Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bielziski
Lyce
Mask
Artie
Lucasmr
Tyrant
Panda
11 participantes

descriptionFã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!  EmptyFã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!

more_horiz
Está criado o tópico em homenagem a esse lindo grupo que embala o chat com suas lindas canções e encanta várias gerações e samba na cara da sociedade!

Logo lançaremos um álbum -ExaltaPanda ~ Arrasando no Pagode in PM - hue com nossos hits:

"Eu moro no morro e ela na zona sul - Panda e Lucas remix"

"Lelelele lá em casa, na cama comendo pão e broa- By: Gustavo in vocal" (HUE)

Entre outros grandes sucessos plagiados que eu esqueci o nome hue

Componentes do grupo:

Mr.Lucas = Cavaquinho e vocal
Shianny = Pandeiro e vocal
Ehlena = Violão
Ord = Caixa (Nemseioqéissobutok)
Jeff= Algum tambor aletório aê HUE
Tails (Gustavo) = Dançarino and Vocal
Panda.Hero (Vulga Glopandeza) = Vocal and Panda que samba na cara da society
Lix-kun (Que pegou o bonde andando hue) = Surdo
Hunter = Novo produtor musical
Couple = Figurinista da banda ~

Nossos fãs divos <3 :

01- Tyrant ~
02- Artieee ~
Carteirinhas By :

Última edição por Panda.Hero em Dom Set 15 2013, 13:07, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o Lix no grupo hue)

descriptionFã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!  EmptyRe: Fã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!

more_horiz
Eu... eu... eu quero o/

abra :

descriptionFã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!  EmptyRe: Fã Clube - ExaltaPanda ~ Ousadia e Alegria!

more_horiz
A melhor banda do Brasil, Pagode in PM vai ser um sucesso!

more_horiz
Já virei fã!

more_horiz
Vocês aceitam um produtor musical? Se não só outro fã mesmo e.e

more_horiz
Ty, Art estão addicionados como fãs u3u

Hunter pode sim )o) já está adicionado!

Weee estamos conquistando o povo já hue

DDC :

more_horiz
Tem vaga Figurinista, que cuida do visual =D :U

more_horiz
Rainha da bateria.

more_horiz
Aew sou caixista

#ChupsCaixistasdomundotodoquenaotemamesmaopurtonidadedoqueeudetocarnoexaltapanda!

more_horiz
Tenho o direito de cantar emtade das músicas. u________________________________u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder