Pokémon Mythology RPG
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Q legal cara, pena q n da pra sair do laboratorio pq os adm parecem estar estar de folga

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OOOPA

foi soh falar. agora eu ja posso sair do laboratorio. hue (com trapinch ainda, curti)

e achei bom esses updates de viagens entre regioes e os gyms uparem.
+1 joinha curtido pros adm, estando de folga ou nao
:DD~

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Err... A paradinha dos Gyms funfa também em um mais forte ficar mais fraco? #EsquecideperguntarnaMRentãonãomebatam

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Hunter, eu achei a paradinha dos leveis meio confuso também, porque geralmente é tabelado. Acho que isso só deveria ser aplicado na situação de viajem a outro continente...
Até porque, você por exemplo tem Pokémons ótimos e batalhou muito pra ter a vantagem dos leveis a seu favor contra o Brock e não seria justo ele ter agora, um Pokémon tão forte quanto o seu.
Eu achei justo APENAS na situação de troca de região... apenas!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

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Eu gostei. mais concordo com o Mathito que tira a vantagem de quem treinou para a luta. Mais isto deixa mais fácil que membros nao muito fortes desafiem os lideres, e assim quem sabe não consigamos uma liga?

Mais eu fiquei com a mesma duvida do Hunter, se a mudança dos lvl se aplica para abaixar o lvl também. E uma outra coisa e que parece que apenas um pokemon vai mudar o lvl. E isto mesmo?

(Cara sou muito fan de Hora da aventura também Mathito xD)

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Nos jogos não se pode avançar de Pewter a Cerulean, por exemplo, sem antes derrotar o Brock, limitando os leveis dos pokémon do player a algo aproximado ao do líder, aqui não é mais assim. Antigamente treinadores não conseguiam passar de Pewter sem ter a insígnia do ginásio, então foi pedido para que isso fosse retirado com o pretexto de ser um ambiente realista e que algo assim limitava a liberdade de ir e vir do player. Dessa forma, se quiser, o jogador pode dar a volta em Kanto e só depois desafiar o seu primeiro líder do ginásio que, com leveis fixos, não representaria desafio algum ao mesmo.

Os ginásios aqui não seguem muito a lógica que impera nos jogos: ter level maior + pokémon com tipo vantajoso = vitória. Estes servem mais como um teste para as habilidades do desafiante (como é no anime), tanto é que poucos passaram do Brock. Mas concordo que o líder ter level sempre superior seja meio tenso. Acredito que os leveis devam variar para cima e para baixo, por exemplo, fulano desafia Brock que usa um Geodude lv 15 e perde, resolve treinar seu pokémon, que era level 12, para o 21 e desafiá-lo novamente; nesse caso, o certo seria que o pokémon do líder tivesse o level 17 ou 18, para dar uma pequena vantagem ao desafiante, mas de forma que continuem equilibrados.

E sobre os leveis de lideres mais avançados ficarem menores, acredito que sim. No anime não seguimos uma linha exata de qual líder se desafiar (primeiro Brock, depois Misty e etc). Ash segue a dos jogos, mas encontra com outros treinadores que vieram em sentidos opostos e possuem insígnias que ele ainda não tem. Além disso, já vimos no ginásio de Pewter, por exemplo, o irmão do Brock usar pokémon como Rhyperior e Steelix que dificilmente seriam usados contra treinadores iniciantes. Assim, o player faz sua rota, sendo o importante ter as oito insígnias no final. (A única exceção é o ginásio de Viridian que está fechado, sendo, por enquanto, obrigatoriamente o último). Mas claro que dificilmente alguém chegará à Fuchsia, por exemplo, com um time de pokémon level 5.

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Olha, eu não gostei desse negocio do líder ter sempre o level maior ao do player, primeiro, isso ira desmotivar o player a evoluir seus Pokémons e ir avançando cada vez mais no RPG, afinal, eu posso ir com todo mundo no level 10, que o Brock vai estar só no 13.

E ainda vai tirar o mérito e o esforço de todo mundo que treinou arduamente ate agora para enfrentar o Brock com certa facilidade, e quando for no ginásio, viu que tudo aquilo não valeu de nada, a luta vai ser tao difícil quanto se ele estivesse no level 5.

Bem, eu não concordo, mas fazer o que.

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Vincent Moonrose escreveu:
Nos jogos não se pode avançar de Pewter a Cerulean, por exemplo, sem antes derrotar o Brock, limitando os leveis dos pokémon do player a algo aproximado ao do líder, aqui não é mais assim.  Antigamente treinadores não conseguiam passar de Pewter sem ter a insígnia do ginásio, então foi pedido para que isso fosse retirado com o pretexto de ser um ambiente realista e que algo assim limitava a liberdade de ir e vir do player.  Dessa forma, se quiser, o jogador pode dar a volta em Kanto e só depois desafiar o seu primeiro líder do ginásio que, com leveis fixos, não representaria desafio algum ao mesmo.

Os ginásios aqui não seguem muito a lógica que impera nos jogos: ter level maior + pokémon com tipo vantajoso = vitória. Estes servem mais como um teste para as habilidades do desafiante (como é no anime), tanto é que poucos passaram do Brock. Mas concordo que o líder ter level sempre superior seja meio tenso. Acredito que os leveis devam variar para cima e para baixo, por exemplo, fulano desafia Brock que usa um Geodude lv 15 e perde, resolve treinar seu pokémon, que era level 12, para o 21 e desafiá-lo novamente; nesse caso, o certo seria que o pokémon do líder tivesse o level 17 ou 18, para dar uma pequena vantagem ao desafiante, mas de forma que continuem equilibrados.

E sobre os leveis de lideres mais avançados ficarem menores, acredito que sim. No anime não seguimos uma linha exata de qual líder se desafiar (primeiro Brock, depois Misty e etc). Ash segue a dos jogos, mas encontra com outros treinadores que vieram em sentidos opostos e possuem insígnias que ele ainda não tem. Além disso, já vimos no ginásio de Pewter, por exemplo, o irmão do Brock usar pokémon como Rhyperior e Steelix que dificilmente seriam usados contra treinadores iniciantes. Assim, o player faz sua rota, sendo o importante ter as oito insígnias no final. (A única exceção é o ginásio de Viridian que está fechado, sendo, por enquanto, obrigatoriamente o último). Mas claro que dificilmente alguém chegará à Fuchsia, por exemplo, com um time de pokémon level 5.

Entrei rapidinho apenas para esclarecer essa "polêmica" dos Gyms líderes. Além de tudo o que Vincent citou está completamente correto e sobre caráter discutido na MR, apenas acrescento que o Líder não terá Pokémons sempre com leveis maiores com o dos membros.
Lógico que se o membro chegar com um Pokémon level 10, sim, mas acontece que esse level variará de -5 a +5 do level do Pokémon usado. Ou seja, level baixo, mais chances de vim com +5. Level alto, mais chances de vim com -5.
Será feito o detalhamento no tutorial de narração dos narradores.
Vale lembrar, que não é um sistema para deixar mais fácil ou mais díficil. Nosso RPG visa desafios Wink

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Concordo, Lucas, mais pensa assim. eles sao lideres de ginásio, tem que ser fortes, e com este lvl que eles sempre vao ser fortes. Mais acho que eles deixar os lvl muito baixo fica realmente fácil. talvez um lvl minimo para entrar seria intereçante, como ter no minimo um pokemon lvl 20 ou algo assim

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