfrutando o Saber ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Julia Marceline Seg 19 Ago - 1:10


Desfrutando o Saber !



Deixei se abalar a tristeza, que estava sentido e Bryan pobre Pokémon iria ser morto e empalhado mais tarde, eu tenho que tomar providências pois isso era um crime e precisava ser denunciado, eu ficava com muita sede de vingança para estes sequestradores, se eu pegasse um em minha frente não sei o estrago que estava por vir.

Coloquei minhas mãos na porta, algo estava acontecendo com ela, pois ficava avermelhada e a porta começava a ficar quente, será que a porta estava se sedendo ou era apenas alguma armadilha que estava a se surgir no caminho para a saída deste lugar?

Olhei rapidamente para a janela ver se não tinha um guarda por perto, está era um chance de escapar e ninguém iria impedir isto, vi que não tinha ninguém por perto fui logo para a porta continuar com as mãos erguidas até aquilo cair de vez.

Minhas mãos começaram a pegar choque levíssimo, algo estava acontecendo, será que a porta havia sido interrompida, seria a hora perfeita para arrombar está porta, irei ter que ter muita força para arrancar isto daqui, será uma tarefa difícil para se enfrentar.

- Nossa, como isto é poderoso, não conseguirei detonar isto sozinha, precisarei de ajuda, talvez aquela mesa pudesse ajudar a deter está porta, afinal ela tem o peso suficiente para deixar a porta cair e a cela irar se abrir de vez. - A treinadora estava preocupada com a porta que não queria cair no chão de jeito algum, seria o fim de sua jornada, mas não pois ela teve uma brilhante ideia de pegar a mesa do centro da sala e começar a bater na porta, será que dará certo?

Off: Oi Ray que bom que você é minha Narradora, iremos nos divertir bastante.
Julia Marceline
Julia Marceline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desfrutando o Saber ! - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Desfrutando o Saber ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Rayssa Ter 20 Ago - 1:31

off: usei seu parceiro XD espero que esteja tudo bem ^^


Julia usava a mesa para tentar derrubar a porta que estava cada vez mais vermelha, porém não obtinha sucesso. A temperatura continuava a subir de forma sufocante. O quarto inteiro começava a ficar aquecido e a garota começava a sentir o mal estar a atingir. Estariam transformando sua prisão em um forno? A menina se sentava no chão o mais longe possível da porta, tentando evitar assim o (aparentemente) inevitável.

A porta começava a oscilar aos olhos de Julia. O calor ficava insuportável e tudo parecia ser irreal, como um oásis no deserto. A esperança se esvaia e a garota só tinha Bryan em mente. A mesa estava caída no canto e os objetos, bem como o enigma ainda não resolvido. A menina fechava os olhos por um instante e sentia as lágrimas queimarem atrás das pálpebras.

- O que está fazendo?

Martin surgia na frente da garota ao lado de um Growlithe. A porta, com a fechadura semi derretida, estava escancarada e muito mais vermelha do lado de fora. Ficava claro agora que o homem usou algum ataque de fogo para destruir a tranca e assim entrar na cela de Julia.

- Acho que sei para onde levaram Cyndaquil. Temos de ser rápidos e discretos se quisermos salvá-lo.

Martin não explicava como chegou ali, nem o que fazia com um Growlithe. Entretanto Julia não se perguntava nada sobre o homem, sua intenção era achar Bryan antes que fosse tarde demais.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Desfrutando o Saber ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desfrutando o Saber ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Ago - 11:58

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desfrutando o Saber ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desfrutando o Saber ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desfrutando o Saber ! - Página 4 Empty Re: Desfrutando o Saber !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos