Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPara ir direto ao topo! EmptyPara ir direto ao topo!

more_horiz
"Um sério e curioso pokémon"



Após sair do Centro de Descanso, com o corpo mais embotado do que ele esperava, já que estava sempre em movimento, Jarok caminhava calmamente na Rota 29, com seu Cyndaquil sobre o ombro esquerdo.

Ele havia levado a pokébola de seu novo companheiro, mas preferia deixá-lo livre para ver a paisagem e desfrutar da jornada junto com ele, afinal era o seu primeiro pokémon e seria seu companheiro para sempre dali em diante.

Era um tanto entediante ter que caminhar por aquela rota, pois ali não tinha nenhum Pokémon que ele quisesse capturar. Não era uma boa hora para submeter o Cyndaquil em seu ombro a treinos sérios, por que ele nunca havia feito uma batalha e Jarok só podia supor as habilidades de seu novo pokémon. Portanto, aquela rota também era uma oportunidade de dar ao pequeno pokémon de fogo alguma experiência e ensiná-lo novos movimentos antes de começar a treiná-lo de forma séria.

Levaria certo tempo para ir direto ao topo. Felizmente, ele tinha a experiência que muitos treinadores novatos não tinham e sabia exatamente como fazer o caminho mais curto. No entanto, o sério e curioso Pokémon, ainda não parecia muito a vontade no ombro de seu treinador e, talvez, pudesse dá-lo alguns problemas na hora de uma batalha.

Jarok, é claro, estava ciente disso e, como não se sentia bem em procurar algum Pokémon selvagem e atacá-lo sem nenhum motivo, continuou a caminhar em sua jornada, esperando para ver se seu destino era mesmo o de um treinador.




Personalidade do Pokémon :


Última edição por Jarok em Qui Out 03 2013, 00:29, editado 1 vez(es)

descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
Olá, Jarok, sou sua narradora, é um prazer. Se não quiser batalhar, pode optar por treinar o Cyndaquil você mesmo, mas ele ficará cansaço conforme o exercício que fizer. Mais uma coisa, o seu texto esta parte cortado e não da para ler, tente arrumar a formação, ta? Deixarei o texto pequeno para você decidir

Depois de uma adorável e relaxante estada no centro de descanso, o treinador e seu inicial partem para começar seu trajeto pela rota 29, a qual não apresentava grandes dificuldades para ser atravessada. Com um clima agradável e brisa refrescante, não parecia haver sinais de pokemons selvagens pela área, talvez Jarok pudesse passar sem grandes problemas pela rota.

descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
"O primeiro duro treinamento"



Jarok achava que poderia encontrar algum treinador novato com quem batalhar, a fim de dar algum experiência de batalha ao Cyndaquil e ver realmente o que ele era capaz de fazer. Mas, surpreendentemente, ou ele parecia ter começado sua jornada fora da temporada, o que fazia a rota estar extremamente deserta, tanto de pokémons selvagens agressivos quanto de treinadores.

Assim, percebendo que não adiantaria nada ficar protelando o treinamento, ele decidiu começar ali mesmo, em uma clareira alguns metros distante da estrada.

- Cyndaquil, vamos treinar! - ele disse, largando sua mochila no chão e abaixando-se para o pokémon descer de seu ombro. Largando seu casaco no chão, continuou: - Se posicione logo ali na frente - indicou um lugar mais ou menos cinco metros a frente..

Quando o pokémon se posicionou no lugar indicado, ele esticou seus braços e entrelaçou seus dedos, deixando a palma de suas mãos para a frente. Flexionando um pouco os braços, disse:

- Agora me ataque com o Tackle! Tente mirar nas minhas mãos.

O pokémon ficou meio desconfiado, mas não era do tipo que tinha medo de machucar outra criatura nem o tipo de pokémon que iria contra as ordens de seu treinador sem motivo. Assim, correu o mais rápido que pôde e atacou, diretamente no lugar onde seu treinador havia dito.

Jarok, por seu lado, viu que sua ideia havia dado exatamente o resultado que ele esperava. O Tackle não era um ataque próprio para destruir rochas ou árvores e o Cyndaquil não era nem pesado nem resistente o suficiente para treinar dessa forma. Assim, Jarok havia se posicionado de forma a criar um efeito de mola com seus braços, dando um alvo macio ao pokémon.

O ataque parou nas mãos do treinador e, como esperado, não foi nem de perto o suficiente para mover o jovem de oitenta quilos. Amortecendo o impacto, Jarok devolveu a força para o pokémon, deixando-o voltar para trás.

"O principal problema desse ataque, além do peso dele, é a velocidade", pensou,"Se ele for mais rápido os adversários vão ter menos tempo para se defenderem", concluiu.

- Vamos continuar. - ordenou.

E, assim, eles continuaram por algumas horas. O Cyndaquil era um pokémon durão e que não desistia, sempre se esforçando cada vez mais depois de entender o motivo do treino.

- Ótimo. - ele disse, quando o pokémon o fez usar mais força do que ele esperava para parar o Tackle. - Você foi ótimo. - ambos estavam cansados, apesar do Cyndaquil estar bem mais, mas um treinamento não acabava pela metade. - Vamos comer alguma coisa antes de continuar.

Serviu comida de pokémon para o Cyndaquil e comeu algumas frutas, ansioso pela próxima cidade, onde poderia encontrar e comer tanta carne quanto quisesse.

- Agora vamos treinar seu velocidade, Cyndaquil. - ele disse. - Escute: Velocidade é poder. Se você for rápido, pode sobrepujar qualquer oponente fisicamente mais forte. Por enquanto, já que você está apenas começando, vamos treinar somente a sua velocidade de movimentação.

Colocando um tronco em cada extremidade do campo, Jarok ordenou o Cyndaquil a correr de um para o outro, o mais rápido que pudesse. Ele o acompanharia e marcaria o tempo de cada ida e volta. Já era pôr-do-sol quando começaram o segundo treinamento. E assim foram treinando, até que a noite chegasse, cheia de estrelas e uma fogueira precisasse ser acendida.

Comendo mais um pouco, o Cyndaquil parecia feliz pela evolução adquirida naquelas horas e, cansado, logo dormiu encostado na barriga de seu treinador, completamente satisfeito ao lado do fogo.




descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
O treinador parecia saber como executar um treino adequado para Cyndaquil, servindo de alvo e mentor para o pequeno, iniciando com uma pratica de tackle e encerrando com alguns exercícios de velocidade e reflexo. Cyndaquil arfava conforme ia se esforçando, não era uma batalha, mas não deixava de ser árduo e cansativo.

As horas de treinamento foram passando sem se perceber, a tarde se tornou noite rapidamente, logo, tanto Cyndaquil quanto Jarok estavam cansados, notando a escuridão, o garoto decidiu acender uma fogueira e foi o que fez. Acomodados juntos perto da lareira, não demorou para o pequeno pokemon adormecer. Ainda estava ventando, era um vento frio e refrescante, fazendo a grama se deitar ao toca-la e deixando as árvores sem alguns folhas, não havia som além do farfalhar de folhagens ao vento.

Antes que o treinador pudesse juntar-se ao seu parceiro na terra dos sonhos, um som incomum o despertou, parecia um piar. Olhando em volta, Jarok notou um movimento diferente em uma árvore, algo estava fazendo as folhas tremularem demais. Seria um pokemon querendo se ajeitar para uma noite de sono ou somente o vento castigando aquela arvore em particular?


Off: Cyndaquil perdeu 20% de HP pelo treino e ganhou 50 de EXP mais 2 pontos de felicidade.

Você pode optar por sair da rota agora ou ficar mais um pouco.

descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
"Com os olhos no horizonte"



Antes que realmente pegasse no sono ao lado de seu pokémon, Jarok ouviu um barulho vindo dos arbustos. Podia ser apenas o vento, mas também poderia ser um pokémon ou, talvez, um dos que queria capturar tivesse migrado para aquela região.

Entretanto, olhando para o Cyndaquil ferrado no sono, ele decidiu que, fosse o que fosse, teria que esperar até a próxima oportunidade. Seria bastante cruel de sua parte fazer com que o pequeno pokémon se acordasse logo após dormir para batalhar na escuridão. Assim, ignorou o piar e, eventualmente, pegou no sono.

Acordou-se com um Tackle direto no peito. O Cyndaquil estava faminto e, com o sono pesado de seu treinador, não havia visto outra maneira de acordá-lo. Jarok logo entendeu isso e tratou de servir o pokémom e tomar seu café da manhã também.

Lavou o rosto com um pouco de sua água e, ao terminarem de comer, partiu, deixando a Rota 29 sem acontecimentos notáveis, em busca de um futuro mais empolgante.




descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
Ok, vou fechar a rota, pode seguir para Cherrygroove.

Seja o fosse que tivesse farfalhado entre as folhas, Jarok optou por não colocar seu parceiro em uma batalha depois daquele treino exaustivo, seria demais para um pokemon sem grande experiencia de batalha ainda. Com isso decidido, o treinador se entregou ao sono, vindo a acordar pela manhã com o sol forte em seu rosto. A dupla se aprontou e rumou para a cidade, será que lá encontrariam um bom desafio?

descriptionPara ir direto ao topo! EmptyRe: Para ir direto ao topo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos