Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
~Lumina
Kokoro
'Jeff
Date
:/
Lyncoln
Mia12
Vincent Moonrose
Bakujirou
Vero Vento
thito
Artie
16 participantes

descriptionPokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas - Página 2 EmptyRe: Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas

more_horiz
Tranquilo.. mas quando conseguir o FC, me diz que eu quero logo meu Togepi -u- Vou treina-lo como treinei meu inicial e um pouco mais XD

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionPokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas - Página 2 EmptyRe: Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas

more_horiz
3DS FC Bakujirou 0688 - 5558 - 0188 [jogo Pokemon X]

Parece que aqui so tem jogador de Pokemon X. .-.!

more_horiz
Bem, apenas dando um Up aqui, meu X ainda n chegou, mas o da Moon e o do Artieee chegaram, adicionei o Baku na minha lista de amigos.

more_horiz
Vero, conseguiu se conectar com o Diamond?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Infelizmente n, talvez se eu mexer nas configurações do meu telefone eu consiga a rede necessária.

more_horiz
Parece que o  Saraiva deu fim no meu jogo, supostamente enviaram para a transportadora no dia do lançamento, mas nunca consegui rastreá-lo, agora mudaram o status para Não há informações de postagem disponíveis. É dose, maldita hora que desisti de comprar na concorrente que vazou os jogos antes do lançamento. Sad 

Enfim, sou novo nessa coisa de 3DS. Alguém me diz como encontro meu Friend Code sem ter o jogo? Ah, minha versão se chegar será a Y.

more_horiz
Vincent Moonrose escreveu:
Parece que o  Saraiva deu fim no meu jogo, supostamente enviaram para a transportadora no dia do lançamento, mas nunca consegui rastreá-lo, agora mudaram o status para Não há informações de postagem disponíveis. É dose, maldita hora que desisti de comprar na concorrente que vazou os jogos antes do lançamento. Sad 

Enfim, sou novo nessa coisa de 3DS. Alguém me diz como encontro meu Friend Code sem ter o jogo? Ah, minha versão se chegar será a Y.
Nossa...
É mais do que obrigação da Saraiva te enviar uma cópia nova. Liga pra lá ou usa o atendimento online pra resolver isso!

Sobre o Friend Code...
Você primeiro precisa criar um Mii principal pra sua conta. (Circulei o ícone, mas já é meio óbvio qual é o app que você usa pra criar. xD)

E pra você verificar seu Friend Code, você precisa estar online e acessar o menu da parte de seus contatos/amigos. É o rostinho sorrindo, na tela superior.

Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas - Página 2 UL0oq2Q

more_horiz
Acabei de fazer isso e me enviaram um código de rastreamento com uma data de envio diferente da que tava anteriormente no site. Ao menos agora to mais seguro de que o produto realmente está vindo para cá. Semana que vem deve ta chegando \o/

Consegui, aqui está o meu: 4313-1068-5621

more_horiz
meu codigo de amigo: 3153-3802-2428

more_horiz
O meu X chegou \o/

Nada mais a comentar(por enquanto)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder