Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria do Gift

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Sex Set 28 2012, 20:51

Oi! Bem vindo(a) a minha loja e galeria! Aceito pedidos de todos os tipos de artes, mas sou um iniciante, não queira artes perfeitas. Abaixo exemplos de algumas artes minhas:
Recolors:
Avatares:
Outras Artes:
Bem, são apenas estas artes. Espero que tenham gostado! Aproveitem e não deixem de comentar, aceito críticas, sugestões e é claro elogios! Caso queria, faça um pedido. ^^ Avatares e Signs faço apenas com o envio do link da imagem que quer.

Peço que por favor não use a arte que fiz para outro membro. Fale a sua e farei com prazer, mas talvez com um intervalo de tempo (máximo 7 dias sem justificativa). Muito obrigado por visitarem minha humilde loja e galeria, espero que faça algum pedido! ^^


Última edição por Gift em Sex Out 05 2012, 12:03, editado 8 vez(es)
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria do Gift Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria do Gift Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria do Gift Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria do Gift

Mensagem por Giratina Dom Set 30 2012, 13:48

Visto que ninguém respondeu fez algum pedido ou falou algo sobre minhas artes, irei colocar mais algumas para tentar agradar a meus acompanhantes. Fiz um avatar para meu uso pessoal e outro para o administrador Hugo, pensando em um de seus filmes prediletos: Toy Story 3. Também estou atualizando com alguns novos recolors. Espero que gostem...
Spoiler:
São artes para avtar. Espero que tenham curtido! Esperem mais atualizações...