Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 14 – Help!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por LucRaph Ter Ago 13 2013, 22:27

♦Após um vôo desastroso de Helicóptero com Tedd e Yanma, Luc finalmente estava em solo firme, não queria nem ao menos se lembrar do que havia acontecido naquele Vôo, só se lembrava de Yanma quieta, Tedd dormindo em seu colo e dele mesmo totalmente assustado, Luc deve ter desmaiado algumas vezes durante a viagem e estava certo de que provavelmente havia desmaiado ou vomitado alguma vez, mas agora finalmente tudo estava bem, agradecia pelo vôo e saia de lá correndo, só de ouvir o barulho das hélices já deixava o garoto assustado e naquele momento, Yanma e Tedd apenas sorriam de Luc, o qual ficava um tanto quanto nervoso com isso♦
Luc → Vocês só sabem rir, apenas aguardem.
♥Teddiursa...
♥Yanmmmm...
♦Ambos davam algumas risadas novamente, mas logo voltavam a concentração aquela cidade, era um local um tanto quanto exótico, Luc não gostava muito da energia do local, talvez seja por causa daquele enorme vulcão que existia na cidade, Luc só esperava que aquilo não entrasse em erupção, mas enfim, agora é hora de ir há direção da Pokémon Mansion, Luc não sabia ao certo o que encontraria lá, só que ao ver aquele anúncio que estavam precisando de todos lá, Luc sabia que deveria ir, afinal seria uma nova aventura e ele esperava se divertir bastante, o tempo passava e nada de achar a tal Mansion, até que resolvia perguntar a um Homem que passava pela rua e ele apontava o local facilmente, Luc agora deixava Tedd no solo e Yanma ia pelo ar, todos corriam em direção a Mansion, em pouco tempo já estavam lá, não era nada comparado ao que o garoto imaginava, estava na realidade em ruínas, tudo ali parecia destruído e mal acabado, Luc se lembrava de poucas histórias sobre aquele local,  algo sobre uma grande destruição, não dava para saber agora, mas quem sabe lá dentro encontraria as respostas e com isso em mente, ele simplesmente adentrava ao local♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 18 2013, 16:15

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir juntos ^^




Depois de um voo nada agradável, Luc estava em terra firme finalmente. O jovem sofria de ptesiofobia, medo de avião ou algo do tipo, e assim teve uma viajem nada agradável, ao contrário de seus Pokémon, Teddiursa e Yanma.

O jovem seguia com os seus Pokémon sobre as ruas de Cinnabar Island. Os Pokémon do treinador riam dele devido ao fato deste sofrer de horror de voo, enjoando a todo momento a qualquer turbulência no voo. Seguindo pelas ruas da grande ilha, era possível avistar ao longe o grande vulcão que diz ser ativo. O jovem procurava o caminho até a mansão Pokémon, mas era complicado já que nunca tinha vindo até aquele local.

Depois de andar e andar o jovem decide perguntar a um homem na rua e este respondia o local exato. O jovem treinador e sua dupla de Pokémon partiam assim para a mansão e não tardava em encontrar o local. Era uma mansão enorme, podendo ter mais de três andares, mas o que chamava mais atenção era o fato de estar em ruínas.

O jovem então adentrava ao local, assim como Tedd e Yanma. Assim que passava pelo grande portal de madeira o jovem sentiu um tremor no local. Era, o que parecia, um guerra nos andares seguintes, com golpes sendo deferidos ao nada e passos fortes no assoalho de madeira que fazia barulho a cada passo.

O treinador, que se encontrava no térreo, andava atento a tudo o que acontecia ali e assim via que não havia ninguém no seu andar, a não ser poeira, teias de aranhas, pisos rachados. Mais adiante o jovem pode ver um grande buraco no piso que dava vista para um túnel de terra subterrâneo, não muito distante do piso. Ao lado, via água e várias pedrinhas de gelo, como se alguém tivesse usado um Ice Beam no local e agora estava descongelando.

