Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Jetto Ter Jan 17 2012, 23:10

Criei essa mensagem para todos os membros e Staff, leiam com respeito, e tentem compreender.
Tem um tópico na Mesa Redonda que me decepcionou, Marc criou ele para falar sobre os desentendimentos da
Staff com os membros, por isso que quero deixar logo esta mensagem:

Sei que vocês são bons jogadores, gostam de jogar, e gostam do estilo do RPG, mas não adianta de nada
se vocês jogam e não sabem esperar, eu vejo isso todo dia, é a pressão de vocês com a Staff que dificulta
o trabalho, se você encher o Staff, seja nos posts, no Chat, ou até nas MPs, mas fique em sua mente, não
somos forçados a atende-los imediatamente, o fórum é um tipo de diversão, não motivo de obsessão, temos
muitos exemplos de membros que irritam nos mandando MPs e enchendo as nossas costas de coisas para fazer.
Eu falo novamente, o fórum é uma diversão, nós nos divertimos nas narrações e brincando como se fosse o jogo
pokémon, mas tem membros que estragam a brincadeira, "Quem são esses membros?" Alguns que leram isso sabem
de quem estou falando, a diversão é a base de tudo aqui, não estamos aqui para trabalhar como um jegue e servir
a vocês como um capacho, estamos aqui para brincar, fazer o Role Play funcionar, muitas reclamações veem até mim
ou até o Marc ou os Moderadores, sobre muitos casos de "dificuldade" e "marcação" no Role Play, agora me digam,
qual é a graça de conquistar algo que não é difícil? Se dificultamos queremos que se solte com suas ações em formas
de palavras, queremos que vocês usem imaginação para fazer as coisas, narramos por que achamos divertido estimular
e fazer o jogador pensar e quebrar a cabeça para resolver os problemas, caros membros comuns, parem de ficar
apressando uma coisa que é só por diversão, ou fazer escanda-los por simples coisas, isso irrita e acaba com o jogo, sei
que não temos mais aquela popularidade de quando anunciamos oficialmente no site, mas estamos seguindo em frente porque
queremos que se divirta ainda mais.
Agora uma mensagem para a Staff, se no máximo duas reclamações aparecerem sobre seu cargo, com base, tiraremos o Botton e
sua cor no nick, estamos aqui para divertir e não para deixar o jogo chato. Tiramos um Staff por causa dessas reclamações, não
vamos exitar em tirar outro.
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Wesleyhuck Ter Jan 17 2012, 23:24

Staffers e usuários em geral desculpa pois sei que enchi o saco por um tempo mas depois de um tempo passei a entender que vocês( Staffers ) são gente e não nossos servos nesse game então parabéns Staff pelo grande esforço que vocês estão tendo com nosso RPG pois todos nós sabemos que nomos uma família aqui dentro.
Abraço e que seja um sucesso o RPG!!!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Fêfê Ter Jan 17 2012, 23:27

Gostei da sua atitude postando isso Jet, e apoio oque você diz, e peço desculpa pelos momentos de pressão que colocava nos narradores, e pelos momentos que os apressava, pois vocês fazem o melhor trabalho no RPG.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por ViniciusVTG Qua Jan 18 2012, 00:07

Pessoal, apenas umas palavrinhas sobre isso:
Não falamos nada que vocês não podem dar um toque nochat para avisar os narradores que você postou, mas apenas uma vez e não mais. Uma vez você esta só avisando, mas mais de uma, ja faz uma pressão em cima da gente. Tente ver como é ruim para gente. Assim quando abriu o RPG, um Staffer postou o seguinte no chat:
Um staffer que não quero dar o nome escreveu:Hoje não vai dar para eu jogar Minecraft. Que pena...
Esse staffer esta conosco na equipe ainda, e veja que não esta sendo muito facil para nós conseguirmos cuidar de todos por aqui...
Mais uma coisa, dessa vez um exemplo proprio: Eu tenho muitos interesses na net, e de vez em quando, vocês podem perceber que eu sumo do chat pois estou vendo tudo isso, mas quando volto, ja tem muitas pessoas falando para eu ir narrar, e preciso fazer de imediato para não ficarem me xingando.
Bom, espero que isso tambem faça alguma diferença, e percebam: Nem no meu testo e nem no testo do Jet, foram citados nomes. Eu poderia até citar o Staffer, mas preferi não, e caso ele queira se indentificar, fique a vontade.
Bom, até mais pessoal...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Marc Qua Jan 18 2012, 11:29

Bem, achei um post muito bem feito, afinal, é como o Jet disse, não é marcação, é diversão. Então espero que os membros que me mandaram mp's sobre marcação, compreendam que, se estão exigindo de vocês, é porque veem capacidades nos mesmos. Por isso vejam como motivação.

Sobre o Minecraft, era eu (lol), e digo sem vergonha (podem me citar sempre) por que, estava muito ansioso naquele dia para narrar (não tinha a parte do que pena), então nós (a Staff), esperávamos uma volta triunfal, mas só vieram 4~5 membros. O que nos decepcionou, então aos apressadinhos que ficam o dia inteiro: Sinto muito, mas eu tenho vida pessoal, e quando saio com os amigos e etc, não me sinto culpado por ficar um tempo longe daqui (apesar de gostar muito).
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Rafael Gama Qua Jan 18 2012, 13:50

Cara, nem precisa falar que eu sei que o principal motivo desse post e por minha causa, peço desculpas por isso, mas agora eu entendo a pressão que é fazer parte da Staff, antes achava que era preguiça de vocês, mas não, na verdade vocês fazem de tudo pro fórum ficar legal. Obrigado pela paciência e PRINCIPALMENTE POR NÃO ME DAR BAN.
Rafael Gama
Rafael Gama
Membro

Membro

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por gus1tavo Qui Jan 26 2012, 16:40

Eu me contento com o RPG desse jeito,mas podia melhorar,admito.
Eu estou muito triste pelo fato de eu estar faz mais de uma semana que meu tópico que esta na Rota 1 tá sem uma unica resposta,desse jeito meu Role Play vai desaparecendo dos poucos em poucos,agora,se forem dizer que sou apresadinho,estão enganados,eu não culpo o narrador porque todos se esquecem de alguma coisa,mas assim também não da né,só sei que não me importo se demorar trinta dias pra sair algo,mas pelo menos trabalhem pra ter um contentamento não só meu,mas de todos do RPG,se eu pudesse,tentaria dar o máximo de conforto possível para cada novo membro desse Forum,mas não sou perfeito,como nenhum daqui,e sei que a Staff esta tentando o máximo que pode para transformar isso em realidade.
Minha mãe disse uma vez pra mim que entre seus filhos não existia desigualdade,levei isso na minha mente o resto da vida,e não acho justo tanto quanto um Membro que se inscreveu faz 3 segundos e nem ao menos fez sua ficha ir pra um GYM falando que ia desafiar ele com pokémons Lendários(Admito que isso é verdade),tanto quanto um cara vira Moderador e acha que só por isso pode achar que qualquer um é inferior,uma formiga,comparado a ele.Também não acho certo que algumas pessoas tenham pokémons que não saíram do Laboratório,porque dizem que se a Historia de vida for boa pode ter um pokémon diferente,mas,se não estou errado,na minha ficha me falaram que isso estava extinto,agora,existem também BOX totalmente incompletas com (POKÉNAME) e essas coisas,sem demonstrar nenhuma explicação satisfatória pelo qual ele tem certo pokémon.Por mim,não importa se é Administrador ou um Membro sem nem ficha,pra mim vale pelo mesmo respeito e igualdade,ambos devem seguir as regras,pra isso as regras servem,pra serem seguidas.
Façamos então desse jeito,cada um faz seu devido dever para que ambos possam se divertir nesse RPG.

Quem está comigo levanta a mão o/
gus1tavo
gus1tavo
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por pedrokks Sáb Jan 28 2012, 14:26

Eu até enchi o saco por um tempo, mas quando vi a quantidade de posts que fazem... passei a entender que narradores e outros tem um trabalho demorado e cansativo...
pedrokks
pedrokks
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Nobunaga Qua Fev 01 2012, 19:03

Eu mandei mps para alguns mebros da Staff, Desculpa ae pessoal, por favor me perdoe é o Segundo rpg de fórum que eu vou jogar e no primeiro eu nem joguei só fiz a ficha. Desculpa ae sei que incomodei.

Abraço Pedrorod
Nobunaga
Nobunaga
Membro

Membro

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por k7500 Qui Fev 02 2012, 15:13

ahã muito bom...
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queremos o seu conforto, não desentendimentos. Empty Re: Queremos o seu conforto, não desentendimentos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos