Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caminho para Vermilion - parte 1

+2
LCristian
Rayssa.bolt
6 participantes

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyCaminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Link do ultimo centro pokemon
Tendo resolvido todos os seus negócios em Cerulean, a cordenadora Ame seguiu seu rumo para a cidade de Vermilion, local aonde tinha mais algumas pendencias, fora que ouviu de alguém no centro pokemon que podia conseguir uma vara de pesca lá, isso seria muito útil para ela variar seu leque de pokemons. A garota andou até metade da rota e então parou, julgando ter encontrado um bom lugar para treinar um pouquinho a sua Chansey, esta precisava de mais experiencia e de mais juízo.

_Saia, chansey. _ Disse Ame ao liberar a pokemon rosada.

Caminho para Vermilion - parte 1 113
A pokemon normal sorriu e deu um olá animado para a garota que se limitou a sorrir um pouco para ela.

_Maiden, precisamos conversar, você precisa aprender a lutar seriamente! _ Ame falou com bastante enfase na ultima palavra. _ A aquela luta no monte Lua não foi nada boa, você não levou a luta a sério e isso podia ter te machucado mais do que tinha machucado.

Chansey ficou um tanto acuada com a bronca, não estava acostumada a ser chamada atenção (nunca fizeram isso com ela, afinal). Ame suspirou, teria trabalho.

_Escute, não me importa tanto se você não for uma grande lutadora, nem espero isso, o importante é que você seja uma bela pokemon, pois é para isso que vamos treinar, para que você seja uma estrela cintilante num contest!

O tom mais animado da cordenadora acalmou e contagiou a pokemon, o clima ruim se dissipou e agora a dupla estava pronta para começar seu treino, isso enquanto seguiam em frente, pois não podiam perder muito tempo em uma rota.


Última edição por Ame em Qui Out 17 2013, 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
off: olá ^^ serei sua narradora, espero que se divirta
off2: creio que sua intenção seja encontrar um lugar para treinar, mas não narrou que tipo de área estava procurando...


Após uma breve parada no centro pokemon de Cerulean, a coordenadora adentrava na rota 5 na expectativa de treinar sua Chansey enquanto seguia para a cidade seguinte, que prometia grandes oportunidades, com a aquisição de uma vara de pescar, para aumentar o time da coordenadora.

Então logo libera Chansey, e após uma repreensão na pokemon, que não reagia bem as palavras da Coordenadora, se encolhe, acuada, mas após ouvir que a mesma planeja transformá-la em uma estrela, se anima com a perspectiva, mesmo as estrelas, talvez, principalmente elas, precisavam de treino, e seguida de uma Chansey agora se mostrando mais propensa a colaborar com Ame, seguiam na rota buscando um lugar adequado para o treino, a rota era pequena, mas seu arredores ofereciam uma boa gama de cenários, dependia agora da garota escolher qual o mais adequado ao plano de treino que tinha em mente

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 VSWdYgV

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Spoiler :


Enquanto prosseguiam pelo caminho e notavam a mudança de um campo aberto e florido para um caminho sinuoso de terra com muitas árvores nas redondezas, Ame decidiu por iniciar o treino ali mesmo na estrada. Chansey sorriu quando ela avisou isso.

_Ótimo, agora... _ Ame olhou para cada detalhe de sua pokemon, os braços curtos não eram bons para Pound, como ela mesma viu no monte Lua, logo somente seus golpes indiretos eram mais uteis em batalha. "Sem duvida, não serve para batalhas." A garota suspirou, seria um treino complicado. Sem ideias para usar em algo arrojado, a cordenadora decidiu buscar dicas na pokedex, talvez descobrisse algo sobre Chansey que não soubesse.

_Acho que é melhor treinar para subir seu nível, assim poderá aprender um golpe novo e mais belo, a descrição é claro, veja só. _ Ame mostrou o aparelho para a pokemon que não pareceu entender bem, mas continuou sorrindo.

Tendo se decidido, a garota tirou um bloquinho de notas e uma canete de sua bolsa, rabiscou como seria seu plano de treino da seguinte forma: Alongamentos e Corrida de obstáculos. Ame explicou como seria e Maiden concordou, logo ambas estavam realizando a primeira parte do esquema.

_Primeiro, como se tivesse acabado de levantar da cama, estique os braços para cima. Relaxe e depois estique de novo, mas agora até os pés. _ Ame dizia enquanto fazia os movimentos.

Chansey não podia esticar tanto quanto sua dona, mas não deixava de tentar, embora na parte dos pés, ela tenha acabado por se inclinar demais para frente e dar uma cambalhota. Fora bonitinho e engraçado, ambas riram da cena, mas Ame não deixou muito tempo para rir e logo colocou Chansey de volta em posição.

_Tudo bem, sente-se e tente tocar os pés se alongando assim. _ A cordenadora demonstrou como teria que fazer, era simples de fazer (embora só de vista) e Maiden tentou, ela esticou o máximo que pode e conseguiu tocar de leve a ponta do seus pezinhos, mas ela voltou rápido para a posição inicial, sua forma física não foi feita para se dobrar tanto, embora seja flexível.

_He, he, já esta bom para amadoras, não é? Vamos para a corrida agora.

Ame começou a arrumar algumas pedras no meio do caminho da rota, enquanto Maiden respirava um pouco sentada debaixo da sombra de uma árvore fora da estrada. Ela via sua dona colocar uma fileira de pedras na horizontal e depois outra fileira com falhas entre as pedras. A garota estava mesmo determinada em fazer algo decente, visto que já estava começando a suar e se esforçar ao ponto de suar era algo que Ame não gostava, só para que ela pudesse se fortalecer era cativante, lhe deixava determinada a fazer seu melhor também.

_Pronto! Acabei. _ Ame anunciou feliz por acabar, mas a felicidade se dissipou quando ela sentiu seu próprio odor. _ Eu quero um banho depois dessa. _ Gemeu ela ao chamar Chansey para o começo do exercício que consistia em terminar o trajeto em pouco tempo, mas sem pular as fileiras.

_São três filas, a primeira não tem falhas para passar entre ela, só uma abertura no final da direita. A segunda, tem falhas ao longo dela, mas só uma tem o formato perfeito para você passar sem dificuldade e a terceira fila não tem nenhuma falha, você não pode pular ela, precisa achar um meio de passar sem pular ou voltar. Pronta? Então... Vai!

Maiden demorou segundos para se mexer e ir para o inicio da primeira fileira, um erro assim lhe custaria pontos valiosos num contest. A largura da estrada, logo a da fileira, era igual a de uma arvore mediana, não era comprida nem curta, Maiden não levou tanto tempo para chegar na passagem para a segunda fileira, mas ela já estava bem ofegante.

"Acho que nosso desempenho físico não é dos melhores. Eu preciso pensar em um plano regular para meus pokemons" Ame pensava enquanto via Maiden tentar passar pelas falhas pequenas uma de cada vez, até achar a que lhe servia.

Por fim tinha chegado a ultima fileira de pedras, não tinha nenhuma falha para passar. Não era alta o bastante para barrar Chansey, quando ela ia passar por cima, Ame a recriminou severamente, por isso ela não o fez. Maiden ficou encarando a mureta por longos quatro minutos, até chegar numa ideia. A pokemon rosada ergueu seu punho e, um pouco incerta, golpeou e abriu uma passagem na fileira, pela qual pode terminar a corrida.

Maiden estava esperando ser recriminada de novo quando sua dona se aproximou dela, mas para sua surpresa, Ame lhe fez um carinho e sorriu para ela.

_Muito bom! Cometeu uns errinhos, mas ainda foi bem. Você precisa melhorar sua velocidade e tem que prestar atenção ao que eu digo. Fora isso, estou bem satisfeita com seu desempenho, Maiden.

A pokemon rosada sorriu largamente com isso e abraçou a garota, esta conteve um gemido de sufoco. Chansey podia não ser muito rápida, mas tinha uma força considerável. Antes que Ame perdesse o ar, elas se separam e continuaram o caminho para a Vermillian, mas devido ao cansaço, a cordenadora mudou seu itinerario.

_Vamos para Saffron, eu preciso de um banho e você precisa de descanso!

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Ame concluía o treinamento que planejara para Chansey, que após poucas repetições começava a prestar mais atenção nas ordens de sua cordenadora, e completara com sucesso e sem erros a pista proposta.

seguia pela breve estrada, não demorava muito e já avistava Saffron, que era seu objetivo. durante sua caminhada, a garota tinha ignorado algumas coisas, como um garoto que montava acapamento, na beira de um riacho, um belo lago... Talvez não fosse tarde demais para voltar e verificar, ou quem sabe, buscar um ambiente diferente mara outro tipo de treino, pois Chansey parecia muito animada, e seria uma pena disperdiçar tanto vigor



Chansey recebe 100 de xp, 4 de Happness e perde 20% de hp devido ao treinamento
Off: Desculpe a edição, mas meu supervisor me alertou que para servir como pré requisito para atravessar a rota, o treino deve ter pelo menos 3 postagens.

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 VSWdYgV

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Chansey aprende Refresh no nível 9, substitua Growl por ele, ta? =w= Não farei mais dois posts de treino, desejo algo mais interessante, vejamos o que acontece.

Ame notou aquele estranho na beirada do lago de soslaio enquanto seguia para o fim da rota, Maiden vinha ao seu lado um pouco cansada e muito alegre, seu primeiro treino fora bom em sua visão.

_Aposto que é alguém tentando achar um pokemon específico e não esta tendo, por isso esta montando acampamento. Falou ela para chansey que então notou o sujeito. _ Pela sua cara acho que seria capaz de ir até lá e dizer oi, você é bem de fazer isso, mas eu sei que não vai, pois nós temos coisas mais importantes para... Maiden!

Quando Ame parou de falar, Maiden já tinha deixado seu lado ido até o rapaz montando a barraca, ela realmente iria dizer olá á um desconhecido. Uma pokemon muito simpática, assim era a chansey da mimada Ame que agora ia correndo atrás dela. Somente quando elas passaram pelas fileiras de árvores que as separavam do garoto e o lago, que Ame se lembro que podia ter recolhido Maiden com a pokeball, foi o que fez e assim a pokemon rosada foi detida antes de atropelar o rapaz, mas para azar deste ou de Ame, a cordenadora acabou por não conseguir parar a tempo e veio a bater contra a barraca recém erguida daquele estranho.

_Aahaaaiii! _ Ela gemeu dolorida, havia batido com tudo e agora estava caída sobre os destroços de lona. _ Oi, sinto por isso. Vem sempre aqui?

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
O Garoto trazia um pouco de madeira para o acampamento, provavelmente lenha para a fogueira, indicando que ele planejava ficar um bom tempo por ali. Ele via a Chansey e logo dizia:

-Olá, quem é você? não vi nenhum d seu tipo...

Nesse momento um raio vermelho atinge a pokemon rosada, que some para o interior da capsula bicolor, da garota, que o garoto ainda não estava vento, pois a barraca impedia sua visão, mas ele percebe logo que Ame está ali, pois ela tropeça no equipamento para dormir, deixando o campista sem reação. Ame se desculpa e com um suspiro o garoto a ajuda a se levantar dizendo:

-Tudo bem, ei, estou acampando para pescar. Que pokemon era aquele? eu ainda não vi nenhum como ele... me permite registrar em minha pokedex?

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 VSWdYgV

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Ame ficou um tanto surpresa, não esperava uma reação tão boa de alguém cujo o produto de esforço ela acabou de desmontar, ela aproveitou isso, já estava farta de malucos em seu caminho e este era até educado.

_Bem, sendo tão educado assim, não vejo porque não te deixar ve-la. _ A cordenadora então deixou sua chansey voltar á sair da pokeball, esta ficou bastante alegre, mas por descuido Ame acabou por deixar a ball de Amber cair, o que deixou a ratinha livre também.

Pichu olhou em volta, viu o lago, chansey e o rapaz estranho, mas não viu Ame - que estava atrás de si - e por isso ameaçou chorar, mas a garota a pegou antes que o fizesse e a aninho em seu ombro.

_Sem choro, eu estou bem aqui com você _ Basta isso para Amber se acalmar e se aninhar pertinho do pescoço de sua dona. _ Ok, esta é minha Chansey, ela se chama Maiden, e esta daqui é a minha Pichu, Amber. São lindas, não acha?

O rapaz não pode responder, pois Maiden o havia abraçado e estava apertando suas costelas. Esse era seu jeito de dizer olá, fazendo os outros ficarem seu ar. Pichu não deixou de rir disso enquanto que sua dona só suspirou.

_Maiden, deixe-o respirar! Bem, eu sou Ame, e você seria quem? Como é um pescador, deve ter pokemons aquáticos, pode me mostrar?

A cordenadora tinha expectativa de poder ver algum pokemon interessante, um seaking de bela cauda seria ótimo, mas algum que lhe fosse desconhecido, mas belo, também seria encantador. "Ai, eu quero muito ter meu primeiro concurso!" ela imaginou enquanto aguardava uma resposta daquele sujeito, o qual parecia confuso com o semblante sonhador dela e mais ainda com o jeito alegre de suas pokemons.

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
A coordenadora se sentia aliviada pela reação amena do pescador, e logo atendia ao pedido dele para registrar Maiden, e por um descuido, acabou por liberar também sua pequena ratinha amarela, Amber, que ameaçava chorar por não ver sua dona, mas ao ser pega no colo, se aninha, manhosa no ombro da garota, que apresenta ambas ao pescador. O jovem bem que gostaria de responder a pergunta, mas no momento estava sendo sufocado por um abraço da Chansey, então, tudo o que conseguiu dizer foi:

-Uhumf, shus phokmhus shuhm lhidhumfs.

Ao perceber isso, Ame pede que Maiden solte o pobre pescador, para logo em seguida indagando o nome do mesmo e que tipo de pokemons possuía. liberto do abraço sufocante da pokemon rosada, o garoto, ofegante, indica com a mão que lhe dê um tempo para se recuparar, alguns segundo depois ele responde:

-Uff... sim, seus pokemons são lindos, meu nome é Tobias, e sim, tenho alguns pokemons aquáticos, quer vê-los?

Responde o garoto, ja sacando sua pokedex, usando em Chansey e Pichu.

_________________
Caminho para Vermilion - parte 1 VSWdYgV

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Spoiler :


_Mas é claro! _ "é o minimo, já que eu te mostrei as minhas" pensou Ame enquanto aguardava ele lhe revelar seus pokemons, ela já estava com sua pokedex em mão para registra-los.

_Tobias é um nome que nunca ouvi, é estrangeiro? Você é daqui mesmo? Sabe, você não parece um pescador.

Ame estava novamente sendo Ame, falando sem dar chance do outro responder. Amber estava aninhada em seu ombro, parecia ser a que mais prestava atenção ao que falava, pois chansey estava explorando o acampamento de Tobias, mexendo na barraca desfeita, nas varas de pescar a beira do lago.

_Ei, deixe isso ai. _ Ame disse e com um gesto fez a pokemon rosada voltar para perto de si. _ Ela é curiosa demais. Bem, Tobias, você é um treinador ou somente um pescador?

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
Off:  Olá Ame... ‘-‘ Digamos que você será a primeira pessoa que irei narrar. Sei que será bem complicado construir uma história bem feita como as suas. Então peço que me corrija daqui pra frente, caso eu estiver cometendo algum engano, seja na batalha ou na história.

Ame insistiu no seu direito de dar uma olhada nos monstrinhos que pertenciam ao garoto ao mesmo tempo em que continuava a falar e perguntar sobre a história do jovem que parecia se intitular pescador.

_ Nã... bem... sou... _ mesmo enrolado o garoto com sua boa educação, não se importou em responder novamente às perguntas da coordenadora que não havia dado tempo para que o mesmo pudesse falar _ O nome é de meu avô, ele foi um dos melhores pescadores dessa região e é por isso que estou aqui.

Mais uma vez Ame chama a atenção de sua Pokémon rosada que voltou para perto da sua dona, pois a mesma parecia estar vasculhando tudo que era do jovem. Enquanto isso o pescador continuava a manter uma normalidade persistente com seu semblante monótono, mas foi ao tocar com uma de suas mãos a sua própria cintura cuja função principal era guardar iscas e equipamentos de pesca o educado treinador modificou-se. Agora ele mostrava um olhar fissurado e um sorriso desafiante, o garoto então saca duas esferas bicolores de seu respectivo cinto de utilidades movendo-as para baixa e depois as lançando para cima, sendo que as esferas de cores vermelho e branco fizeram dois rápidos giros antes de liberarem dois seres aquáticos, um era muito bonito e raro, enquanto o segundo era patético e nenhum pouco atraente para se capturar.

_ Sou um pescador e também sou um apostador! Gosto de lutar apostando Pokémon e dinheiro, estou muito interessado em suas Pokémon, quer aposta-las por meu dinheiro? _ Tobias estava tão empolgado que parecia até Ame falando.

descriptionCaminho para Vermilion - parte 1 EmptyRe: Caminho para Vermilion - parte 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos