Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Athena Seg 19 Ago 2013 - 21:20

Off:Estou realizando uma tarefa cujo link é https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9439-minha-primeira-aula-turma-do-barney#109768


As tres ervas vermelhas em minha mochila me davam uma sensação de missão cumprida.

Após um breve separação não queria me afastar de meus pokemon, eles iriam me acompanhar pelo Mt. Moon fora de suas pokebolas.

Tite como sempre pulou em meu colo e se ajeitou como se fosse dona do lugar. Lilith voava próximo a minha cabeça e Hulk caminhava ao meu lado, mas ainda parecia meu guarda costas.

Tinha grandes expectativas em relação ao Mt. Moon. Não tinha muita experiencia no que iria fazer, mas havia pesquisado a respeito e seria capaz de executar o que fosse necessário.

Demorei um pouco para me adaptar ao novo grau de iluminação. Lilith ao contrario parecia estar em casa e olhava para o ambiente como se conhecesse o local. Ela devia viver em um lugar parecido com este. Caminhei devagar até me acostumar com o ambiente e imediatamente inciei a busca  pelo aço.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Igor Seg 19 Ago 2013 - 22:39

Off: Estarei assumindo a sua rota espero que se divirta ^^

A jovem criadora chegava ao grande monte lua com uma sensação de missão cumprida, as 3 ervas vermelhas em sua mochilha deixavam-a confiante no cumprimento da missão. Lilian liberta seus Pokémon assim que entra na caverna, ela não conseguia ficar mais longe de seus Pokémon. Como sempre, Tite saltou sobre a criadora e se ajeitou em seu colo, Lilith preferia voar próxima a Lilian, enquanto Hulk caminhava ao seu lado, como se fosse um guarda costas.

A jovem criadora tinha grandes expectativas em relação o Monte Lua. Ela talvez não tivesse a muita expêriencia, mas Lilian compensava tudo isso com determinação, depois de pesquisar um pouco, a jovem criadora se considerava capaz de executar o que fosse necessário.

Sendo assim, era hora de Lilian começar a sua busca pelos aços. Enquanto ela tinha dificuldades para caminhar pela caverna, a pequena Lilith voava a frente como se estivesse em casa, talvez ela seria útil a Lilian como guia.

Passados alguns minutos, a motivação de Lilian parecia estar indo embora, seus ombros começavam a relaxar e a jovem criadora diminuia o ritmo de seus passos. Foi neste momento que um estranho homem surge diante de Lilian.

- Opa, opa... O que temos aqui? O que a jovem senhorita faz aqui neste Monte sozinha? - Questionava o homem de aparência estranha.

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... 088
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Athena Ter 20 Ago 2013 - 13:35

off: Já estou me divertindo, espero que se divirta também.


Caminhamos em direção do interior da caverna. Movimentar-se por ai não era muito fácil então procurei seguir Lilith, pois ela se ambientava melhor no ambiente. Precisava olhar em todos os cantos com muito cuidado.

Estava pensando em como orientá-la para procurar pelo aço quando fui surpreendia por um homem de aparência estranha. Sorri para mim mesma, eu estava ficando Expert em achar pessoas com aspectos estranhos. Desde que comecei minha jornada já havia encontrado várias.

O homem falou comigo:

- Opa, opa... O que temos aqui? O que a jovem senhorita faz aqui neste Monte sozinha?  

Hulk bufou ao ouvir o homem insinuar que eu estava só. Ele era protetor com toda a equipe e não gostou de ser ignorado. Tite, em meu colo, encarou o homem no mesmo espirito que  Hulk e Lilith pousou em meu ombro.

- Não estou só, estou acompanhada por meus pokemon. Meu nome é Lilian, sou aspirante de criação, e estou realizando uma tarefa aqui. Você é ?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Igor Ter 20 Ago 2013 - 20:15

Como caminhar na caverna não era uma tarefa muito fácil para Lilian, a jovem criadora opta por seguir Lilith. Lilian já pensava em como orientar melhor seu Pokémon quando fora abordada por um estranho homem. Lilian esboça um pequeno sorriso, sem dúvida alguma uma de suas habilidades especias era encontrar pessoas com aspectos estranhos.

O homem, apesar de estranho, parecia bem relaxado e questionava o que a garota fazia ali sozinha. A última palavra dita pelo homem, deixara os Pokémon da criadora alertas, ela não estava só. Lilian tinha a companhia de seus fieis Pokémon.

Depois de se apresentar dizendo ser uma aspirante de criação, o homem suspira como se tivesse sido salvo. Logo o estranho homem pede pela ajuda de Lilian:

- Você é uma criadora Pokémon? Graças a Deus! Suas habilidades com toda a certeza devem me ajudar! Eu estou com um grande problema! Eu estava caminhando ao lado de meu Drilbur procurando por metais preciosos, quando a lanterna que eu carregava se quebrou, neste momento, por uma distração minha, tomamos caminhos diferentes, não sei mais o que fazer, você poderia me ajudar? Prometo que será bem recompensada!

O homem parecia dizer a verdade, as atuais condições da caverna tornavam quase impossível as chances de se encontrar qualquer coisa, mas com a facilidade que Lilith aparenta ter de se locomover em locais sem iluminação, tornava a procura possível, o homem também oferecia uma recompensa. A o que jovem criadora fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Athena Ter 20 Ago 2013 - 21:14

Isso já estava ficando chato, aparentemente as pessoas estão tão envolvida em seu próprios problemas que se esquecem das regras básicas da boa educação. Poderia apostar que eu ficaria sem saber  nome dele, assim como fiquei sem saber o nome do cientista, dono do magikarp.

Ele me pediu que o ajudasse a achar seu pokemon. Uma toupeira, de  aproximadamente 30 centímetros de altura, que provavelmente o ajudava na busca de metais preciosos.

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... 529

A iluminação não ajudava esse tipo de busca, mas Lilith poderia ajudar. Sei como era ficar afastado de seus pokemon, e não desejava essa sensação de perda para ninguém.

- Claro que vou ajudá-lo, sei que esta preocupado com seu pokemon e ele deve estar sentindo sua falta também.

- Lilith,  levante voo  e use o supersonic para localizar o drillbur. Nós a seguiremos a pé, então vá devagar para não nos perdermos.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Igor Ter 20 Ago 2013 - 23:03

A jovem criadora não gostava da egocência das pessoas com quem encontrava. Ela já tinham um aspecto estranho, sempre pediam pela ajuda de Lilian e nem sequer se apresentavam. Isto irritava profundamente Lilian, que também se recordava do cientista que encontrara anteriormente e que também não havia dito o seu nome. A jovem criadora parecia estar fadada a ajudar pessoas orgulhosas.

Ao saber da situação do homem, Lilian prontamente concorda em ajudar o homem. A jovem criadora conhecia o sofrimento de estar longe de seus Pokémon e ela não desejaria tal coisa para nenhuma pessoa.

Logo a criadora pede ajuda a sua Lilith, que utilizando-se de seu Supersonic, começa a guiar ambos naquela escura caverna. Passados alguns minutos, Lilith para. Ela então começa a rodear uma área do chão da caverna. Ambos ficam sem entender o motivo, porém, logo se escuta um estranho barulho vindo do chão. Parecia que havia algo no chão, e que alguma coisa impedia ele de subir a superfície. O que a jovem criadora fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Athena Ter 20 Ago 2013 - 23:55

Era um grupo singular, que seguia ao tropeços, uma zubat que voava com graça e elegância pelo Mt. Moon. Essa imagem continuou por um bom tempo sem encontrar nenhum vestígio do pokemon que procurávamos.

Em um dado momento Lilith começou a circular uma área no solo. Nos aproximamos para verificar o motivo desse comportamento. Eu já presenciara esse comportamento e sabia que ela havia encontrado algo.

Logo de incio não notamos nada que pudesse indicar a presença do pokemon. Mas ao prestarmos atenção, escutamos um ruido vindo do lugar. Como se algo estivesse arranhando o solo, mas do lado de baixo.  Havia algo no solo que impedia o pokemon de vir a superfície.

Me abaixei e passei a mão pelo solo tentando identificar do que era composto, mas não tinha muita experiencia no assunto. Isso não me impediria de efetuar uma tentativa de ajudar o pokemon a emergir na superfície.

Procurei minha maleta de criação em minha mochila e peguei minha picareta que estava em seu interior. O trabalho teria que ser cuidadoso para não machucar o pokemon. Espero que essa ferramenta fosse adequada ao que me propunha fazer. Tive mais uma ideia e peguei minha pá e pedi a ajuda ao dono do pokemon.

- Acho que seu pokemon esta sob essa camada de solo e necessita de nossa ajuda para rompe-la. Vou usar minha picareta e delicadamente quebrar a superfície. Use minha pá para remover os resíduos que irão se formar. Vamos trabalhar com cuidado para não machucar seu pokemon. Lilith, use seu supersonic e nos avise quando nos aproximarmos do pokemon..

Nos posicionamos e começamos a nossa tentativa...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Igor Qua 21 Ago 2013 - 21:00

Uma singular equipe de busca havia sido formada. Depois de alguns minutos sem obter sucesso, Lilith com extrema elegância começa a rodear uma área do chão. Lilian não tinha dúvidas, conhecia Lilith, havia algo ali. Logo era possível ouvir um estranho som vindo do chão. A criadora pensa rápido. Provavelmente Drilbur estava tentando retornar a superfície, mas algo o impedia de voltar.

Lilian então, abre sua maleta de criação e de lá retira uma pá e uma picareta. Era uma líder nata, ela já mostrava ao homem o que ele deveria fazer. Tendo tudo explicado, a jovem criadora inicia o seu trabalho. Enquanto ela perfura o chão cautelosamente, o homem retirava os resíduos que se acumulavam.

Depois de alguns minutos repetindo a mesma tarefa, Lilian bate com a picareta em algo duro. Era preciso agora, escavar os lados daquela área para resgatar Drilbur. Tendo feito isso, rapidamente o Pokémon Toupeira dá um salto do buraco caindo bem ao lado de seu treinador. Ele aparentemente estava aliviado. E em suas presas estavam o motivo de não conseguir retornar a superfície.

Um estranho tipo de aço estava preso as garras da toupeira, parecia um tipo de metal raro. Depois de finalmente conseguir retirar o metal de suas garras, o estranho homem toma posse do metal. Curioso, o explorador logo questiona ao seu Pokémon o local onde ele havia encontrado aquele metal, e então, como se lembrasse da criadora, ele a convida para acompanha-lo até local. Talvez, a criadora também tivesse interesse no metal.

- Ei Lilian, o que acha desse metal? Fascinante não é? Gostaria de me acompanhar? Talvez você também queira obter um metal tão raro. O que me diz?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Athena Qua 21 Ago 2013 - 22:11

Acabamos formando uma boa equipe, trabalhamos em sintonia o que fez o trabalho render. Eu perfurava a terra abrindo pequenos buraco e ele removia todo o resíduo gerado.

Logo nos deparamos com uma pequena placa de metal duro e resistente, e nos restava apenas cavar em volta para removê-lo. Quando nós fizemos isso surgiu uma adorável surpresa.

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Images?q=tbn:ANd9GcQKlflBsDqCswMcYecZsG_-EvprqE0RtGfxZFOgbNP5ly-wthc8

Rapidamente ele saltou do buraco sobres seu treinador, ambos estavam muito feliz com o reencontro. O pokemon estava bem e em suas garras estava um pedaço de metal raro que ele havia encontrado. Por isso não conseguia sair dali.

Após conversar com seu pokemon o explorador me perguntou se eu gostaria de segui-lo na busca por mais mineral como aquele. Não havia muito o que pensar, afinal a aventura está no ar. Além do mais que a experiencia que ele tinha com metais poderia me ajudar a encontrar o aço. Esclareci meu ponto de vista:

- Adoraria acompanha-lo em sua aventura. Você também poderia me ajudar a encontrar duas unidades de aço que estou procurando, faz parte de uma tarefa que recebi do centro de criação. Se isso não for inconveniente para você. A proposito você poderia me dizer o seu nome?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Igor Qui 22 Ago 2013 - 19:12

Depois de um excelente trabalho em equipe, Drilbur finalmente havia sido resgatado. O metal raro encontrado em Drilbur havia impressionado o homem, ele logo pede para que o seu Pokémon o guie até o local onde ele havia encontrado o metal. Ele também oferecia a criadora a oportunidade de acompanha-lo.

Lilian aceitava o convite, a habilidade do homem poderia ajuda-la a conseguir os aços de que precisava. Lilian porém, parecia fazer questão de saber o nome do homem. Ela logo pede para o homem ajuda para achar os aços de que precisava, além é claro, de perguntar o seu nome.

- Ahh.. Sim, sim, me desculpe! Que descuido meu! Meu nome é Kratos! Um pouco estranho não? Bem, eu posso ajuda-la a conseguir estes aços sim, sei reconhece-los, mas não onde encontra-los. Será melhor seguirmos Drilbur por enquanto. Vamos lá!

Logo a equipe se punha a caminhar novamente pela caverna. Depois de seguir por um logo caminho, eles chegam a uma bifurcação. Confiante, Drilbur se prepara para seguir a direita quando é interrompido por Kratos.

- Ei, Drilbur por aí não! Lilian não é uma boa ideia ir por aí. Se me recordo bem essa área é comumente citada como local onde existem diversos Pokémon selvagens agressivos. Seria melhor procurar por um outro caminho utilizando sua Lilith, concorda? Ou você prefere arriscar?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu... Empty Re: Em busca do metal perdido no Mt. Moon, afastem-se Zubats que lá vou eu...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos