Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança no Registro de combos

Ir para baixo

Mudança no Registro de combos Empty Mudança no Registro de combos

Mensagem por Nerkon Seg 02 Set 2013, 22:06

Como alguns já devem ter percebido houve uma pequena mudança nos combos... É o uso de um sub-forum específico para combos aprovados.

De forma a evitar que um membro se aproveite da capacidade de editar o post original onde os combos são avaliados e simplesmente atirar lá um combo que não foi aprovado será agora obrigatório que todo membro crie um tópico na área de combos aprovados, onde será trancado e modificado apenas quando um combo novo houver sido aprovado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança no Registro de combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança no Registro de combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Registro de combos Empty Re: Mudança no Registro de combos

Mensagem por trsilva Seg 02 Set 2013, 23:02

Então agora eu tenho que criar um tópico neste lugar aqui >>>Combos Avaliados<<<

E você, ou algum outro responsável vai passar meus combos aprovados pra la. É isto mesmo?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudança no Registro de combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança no Registro de combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Registro de combos Empty Re: Mudança no Registro de combos

Mensagem por Nerkon Ter 03 Set 2013, 00:37

Sim, esse tópico também será o que ficará no seu box.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança no Registro de combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança no Registro de combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Registro de combos Empty Re: Mudança no Registro de combos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos