Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria do Gift

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Sex Set 28 2012, 20:51

Oi! Bem vindo(a) a minha loja e galeria! Aceito pedidos de todos os tipos de artes, mas sou um iniciante, não queira artes perfeitas. Abaixo exemplos de algumas artes minhas:
Recolors:
Avatares:
Outras Artes:
Bem, são apenas estas artes. Espero que tenham gostado! Aproveitem e não deixem de comentar, aceito críticas, sugestões e é claro elogios! Caso queria, faça um pedido. ^^ Avatares e Signs faço apenas com o envio do link da imagem que quer.

Peço que por favor não use a arte que fiz para outro membro. Fale a sua e farei com prazer, mas talvez com um intervalo de tempo (máximo 7 dias sem justificativa). Muito obrigado por visitarem minha humilde loja e galeria, espero que faça algum pedido! ^^


Última edição por Gift em Sex Out 05 2012, 12:03, editado 8 vez(es)
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Dom Set 30 2012, 13:48

Visto que ninguém respondeu fez algum pedido ou falou algo sobre minhas artes, irei colocar mais algumas para tentar agradar a meus acompanhantes. Fiz um avatar para meu uso pessoal e outro para o administrador Hugo, pensando em um de seus filmes prediletos: Toy Story 3. Também estou atualizando com alguns novos recolors. Espero que gostem...
Spoiler:
São artes para avtar. Espero que tenham curtido! Esperem mais atualizações...

Off: Isto não é um double-post, visto que tem mais de 24 horas (vinte e quatro horas) de diferença entre uma mensagem e a outra. Espero que tenham entendido.
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por jorge_cmpa Dom Set 30 2012, 21:03

Olá, Gift.

Gostei bastante das artes que você fez, tanto os recolors quanto os avatares.
Solicito a você fazer para mim um avatar do Mário, sem bigode, com uma moldura que combine. Além disso, se possível, eu gostaria também de um recolor do Luigi, com moldura.

Certo da qualidade que será feito o trabalho, agradeço bastante pelas artes.
Forte abraço, muita saúde e muita inspiração.
jorge_cmpa
jorge_cmpa
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Seg Out 01 2012, 08:50

Hello, Jorge! Que bom que gostou da minha galeria, fiz seus pedidos o mais rápido possível, quanto a parte do bigode, não ficou muito legal, mas eu sou um iniciante mesmo. No spoiler abaixo, as artes.
Spoiler:
Lembrando que, as três artes podem ser usadas no avatar, fiz as três pensando nesta utilidade... Wink Eu fiz duas no recolor do Luigi, uma com uma técnica que deixa ela mais "antiga" e a outra com a famosa arte "PRETO & BRANCO". Obrigado pela preferência, volte sempre!


(Editado por Gift em 01 Out 2012 - 09:02)
Acabei de fazer um avatar para uso pessoal, é bem legal. É do lindinho anime Hamtaro. Estão todos em spoiler.

Spoiler:
Até mais gente! Espero que tenham curtido!


Última edição por Gift em Seg Out 01 2012, 09:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desativar a Assinatura.)
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Ter Out 02 2012, 20:26

Buenas! Estou evoluindo um pouco na minha galeria e vi que ela tem mais de 100 visualizações, que bom... ^^ Eu fiz novas artes e vou colocar aqui! São do ex-chefe da Equipe Plasma, o N.
Spoiler:
Espero que curtam! ~ Até mais!

Off: Isto não é um double-post, visto que tem mais de 24 horas (vinte e quatro horas) de diferença entre uma mensagem e a outra. Espero que tenham entendido.
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por -Zake Ter Out 02 2012, 21:27

Como assim ninguém tá comentando aqui!? õ_o

Achei as suas artes bem diferentes também!

Mas esse avatar do Mario, cara, o bigode ficou extremamente estranho! @___@

E uma coisa que eu vi, é que você pega uma imagem e só introduz uma borda e uma tipografia, corrige-me se eu estiver errado.

Até.
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Qua Out 03 2012, 07:48

Obrigado cara! Hum... Concordo com você, o bigode do Mario ficou bem diferente. ^^

Quando disse que eu pego uma imagem e coloco uma borda e tipografia está certo (exceto o avatar do Mario, os recolor do Luigi e as "Outras Artes"), eu ainda sou um iniciante nessa história de Designer.

Aproveitando este post vou colocar as minhas artes novas, acabei de fazê-las, uma é uma réplica modificada do avatar do Zakenzo e a outra é o Bibarel modificado.
Spoiler:
Obrigado por comentar, espero nos vermos depois! ~
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por -Zake Qua Out 03 2012, 13:09

Fala cara!

A réplica do meu avatar ficou massa! Só que a tipografia não combinou com o restante do mesmo, é o único ponto fraco que vejo no avatar!

Na tua outra arte, nem vou comentar nada, nem entendo disso! rs

Até!
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Qua Out 03 2012, 18:06

Hum... Obrigado pelos comments e elogios, adora também critícas construtivas, me ajudam a crescer com Designer.

Quanto a seu avatar, irei editar ele depois, pois estou a usar o computador do meu pai agora, e por isso não conseguirei editar a imagem... Wink Até mais Zakenzo!


Última edição por Gift em Sex Out 05 2012, 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura desativada.)
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Nerkon Qui Out 04 2012, 22:25

Gift por favor desative sua assinatura.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos