Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 25

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Ayzen Sex Out 11 2013, 13:12

O jovem treinador adentrava no Gym Rock do líder Brock. Por bom tempo o líder Brock estava sendo uma verdadeira pedra no caminho que separava muitos treinadores dos seus objetivos, sendo o maior deles, o Liga Pokémon. Para poder participar, o jovem Igneel deveria reunir algumas Badge, dentre elas, a do Brock.

O jovem estava sendo guiado pela miniatura do líder, sendo o irmão do mesmo. O moreno seguia o menino e assim logo chegava em um campo de batalha, cheio de pedras ao redor, o qual, na extremidade, estava o líder, escondido nas sombras, onde as luzes do local não iluminavam perfeitamente. O local era fechado, seria difícil usar um tipo Flying ali, tendo o teto limitando a plataforma.

Da penumbra, o líder Brock saia e olhava para o menino que estava na sua frente. O líder sorria e erguia a sua PokéBall.

[GYM] Brock Battle 25 102


- Temos um desafiante, certo? Se acha capaz? Vamos ver que estilo de batalha você trás para mim. Geodude, eu conto com você.


A esfera bicolor que Brock portava era lançada para o alto e a partir dela, um raio escarlate surgia em campo e começava a rodopiar no centro do campo de pedra, formando um Pokémon rochoso que possuía apenas dois braços e flutuava alguns centímetros do solo.

O irmão de Brock se posicionava entre os dois, fora do campo. Ele erguia a sua voz e assim começava a falar:

- É um desafio oficial de Battle Gym. Regras: é proibida o uso de itens, assim como equipar itens no Pokémon no meio da batalha. Será uma batalha normal, 3x3, e apenas o desafiante poderá trocar o Pokémon. Como o líder já escolheu, Igneel Scarlet é o próximo, e peço que escolha o seu e comece a batalha.


[GYM] Brock Battle 25 74
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Out 11 2013, 22:31

Igneel é gentilmente levado para dentro do local, era a primeira vez de Igneel e ele não estava acostumado a isso, alem de que o garoto não havia soltado muitas palavras, Igneel tambem não era muito de falar, e assim se seguiu até chegar num local que deixava o treinador mais confortável, uma arena, cheia de pedras.

- Ora Ora, não é que finalmente cheguei ate aqui, a batalha pela insígnia, espero me divertir.

O garoto vai ao centro da arena e apresenta seu irmão Brock como líder, aquele a quem Igneel deveria vencer, as regras eram ditas e o rapaz na outra ponta da arena levanta-se e surge com um Geodude.

- Entendo um pokemon de rocha numa arena de rocha, creio que ele quer que minha escolha seja feita, ele aparenta ser um cara legal no fim das contas, mas sem muitas palavras... Enfim logo eu vou raclamar disso, quanto menos se falar mais de batalha poderemos ver, bem, acho que será você meu amigo Ox, escolho você para esta primeira batalha.

Ambos parecem estar falando com seus pokemons, a batalha esta a um fio de começar...

- Ox vamos lutar com atenção, não quero ser um peso sobre seus ombros, mas um guia para a sua vitória, vá enfrente e use Double Team, com seus clones em campo ganhamos alguns instantes para analisar o inimigo, um pokemon do tipo rocha geralmente é bem difícil de cair, lembre-se da batalha com Hashi, vamos tentar surpreende-lo, se espalhe entre seus clones e avançem usando Double Kick.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Ayzen Sáb Out 12 2013, 14:01

Off: E as personalidades de seus Pokémons??



Igneel não falava muito até encontrar com Brock. O líder estava com o seu olhar fixo no rapaz e com um sorriso bobo estampado na cara, como quem dizia que a batalha seria prazerosa. Isso levou ao jovem acreditar que estava pronto para o combate que tanto se preparara. De posse de tal verdade, Igneel não tardava para chamar um de seus parceiros em campo.

Um raio escarlate surgia, deixando o ambiente momentaneamente claro, as extremidades, claro, já que o centro do campo de pedra estava sendo iluminada por alguns refletores. Ox surgia em campo, com uma única perspectiva em mente: vencer!

O Pokémon Poison serrava a sua pata dianteira no chão, como se fosse um touro, pronto para atacar. Igneel sabia que poderia contar com ele, sabendo que o seu Pokémon estava poderoso e com experiência o bastante para deter o grande Brock. Assim, é necessário maior atenção por parte do treinador para poder fazer valer aquela pugna.

- Sei que deve ser um ótimo treinador, mas apenas os melhores dos melhores passam por mim. Geodude, surpreenda com Rock Polish e em seguida, esconda-se com Dig.


Brock não estava com brincadeira e assim erguia a sua mão em campo, apontando para o seu oponente. O primeiro a realizar o primeiro movimento foi Nidorino. O Pokémon brilhava em flash logo, a partir dele, vários Pokémon começavam a rodear o campo, posicionando-se em um círculo ao redor de Geodude. Double Team fez o Pokémon rocha temer, mas nem por isso o mesmo deixou de emitir um brilho prateado que contornava o seu corpo e aumentava a sua Speed.

Vários Nidorinos partiam ao encontro do Pokémon Rock, que estava um tanto confuso ao ver tantos Pokémon. Mas agora, parecia que Geodude estava pronto para o ataque, ou melhor, para a defesa. Erguendo os seus braços rapidamente, o Pokémon Rock começava a cavar e em poucos segundos uma nuvem de poeira se levantava em campo e assim Geodude sumia, deixando para trás um buraco. Assim, Nidorino ficava um pouco confuso, mas logo percebeu que se oponente jazia sob a terra.



Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[GYM] Brock Battle 25 033
Vs.
[GYM] Brock Battle 25 74

Nidorino ()
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 19
100%
Status: +1 Evasion/ 8 clones no campo, contando o original

Geodude ()
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
100%
Status: +2 Speed




- Ótimo! Geodude, surja com Dig e leve o seu oponente para o alto. Em seguida, use o seu Rock Throw.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 13 2013, 01:20

Tantas coisas o treinador havia imaginado para esse momento, e tudo agora era realidade, a dura e real realidade, um Geodude bem treinado é o oponente a ser batido, o treinado confere a diferença entre sonho e realidade através da força de seu oponente, não seria preciso ser um gênio para sacar que Brock tinha o controle total sobre seu pokemon, uma boa defesa e uma boa estrategia de esquiva, Igneel analisa tudo e simplesmente mal consegue conter a emoção de uma batalha de ginásio.

- Ufa, Ox continue calmo, ate a hora certa de reagir com força total, esse Geodude parece muito bom mas ainda não sentimos seu ataque, já dizia meus pais a força de um oponente só se mede depois da primeira troca de golpes, não vamos recuar, nós é que temos que encara-lo.

O treinador não se turba perante o inimigo, ao ver Geodude desvia de um golpe usando sua escavação Igneel logo pensa em como agir.

- Ox reduza a velocidade e se espalhe pela arena com seus clones, você o verdadeiro suba numa pedra grande e próxima, os clones entre o chão e sobre pedras tambem, se possivel saltar de pedra em pedra, o objetivo é ter visão ampliada sobre a arena, atente para o momento que ele surgir e vá até ele com Poison Jab e trate de deixa-lo sentir seu poder, como não podemos arriscar ataque com Double Kick para afasta-lo de você o suficiente para uma margem segura, e possamos avalia-lo melhor.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Ayzen Dom Out 13 2013, 16:29

A batalha começava e Brock se mostrava bem poderoso em campo. O líder não abaixava a guarda e visualizava cada clone, separadamente, como se quisesse descobrir qual deles era o falso. Seria uma tarefa difícil, pois nem Igneel sabia diferenciar um do outro, quanto mais o líder que via pela primeira vez Ox.

Geodude sumia do campo e agora estava sob a terra, sabe lá onde. O Pokémon de Brock tinha bastante habilidade para poder se esconder ali. Diante disso, ele poderia ficar bem diante do campo que o separava do Pokémon Poison. Ox, por sua vez, detinha de um controle neutro. Seus vários clones olhavam para a terra, esperando Geodude aparecer.

Diante das ordens de Igneel, os Nidorinos começavam a correr pelo campo, indo de um lado para o outro, até que um se posicionou em cima de uma pedra. Logo uma explosão de poeira acontecia em campo e assim Geodude surgia desfazendo um clone do Pokémon de Igneel. O Pokémon Geodude olha de um lado para o outro, na procura do verdadeiro.

Assim, Geodude logo era pego de surpresa com Nidorino saltando contra ele, com o seu chifre que brilhava roxo-escarlate. Poison Jab atingia com força o Pokémon rocha e o lançava com força contra uma rocha, fazendo-a quebrar em várias partes.

Geodude havia recebido dano crítico, mas não era por isso que desistia. O campo estava cheio de clones ainda, mas era hora do Pokémon pedra reagir e acabar com aquilo. O Pokémon de Brock erguia o seu braço e dava um soco no chão. Assim, várias pedras começaram a rolar contra os clones, destruindo e ainda acertando Nidorino. O Pokémon de Igneel ficava desconcentrado, mas corria contra Geodude que posicionava sobre uma das diversas pedras do campo, escapando do Double Kick do Pokémon Poison.



Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[GYM] Brock Battle 25 033
Vs.
[GYM] Brock Battle 25 74

Nidorino ()
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 19
89%
Status: +1 Evasion

Geodude ()
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
59%
Status: +2 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 13 2013, 17:30

- Iai Ox, o que me diz desse Geodude ?


Igneel tenta especular o quão forte o oponente era, mas seu pokemon reagia com uma forte batida no chão, ele queria suas próximas ordens, queria batalhar e isso só podia significar uma coisa.

- Entendo, então essa é sua resposta, você quer batalhar mais e precisa apenas que eu de as coordenadas, sabe Ox você definitivamente gosta de sentir fortes emoções.

O treinador fecha os punhos e analisa o cerebro por tras do Geodude, lá esta Brock, sempre centrado e fixo em suas ações.

- Ox acho que descobri algo, para enganar o pokemon temos que pegar de surpresa o treinador, vamos surpreender o Brock com algo que ele nunca viu antes, use Double Team seguido de Poison Lance para deixa-lo vendo estrelas.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Ayzen Dom Out 13 2013, 17:48

Igneel se surpreendia com o quão forte Geodude era. O Pokémon de Brock realmente era bem treinado. Isso poderia causar grande dificuldade para o moreno conseguir conquistar a sua primeira insígnia. No entanto, era um desafio batalhar contra Brock, o jovem sabia. Isso se tornaria bem mais atrativo. Ox, por sua vez, não queria saber de papo com Igneel, apenas lutar e vencer e por isso pedia as próximas ordens.

Brock ria da atitude de Nidorino, parecendo gostar. Geodude, em seu lado do campo, ficava de cara fechada ao ver o Pokémon na sua frente, pronto para o combate. Geodude era difícil na queda e o mesmo poderia dizer para Nidorino, que realizava movimentos poderosos.

- Você e o seu Pokémon batalham com o coração. Gosto disso! Geodude, use o seu Rock Pollish e em seguida, use Dig.


Geodude abria os seus braços rapidamente e em seguida os cruzavam. Uma aura diamante contornava o Pokémon Rock e assim a sua Speed voltava a crescer. Nidorino se posicionava em campo e assim, vários clones surgiam a partir de um flash que o Pokémon Poison emitia sobre o seu corpo.

Double Team, dessa vez, não surpreendeu Geodude, que já conhecia a tática do Pokémon de Igneel. Nidorino ergueu o seu chifre e com ele, o brilho roxo tomava conta da forma pontiaguda. Nidorino ia em disparada contra o seu oponente, mas Geodude foi mais rápido, cavando um buraco e sumindo de visto dos diversos clones.



Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[GYM] Brock Battle 25 033
Vs.
[GYM] Brock Battle 25 74

Nidorino ()
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 19
89%
Status: +2 Evasion/ 8 clones em campo, contando o original

Geodude ()
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
59%
Status: +4 Speed


- Geodude, sinta o peso de Nidorino sobre a terra e o lance para o alto. Em seguida, use Rock Throw sobre os clones.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 13 2013, 18:28

Abatalha seguia, a troca de golpes parece estar sendo adiada, ambos parecem se respeitar bastante, mas Igneel tinha de reagir, pois Brock cada vez mais o encomodava, talvez a pressão por estar diante de um líder, o jovem treinador quer mostrar do que é capaz.

- Iai Ox o que ta achando disso, ele parece sempre escorregar de seu alcance, esse sabão não tem a mesma personalidade que a sua, ele é durão mas não quer arriscar em falhar um golpe.

Igneel orienta seu pokemon sobre o que tem analisado a respeito do oponente, isso era essencial para que Ox não agisse sozinho com base apenas em seus instintos, conversando com ele o treinador garantia que o pokemon mantivesse a confiança, mesmo embora Ox nunca responda e mantenha-se fixo em seus pensamentos.

- O Brock deve estar me achando um louco por estar meio que falando sozinho, já que vcê mal me responde, mal sabe ele que te conheço desde que você era um Nidoran e sei de suas vontades e seus jeitos, vá Ox mostre que a sua resposta você me da em forma de ações em batalha, junte-se com seus clones, esse Geodude não é de surpreender ele simplesmente virá te atacar por baixo, simplesmente aguarde e deite-se emcima dele, de-lhe um belo abraço espinhoso e pressione-o de volta com seu Double Kick, já que ele gosta tanto da terra, é ai que vamos manter ele, nós sim vamos surpreende-lo com seu Poison Lance no último momento.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Ayzen Dom Out 13 2013, 22:11

Igneel analisava cada movimento em campo. Assim, o moreno via que era possível ter uma batalha emocionante e Nidorino só pensava em uma coisa: a vitória. Brock ria baixinho do jeito do treinador, conversando com o seu Pokémon. Era visto que os dois tinham uma união inegável, no entanto, comunhão era apenas metade do caminho para vencer o grande Líder Rock, já que talento era mais 25% e experiência era o restante.

Nidorino respirava atencioso ao solo, enquanto os demais clones olhavam para os lados, a procura do Pokémon Rock que se encontrava no subterrâneo. Ali, o jovem percebeu que estava diante de muitas reações que poderia levar a vantagem para qualquer. Para começar, as pedras em campo era um bom ambiente para Nidorino, quanto Geodude. Ambos usavam-nas conforme a pugna seguia.

Logo que ouvira o seu treinador, Nidorino tentava se mover, mas logo o chão tremeu e Geodude surgia, com uma explosão, lançando o Pokémon Poison para cima. O Pokémon era lançando bem alto e era visto que o Pokémon de Brock estava bem mais veloz do que antes. Cada movimento do Pokémon pedra era incisivo, mas Nidorino era valente.

Mesmo com um dano efeitivo, Nidorino se virava contra o Pokémon e descia com as suas duas patas traseiras apontadas para o Pokémon pedra. Double Kick era acertado sobre a cada do Pokémon, que caia no solo causando mais uma explosão de poeira que se levantava e já não era possível ver nada.

A fumaça cobria o campo e instintivamente Igneel levava o seu braço a cara, na procura de se proteger. Ambos, líder e desafiante, não viam mais nada, mas o barulho era ouvido. Primeiro se ouviu o barulho de pedra rolando. Depois, o barulho de algo quebrando. Para finalizar, ouvia-se o respirar de Nidorino.

O jovem treinador não via nenhum dos dois Pokémon, o que dificultava a reação em campo. No entanto, era visto que era a hora de provar o elo que ele tinha com o seu Pokémon em campo...


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Três buracos no solo. Cortina de poeira no campo.  

[GYM] Brock Battle 25 033
Vs.
[GYM] Brock Battle 25 74

Nidorino ()
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 19
??%
Status: +2 Evasion/ 8 clones em campo, contando o original

Geodude ()
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 14
??%
Status: +4 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 13 2013, 23:01

Um fator estranho entra em cena, poeira gerada a partir do quebrar de pedras e do poder dos pokemons ao batalhar, naturalmente que Brock poderia ja estar acostumado com isso, mas Igneel tem que proteger seus olhos.

- Ora Ora, parece que a arena foi mais frágil que seu Geodude, Brock você tem um pokemon bem interessante, mas meu Ox tambem não vai se deixar cair facilmente.

Igneel tenta, mas ver naquelas condições era impossível, o treinador sabe que a poeira logo baixaria, mas não podia deixar Ox esperando.

- Ox vamos misturar você e seus clones em meio a toda essa poeira, quero que use bem suas orelhas para prever o movimento inimigo, é hora de usar sua evasiva e garantir sua sobrevivencia usando Headbutt para afasta-lo e Poison Jab para mante-lo longe.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Brock Battle 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 25 Empty Re: [GYM] Brock Battle 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos