Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divergência inesperada.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Nerkon Dom Out 20 2013, 06:28

Off: O Aron é male mesmo?
Ah, coloquei alguns comandos para o Heracross para aproveitar o cenário e em uma situação parece que estou ordenando que Heracross use o Horn Attack, mas no caso é apenas aproveitando o corpo do pokémon para isso mesmo. Wink


Aron era, sem sobra de dúvidas, um pokémon bastante forte. Foi impressionante ver como aquele pequeno ser de metal fora capaz de enfrentar um pokémon grande e forte como Heracles,  confirmando que sua treinadora anterior havia feito um bom trabalho ao treiná-la, só era uma pena pensar em como a garota havia encontrado um fim trágico.

Os ataques da pokémon armada haviam sido fortes, precisos e bem executados, não ficava surpreso ao notar que meu pokémon estava mais machucado - ele era inexperiente, muito mais que aquela pokémon, e isso prejudicava seu desempenho. Era necessário pensar rápido,  do contrário Heracross não resistiria à força dos próximos ataques, especialmente não ao mais forte de Aron.

Virei minha atenção para o campo, notando a presença de uma cabana de madeira nas redondezas, além de algumas árvores, era perfeito. Heracles, sendo mais ágil e possuindo a capacidade de voar, poderia vencer Aron com facilidade quando tratava-se de mover-se pelo campo, dando uma vantagem considerável para o besouro. Passei então a delinear um plano que combinasse os ataques potentes de Heracross com obstáculos do campo não só para machucar meu oponente, como também para impedi-lo de conseguir lançar ataques.


- Heracles, preste atenção! - Falei em voz alta, conseguindo o efeito desejado em meu pokémon. - Quero que você mais uma vez suporte o primeiro ataque de Aron e revide com seu Revenge, mas lance Aron o mais distante que puder! Após isso voe em direção às árvores e as derrube com seus chifres, Aron não pode atacar de longe, então lance as árvores nele!

Meu objetivo ficava claro: Atordoar Aron. Com o pokémon atordoado eu poderia executar a segunda parte do plano que consegui pensar nesse pouco tempo disponível, um plano que usaria aquela cabana para me dar a vantagem na batalha... Logo continuei a falar, apontando para o casebre de madeira.

- Caso possua tempo eu quero que você segure Aron pelas costas e novamente voe, dessa vez aproximando-se da cabana de madeira! Lance-a lá e logo avance contra a estrutura da casa, atingindo-a com seu chifre e soterrando a pokémon com a madeira! Após isso talvez ele ainda esteja de pé, nesse caso use um segundo Revenge para causar mais dano.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Mask Seg Out 21 2013, 14:50

A luta, se fosse uma alavanca, estaria em perfeito equilíbrio, ambos os Pokémon possuíam força e capacidade para usar aquela força que lhes fora dada, apesar disso Heracles perdia, por uma minúscula quantia, é claro.

Aron parecia em chamas, suando de alegria por finalmente poder brincar, finalmente ver outro humano depois do que acontecera com sua dona, desejava no fundo poder confiar naquele novo garoto.

A monstra de armadura de ferro então começou a se movimentar, primeiro reluziu seu aço e em seguida cravou suas patinhas no chão e começou a agitá-las de forma frenética, cavando um buraco e se escondendo nele, esperando que Heracles se tornasse vulnerável. [Iron Defense / Dig]

O Pokémon de Gabriel estava confuso sobe como proceder, então esperou que Aron saísse do buraco e o atacasse, mas a Pokémon nada fazia, criando certa tensão no ar e na cabeça do pequeno Heracross.



Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma pequena clareira ao lado de uma modesta cabana de madeira, o local é cercado por arvores negras e apodrecidas, o chão é rachado e cheio de folhas mortas e secas.
Divergência inesperada. - Página 4 214
Heracross {Heracles}
Trait: Guts
Lvl: 12
Status: Normal
HP: 44%
----------------------

Vs
Divergência inesperada. - Página 4 304
Aron
Trait: Rock Head
Lvl: 15
Status: + 2 Defense
HP: 50%
-------------------------
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Nerkon Seg Out 21 2013, 15:22

Isso é demais pra mim... Aron não só parecia mais resistente ao executar seu primeiro movimento como também "fugia" de Heracross ao enfiar-se abaixo da terra, deixando meu pokémon confuso e sem saber como proceder em tal situação... seria essa uma falha minha? Talvez eu devesse ter esperado tal movimento por parte do ser de metal, mas agora tudo a fazer é... continuar a batalhar.

Levei minha mão à cabeça e cocei o cabelo, sou um tolo... não consigo nem mesmo pensar em como reagir àquela situação, não sei se o mais sensato seria Heracles suportar o ataque e revidar ou esquivar-se voando. Olhei para o alto, em busca de luz, mas tudo que vi foi o teto rochoso do local onde estava, era exatamente assim que meu coração encontrava-se... com algo bloqueando sua luz, acho que preciso de um... motivo novo para me motivar a viver, como ficarei sem amigos nesse mundo? E minha família está em Blackthorn... tão distante.

Tirei minha cabeça das nuvens e voltei a prestar atenção no combate, Aron provavelmente estava prestes a dar o bote e Heracles muito possivelmente não poderia se esquivar a tempo, tudo minha culpa... vou tentar consertar isso.


- Heracles quero que você permaneça onde está e receba o ataque de Aron! Quando o fizer segure-a com firmeza e use seu Revenge para causar um bom dano, após isso prossiga pegando-a e levando ela até o ar, após isso prossiga jogando-a contra o chão com um segundo Revenge. - Ordenei, minha voz estava um pouco mais desanimada que a de alguns segundos atrás... o que está acontecendo comigo, Deus?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Mask Qua Out 23 2013, 20:42

Aquela batalha estava muito confusa para a cabeça do já alterado Gabriel e também para o bravo Heracles, Aron cada vez portava-se como um relógio que, a cada hora, revelaria uma nova faceta da Pokémon de aço.

Após ouvir o que seu treinador cada vez mais perturbado comentara o Heracross parou, congelou-se no seu lugar, aguardando a poderosa oponente, que estranhamente ainda demorava. Ruídos podiam ser ouvidos na terra abaixo de todos, podia-se notar a presença da criatura, por mais que ela estivesse escondida.

Aron era esperta, todos sabiam e notavam também que não deveriam subestimar o poder dela, a Pokémon escolhera um momento perfeito para atacar, era agora. De repente a quadrupede saltava do chão, em um novo buraco, bem na direção do Pokémon lutador, que não hesitante apoiou o corpo de sua oponente em sua mão e cravou-a no chão, imprensando-a no chão, que aos poucos, devido ao movimento de cavar realizado a pouco, começou a rachar, e logo caiu, engolindo junto Heracles e a pequena Aron. [Revenge]

Agora o treinador se via com um desafio a frente, como poderia salvar aqueles dois Pokémon? Temente tentou olhar o seu problema, pode notar que Heracles – acordado – e Aron – inconsciente, estavam em um apoio de rocha quase totalmente ruído e ao fundo podia ser ouvido barulho de muita água caindo. O buraco era intransponível e muito fundo, como Gabriel salvará seu Heracross e Aron?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Nerkon Qui Out 24 2013, 02:49

Guh... não é possível que isso continue a acontecer comigo, eu queria capturar aquela pokémon e sair desse lugar terrível o quanto antes, mas... eu só consigo agravar a situação. Não é apenas Aron quem está em perigo agora, como também Heracles... tudo por minha culpa. Eu o coloquei para lutar e não fui bom o suficiente em minhas ordens...
 
Entra aqui foi um erro, não tinha nada a ganhar e... me descuidei completamente, e- eu sou inútil, é essa a verdade. Acho que pessoas como eu nunca encontrarão amor ou felicidade nesse mundo... a vida é assim para nós, que nascemos sem sorte, não é?
 
Sem mais opções decidi seguir as infelizes correntes do destino e me aproximei do buraco, tomando cuidado para não cair enquanto olhava com cuidado para os pokémons. Heracross estava acordado, ao contrário de Aron, acho que isso acaba por dificultar um pouco as coisas... ou talvez eu esteja enganado, mas minha opinião agora não importa, é necessário encontrar um meio de tirá-los dali, eles não... não merecem morrer, não por minha causa. Se eu sou inútil então acho que seria bom eu também ser um inútil quando minhas idiotices poderiam causar dor à eles, não é?
 
Respirei fundo e troquei olhares com Raichu, o roedor não parecia muito confiante em meu estado, mas permaneceu calado. Voltei a olhar para o buraco antes de pegar uma das minhas pokebolas, expandindo-a e liberando o pokémon que nela estava guardado: Ralts. Era pequeno e frágil, mas tinha um poder o qual eu valorizava bastante em tal situação. Em seguida peguei outras duas esferas: Uma pertencia à Heracles e a outra estava vazia... é meio que um tudo ou nada, caso algo aconteça lá embaixo antes que eu os resgate eu irei mais uma vez falhar em neutralizar as porcarias que fiz no passado, portanto a situação não deveria ser subestimada. Virei minha atenção para o pokémon sentimento e decidi dizer meu plano à ele.

 
- Vou precisar da ajuda de seu Confusion... uma dessas pokebolas deve retornar Heracles, a outra precisa tocar em Aron com seu botão para tentar capturá-la. Quando ambos estiverem seguros eu quero que você continue a usar o Confusion para puxá-los de volta, entendeu? - O pokémon afirmou com sua cabeça, ao menos os pokémons não são como eu... Mas por hora eu tinha de fazer a parte mais fácil da tarefa: Lançar as esferas no buraco, e assim o fiz. Enquanto os objetos caíam eu vi a necessidade de ordenar Ralts mais uma vez. - Agora!
 
Ao sinal de minha voz o pokémon psíquico começou seu trabalho... espero que eu não tenho falhado em tentar ser útil... como eu sempre costumo falhar. Ah, eu pensei que essa jornada seria alegre, que eu conheceria muitas pessoas novas mas... me sinto mais estúpido e inútil do que nunca, sinto como se fosse desnecessário... será que um dia alguma garota será capaz de amar um cara como eu?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Mask Sáb Out 26 2013, 10:23

O treinador criara um plano extravagante, sequer poderia confiar nele, mas ainda assim estava lá arriscando tudo por aquilo, Ralts então usou seu movimento psíquico e começou a guiar as esferas e conforme elas desciam o nível de água aumentava, será se o movimento vai chegar a tempo?

Alcançou! Gabriel e seu Pokémon vibravam quando viram as esferas simultaneamente engolirem Heracross e Aron, que sequer resistiu a captura e teve sua ball enviada para o Storage automaticamente. Com o passar do tempo a que portava o inseto também veio até o dono, que alegrou-se.

Em seguida tudo começou a cair, Gabriel viu-se de novo em problemas. Fechou os olhos quando rochas estavam bem pertos de cair em cima dele e de Ralts, abriu-os e viu: estavam agora em Cinnabar.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Divergência inesperada. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divergência inesperada. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Divergência inesperada. - Página 4 Empty Re: Divergência inesperada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos