Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de treinar pesado!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  - Página 3 Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Hwo Sex Nov 08 2013, 00:34

O treinador percebia que a luta estava chegando ao fim. Decidiu que acabaria com a batalha nos próximos movimentos, que seriam cruciais para sua vitória. Rapidamente ordenou que seu Pokémon utilizasse o Absorb duas vezes, algo que poderia ser letal para Sandshrew.

A Pokémon tatu se transformou em bola e começou a girar, em direção a Lotad. Este por sua vez simplesmente desviou e começou a sugar grãos de energia verde do Sandshrew, que pareceu cada vez mais fraco. Ele saiu de sua forma de esfera e fitou seu adversário, percebendo que estava fraco demais para continuar. Lotad então utilizou o ataque mais uma vez, sugando os restos de energia do seu oponente, que caiu, desmaiado. Aquela batalha tinha chega ao fim.


Hora da Batalha
Campo: Clareira de terra em meio a grama alta





Hora de treinar pesado!  - Página 3 270
Vs.



Hora de treinar pesado!  - Página 3 27





Lotad (m)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ~x~
Lv. 06
100%
Status: Normal




Sandshrew (f)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Lv. 9
0%
Status: Fainted.


Agora o treinador deveria decidir o que iria fazer.


Notas escreveu:Exp no próximo post
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Hora de treinar pesado!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  - Página 3 Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Sex Nov 08 2013, 00:53

Depois de Ekans ter levado grande parte da batalha, Lotad teve apenas o trabalho de finalizar aquele Sandshrew que mostrou certa força e resistência durante toda aquela batalha.

- Excelente trabalho Lotad! Você acabou indo muito bem nessa batalha, acho que irei prepará-lo para o ginásio de Cerulean, pode ser que você venha a me ajudar muito na batalha contra a Misty!

já me empolgava com aquela batalha e começava a pensar no ginásio da próxima cidade, porém acabei me esquecendo de meu principal objetivo ali, que era ir para o Monte Lua. Alguns minutos após o fim da batalha, recolho Lotad para dentro de sua Pokébola e me dirijo em direção ao Monte Lua, porém foi só começar a dar alguns passos que acabei me lembrando de mais uma coisa, havia uma encomenda que estava para chegar em Pewter, eu havia feito uma troca e meu Pokémon estava para chegar, sendo assim acabo tendo que voltar para Pewter novamente para recolher meu Pokémon.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  - Página 3 Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Hwo Sex Nov 08 2013, 17:35

A batalha finalmente havia se encerrado. Sandshrew mostrou grande resistência e garra no duelo, mas não foi suficiente para sair vencedora dela. O treinador ficou muito feliz por seu Lotad ter conseguido assumir conta do seu adversário, que era mais forte. Ele começou a pensar na hipótese de treiná-lo para o próximo ginásio, que será um grande desafio, assim como o anterior.

Lucas voltou seu Pokémon para a Pokébola e começou a andar em direção ao Monte Lua, mais lembro de que tinha uma encomenda na cidade de Pewter, e por sorte ainda estava perto o suficiente para voltar sem longas caminhadas. O que o destino aguardaria para o garoto? Ninguém sabe. O que se pode desejar é apenas boa sorte em suas aventuras. Aos poucos sua figura ia desaparecendo no horizonte... Até não ser mais possível enxergá-la. Ele já estava chegando em Pewter.

Boa sorte!



Experiência escreveu:
Hora de treinar pesado!  - Página 3 270
Lotad recebeu 259 de experiência pela vitória!
Lotad subiu dois nives!
Lotad aprendeu Nature Power!
Hora de treinar pesado!  - Página 3 023
Ekans recebeu 259 de experiência pela vitória!
Rota Concluída, pode prosseguir.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Hora de treinar pesado!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  - Página 3 Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos