Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description"Hey, hey, hey!" Empty"Hey, hey, hey!"

more_horiz
E ai, galeeeeeeeeera! Então, eu sou novo aqui e por isso vim me apresentar. Bom, me chamo Prodígio e alguns aqui me chamam de Prod. Eu sou um jogador intermediário de RPG's Pokémon, porém eu tenho a grande façanha de, toda vez que eu começo uma jornada, menos de uma semana depois o fórum fecha! É assim em RPG's Pokémons e RPG's ninjas! Ahm, gosto de Pokémons tipo fogo e dragão! Ultimamente não estava animado em achar um bom RPG, até que eu achei esse aqui! Acho que ainda posso ser um bom jogador, mas a preguiça é meu maior inimigo, além de eu ser simplesmente horrível com HTML ou qualquer coisa do tipo que envolva códigos para formatações, sei apenas o básico! rs

Sobre o player, me chamo Lucas! Tenho 18 anos! Sou carioca, moro na zona oeste do Rio de Janeiro, e sou fanático pelo Flamengo. Curto demais futebol americano e basquete, além do futebol! Porém, não sei definir qual prefiro. Curto animes, atualmente estou vendo SAO e Koruko no Basket. Curto também seriados, atualmente vejo TBBT e Friday Night Lights! Não sou muito ligado à música, mas gosto de Justin Timberlake, Tupac, Dr.Dre e Snoop Dogg! Tenho namorada, vamos fazer 11 meses! Eu tenho 1 m e 83 cm, sou magro, muito magro! E sou "magro de ruim" como dizem, porque eu como demais!

Bom, é isso! rs

description"Hey, hey, hey!" EmptyRe: "Hey, hey, hey!"

more_horiz
Hay bem vindo Prod. espero que seus poderes de fechar foruns nao funcione aqui.

eu sou Trsilva, o play que colecionara todos os pokemon. xD

presisando manda pm, e sobre html te dou uma dica, escreve o post no word, edita por la, ai quando for post aqui, marca ou desmarca a ultima opiçao desta barra aqui de cima /\ e o trasferir modo de ediçao, deixa desmarcado, ai ele pega as fontes corres e ate o alinhamento que vc usou no word, legal ne? fora que tem os comandos pre prontos ali em cima também
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder