Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho para Vermilion - parte 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Dom 6 Out - 21:07

Link do ultimo centro pokemon
Tendo resolvido todos os seus negócios em Cerulean, a cordenadora Ame seguiu seu rumo para a cidade de Vermilion, local aonde tinha mais algumas pendencias, fora que ouviu de alguém no centro pokemon que podia conseguir uma vara de pesca lá, isso seria muito útil para ela variar seu leque de pokemons. A garota andou até metade da rota e então parou, julgando ter encontrado um bom lugar para treinar um pouquinho a sua Chansey, esta precisava de mais experiencia e de mais juízo.

_Saia, chansey. _ Disse Ame ao liberar a pokemon rosada.

Caminho para Vermilion - parte 1 113
A pokemon normal sorriu e deu um olá animado para a garota que se limitou a sorrir um pouco para ela.

_Maiden, precisamos conversar, você precisa aprender a lutar seriamente! _ Ame falou com bastante enfase na ultima palavra. _ A aquela luta no monte Lua não foi nada boa, você não levou a luta a sério e isso podia ter te machucado mais do que tinha machucado.

Chansey ficou um tanto acuada com a bronca, não estava acostumada a ser chamada atenção (nunca fizeram isso com ela, afinal). Ame suspirou, teria trabalho.

_Escute, não me importa tanto se você não for uma grande lutadora, nem espero isso, o importante é que você seja uma bela pokemon, pois é para isso que vamos treinar, para que você seja uma estrela cintilante num contest!

O tom mais animado da cordenadora acalmou e contagiou a pokemon, o clima ruim se dissipou e agora a dupla estava pronta para começar seu treino, isso enquanto seguiam em frente, pois não podiam perder muito tempo em uma rota.


Última edição por Ame em Qui 17 Out - 23:46, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 14 Out - 3:30

off: olá ^^ serei sua narradora, espero que se divirta
off2: creio que sua intenção seja encontrar um lugar para treinar, mas não narrou que tipo de área estava procurando...


Após uma breve parada no centro pokemon de Cerulean, a coordenadora adentrava na rota 5 na expectativa de treinar sua Chansey enquanto seguia para a cidade seguinte, que prometia grandes oportunidades, com a aquisição de uma vara de pescar, para aumentar o time da coordenadora.

Então logo libera Chansey, e após uma repreensão na pokemon, que não reagia bem as palavras da Coordenadora, se encolhe, acuada, mas após ouvir que a mesma planeja transformá-la em uma estrela, se anima com a perspectiva, mesmo as estrelas, talvez, principalmente elas, precisavam de treino, e seguida de uma Chansey agora se mostrando mais propensa a colaborar com Ame, seguiam na rota buscando um lugar adequado para o treino, a rota era pequena, mas seu arredores ofereciam uma boa gama de cenários, dependia agora da garota escolher qual o mais adequado ao plano de treino que tinha em mente

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Seg 14 Out - 14:48

Spoiler:
Off: É um prazer. O objetivo é treinar enquanto avanço na rota. Irei começar e terminar o treino em um post, logo este será enorme, você dirá o quanto de HP a chansey gastou e o quanto de EXP e felicidade ela ganhou, após isso creio que pode fechar a rota, esta bem?

Enquanto prosseguiam pelo caminho e notavam a mudança de um campo aberto e florido para um caminho sinuoso de terra com muitas árvores nas redondezas, Ame decidiu por iniciar o treino ali mesmo na estrada. Chansey sorriu quando ela avisou isso.

_Ótimo, agora... _ Ame olhou para cada detalhe de sua pokemon, os braços curtos não eram bons para Pound, como ela mesma viu no monte Lua, logo somente seus golpes indiretos eram mais uteis em batalha. "Sem duvida, não serve para batalhas." A garota suspirou, seria um treino complicado. Sem ideias para usar em algo arrojado, a cordenadora decidiu buscar dicas na pokedex, talvez descobrisse algo sobre Chansey que não soubesse.

_Acho que é melhor treinar para subir seu nível, assim poderá aprender um golpe novo e mais belo, a descrição é claro, veja só. _ Ame mostrou o aparelho para a pokemon que não pareceu entender bem, mas continuou sorrindo.

Tendo se decidido, a garota tirou um bloquinho de notas e uma canete de sua bolsa, rabiscou como seria seu plano de treino da seguinte forma: Alongamentos e Corrida de obstáculos. Ame explicou como seria e Maiden concordou, logo ambas estavam realizando a primeira parte do esquema.

_Primeiro, como se tivesse acabado de levantar da cama, estique os braços para cima. Relaxe e depois estique de novo, mas agora até os pés. _ Ame dizia enquanto fazia os movimentos.

Chansey não podia esticar tanto quanto sua dona, mas não deixava de tentar, embora na parte dos pés, ela tenha acabado por se inclinar demais para frente e dar uma cambalhota. Fora bonitinho e engraçado, ambas riram da cena, mas Ame não deixou muito tempo para rir e logo colocou Chansey de volta em posição.

_Tudo bem, sente-se e tente tocar os pés se alongando assim. _ A cordenadora demonstrou como teria que fazer, era simples de fazer (embora só de vista) e Maiden tentou, ela esticou o máximo que pode e conseguiu tocar de leve a ponta do seus pezinhos, mas ela voltou rápido para a posição inicial, sua forma física não foi feita para se dobrar tanto, embora seja flexível.

_He, he, já esta bom para amadoras, não é? Vamos para a corrida agora.

Ame começou a arrumar algumas pedras no meio do caminho da rota, enquanto Maiden respirava um pouco sentada debaixo da sombra de uma árvore fora da estrada. Ela via sua dona colocar uma fileira de pedras na horizontal e depois outra fileira com falhas entre as pedras. A garota estava mesmo determinada em fazer algo decente, visto que já estava começando a suar e se esforçar ao ponto de suar era algo que Ame não gostava, só para que ela pudesse se fortalecer era cativante, lhe deixava determinada a fazer seu melhor também.

_Pronto! Acabei. _ Ame anunciou feliz por acabar, mas a felicidade se dissipou quando ela sentiu seu próprio odor. _ Eu quero um banho depois dessa. _ Gemeu ela ao chamar Chansey para o começo do exercício que consistia em terminar o trajeto em pouco tempo, mas sem pular as fileiras.

_São três filas, a primeira não tem falhas para passar entre ela, só uma abertura no final da direita. A segunda, tem falhas ao longo dela, mas só uma tem o formato perfeito para você passar sem dificuldade e a terceira fila não tem nenhuma falha, você não pode pular ela, precisa achar um meio de passar sem pular ou voltar. Pronta? Então... Vai!

Maiden demorou segundos para se mexer e ir para o inicio da primeira fileira, um erro assim lhe custaria pontos valiosos num contest. A largura da estrada, logo a da fileira, era igual a de uma arvore mediana, não era comprida nem curta, Maiden não levou tanto tempo para chegar na passagem para a segunda fileira, mas ela já estava bem ofegante.

"Acho que nosso desempenho físico não é dos melhores. Eu preciso pensar em um plano regular para meus pokemons" Ame pensava enquanto via Maiden tentar passar pelas falhas pequenas uma de cada vez, até achar a que lhe servia.

Por fim tinha chegado a ultima fileira de pedras, não tinha nenhuma falha para passar. Não era alta o bastante para barrar Chansey, quando ela ia passar por cima, Ame a recriminou severamente, por isso ela não o fez. Maiden ficou encarando a mureta por longos quatro minutos, até chegar numa ideia. A pokemon rosada ergueu seu punho e, um pouco incerta, golpeou e abriu uma passagem na fileira, pela qual pode terminar a corrida.

Maiden estava esperando ser recriminada de novo quando sua dona se aproximou dela, mas para sua surpresa, Ame lhe fez um carinho e sorriu para ela.

_Muito bom! Cometeu uns errinhos, mas ainda foi bem. Você precisa melhorar sua velocidade e tem que prestar atenção ao que eu digo. Fora isso, estou bem satisfeita com seu desempenho, Maiden.

A pokemon rosada sorriu largamente com isso e abraçou a garota, esta conteve um gemido de sufoco. Chansey podia não ser muito rápida, mas tinha uma força considerável. Antes que Ame perdesse o ar, elas se separam e continuaram o caminho para a Vermillian, mas devido ao cansaço, a cordenadora mudou seu itinerario.

_Vamos para Saffron, eu preciso de um banho e você precisa de descanso!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua 16 Out - 0:11

Ame concluía o treinamento que planejara para Chansey, que após poucas repetições começava a prestar mais atenção nas ordens de sua cordenadora, e completara com sucesso e sem erros a pista proposta.

seguia pela breve estrada, não demorava muito e já avistava Saffron, que era seu objetivo. durante sua caminhada, a garota tinha ignorado algumas coisas, como um garoto que montava acapamento, na beira de um riacho, um belo lago... Talvez não fosse tarde demais para voltar e verificar, ou quem sabe, buscar um ambiente diferente mara outro tipo de treino, pois Chansey parecia muito animada, e seria uma pena disperdiçar tanto vigor



Chansey recebe 100 de xp, 4 de Happness e perde 20% de hp devido ao treinamento
Off: Desculpe a edição, mas meu supervisor me alertou que para servir como pré requisito para atravessar a rota, o treino deve ter pelo menos 3 postagens.

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Qua 16 Out - 16:23

Chansey aprende Refresh no nível 9, substitua Growl por ele, ta? =w= Não farei mais dois posts de treino, desejo algo mais interessante, vejamos o que acontece.
Ame notou aquele estranho na beirada do lago de soslaio enquanto seguia para o fim da rota, Maiden vinha ao seu lado um pouco cansada e muito alegre, seu primeiro treino fora bom em sua visão.

_Aposto que é alguém tentando achar um pokemon específico e não esta tendo, por isso esta montando acampamento. Falou ela para chansey que então notou o sujeito. _ Pela sua cara acho que seria capaz de ir até lá e dizer oi, você é bem de fazer isso, mas eu sei que não vai, pois nós temos coisas mais importantes para... Maiden!

Quando Ame parou de falar, Maiden já tinha deixado seu lado ido até o rapaz montando a barraca, ela realmente iria dizer olá á um desconhecido. Uma pokemon muito simpática, assim era a chansey da mimada Ame que agora ia correndo atrás dela. Somente quando elas passaram pelas fileiras de árvores que as separavam do garoto e o lago, que Ame se lembro que podia ter recolhido Maiden com a pokeball, foi o que fez e assim a pokemon rosada foi detida antes de atropelar o rapaz, mas para azar deste ou de Ame, a cordenadora acabou por não conseguir parar a tempo e veio a bater contra a barraca recém erguida daquele estranho.

_Aahaaaiii! _ Ela gemeu dolorida, havia batido com tudo e agora estava caída sobre os destroços de lona. _ Oi, sinto por isso. Vem sempre aqui?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui 17 Out - 18:57

O Garoto trazia um pouco de madeira para o acampamento, provavelmente lenha para a fogueira, indicando que ele planejava ficar um bom tempo por ali. Ele via a Chansey e logo dizia:

-Olá, quem é você? não vi nenhum d seu tipo...

Nesse momento um raio vermelho atinge a pokemon rosada, que some para o interior da capsula bicolor, da garota, que o garoto ainda não estava vento, pois a barraca impedia sua visão, mas ele percebe logo que Ame está ali, pois ela tropeça no equipamento para dormir, deixando o campista sem reação. Ame se desculpa e com um suspiro o garoto a ajuda a se levantar dizendo:

-Tudo bem, ei, estou acampando para pescar. Que pokemon era aquele? eu ainda não vi nenhum como ele... me permite registrar em minha pokedex?

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Qui 17 Out - 21:06

Ame ficou um tanto surpresa, não esperava uma reação tão boa de alguém cujo o produto de esforço ela acabou de desmontar, ela aproveitou isso, já estava farta de malucos em seu caminho e este era até educado.

_Bem, sendo tão educado assim, não vejo porque não te deixar ve-la. _ A cordenadora então deixou sua chansey voltar á sair da pokeball, esta ficou bastante alegre, mas por descuido Ame acabou por deixar a ball de Amber cair, o que deixou a ratinha livre também.

Pichu olhou em volta, viu o lago, chansey e o rapaz estranho, mas não viu Ame - que estava atrás de si - e por isso ameaçou chorar, mas a garota a pegou antes que o fizesse e a aninho em seu ombro.

_Sem choro, eu estou bem aqui com você _ Basta isso para Amber se acalmar e se aninhar pertinho do pescoço de sua dona. _ Ok, esta é minha Chansey, ela se chama Maiden, e esta daqui é a minha Pichu, Amber. São lindas, não acha?

O rapaz não pode responder, pois Maiden o havia abraçado e estava apertando suas costelas. Esse era seu jeito de dizer olá, fazendo os outros ficarem seu ar. Pichu não deixou de rir disso enquanto que sua dona só suspirou.

_Maiden, deixe-o respirar! Bem, eu sou Ame, e você seria quem? Como é um pescador, deve ter pokemons aquáticos, pode me mostrar?

A cordenadora tinha expectativa de poder ver algum pokemon interessante, um seaking de bela cauda seria ótimo, mas algum que lhe fosse desconhecido, mas belo, também seria encantador. "Ai, eu quero muito ter meu primeiro concurso!" ela imaginou enquanto aguardava uma resposta daquele sujeito, o qual parecia confuso com o semblante sonhador dela e mais ainda com o jeito alegre de suas pokemons.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Rayssa.bolt em Sex 18 Out - 17:18

A coordenadora se sentia aliviada pela reação amena do pescador, e logo atendia ao pedido dele para registrar Maiden, e por um descuido, acabou por liberar também sua pequena ratinha amarela, Amber, que ameaçava chorar por não ver sua dona, mas ao ser pega no colo, se aninha, manhosa no ombro da garota, que apresenta ambas ao pescador. O jovem bem que gostaria de responder a pergunta, mas no momento estava sendo sufocado por um abraço da Chansey, então, tudo o que conseguiu dizer foi:

-Uhumf, shus phokmhus shuhm lhidhumfs.

Ao perceber isso, Ame pede que Maiden solte o pobre pescador, para logo em seguida indagando o nome do mesmo e que tipo de pokemons possuía. liberto do abraço sufocante da pokemon rosada, o garoto, ofegante, indica com a mão que lhe dê um tempo para se recuparar, alguns segundo depois ele responde:

-Uff... sim, seus pokemons são lindos, meu nome é Tobias, e sim, tenho alguns pokemons aquáticos, quer vê-los?

Responde o garoto, ja sacando sua pokedex, usando em Chansey e Pichu.

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Sab 19 Out - 21:25

Spoiler:
Off: Rayssa, você já adicionou o Refresh aos moves da chansey? -w- Me faça o favor, use cores escuras, ta?

_Mas é claro! _ "é o minimo, já que eu te mostrei as minhas" pensou Ame enquanto aguardava ele lhe revelar seus pokemons, ela já estava com sua pokedex em mão para registra-los.

_Tobias é um nome que nunca ouvi, é estrangeiro? Você é daqui mesmo? Sabe, você não parece um pescador.

Ame estava novamente sendo Ame, falando sem dar chance do outro responder. Amber estava aninhada em seu ombro, parecia ser a que mais prestava atenção ao que falava, pois chansey estava explorando o acampamento de Tobias, mexendo na barraca desfeita, nas varas de pescar a beira do lago.

_Ei, deixe isso ai. _ Ame disse e com um gesto fez a pokemon rosada voltar para perto de si. _ Ela é curiosa demais. Bem, Tobias, você é um treinador ou somente um pescador?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por LCristian em Ter 22 Out - 14:15

Off:  Olá Ame... ‘-‘ Digamos que você será a primeira pessoa que irei narrar. Sei que será bem complicado construir uma história bem feita como as suas. Então peço que me corrija daqui pra frente, caso eu estiver cometendo algum engano, seja na batalha ou na história.

Ame insistiu no seu direito de dar uma olhada nos monstrinhos que pertenciam ao garoto ao mesmo tempo em que continuava a falar e perguntar sobre a história do jovem que parecia se intitular pescador.

_ Nã... bem... sou... _ mesmo enrolado o garoto com sua boa educação, não se importou em responder novamente às perguntas da coordenadora que não havia dado tempo para que o mesmo pudesse falar _ O nome é de meu avô, ele foi um dos melhores pescadores dessa região e é por isso que estou aqui.

Mais uma vez Ame chama a atenção de sua Pokémon rosada que voltou para perto da sua dona, pois a mesma parecia estar vasculhando tudo que era do jovem. Enquanto isso o pescador continuava a manter uma normalidade persistente com seu semblante monótono, mas foi ao tocar com uma de suas mãos a sua própria cintura cuja função principal era guardar iscas e equipamentos de pesca o educado treinador modificou-se. Agora ele mostrava um olhar fissurado e um sorriso desafiante, o garoto então saca duas esferas bicolores de seu respectivo cinto de utilidades movendo-as para baixa e depois as lançando para cima, sendo que as esferas de cores vermelho e branco fizeram dois rápidos giros antes de liberarem dois seres aquáticos, um era muito bonito e raro, enquanto o segundo era patético e nenhum pouco atraente para se capturar.

_ Sou um pescador e também sou um apostador! Gosto de lutar apostando Pokémon e dinheiro, estou muito interessado em suas Pokémon, quer aposta-las por meu dinheiro? _ Tobias estava tão empolgado que parecia até Ame falando.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Dom 27 Out - 17:04

Off: Oi, Cris, é um prazer. Nem se preocupe. Não estarei muito frequente, logo, não precisa priorizar minha rota. Espero que nos demos bem. Quais são os pokes? 0w0
_Uma aposta por dinheiro? Isso é tão comum, você tem pokemons interessantes, como você quer uma das minhas fofinhas, eu prefiro lutar por um dos seus. Assim é justo, não? Ah, mas não chore quando perder.

Ame então perguntou qual dos dois pokemon o garoto iria apostar, ela decidiu usar sua pokedex para saber um pouco mais sobre eles. Ame já tinha pensado em uma tática para ganhar, só contava com a sorte e a eficiência de suas parceiras. "Uma aposta no lugar de um treino, não poderia ter pedido algo mais divertido." ela sorria enquanto imaginava ter seu novo membro para equipe.

Enquanto a cordenadora sonhava, pichu e chansey pareciam estar animadas, fazia um tempinho que elas não lutavam.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Kristiano Khavei em Qui 7 Nov - 19:07

Ame estava preparada para lutar, confiava em seus Pokémons e sabia que ia ganhar, só se sentia um pouco angustiada pelo fato de estar fazendo uma aposta, coisa que não é muito comum. Só o fato de saber que a derrota pode custar um Pokémon já é preocupante. Mesmo assim, Ame continuou, sem hesitar.

- Bem... Eu não sou de dar nomes em meus Pokémons, mas costumo chamá-los de frutas. Sem um nome fixo, mudando constantemente. Bem, Maçã e Banana, se apresentem.

Caminho para Vermilion - parte 1 129Caminho para Vermilion - parte 1 129
- Kar Karp.

Logo os dois Pokémons que antes não mostravam a face apareciam, revelando-se ser dois Magikarps. Naquele instante, Amber teve um ataque de risos. Vendo que eram dois Pokémons fracos e molengas que só sabiam saltitar, Amber deu dois passos á frente, mostrando que queria lutar.

A vitória já estava praticamente certa, quando misteriosamente os dois Pokémons começavam a levitar. Os Magikaps então começavam a saltitar no ar, sem saberem o que estava acontecendo. Misteriosamente, os Pokémons eram jogados e levitador contra o chão, ficando completamente feridos.

- Ame, se for você, por favor pare, eu amo meus Pokémons! - Suplicava Tobias.

Até que de repente, um Pokémon estranho aparecia fazendo movimentos com as mãos. Parecia ser o causador do incidente.

Caminho para Vermilion - parte 1 122
- Mixter Maime!

Assumindo a rota. Print: https://i.imgur.com/CK6l8oB.png
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Sex 15 Nov - 13:44

Spoiler:
Off: Oi, Cookie! Me sobrou um tempo hoje, então vim jogar! XD
Ah, eis os golpes extras para completar o set dos meus pokemons: Bulbasaur com Leech Seed, Pichu com thunder wave, Chansey com growl.

_Não sou eu, não! _ Disse a cordenadora tão surpresa quanto o garoto, Ame estava admirada ao ver os peixes voando, mas sua atenção não ficou neles por muito tempo, pois aquele que parecia ser a causa daquilo surgiu sorridente diante deles.

Não era um pokemon muito atrativo na visão de Ame, seu senso estético não era nem um pouco atraído por aquele jeito de palhaço bizarro, ao que parecia, pichu também não gostou daquele intruso tanto quanto sua dona. Por outro lado, Chansey se mostrava alegre com sua aparição.

_Não estou nem um pouco feliz com sua intromissão, palhaço. Champion, me faça as honras! _ A cordenadora liberou seu bulbasaur para o campo _ Use vine whip para atira-lo na água, complete com leech seed.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Vero Vento em Qua 20 Nov - 23:42

Off(1): Oi Ame, serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir muito e desculpe pela demora ^^
Off(2): Atualizarei sua Box amanhã o mais cedo possível ^^
O inesperado ataque do psíquico causou um grande estrago nos dois peixes. O pescador ficava abalado. Depois de pedir para a Coordenadora parar se a causa do ataque fosse ela o jovem passou de surpresa a raiva. A motivação do Mr. Mime era desconhecida, mas o garoto sabia que ele não tinha o direito de fazer aquilo. Ele observava a jovem lançar seu Bulbasaur para a batalha e segundos depois ele mesmo tinha lançado um Pokémon.

Se arrependeu no mesmo instante de ter feito aquilo, o peixe saia da esfera e logo observava o local de dentro do lago. Ao ver os dois Magikarps nocauteados era a vez de ele entrar em estado de fúria. O garoto por pouco conseguiu desviar do Horn Attack do peixe, por sorte o golpe não se alongou e logo ele começava a pedir desculpas:


- Desculpa, desculpa, não fui eu, aquele Mr. Mime atacou eles do nada.

Por um instante o olhar furioso do peixe se dissipou, quando o mesmo retornou era para o intrometido. Aquele peixe com certeza não era um Pokémon comum e muito menos tinha o mesmo relacionamento com o garoto que os Magikarps. Champion recebia suas ordens enquanto o jovem retirava os dois peixes, agora inúteis, do campo. A Coordenadora estava decidida a derrotar aquele Pokémon e o jovem também queria vencer o intrometido:

- Vamos Richard, ajuda por favor, Tail Whip seguido de Tackle.

Apesar do pequeno apelo do garoto ele recebeu em resposta apenas uma cara de desdém e logo contrariava as ordens de seu mestre. Champion começava os seus movimentos. As suas poderosas vinhas iam rapidamente em direção ao inimigo, o mesmo se concentrava e era tomado por um tênue brilho avermelhado enquanto recebia dano. O Bulbasaur fez um enorme esforço para lançar o inimigo no lago, mas infelizmente não teve sucesso.

Logo após ter sido atacado o Pokémon psíquico imitava seu oponente usando Copycat. Champion foi surpreendido ao notar que ele foi lançado em direção ao lago, aquele imitador era pelo menos esperto. O semblante de preocupação tomou conta do rosto do Pokémon peixe-dourado que resolvia intervir no combate. Um rápido Peck era desferido contra o Mr. Mime, apesar de não ter causado dano o peixe conseguiu intimidar seu inimigo.

Um encarava o outro e logo algumas folhas cortantes iam em direção ao peixe. Ame quase não pode acreditar nos seus olhos ao ver o Pokémon desviar de todas elas com graciosidade e velocidade ótimas. O peixe apenas estava ganhando tempo para Champion, ser atirado em um lago não foi bacana, ele precisava sair logo de lá. O peixe se distanciava um pouco e começava a usar Supersonic, mas infelizmente o seu golpe foi interrompido.

As folhas que o mímico havia lançado anteriormente haviam voltado, o peixe ficou surpreso e se martirizou por não ter notado que o golpe utilizado anteriormente foi Magical Leaf. Mesmo assim o mesmo se mantinha firme, fazia com que o selvagem se concentrasse nele e logo o jovem explicava para a Coordenadora:


- Er...Bem, este é Richard. Ele é tipo meu...meu...meu guardião, meu pai mandou ele tomar conta de mim... Ele não me ouve e vive mal-humorado.

Ele dizia em um tom baixo, tinha um pouco de vergonha, afinal estava sendo tratado como criança. O rosto dele ficava vermelho por causa daquilo. Logo a garota notou que o Mr. Mime não encarava o peixe-dourado e sim o garoto, o que será que estava causando aquele confronto? Era uma boa pergunta, mas agora a jovem tinha que tirar seu Pokémon do lago urgentemente.

Hora da Batalha
Campo:
Beira de um lago pequeno, ao redor dele há várias pedras de diferentes tamanhos. Um vento refrescante passa pelo local, mas o céu permanece aberto. Ao redor das pedras há uma bela grama verde que em alguns pontos fica muito alta e espessa.




Caminho para Vermilion - parte 1 1

Caminho para Vermilion - parte 1 118

Bulbasaur (Champion)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 11
90%
Status: Normal

Goldeen (Richard)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 11
66%
Status: Normal

Vs
Caminho para Vermilion - parte 1 122
Mr. Mime
Trait: Soundproof
Hold Item: ???
Lv. 13
79%
Status: Normal

Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame em Qui 21 Nov - 16:10

Off: Obrigada, me faça o favor e coloque minha pichu em primeiro lugar do team, ta?
_Você tem um pokemon como babá? _ Exclamou Ame ao saber da história enquanto tirava bulbasaur da água. Diante da situação, a cordenadora não sabia como executar essa luta sem levar muitos danos, precisava esclarecer como lutariam juntos, se não poderia ser derrotada logo no segundo assalto! E isso ela não permitiria assim tão fácil.

_ Ei, Tobi, façamos assim, você cuida de dar cobertura ao meu bulbasaur, visto que goldeen é mais rápido, enquanto tenta baixar a defesa dele, eu cuidarei de atacar, entendeu? Então vamos dar fim nessa briga. _

Ame gostava de dar ordens e era fácil notar isso pelo seu tom convicto e sorriso enorme, bulbasaur tinha uma gota escorrendo pela testa, não de água, mas de preocupação ao ver novamente sua dona nesse estado maniaco.

_ Champion, use vine whip de novo, mas agora o prenda pelos pés e use seu mega drain pelas vinhas para sugar a energia dela por elas, se ele atacar, puxe as vinhas para derruba-lo no mesmo instante!

Champion grunhiu em resposta á dua dona, ele também não queria perder para um pokemon como aquele, mas no seu caso, era porque não aprovasse sua atitude estranha contra os indefesos magikarps.

_Tobi, você conhece esse pokemon? Pois eu acho que ele conhece você. _ Sem perceber enquanto falava isso, Ame se posiciona diante de Tobias, se o palhaço viesse atacar o garoto, teria que passar por ela antes.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum