Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Great Start !

Ir para baixo

Great Start !  Empty Great Start !

Mensagem por Misael Sex 16 Ago 2013, 01:05

Logo que entro na rota 29 observo o lugar e consigo ver muitas arvores então me aproximo de uma delas que tinha uma sombra boa tiro minha mochila das costas e a abro pego minha pokedex e a pokebola do Totodile e digo:
- Vamos conhecer um pouco mais de você sai totodile
Então lanço a pokebola no ar. Logo que totodile sai olha pra mim e fica olhando...
- Oi bom me chamo Misael e sou seu treinador, mas também seu parceiro.
Totodile observa até eu parar de falar e então ele mexe a cabeça positivamente.
- Bom vamos ver do que você é capaz
Aponto a pokedex para ele.
Misael
Membro

Membro

Alertas :
Great Start !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Great Start !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Great Start !  Empty Re: Great Start !

Mensagem por Igor Sáb 17 Ago 2013, 23:02

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que goste ^^

Era ainda manhã quando um jovem rapaz entrou na famosa rota 29, rota conhecida por ser o local onde diversos treinadores iniciaram suas jornadas, ele rapidamente procura por uma árvore, mesmo no inverno, o jovem treinador parecia não sentir frio.

Ao se aproximar de uma árvore, o jovem retira sua mochila de suas costas, pega sua Pokedex e a Pokeball de Totodille, parecia estar ansioso para conhecer o seu companheiro, sendo assim, ele solta sua Pokeball no ar e de lá sai a famosa luz vermelha escarlate, Totodille agora o observava curioso, o treinador se sentia da mesma maneira e apontava sua Pokedex para ele para conhece-lo um pouco mais.



Totodile
Waninoko


Great Start !  158

Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.


O treinador então se apresenta, Totodille, mesmo que um pouco confuso, acena positivamente com a cabeça, parecia que seriam bons amigos.

O clima ainda era de apresentação, quando um barulho estranho chama a atenção de Misael.

O que o treinador fará?

- Seguir o som
- Ignorá-lo e continuar a caminhada
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Great Start !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Great Start !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Great Start !  Empty Re: Great Start !

Mensagem por Misael Dom 18 Ago 2013, 11:50

Depois de analisar um pouco sobre meu pokemon e descobrir que ele gosta de morder até mesmo os treinadores fico um pouco com medo de chegar muito perto e dele. Então escuto um barulho fico em silencio totodile parece que também ouviu, pois fica um pouco mais agitado depois do barulho então falo:
- Calma vamos seguir o barulho!
Fecho minha mochila ponho ela nas costas e tento ir à direção do som.
Misael
Membro

Membro

Alertas :
Great Start !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Great Start !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Great Start !  Empty Re: Great Start !

Mensagem por Igor Dom 18 Ago 2013, 14:11

Off: Seu Pokémon ainda não possui personalidade, mande-me por MP que eu coloco para você ^^

O jovem treinador ao escutar as informações da Pokedex, observa Totodille com um pouco mais de cautela, aparentemente, Totodille era um Pokémon que gostava de morder qualquer coisa, inclusive seu próprio treinador.

Enquanto ambos estavam distraídos, um estranho som chama a atenção dos dois, ele vinha de trás de um arbusto a alguns metros de distância. O treinador não exitou, colocou sua mochila nas costas e foi verificar o que estava fazendo aquele barulho.

Ao se aproximar cuidadosamente do arbusto, o treinador tem uma surpresa, o que fazia aquele estranho barulho era um Pidgey, ele aparentemente estava com uma fruta, pego de surpresa, o pequeno Pokémon pássaro logo alça voo, ele parecia irritado por ter sido atrapalhado bem na hora de sua refeição, agora ele estava disposto a batalhar. O que o treinador fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Great Start !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Great Start !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Great Start !  Empty Re: Great Start !

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Ago 2013, 11:58

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Great Start !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Great Start !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Great Start !  Empty Re: Great Start !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos