Sprout Tower
"Em busca de conhecimento"
"Em busca de conhecimento"
Já era de noite e não conseguia descansar no Centro Pokémon. Eu tinha tido um dia difícil e muito agitado. Acabei capturando dois Pokémon, cujo um está comigo até agora e outro foi para um amigo em Kant, achei que era o melhor a se fazer, visto que ele disse que gostaria de um Voador.
Como não conseguia dormir e as rotas eram perigosas de noite, resolvi visitar a famosa Torre que se mexe de Violet. Me disseram que aqui vivem monges e seu conhecimento é amplo e eu fico encantado com sabedoria e respeito muito minha religião, então seria um ótimo ponto para eu me distrair e aprender mais sobre este mundo incrível e nossa existência.
Ao olhar para cima, já na porta de entrada do lugar, podia ver mesmo um leve balançar como se fosse uma dança daquela torre, e ainda estava sendo iluminada pela Lua. Incrível. Após isso, entrei na torre esperando encontrar algum ser humano, digno de honra e para que eu possa conversar e aprender.
Enquanto andava procurando alguém, tentava não fazer barulho, pois podia atrapalhar pessoas que estivessem orando. Lembrei que minha Minccino odiava aquela prisão que se chamava Pokéball, então sacando a esfera dela, a chamei para fora, vendo-a sair com um sorriso tímido. Ainda não tínhamos conversado desde a captura, mas ela tinha um pouco de vergonha de mim, não sabia porque, mas eu tinha cativado ela pelos olhos e ela me cativado pelo toque de seu pelo macio. Irônico, não?! Um Pokémon cuja habilidade é Cute Charm, encantar seu treinador antes mesmo de captura-la. Eu já conhecia esse atributo de uma batalha passada, mas não sabia como funcionava.
- Hey amiguinha, olá. Descansou bem? - perguntava baixinho pegando ela no colo - Desculpe por te deixar dentro da ball por tanto tempo. Não precisa ficar lá por enquanto. Estou procurando algumas pessoas que possam me ensinar mais sobre algumas coisas. Quer me ajudar?
Ela sorriu fechando os olhos e pondo as mãozinhas no rosto fazendo que si com a cabeça. Podia ter Pokémon mais fofo que esse?! Só tinha que ter cuidado pra Leeh não ficar com ciúmes, pois ela podia ser bem competitiva quando quisesse...
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)