Lenalee Lee
15 Anos
22/04/1998 Pallet
Treinadora
1,67 metros
70 quilos
Sonho
"Eu tenho um sonho... Sonho que um dia os Pokemon possam ser livres de suas pokebolas. Sonho que as pessoas possam entender que assim como os animais, os Pokemon devem ser capazes de escolher o seu destino, seja ele viver ao lado de algum humano, ou em sua vida selvagem em seu habitat natural. Sonho que essa era de visão dos Pokemon como seres para serem conquistados, capturados e utilizados para o bem pessoal de entretenimento, força de trabalho, comércio ou poder acabe. Sonho em uma nova era onde os Pokemon possam de fato serem amigos dos seres humanos e não apenas uma ferramenta. Sonho que os humanos possam evoluir suas mentes e aprenderem que muitos deles podem ser classificados como especistas criminosos. Sonho que os seres humanos possam entender que Pokemon não são meros animais irracionais. Sonho com uma nova era onde os humanos possam amar os Pokemon e usar os objetos ao invés de amar objetos e usar os Pokemon.
Eu tenho um sonho de Liberdade. Eu tenho um sonho de Evolução. Eu tenho um sonho de Amor.
Eu tenho este Sonho. E se um dia eu chegar a realizá-lo, meu único desejo é vivê-lo."
Descrição física
Lenalee é uma garota alta para sua idade, possui cabelos negros que vão até os ombros e olhos muito pretos.Veste uma camiseta branca com mangas curtas, sobre ela uma jaqueta com estampa camuflada com uma grande estrela negra bordada nas costas e calça jeans preta. Tem nas mãos um par de luvas pretas com os dedos cortados e calça, um tênis que em um pé é preto e no outro é branco, com meias da mesma cor, mas em posições invertidas.
Sobre sua cabeça tem um par de óculos de aviador, que pertenceram a seu pai, um falecido coronel especialista em ataques aéreos. Quando a coisa fica séria e a jovem se empolga em batalha, desce o óculos até seus olhos, pois acredita estar ligada ao seu pai.
Biografia
Lenalee era uma criança normal, tinha uma vida feliz sem muita aventura, e sempre foi muito ligada aos pais. Seu pai era foi um grande coronel, embora a garota o admirasse, nunca teve interesse em seguir a carreira militar.Um dia, quando a jovem tinha 13 anos, no entanto, o pai de Lenalee saiu em missão, e demorou muito mais que o normal para mandar noticia. Ele estava envolvido com algo muito secreto que nem sua mãe sabia exatamente o que era. Após meses, o corpo dele foi enviado em um caixão à casa de Lenalee que presenciou a cena horrorizada. Sua mãe entrou em depressão no começo, e se viu obrigada a cuidar sozinha da casa e de sua irmã mais nova.
Passaram-se dois anos, a irmã de Lenalee, que tinha toda a coragem e ousadia que ela não tinha, resolvera sair em jornada e seguir os passos dos pais, tornando-se uma militar. A mãe de Lenalee casou-se novamente, e seu humor melhorou significativamente, embora a saudade de seu primeiro marido ainda fosse bem visível. Vendo que não precisava mais se preocupar com o que restara de sua família, a jovem resolve seguir em jornada também, estava atrasada em relação às garotas de sua idade, já que os primeiros treinadores saiam de casa aos 10 anos, mas ela tinha teoria o suficiente para se igualar a eles, ou pelo menos era o que ela achava.
Personalidade
A garota costuma ser bastante esforçada, e muito justa, buscando, na frente de tudo, força e justiça. Além disso ela costuma ser orgulhosa e meramente irritada.Região de início
[X] Kanto [ ] Johto
[X] Kanto [ ] Johto
Títulos
Última edição por Lenalee em Sáb Out 12 2013, 10:00, editado 3 vez(es)