O local cheirava mofo e estava muito destruído. O barulho e o tremor no local era ouvido por todo o local e na frente do jovem, uma escada se erguia para os demais andares. Na sua frente, tinha passagem para outros cômodos do casarão ainda no térreo. Para onde o jovem ia?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por LucRaph Sex Ago 23 2013, 22:24

♦O local era todo maluco, Luc e seus Pokémons começavam a ouvir alguns barulhos, pareciam estar vindos do andar de cima, quanto mais andava, mas ficava atento ao local, tudo era estranho para eles, estranho e bastante confuso, ao lado parecia que havia gelo descongelando, possivelmente de alguma batalha que havia sido feita há pouco tempo, também havia um tipo de buraco, um uma passagem subterrânea, havia uma escada, e mais corredores para outros locais do térreo, Luc realmente não sabia o que fazer, até que Yanma tomava a frente, observava todos os locais e então apontava para o buraco, se era aventura que estavam buscando, aquele provavelmente seria o melhor local, os andares de cima parece que havia muita gente, mas no subterrâneo, Luc não ouvia nada, e se estava ocorrendo alguma coisa ele não estava prestando atenção o suficiente, mas que era um lugar um tanto quanto estranho♦
Luc → Certo, vamos por ai então, espero não me sujar muito nisso e tomem cuidado.
♥Teddiursa... ^^
♥Yanma... =)
♦Tedd nem ao menos saia dos braços de Luc, porém Yanma já era mais, digamos, ousada, sempre seguia pela frente, de certo já estava querendo batalha, Luc conhecia bem Yanma, mas como não sabia com o que estavam se metendo, seria melhor continuar de vagar, sem contar que como desceriam no buraco, para Yanma era fácil, afinal ela tinha asas, mas o jeito para Luc seria pular, logo pensava em Slowpoke para ajudá-lo com o Confusion, porém já sabia que seria difícil já que Slowpoke é um tanto quanto complicado de lidar, sendo assim apenas pedia para que Yanma tentar-se ampará-lo♦




Off: Vamos sim, sorry a demora =x
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 24 2013, 15:11

Off: ^^



Luc adentrava a Pokémon Mansion com certo constrangimento. O local estava acabado em batalhas e buracos, poeira e sujeira. Era realmente um tanto magnífica em seu tamanho, mas deixava a desejar em limpeza. De certo fora abandonada há muito tempo, o que justificaria tamanho descuido com o local.

Mas o jovem treinador queria aventura e ao se deparar com aquela variedade de opções para poder seguir, sabia que não tinha a menor ideia do que fazer. Nos andares posteriores da mansão havia barulho de passos e tudo mais. Aquele local estava repleto de rockets, rangers e treinadores, todos lutando para o bem do mundo. Ainda tinha o fiel Mewtwo, que estaria ali fugindo dos rockets.

O jovem fitava o buraco no assoalho, que levava a um túnel subterrâneo de terra, pelo visto, nada seguro. Mesmo assim o jovem treinador queria entrar ali e prosseguir com a sua aventura. Na verdade, Yanma queria, já que a sua curiosidade a levou a escolher o local presente primeiro.

Luc logo decidia acatar a vontade de sua Pokémon libélula e assim seguia, com Tedd em seus braços, para diante do buraco. O jovem sabia que era mais fácil para a Pokémon Bug, que possuía asas para voar até lá em baixo, mesmo o chão não estando tão distante assim daquele nível o qual Luc se encontrava.

O jovem logo pós a descer em um salto, já que não poderia contar com a ajuda do complicado Slowpoke. Yanma amparava o seu treinador, mesmo com dificuldade, podendo assim deixa-lo cair de forma desacelerada.

O Pokémon nos braços de Luc temia algo, mas ficou aliviado ao sentir os pés de seu treinador no chão. Yanma nem esperou o seu treinador e logo foi a entrar túnel a dentro. O jovem não ouvia nada dali, talvez estivesse inabitável, mas de qualquer forma, não havia nada que atrapalhasse a aventura do jovem.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por LucRaph Ter Ago 27 2013, 15:28

♦Luc conseguia por os pés no solo sem nenhum ferimento nem nada do tipo o deixando contente, parece que as coisas começavam a ir bem para o garoto, mas Yanma estava muito curiosa, tanto que voava a frente, como se nem ao menos fosse esperar seu treinador, Luc não via outra alternativa a não ser correr atrás de Yanma, Tedd continuava nos braços do treinador, ele certamente não gostava daquele tipo de ambiente, ao contrário de Yanma que por adorar batalhas, possivelmente via aquilo como uma grande arena, bem diferente, mas para Yanma todo lugar é palco para uma batalha e Luc já sabia disso, mas é melhor continuar atento, por mais que tudo estivesse quieto, o silêncio é perigoso♦
Luc → Yanma você que está na frente, tome cuidado, qualquer movimento suspeito volte para mim o mais rápido possível e Tedd fique prestando bastante atenção por onde estamos passando.
♥Teddiursa...
♥Yanm... Yanmmmm...
♦Luc estava com um pouco de medo, tentava imaginar como aquele local havia ficado tão destruído, afinal do lado de fora tudo ainda parece tão grande e majestoso, porém bastava entrar e presenciar um local totalmente devastado, como se tivesse acontecido uma grande guerra ali, talvez fosse algum Pokémon, ou talvez essas batalhas que estão acontecendo sejam a influência de tudo, mas Luc sabia que era uma pergunta sem resposta, afinal não havia ninguém ali que pudesse respondê-lo e provavelmente nem mesmo do lado de fora alguém o responderia, sendo assim essa era apenas mais uma de suas dúvidas que permaneceriam sem resposta♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 27 2013, 22:13

O moreno estava diante de um território desconhecido. Mesmo a mansão sendo exuberante em tamanho, a singela ideia de que abaixo daquele “castelo” poderia ter uma rede de túneis era remotamente dispensável. Diante disso, o jovem treinador olhava para os cantos, mas só via o negro da escuridão e poucas luzes, que provinha de cima, onde era possível ver os pedaços de madeira que compunha o assoalho do casarão.

Yanma saia voando pelo local fazendo seu habitual barulho que se assemelhava, para não dizer que era igual, a um zumbido. Com isso, o Pokémon libélula procurava o primeiro local para se batalhar. Tedd ia apreensivo nos braços de Luc e o mesmo estava com medo do que poderia acontecer. Talvez ser guiado pelo anseio de aventuras de seu Pokémon teria sido uma má ideia...

Mesmo orientado pelo seu treinador, Yanma seguia o local com grande resplendor, até que um simples barulho de rastejo surgiu na frente do rapaz e, consequentemente, de seu Pokémon que liderava a busca. Imediatamente, Yanma recuou, embora um lado dela pedisse para ficar e batalhar.

O jovem logo congelou ao ver diante da sua frente uma grande serpente que se estendia pelo túnel. A sua língua seguia para fora, tentando pegar um ar ao redor e coletar o medo de todos ali. Tedd arrepiava no braço do treinador e isso este sentia.

Atrás do jovem, uma voz. Mortífera e abafada, mas ainda audível. Ao olhar, Luc se deprava com uma mulher ruiva, trajada de roupas brancas e um olhar de fúria, porém um tom irônico controlável

Chapter 14 – Help!!! 336 Chapter 14 – Help!!! 114

- Mais uma para me atrapalhar? Parabéns! Ganhou o prêmio do chato da semana. Irei dissecar o seu corpo. SEVIPER.

Mediante ao grito, Seviper saltava envolvendo o seu longo corpo ao redor de Luc. Tedd caia no chão Yanma entrava em desespero. Seviper, a ofídia, envolvia o corpo do jovem e assim começava a estrangula-lo ali. Se Luc não fizer nada, em poucos instantes seria esmagado pela fúria da serpente.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 31 2013, 22:47

♦O local era escuro, ruim e ainda pro cima com Yanma sempre a frente, até que um som nada familiar era ouvido, Yanma de imediato recuava para mais perto de Luc e Tedd, logo uma Serpente aparecia a frente de todos, Tedd tremia e Luc sentia o tremor de seu corpo, sem contar que Luc também tremia bastante, era evidente o medo, afinal a posição que Seviper impunha era poderoso, como algo dominante, algo difícil de se explicar, talvez a forma de seu olhar piorasse ainda mais as coisas, mas Luc tentava se manter centrado, até que ouvia passos e mais alguém aparecia, era uma mulher e pelo jeito não fazia parte dos Rangers, logo ela mandava Seviper envolver Luc, em segundos Tedd caia no solo e o garoto já não sentia mais nada, nem suas pernas, nenhum movimento, era como se estivesse sendo amassado, simplesmente não sabia o que fazer,  ou melhor, não tinha mentalidade para isso, era como se tudo estivesse rodando, por alguns segundos permanecia imóvel, até que finalmente se tocava do que estava realmente acontecendo e dava um grito desesperado♦
Luc → YANMA, QUICK ATTACK.
♥YANMMMM...
♦O desespero foi evidente no rosto e na voz de Luc, tanto que o garoto dava um grito, não se importando com nada, nem mesmo que algum Pokémon possa ouvir ou algo do tipo, só queria ser livre daquilo, a rapidez de Yanma era o mais lógico, se bem que pelo jeito Luc nem ao menos pensou em muita coisa, o impulso do Quick Attack de Yanma provavelmente foi forte e saiu da boca do garoto sem ele nem ao menos perceber, era algo confuso, mas existia uma certa lógica, Yanma deveria ajudar Luc dessa forma e o melhor quando Luc estiver livre, correria para o lado oposto daquela Seviper♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2013, 00:41

Diante do corredor de terra, o jovem treinador se aventurava perante a mansão Pokémon, ou melhor, diante do subterrâneo da mansão. O jovem seguia pela mansão em busca de aventura e o que encontrava, era uma ofídia, que seguia pelo terreno do subterrâneo...

Seviper era ela e mediante ao surgimento da Pokémon Poison, alguns passos atrás de Luc identificaram a presença de um ruiva de vestimentas alvas e de aparência ameaçadora. A mulher nem de longe era ranger e muito menos uma treinadora, o que lhe restava o posto de Rocket.

A espécime logo voava e começava a apertar o jovem e assim Tedd temeu o pior. Toda aquela posição de Seviper ao redor do garoto deixava-o sem sentir nada. Cada pedaço do corpo dele parecia ceder a não circulação de sangue e assim o garoto começava a sentir mais nada.

Com isso, Luc logo conseguia soltar um grito. Yanma, que olhava com uma face de horror, logo disparava-se contra a Pokémon Poison e deferia o seu Quick Attack sobre a Pokémon. O golpe foi veloz e inesperado a tal ponto que fez Seviper se soltar do menino e cair no solo.

Após conseguir isso, seviper movia-se de cabeça baixa, pronta para deferir o seu bote na Pokémon libélula, que fez o garoto voltar a respirar. Sem Seviper apertando Luc, o garoto logo caia de joelhos no solo e sentia a leveza de seu corpo de volta, já que seviper não estava mais apertando-o.

Tedd aproximou-se do rapaz e tocou em seu ombro. Esse toque carrega uma pergunta para Luc, que o rapaz pode entender: “Você está bem?”.

- Ham? Que audácia. Espero que você sofra com isso constantemente por atrapalhar a equipe Rocket de conseguir os seus objetivos.

Dizia a mulher, declarando, indiretamente, um Rocket e isso não era nada bom para o garoto...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por LucRaph Qui Set 05 2013, 19:04

Yanma conseguia atingir aquela Seviper e livrar Luc daquele sofrimento, caido de joelhos o garoto começava a sentir de volta seu corpo, estava respirando direito finalmente, começava a recobrar melhor a consciência, era impressionante como um aperto daqueles podia fazer uma coisa daquelas, Luc se sentia bem a cada instante que passava, Tedd tocava em seu ombro e Luc apenas tentava dar um sorriso, mesmo não estando totalmente bem, ele queria se mostrar um pouco melhor para seus Pokémons, não queria deixá-los preocupados com sua situação, mas a mulher parecia estar falando algo, Luc ainda não entendia muito bem, mas sabia que não era coisa boa pelo tom de voz daquela mulher, afinal uma pessoa que faz o que ela fez, certamente não é uma boa pessoa, mas Luc precisava levantar e combater o que estivesse a sua frente, pretendia sair daquela mansão da mesma forma que havia entrada, bem e claro, inteiro
Luc → Já era de se imaginar, uma pessoa desprezível como você, mas fique tranqüila não pretendo te matar igual você faria comigo, Yanma prepare.
♥Yanmmmm...
♦Luc começava a se levantar aos poucos, claro ainda estava um pouco machucado e seu corpo estava dolorido, mas ele não ficaria a mercê daquela mulher e não deixaria seus Pokémons sofrerem por isso, iria mostrar para aquela mulher que ele não é um lanche para sua Seviper, e Yanma já estava preparada, sua raiva era evidente, Luc ficava feliz por saber que seus Pokémons se importam tanto com ele, Tedd agora ficava mais atento e não ficava no colo de Luc, afinal entendia que ele estava fraco naquele momento e preferia ficar de guarda, nunca se sabe quando esses Rocket’s vão atacar♦
Luc → Yanma quero que comece com o Double Team, espalhe o máximo de clones que consegui por aqui, o local é pequeno, isso irá cansá-lo, em seguida encerre com um poderoso SonicBoom.
♥Yanmmm... Yanmmm...
♦Luc melhorava cada vez mais, já não precisava de tanto esforço para ficar de pé, mas sabia que não poderia ficar tranquilo enquanto estivesse naquela batalha, tudo poderia acontecer e já que por ali havia um Rocket, com certeza ele estava indo para o lugar certo, tinha plena confiança em seus Pokémons e sabe que eles podem tudo, Yanma atacando e Tedd de guarda, tudo estava perfeito, Luc cuidaria para não ser pego de surpresa dessa maneira novamente e agora que estava no subterrâneo, pretendia ir até o final, quem sabe o que ele pode encontrar mais para frente, tudo é possível♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Ayzen Qui Set 05 2013, 21:55

O jovem treinador logo se erguia naquele corredor de terra, o qual quase foi o cemitério de seu corpo. Diante disso, Luc se alertava perante a rocket que ordenou o ataque ao jovem e assim ele começava a se recuperar ao passar dos segundos. Tedd, vendo o estado de seu líder, ficava espantado, mas logo melhorava com o sorriso, mesmo que forçado, que o seu treinador dava. Yanma ficava um pouco atordoada com tudo o que estava acontecendo, deixando claro a sua ânsia por batalha.

Mesmo diante do sofrimento do pobre rapaz, a ruiva não recuava diante do que estava para fazer; Ela deixava claro, entre as entrelinhas, que iria fazer de tudo para combater o garoto, o qual jugava não ter lugar naquela mansão e nem na parte subterrânea da mesma. Com isso, a sua Seviper continuava a lançar a sua língua no ar, para coletar informações de seu oponente. Essa técnica era apavorante, mas mesmo assim a equipe de Luc não recuava, permanecendo ali diante da afídea.

A mulher logo dava uma risada ao ouvir a afronta de Luc. Ela ria tão alto que poderia chamar a atenção de alguém. Logo após os gritos exagerados, a mulher olhava com fúria para o jovem. A mudança de personalidade da rocket era sensível e por isso a todo momento ela parecia estar diferente. Nesse momento, vários luzes apareciam atrás da mulher e começava a se aproximar da mesma, vindo da mansão. Atrás de Luc, apenas a escuridão sem fim.

- Você acha que pode me derrotar? Sou uma rocket de rank altíssimo. Você e a escória de treinadores não deveriam se meter nos assuntos entre Rockets e Rangers. Eu iria lhe dá uma lição e pendurar o seu corpo na entrada da mansão, Seviper, use Screech e mande esse inseto para longe com Poison Tail.

A mulher estava determinada a punir Luc por ter entrado na mansão. De fato o jovem não poderia ficar parado diante da afronta foguete na sociedade. Nem todos eram ruins e por isso que Luc teria que zelar para que o domínio foguete não se espalhasse. Yanma e Tedd já estavam posicionados em campo, prontos para o combate, mas apenas a libélula iria enfrentar a naja.

Yanma logo erguia-se em campo e piscava em um leve brilho branco. Diante disso, várias réplicas da Pokémon libélula se espalhava em campo e mostravam-se prontos para o combate, todos. Eram vários e se espalhavam em campo com grande facilidade. Seviper, por sua vez, apenas erguia a sua cabeça bem alto e começava a lançar um grito em campo.

Diante de Seviper, ondas vermelhas partiam em campo e assim, clone a clone desapareciam diante do Screech poderoso da cobra. A ruiva dava um leve sorriso, mas foi ai que Yanma erguia as suas asas e lançava uma onda branca em forma de foice que atingia Seviper.

SonicBoom atingia a Pokémon da Rocket e assim levantava uma poeira que encobria a cobra. Mas não durava muito, já que dentre a nuvem amarronzada, a cobra surgia e assim a ponta da sua cauda brilhava roxo. Seviper atingia as costas da Pokémon de Luc, a jogando no solo e assim voltava para a batalha.

Mesmo no chão, o corpo de Yanma era delineado por uma aura verde. Era Speed Boos, que aumentava a Speed de Yanma em um nível. Não tão tarde, as luzes que vinham atrás da mulher apresentavam-se em forma de um Pokémon metálico, que flutuava baixinho diante do campo. Tinha dois imãs e vários parafusos pelo corpo. Eram vários Magnemites, todos com uma estática amarela. Certamente, estavam ao serviço da rocket, mas não atacam, estavam mais era iluminando o campo.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura de chão de terra, parcialmente iluminada pela luz que provem dos diversos Magnimetes que assistem a batalha.
Chapter 14 – Help!!! 193
Vs.
Chapter 14 – Help!!! 336
Yanma ()
Trait: Speed Boost
Lv. 15
81%
Status: +1 Evasion/+1 Speed
Seviper ()
Trait: Shed Skin
Lv. 19
92%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 14 – Help!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 14 – Help!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 14 – Help!!! Empty Re: Chapter 14 – Help!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos