Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJA E GALERIA] Velvet Room

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Sáb Jan 25 2014, 01:02

comentem poxa ;-;
bom, aqui o meu primeiro desenho que tentei fazer legal de verdade, deve ser de 2011, por aí. o Water me fez lembrar dele e achei que pudesse ser importante mostrar ele aqui. há um tempo o Perry usou um avatar de um cara loirinho de Mother no Skype, e lembrei desse desenho, então acrescentei uns detalhes, pra ver se ficava parecido. ficou mais ou menos assim:
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 XOgNY7y
eu tive que usar uns efeitos porque eu não tenho pulso firme pra desenhar, então os meus desenhos ficam clarinhos. mas eu ainda sou um ogro, então ele ficou todo borradão assim. cabeção s/c
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Muffine é Double Sáb Jan 25 2014, 10:05

Date, Date. Seu desenho não está de todo ruim. Para primeiro desenho, tá bem bacana. Mesmo tendo dificuldade, manteve o traço firme. Achei bem legal.

Suas últimas tags são lindas *u* Elas pertencem a alguém? Se não, posso usar? :3
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Dom Jan 26 2014, 12:40

eu tinha feito pra Shii, mas pode usar se quiser, acho que ela não vai se importar, já que não frequenta mais aqui s:

e valeu pelo comment, eu sou bem iniciante mesmo, e achei esse desenho tão tortinho, não sei. eu pretendo trabalhar com webcomics quando ficar um pouco maior, então por enquanto tô treinando fazer personagens e o meu traço. digo fazer personagens porque todo personagem que eu faço é uma parte de mim, e não sei se isso é bom pra uma webcomic, então eu tenho que treinar mesmo. :c e o traço é meio óbvio que eu preciso treinar.

edit: não foi primeiro desenho. LOL eu só sou ruim mesmo. mas foi o primeiro desenho que eu tentei fazer bonito de verdade, acabou que nem corpo teve. acho que eu tinha desenhado na mesa da minha escola.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Muffine é Double Dom Jan 26 2014, 13:51

Cara, é bacana ver uns tutoriais na net de como desenhar mangá, chibi, essas coisas. Também é daoras ter um equipamento e algo do tipo, tem lápis pra sombra, traço e talz... Um desenho num tom fraco só fica feio. Conheço um cara que ensina bem bacana a desenhar, caso queira. Ele me ajudou bastante, só que não quis seguir carreira. Fiz uns desenhos bem bacanas com:

Lápis normal.
Lápis Faber Castell.
Lápis 6b.
Lapiseira FC 5.
Borracha branca extra grande.

Tipo isso. Posso te dar umas dicas tbm se quiser, mas nao sou o melhor cara pra isso. E sobre as tags, a Shii voltou, vou tentar falar com ela. Se ela me permitir usar, tem como tirar um icon disso? Sem pressa já que pretendo apreciar bastante esse set que o Matt fez -curti mt-.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Seg Jan 27 2014, 15:31

te mando o icon por mp, mas é só um recort, né?

e poxa cara, valeu, é legal saber que cê se interessa por tags, porque o pessoal do rpg parece meio inseguro/desinteressado quanto a isso. sei lá.

e o desenho, bem, pretendo fazer uns cursos, já baixei umas apostilas como as do andrew loomis, mas se quiser, mais tarde a gente pode trocar umas dicas e etc.

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 XsPxT7q
pro sotw.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Sex Mar 07 2014, 17:43

)))))))))))))))))))))))))):

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 BbqWUdJ
original

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 VX30XVa
collab com o Brags

(ノಠ益ಠ)ノ (ノಠ益ಠ)ノ (ノಠ益ಠ)ノ
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Convidado Ter Mar 11 2014, 21:45

Tudo lindo. >:

Render: Daenerys Targaryen.
Dimensões: Como achar melhor. -v-
Tipografia: Daenerys Stormborn
Extras/observações: N/A
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Qua Mar 12 2014, 21:53

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 2o8M50Y

dsclp oneechan, só consegui fazer esse por hoje, se não gostar pode deixar que eu faço outro. eu posso mudar algo no avatar também. e, é claro, pode cancelar o pedido, caso ache que eu não tenho salvação.

mals, sério, é um dos meus primeiros pedidos. :/
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Convidado Qua Mar 12 2014, 23:48

Eu gostei, obrigado. <33
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Date Sex Abr 25 2014, 19:06

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 HAMdNFT

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 XzhHmjp

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 832BM3U
comentem :C
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJA E GALERIA] Velvet Room - Página 3 Empty Re: [LOJA E GALERIA] Velvet Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos