Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johto Adventures 002

Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Johto Adventures 002

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 20:36

Finalmente eu poderia dizer que já estava na rota 30. Após cansativa passagem pela rota 29 eu estava muito aliviado de agora poder começar de fato minha jornada Pokémon... Não contava minha primeira rota como um inicio propriamente dito, aquilo era mais como uma pré-estreia que apenas nos fazia tomar gosto pela coisa. O show de verdade começava a partir de nossa segunda rota, onde os treinadores já não eram mais meros iniciantes ou amadores. Daqui para frente, todo cuidado que eu tomasse seria pouco.

- Vamos andando Throh... Quem sabe encontremos um adversário valoroso nessa rota!

Certamente eu já estava farto de encontrar Pidgeys e Rattatas por aí, queria mesmo a emoção de uma luta contra treinadores, pouco me importavam esses Pokémon selvagem que podiam aparecer por aí... Ao menos que fossem do tipo lutador; obviamente, estaria afim de uma batalha nesse caso.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por gustavo Dom Ago 25 2013, 14:36

Oi, estarei narrando sua rota. Espero que façamos um bom trabalho \o\
Você tem um Throh! *O*



Kyouhei finalmente estava na rota 31. O gostinho de treinar pokémon já lhe acompanhava da rota 29, e o rapaz estava com seu primeiro pokémon um pouco mais preparado. Aquele lutador um pouco mais avantajado que seu oposto, Sawk, já começava a andar pela rota junto ao seu treinador. O treinador já estava farto dos pokémon comuns do tipo normal. Ele não se interessava por nenhum pokémon, a não ser que o mesmo seja do tipo lutador.

Logo, garoto e treinador começavam a andar pela rota, a procura de algo. Um vento agradável soprava diante do sol escaldante de meia tarde, que mantinha um calor delicioso. Diante de alguns arbustos, algo se mexia. Seria mais um daqueles pokémon que tanto o apareciam, ou uma visita nova de um pokémon mais raro?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 25 2013, 14:56

Vindo de noroeste uma leve brisa um tanto gelada acariciava meus fios de cabelo que conseguiam sair por alguma abertura de meu boné, Throh ao meu lado continuava sempre sério, andando com os olhos cerrados e cara amarrada, era sem duvidas um Pokémon durão, o único que eu tinha até momento... Quem sabe eu tivesse a sorte de encontrar um Poliwag por aqui, futuramente poderia ser evoluído para Poliwrath. Não sabia ao certo, contava apenas com minha sorte e meu faro por batalhas interessantes. Throh estava com os braços cruzados, andando normalmente ao meu lado, como sempre o fizera, algo porém tomava sua atenção momentaneamente; algo mais a diante começava a se remexer perto de alguns arbustos que montavam o cenário do local. Eu ainda não tinha certeza do que poderia ser, nem sabia se valeria a pena seguir em frente e descobrir... Minha curiosidade infelizmente ou felizmente falava mais alto que meu bom senso, e sem nem ao menos perceber, já estava somente alguns passos de tais arbustos.

- Já que estamos aqui... Porquê não verificar, não é mesmo?!

Cuidadosamente fui retirando com as duas mãos os galhos cheios de folhas que fechavam minha visibilidade sobre aquele arbusto para por fim poder ter certeza do que eu tinha me posto atrás... Tomara fosse algo interessante para mim.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por gustavo Seg Ago 26 2013, 21:53

Print: https://i.imgur.com/yMISDHT.png



Retirando cuidadosamente os ramos que impediam sua visão, o rapaz abria um buraco entre a grama presente, que revelava o que havia no local. Logo, o serzinho se mostrava. Era uma ave, bem comum em toda Kanto e Johto. Um mero Pidgey... Mais um. Poderia ser um treinamento para o seu pokémon, ou simplesmente mais um obstáculo no caminho do mono-treinador.

A pokémon chegava perto de Throh, o intimidando. Ela estava o seduzindo- Uma ave seduzindo um lutador? -, subindo em seu ombro, ela o acariciava com as asas, o que incomodava o pokémon judoca. Ele olhava para o rapaz, sem saber o que fazer.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por Kyouhei Sex Ago 30 2013, 21:01

- Vamos embora Throh... Não podemos perder mais tempo com esses Pokémon!

Eu realmente estava ficando irritado por encontrar apenas espécies comuns de Pokémon por onde quer que eu fosse, não me era nem um pouco interessante perder tempo batalhando contra uma lástima de Pokémon como Pidgeys e afins. Eu iria embora à todo custo.

Rapidamente eu via meu querido parceiro espantando seu novo "affair" chacoalhando incessantemente suas duas mãos fortes, afinal Throh era um valoroso lutador, não um romântico qualquer... Patético da parte daquele pássaro. Eu realmente estava tomando cada vez mais desgosto por aqueles Pokémon que apareciam por ali, sabia que isso era uma falha minha, porém não tinha como ser diferente disso, eu precisava de reais desafios em minha jornada, não simplesmente de obstáculos bobos.

- Temos que continuar caminhando, quem sabe achemos algum treinador por aqui!
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por gustavo Sáb Ago 31 2013, 14:05

Espantando a pokémon que tentava ficar com o mesmo, Throh abanava suas mãos em ritmo frenético, tentando fazer com que Pidgey parasse e saisse dali. A mesma saia voando com uma cara de criança quando não que mais algo. Que infantilidade... Mas eles não deveriam parar ali, visto que ainda tinham um longo caminho pela rota. Pokémon e mono-treinador começaram a andar, em direção a continuar pela rota.

Um andava ao lado do outro, naquela tarde agradável. Como que num salto, algo se agarrava as costas do rapaz, dando uma sensação um tanto desagradável para parte do garoto. Throh, virando-se para ver o que era, tomava um pequeno susto pela aparencia do animal, que cumprimentava saudosamente. O mesmo subia até a cabeça do rapaz. Apesar de ele não ter feito muito de mal, seria prudente saber o que havia em sua cabeça.

O que seria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 31 2013, 14:14

Eu e Throh tínhamos que continuar caminhando, ainda tinha a intenção de encontrar algum Pokémon que me apetecesse naquela rota, algo que seria difícil, pois parecia que por ali só aqueles tipos comuns de Pokémon mesmo. Frustrante.
Com minhas mãos colocadas para dentro dos bolsos de minhas calças continuei andando ao lado de meu parceiro de maneira bem despojada e despreocupada... Afinal que raios mais poderia me acontecer num lugar como aquele?
Era só eu baixar a guarda por um instante que já era recebido com um golpe sorrateiro pelas costas... Não era de fato um golpe, porém algo subia subitamente em minhas costas e caminhava até minha cabeça. Pela expressão facial de Throh, parecia não ser coisa boa. Ligeiramente retirei meu boné da cabeça e pude constatar que acima dele havia...
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por gustavo Seg Set 02 2013, 15:18

Print: https://i.imgur.com/YXGdKr3.png



Rastejando até sua cabeça, o pokémon ficava por alguns momentos lá, até que o rapaz retira seu boné de modo a saber o que estava em sua cabeça. Logo, o pokémon pulava no chão, mostrando-se como um inseto de cor esverdeada, com um arco avermelhado na cabeça, focinho branco. Era um pouco mais raro que os demais pokémon da rota, porém não aparentava ser um pokémon do tipo Lutador.

Throh continuava estranhando o animalzinho, que realmente era estranho. O insetinho tentava ter uma abordagem pacífica, visto que não atacara ou quisera fazer algo do tipo. Aquela rota possívelmente seria bem tediosa para encontrar o pokémon que o rapaz queria...

E agora?

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Johto Adventures 002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto Adventures 002 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto Adventures 002 Empty Re: Johto Adventures 002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos